|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 852
|
Miga, sabes que podes contar comigo, estarei sempre do teu lado, sempre. Torço muito por ti, por um milagre. Não podia deixar uma vez mais de te dar todo o meu apoio, força. Adoro-te.Obrigado por seres quem és, pela tua força, positivismo,pelo teu apoio, amizade, sei que vais conseguir. Desejo que tudo corra como queres. Um beijinho muito grande e um xi-coração hiper apertadinho. Beijinhos.....desculpa mas não tenho mais palavras, mas tb sei que sabes o que sinto.
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 814 Localização: Bombarral
|
[luciaferreira wrote:]Miga, sabes que podes contar comigo, estarei sempre do teu lado, sempre. Torço muito por ti, por um milagre. Não podia deixar uma vez mais de te dar todo o meu apoio, força. Adoro-te.Obrigado por seres quem és, pela tua força, positivismo,pelo teu apoio, amizade, sei que vais conseguir. Desejo que tudo corra como queres. Um beijinho muito grande e um xi-coração hiper apertadinho. Beijinhos.....desculpa mas não tenho mais palavras, mas tb sei que sabes o que sinto. És uma querida!!!!!!! Nunca vou esquecer tanto carinho que tenho recebido.... Beijinhos no coração
      Meu tesouro tem 6 anos      Meu anjinho partiu às 18 semanas2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 349 Localização: Algueirão
|
Minha amiga, sei que falo por todas quando digo que estamos aqui para te dar apoio, para rirmos, para chorarmos, para dar abracinhos (mesmo que sejam virtuais), mimos, carinho, assim como tu sempre nos deste nós. Não é apenas dar porque recebemos, é dar por dar, é dar por carinho, por uma ligação que todas temos, mesmo não nos conhecendo umas às outras, trilhamos os meus caminhos, uns com mais buracos que outros, mas está lá sempre alguém para nos dar a mão, ás vezes nem que seja para nos dizer...tem calma, ou um simples, eu tb já aí estive e passei.... Para ti especialmente neste caminho mais complicado ofereço-te todo o meu apoio, todo o meu carinho e muitos abracinhos. Muita força, muito carinho do fundo do meu coração. Beijocas fofas e xi-corações muito apertados
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 7/25/2007 Mensagens: 363 Localização: Zona Sintra
|
Olá amiga... Beth se precisares já sabes onde estou. OK? Muita força e que tudo corra pelo melhor. Beijinhos muito grandes para os quatro. Ana Luísa
Ovários Poliquisticos. Fui adiando sonho de ter filhos devido a diversas situações... Out/Nov 2006 -> Histerosalpingografia (Trompas pouco permeáveis e suspensas) e TAC. Dez 2006 -> Ava Clinic, Drº. Paulo Vasco. Detectou quistos e polipos... Bebés só c FIV. Junho/Julho 2007 -> ICSI (após terem detectado q Espermatozóides não entraram no óvulo). Hiper-estimulação. Setembro 2007 -> Cancelada transferência de dois embriões congelados-não desenvolveram mais Outubro 2007 -> 18 óvulos (originaram 13 embriões- 10 desenvolveram). 29 - transferência de dois embriões restantes estão congelados. Beta Negativo. +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 +++ +++ +++ +++ 2008 Dia 20 Março -> TEC (ficaram 5 ou 4 tesourinhos congelados) 1 de Abril -> Negativo Inscrição MAC em Abril. Já fomos a duas consultas, novo Espermograma, Eco em Setembro e consulta em Setembro. Procura de novas respostas...  22 Abril -> Consulta com Drª. Daniela Sobral (Mm opinião Drº. Paulo Vasco- Questão de tempo/sorte ou pq não tem mm q dar). 16 Maio -> Consulta com Drº. Mário de Sousa (Porto- Instituto Abel Salazar). Repetição Espermograma e fazer Espermocultura. Comigo tudo OK mm c SOP e Trompas pouco suspensas, acha q posso engravidar naturalmente. Não preciso de mais exames/análises  Setembro... Nova consulta. Onde?
|
|
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 251
|
Miga, um beijinho muito apertadinho, coraação com coração... E acredita que vai tudo correr bem... Beijocas muito grandes e obrigado pelo apoio que dás a toda esta malta... Beijocasssssssssssssss e muita força
26 anos Maridão fez auto transplante e quimio - Leucemia aos 16 anos Fev.2008- 1 consulta IVI Lisboa Unica solução- ICSI - injecções de Puregon ,Cetrotide e Depois Pregnyl 1º ICSI- 12 de Maio- Negativo2º ICSI com biópsia testicular- - 28 de Julho - POSITIVOOOOOO 1º bETA- 297 1º Eco- dia 4 de Agosto...................São GÉMEOS................... 2º Beta- 5219
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 130 Localização: Sintra
|
FORÇA Beth!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estamos cá para o que der e vier, vais conseguir ultrapassar isto tudo e no final serás recompensada... beijossssssss
 Agosto 2006- Início dos treinos Novembro de 2007- descobrimos o porquê... - astenoteratozoospermia Maio/Junho 2008- 1ª IIU
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 745 Localização: porto
|
Amiguinha, Muita força! Neste momento, o teu caminho não é fácil, mas sabe que podes contar sempre com o meu ombro, com o meu carinho e apoio. Acredito que Deus tem algo muito especial reservado para ti! Conta sempre comigo. Um beijinho grande Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
Membro desde: 1/6/2007 Mensagens: 173 Localização: VNG, Porto
|
Beijinho grande e abraço forte.... Sei que não é facil...mas tenta pensar positivo! JOKAS Agosto 06 - Início dos Treinos Intensivos...apos 10 anos a tomar pílula! Março 07 - Ovário Direito Policistico, Nem sempre ovulo, progestrona muito baixa...ciclos de 45 dias. Junho 07 - Dufine + Duphaston Outubro 07 - Ovário Direito Quisto , progestrona já está mais alta....Continuar ttt.....e tratar o quisto! Novembro 07 - O quisto está a aumentar e as dores também. Interrompi o ttt Dezembro 07- O quisto continua a aumentar...tem 6 cm e é hemorrágico. Tenho tido muitas dores. A médica mandou tomar a pilula durante 3 meses!!! Abril 08 - Acabei a pilula, mas o quisto continua cá. Proximo passo LAPAROSCOPIA! DIA 15 de MAIO Maio 08 - Fiz cirurgia e retiraram quisto...Conseguiram q ficasse c 2 ovarios! Posso vir a ter mais quistos! Julho 08 - Vou fazer Histerossalpingografia e marido vai fazer Espermograma... Médica GO Drª Cristina Gamboa - PORTO
|
|
Membro desde: 10/17/2007 Mensagens: 283 Localização: Centro
|
Olá Beth, mando um beijo do tamanho do mundo, agora parece tudo muito escuro mas com a nossa ajuda logo logo, vai ver uma imensa luz... Sempre que precisares é só pedir eu estarei ao teu lado 
A tentar a * desde: Dez. 2005 33 anos Hormonas: Ok Espermograma: Ok Hisperosalpingografia15/02/2008: OK Compatibilidades: 24/03/2008: OK Consulta na Ferticentro: 8/05/2008 Início ttt: 2 dufine 8/05/2008 TPC: Muco hostil 16/05/2008 1.ª IIU: 17/06/008 (-) 2.ª IIU: 17/07/008 ( -) Boa sorte a todas QUE VENHAM DAÍ MUITOS POSITIVOS
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Beth Um grande beijinho e muita força amiga! Nem imagino o que devas estar a sofrer pelo que quero dar-te um xi-coração cheio de carinho.... O tempo tudo cura, ou pelo menos melhora. E acredita, melhores dias virão... Beijos Ju  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
|
Guest |