Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Como se despedem deles no Infantário ou escolinha? [Options] · [View]
Henzita
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 4:50:51 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/20/2007
Como fazem vocês?
Eu não gosto quando ele adormece na cadeirinha do carro ( e são só 10 minutos de carro ) porque não gosto de o deixar a dormir.
Quando chego á sala sou "incapaz" de me ir embora sem estar 2 ou 3 minutos a brincar com ele ( calço os sapatinhos/ protecções e lá vou eu) e digo-lhe sempre 1 xau e bjinho, agora ele já sabe dizer adeusSmile ..... está a começar a perceber e qq dia já lhe vai custar, hoje quando eu disse que ia embora já se agarrou a mim mas depois ficou bem.... ele tb gosta da escolinha.

Faz-me muita impressão algumas mães que quase não olham para os filhos, ainda no outro dia 1 mãe que é professora e tem 3 filhos ainda os 3 de infantário, foi deixar os 2 maiorinhos e depois foi deixar a mais pequena à salinha do meu filho.... pousou o ovo, entregou umas coisa è educadora e foi embora sem 1 beijo à filha ou sem sequer olhar para ela...... achei tão frio.( se calhar é por isso que a garota é chorona Shhh )

( ahhhh e como tenho possibilidade, na hora de almoço passo algumas vezes lá e se ainda estiver acordado é 1 brincadeira pegadaSmile ele fica muito contente e depois de brincarmos 1 bocadinho ele fica a dormir )

"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci

[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 4:50:51 PM

[]
Jukas
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 4:57:26 PM

Membro desde: 7/30/2007
Eu tento dar sempre um beijinho. Às vezes estou mais atrasada (ou porque é de madrugada) e a despedida é mais rápida; se estou com tempo, demoro-me mais um bocadinho a falar com a educadora ou auxiliares e só saio depois de ver que ela está bem... Normalmente está pois ela gosta de lá estar....

http://azurbah.myminicity.com
http://azurbah.myminicity.com/ind
Margarida&Guigo
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 5:00:22 PM

Membro desde: 8/24/2007
Tem que ser tipo penso-rápido...Sick
Dou uma grande beijoca e saio... principalmente quando ele tem sono e começa a chorar Sad... se não é muito pior para os dois...
À tarde é que costumo falar com a educadora...
Beijinhos

Margarida & Rodrigo

sofiamarques
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 5:17:49 PM

Membro desde: 11/30/2006
Nunca, mas nunca, deixo de me despedir do meu filhote de manhã. Mesmo quando venho atrasada e o namorido me deixa ficar primeiro no emprego, abro sempre a porta de trás para lhe dar um mega beijinho.

Costumo deixá-lo na cantina de manhã, onde estão todos os meninos e é raro ficar a chorar. Mas quando fica, venho embora com o coração apertadinho... As miúdas mais velhas adoram-no e mal me vêem na porta vêm logo a correr para pegar nele. E ele fica a olhar para elas do alto... Laughing Laughing Laughing

Quando o vou buscar à tarde, fico sempre a conversar um bocadinho com a educadora. Ultimamente até lhe tenho dado boleia e sempre vamos conversando pelo caminho.

Não costumo ir visitá-lo ao almoço por 2 motivos: primeiro porque a essa hora já costumam estar a dormir e segundo porque já sei que ele ia chorar depois... E isso custa-me imenso!

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
Henzita
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 5:33:24 PM

Membro desde: 8/20/2007
[sofiamarques wrote:]
Nunca, mas nunca, deixo de me despedir do meu filhote de manhã. Mesmo quando venho atrasada e o namorido me deixa ficar primeiro no emprego, abro sempre a porta de trás para lhe dar um mega beijinho.

Costumo deixá-lo na cantina de manhã, onde estão todos os meninos e é raro ficar a chorar. Mas quando fica, venho embora com o coração apertadinho... As miúdas mais velhas adoram-no e mal me vêem na porta vêm logo a correr para pegar nele. E ele fica a olhar para elas do alto... Laughing Laughing Laughing

Quando o vou buscar à tarde, fico sempre a conversar um bocadinho com a educadora. Ultimamente até lhe tenho dado boleia e sempre vamos conversando pelo caminho.

Não costumo ir visitá-lo ao almoço por 2 motivos: primeiro porque a essa hora já costumam estar a dormir e segundo porque já sei que ele ia chorar depois... E isso custa-me imenso!

Pois... eu por enquanto posso ir lá na hora de almoço porque ele ainda não chora quando o deixo, mas tb vou só de vez em quando e algumas vezes tb já está a dormir... ainda hoje fui fazer umas comprinhas e depois passei lá e ele já estava a dormir.Esteve na brincadeira até que não aguentou Smile
.... logo tenho 1 prendinha ( caixa c/ piano de actividades da Chicco) e ele vai delirar com tanto toqueSmile .... coitadito, na 2ª feira ligou-me a educadora a dizer que ele estava murchinho e com 38 de temperatura.... ele é super bem disposto e qd tem 1 febrícola nota-se logo...... hoje comprei esta prendinha ( até comprei a 1 colega minha 2cents .... aproveitei )

"Virá o dia em que a morte de um animal será considerada crime, tal qual a morte do Homem" Leonardo da Vinci

ginarakel
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 6:25:12 PM

Membro desde: 2/26/2008
ola a todas....um topico interessante porque esta semana o meu piolhito (tem 7 meses) ficou na ama pla primeira vez....sou eu que o vou la levar de manha e é o pai que o vai la buscar a tarde...mas kd o deixo la nao posso tar a despedir-me deleShock Shock Shock pout pout se me despeço dele e ele ve-me a sair sem o levar ai aiuhoh uhoh ele começa a xorar melhor dizendo ele começa a gritar tanto k a mulher nao sabe o k fazer....por isso tenho k o deixar la dizer "adeus fofito ate logo" e vir embora sem olhar pa trazcrybaby crybaby crybaby

mas ando o dia todo a espera de o ir buscar.....e essa hora é exactamente agoradance dance dance dance dance dance dance

O meu blog
http://pontinhos.criarumblog.com

afilhadas
- marinha
- GNML
-cecilia DPP 15/08/2008
-slaureano
-sonhodumamulher DPP 08/08/08

madrinha
-slaureano
Nesha
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 7:01:25 PM

Membro desde: 1/26/2008
ois

A Daniela não adormece no carro, ou muito raramente mas isso requer varias horas de viagem ... Ao chegar à ama leva uma beijoca, dá-me uma beijoca e vai a correr a gritar bebé bebé para ir dar uma beijoca aos outros meninos e ao bebé que chegou lá o mes passado Razz

Hoje por acaso ficou a chorar... estava mais carente porque teve uma noite mázinha, não dormiu quase nada.

beijocas.

Prendas de Natal?
Mimos para oferecer?
Caixas para guardar as cápsulas Nespresso?

Tudo o que quiserem:

www.cordossentidos.blogspot.com

E agora só para artesanato Infantil:

www.pingosnobabete.blogspot.com
ilage
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 7:51:44 PM

Membro desde: 12/13/2006
A minha filhota já é maiorzita, mas nunca me vou embora sem o beijinho e o abracinho! E ela nem deixa que me esqueça!! e mesmo qdo estamos zangadas (por causa das birras do vestir, calçar, etc...) nunca me vou embora sem o beijinho e abracinho. Geralmente tenho tempo para falar com as auxiliares, fazer perguntas, simples conversa sobre os meninos, etc....

Lipa_
Inserida em: Wednesday, June 04, 2008 7:57:44 PM

Membro desde: 11/5/2007
Nos primeiros dias de infantário da Ema foi complicado para mim, e o primeiro dia para ela foi horrivel, então tentei acalmá-la e assim que vi que estava a pegar vim embora, demorei um pouquinho, o suficiente para ela começar a brincar com amiguinhos e depois vim logo embora não fosse ela querer vir comigo, dei um beijo e vim embora.
Agora a maior parte das vezes é ela quem me despacha, então fico dois minutinhos, falo por vezes com a educadora, dou-lhe um beijinho, digo adeus, e venho embora e ela costuma ficar sempre bem.
Nos dias em que está rabugenta, custa-me ir embora, dou-lhe abraçinhos, mas sei que quanto mais tempo a agarro pior é, então digo adeus, vejo se ela fica melhor, e venho embora.
Eles adaptam-se, a minha muito raramente fica triste lá!!!

Uma coisa é certa, mais devagarinho, ou mais depressa, tenho sempre aquele tempinho apesar das minhas manhãs serem uma correria, tenho tempo para lhe dar beijos, para me despedir e falar com as auxiliares sempre que necessário. Não abdico do doce abraço da minha filha!

Beijinhos a todos da mãe Filipa, da filhota Ema, e da feijoca ***

xanalen
Inserida em: Thursday, June 05, 2008 8:56:01 AM

Membro desde: 9/4/2007
O guilherme assim que entra em casa da ama, "esquece-se" logo da mae Sad Confused , começa a correr, pra ir brincar com os outros meninos. Por um lado fico contente, é sinal que gosta de lá estar, mas pra lhe dar um beijo tenho k o agarrar á força e beijar a força.LOl
á noite é quase igual vem a correr pra mim qd me ve, mas logo da meia volta ..

tb reparo numa mae k tem la um casal de gemeos, chega lá da 2 beijos á ama e nem sequer da 1 aos filhos, estranho, nao?

bjos
xana

Bjos
Xana

[

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum