|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,167 Localização: No meu Mundo
|
[spal wrote:]Sai um litro de água das pedras para a mesa aqui do canto, fà favô!!!
Sofia,
Vai lá comer o bolinho, vai... Comi uma bananinha, que é bem mais saudável! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,086 Localização: Sesimbra
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 3,767 Localização: Leça do Balio
|
Eu, q sou gulosa, mando vir a sobremesa light, a fruta e o café, é claro!
16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés...  - serão sempre parte de mim. As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaroAs minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 PookaSócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! http://www.fertilityfriend.com/home/221d51 http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!!
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 2,010 Localização: Cidade do Vidro
|
pa mim não é nada
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 1/9/2006 Mensagens: 5,943 Localização: Arredores de Lisboa
|
|
|
|
|
|
|
[joanarosa wrote:][Sugarpops wrote:][sofiamarques wrote:][Sugarpops wrote:][sofiamarques wrote:][Sugarpops wrote:]sofia, a joana até que trabalhou bem!  Vamos deixá-la ao balcão durante um mês, à experiência...   que dizes joana??? Ela não tem voto na matéria! Vai e pronto!  Ok ok, mas só se for garantida a vossa presença. Tenho folga aos fds. Combinado! Ao fim-de-semana arranjamos outra escrava ou fechamos a tasca! Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 2,010 Localização: Cidade do Vidro
|
[sofiamarques wrote:][joanarosa wrote:][Sugarpops wrote:][sofiamarques wrote:][Sugarpops wrote:][sofiamarques wrote:][Sugarpops wrote:]sofia, a joana até que trabalhou bem!  Vamos deixá-la ao balcão durante um mês, à experiência...   que dizes joana??? Ela não tem voto na matéria! Vai e pronto!  Ok ok, mas só se for garantida a vossa presença. Tenho folga aos fds. Combinado! Ao fim-de-semana arranjamos outra escrava ou fechamos a tasca! epá por mim podem fechar que eu ao fim de semana é raro cá vir 
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Eu vou querer um suminho de laranja natural e uma fatia daquele bolinho de chocolate que está a rir-se para mim!  Beijinhos,
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 6,403 Localização: Longe das gajas boas
|
Para mim, um sumito de laranja au naturel... E aquela bola de berlim que já estou 
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,328 Localização: Oasis do Deserto
|
|
|
|
Minhas queridas, estou de saída. Bom fim-de-semana. Jokitas Joana Rosa 
|
|
|
[joanarosa wrote:]Minhas queridas, estou de saída. Bom fim-de-semana.
Jokitas Sais uma hora antes de mim... Não é justo! Beijinhos,
|
|
Membro desde: 7/16/2008 Mensagens: 353 Localização: Lisboa
|
é isso voltei de ferias... como estão as meninas e os meninos tudo bem... muita luta na minha ausência.!???? espero bem k não...
O que importa é sorrir....
|
|
|
BOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA! Como hoje me portei bem e tomei o pequeno-almoço em casa, não vou querer nada. Vou esperar pela Pateta para tomar apenas um pinguito, ok??? Pateta, Quando chegares, avisa aqui a loira, tá? Beijinhos,
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,686 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[sofiamarques wrote:]BOM DIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIA! Como hoje me portei bem e tomei o pequeno-almoço em casa, não vou querer nada. Vou esperar pela Pateta para tomar apenas um pinguito, ok??? Pateta, Quando chegares, avisa aqui a loira, tá? tou a avisar... loira! BOM DIA Quero saxavôr um  duplo...
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
|
Então aqui vai:  Café para ti e cappuccino para mim!  Ia tomar pingo, mas o cappuccino estava a rir-se para mim...  Beijinhos,
|
|
|
Guest |