|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/28/2008 Mensagens: 1,926 Localização: quase de certeza, a trabalhar
|
[Sugarpops wrote:] nata cm um pastel de nata para acompanhar o café! nham nham... a esta hora já marchava... mas tudo bem, pk hj VOU AO MCDONALDs jantar heheheheheh Afihada: AndreiaMario -- em treinos, que se esperam breves!"Todos descobrem, mais cedo ou mais tarde na vida, que a felicidade perfeita não é realizável, mas poucos se detem a pensar na consideração oposta: que também uma infelicidade perfeita é, igualmente, não realizável" (Primo Levi) E um carrito pa esta menina, que precisa ir ter com o seu amor? (compro, até 1500 euros, c/ DA)
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,393 Localização: Longe das gajas boas
|
[Dekinhas wrote:][Sugarpops wrote:] nata cm um pastel de nata para acompanhar o café! nham nham... a esta hora já marchava... mas tudo bem, pk hj VOU AO MCDONALDs jantar heheheheheh  Traz-me um sundae de chicolate 
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,767 Localização: Leça do Balio
|
[Dekinhas wrote:][Sugarpops wrote:] nata cm um pastel de nata para acompanhar o café! nham nham... a esta hora já marchava... mas tudo bem, pk hj VOU AO MCDONALDs jantar heheheheheh Hummm... Hamburgueres...  Vá, n m ponhas com ideias que hj a janta cá em casa é mesmo peixinho!
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,197 Localização: Twilight Zone
|
[Dekinhas wrote:][Sugarpops wrote:] nata cm um pastel de nata para acompanhar o café! nham nham... a esta hora já marchava... mas tudo bem, pk hj VOU AO MCDONALDs jantar heheheheheh eu almocei no bugre rei! prefiro-o ao mac...  tem mais nhanha branca lool
 Cliquem na imagem
|
|
|
[Nesha wrote:][Dekinhas wrote:][Sugarpops wrote:] nata cm um pastel de nata para acompanhar o café! nham nham... a esta hora já marchava... mas tudo bem, pk hj VOU AO MCDONALDs jantar heheheheheh eu almocei no bugre rei! prefiro-o ao mac...  tem mais nhanha branca lool Ya, os hamburgueres de frango são um estrondo!!! Hummmmm....
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,086 Localização: Sesimbra
|
|
|
|
Ora bem, eu fico cos cereais e com um  . joanarosa, isto de nos vires tentar, mulher... 
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,167 Localização: No meu Mundo
|
Bom dia!!! Joana, Andas a tentar engordar-nos, pá! Acho que vou ter de beber 5 litros de água para me passar a vontade de comer coisas boas...  Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:]Bom dia!!! Joana, Andas a tentar engordar-nos, pá! Acho que vou ter de beber 5 litros de água para me passar a vontade de comer coisas boas...  Há pequeno-almoço para todas as bocas  Também pensei em quem faz dieta. Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,680 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
aínda bem que eu não consigo ver nada,do que puseste aqui!!!! Aceito é um  duplo, tou cá cuma moca... maldita sangria... fui
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
|
[joanarosa wrote:][sofiamarques wrote:]Bom dia!!! Joana, Andas a tentar engordar-nos, pá! Acho que vou ter de beber 5 litros de água para me passar a vontade de comer coisas boas...  Há pequeno-almoço para todas as bocas  Também pensei em quem faz dieta. O pior é resistir às coisas boas que estão ao lado... É o mesmo que te oferecerem o teu doce preferido e uma folha de papel para comeres. O que preferes? Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
|
[sofiamarques wrote:][joanarosa wrote:][sofiamarques wrote:]Bom dia!!! Joana, Andas a tentar engordar-nos, pá! Acho que vou ter de beber 5 litros de água para me passar a vontade de comer coisas boas...  Há pequeno-almoço para todas as bocas  Também pensei em quem faz dieta. O pior é resistir às coisas boas que estão ao lado... É o mesmo que te oferecerem o teu doce preferido e uma folha de papel para comeres. O que preferes? Ok ok, posso ter sido um pouco mazinha, mas a freguesia anda tão má que tenho de apelar por todos os lados. Tenho de ver o menu do almoço. Goofy, aqui tens o cofes Joana Rosa 
|
|
|
[joanarosa wrote:][sofiamarques wrote:][joanarosa wrote:][sofiamarques wrote:]Bom dia!!! Joana, Andas a tentar engordar-nos, pá! Acho que vou ter de beber 5 litros de água para me passar a vontade de comer coisas boas...  Há pequeno-almoço para todas as bocas  Também pensei em quem faz dieta. O pior é resistir às coisas boas que estão ao lado... É o mesmo que te oferecerem o teu doce preferido e uma folha de papel para comeres. O que preferes? Ok ok, posso ter sido um pouco mazinha, mas a freguesia anda tão má que tenho de apelar por todos os lados. Tenho de ver o menu do almoço. Goofy, aqui tens o cofes Pois é, n tarda o tasco entra em ruptura por tar sempre vazio... Tá na hora de oferecer promoções ou coisas do género! 
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 2,010 Localização: Cidade do Vidro
|
Epá nem me falem em comer.... amanhã há festa de familia. A mãe do meu namorido e os irmãos fazem uma festa bi-anual, juntam a famelga toda de todo o lado em casa da minha sogra (são só 50 e tal) é festa da rija e comer até dizer chega...... Tb há caipirinhas e máquina de imperial mas aqui o je não pode, senão era bezana na certa
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
[Sugarpops wrote:]Pois é, n tarda o tasco entra em ruptura por tar sempre vazio... Tá na hora de oferecer promoções ou coisas do género!  Falta aqui o ccfather! Ele é que trouxe a moda do bar aberto à sexta-feira!!! Beijinhos,
|
|
|
[Happy_m wrote:]Epá nem me falem em comer.... amanhã há festa de familia. A mãe do meu namorido e os irmãos fazem uma festa bi-anual, juntam a famelga toda de todo o lado em casa da minha sogra (são só 50 e tal) é festa da rija e comer até dizer chega...... Tb há caipirinhas e máquina de imperial mas aqui o je não pode, senão era bezana na certa Amanhã também é dia de festa por cá! Rodízio de massas e pizzas na festa de aniversário da mana! Soa bem, não?  Beijinhos,
|
|
Membro desde: 2/10/2006 Mensagens: 2,867 Localização: na cama
|
Era as panquecas e a mesa do canto em baixo, faxavor!
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 6,349 Localização: Numa embalagem de cristal.
|
Bom dia! Alguém aceita uma meia de leite escurinha?  Bom apetite!
A situação dos Mercados Financeiros é tão má, que as Mulheres estão outra vez a Casar por Amor
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,943 Localização: Arredores de Lisboa
|
[joanarosa wrote:] Tenho de ver o menu do almoço.
Para mim é um arrozito de cabidela, acho que a Sofia também quer 
Susana e Afonso (14/09/2004) Eu sou a gaja das Bébés a fazer profilaxia para infecções urinárias - Exames e resultados Bebés a fazer profilaxia contra infecções urinárias Pediatria - Infecções urinárias
|
|
|
[sofiamarques wrote:][Sugarpops wrote:]Pois é, n tarda o tasco entra em ruptura por tar sempre vazio... Tá na hora de oferecer promoções ou coisas do género!  Falta aqui o ccfather! Ele é que trouxe a moda do bar aberto à sexta-feira!!! Por falar nisso, ele tb se mandou pa banhos? E, já agora, isto é apenas café, ou tb servem refeições económicas??? Se calhar, se alargarmos a oferta, aparece mais gente... 
|
|
|
Guest |