Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Em Busca de Uma Estrela!!! A risca preta chegou :( [Options] · [View]
Dany FORG
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 5:42:12 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/4/2008
Olá Ninas

Então cá vim eu contar as "novas", Hoje não vomitei !!! Very Happy Mas cheguei atrasada outra vez (trânsito), ainda bem que a médica estava em reunião, ainda fiquei bastante tempo a espera dela, mas nada que não se tenha aguentado bem. Passado um bom tempo de eu lá estar a médica chama-me para a ecografia, ela ontem estava um amor, mas acho que hoje não teve um dia muito feliz pois tinha a cara muuuiiito séria, mas não me tratou mal, fez a eco mesmo pela barriga (e eu que julgava que era cedo para tal...), disse-me que o bebé tem 8 semanas e 2 dias e que está tudo bem, não vi a eco, mas ouvi o coração, batia a cerca de 175 batimentos por minuto, lindo... O meu anjinho está bem, crescidinho, mede hoje 1.6 cm, já viram que grandão Surprised triplicou de tamanho em pouco menos de 2 semanas, o papá está todo babado e Eu, muuuiiito mais tranquila, tenho já a eco das 12 semanas marcada, ficou para 3 de novembro, mas dia 29/10 tenho de lá ir fazer um monte de exames. De resto está tudo óptimo, até os enjoos e tudo de menos bom que a gravidez oferece hoje parecem-me menos importantes Wink
Não sei se é normal, mas já me estou a passar com isto de cada vez que vou ao médico darem-me um tempo diferente de gestação e uma nova DPP, já estou toda baralhada, agora só sei que é pra maio, quanto só Deus sabe!!! É normal mudar tanto???
Bem, por hora é só. Queria agradecer o carinho à Fifi, Nuquinha, Madrinha, *Ana*, Martas, Luci e Isara. Muito obrigada pelo vosso carinho e por toda a força que me têm dado.
Já agora, estou com 2 gráficos do meu anjo cá na assinatura por não ter a certeza de qual está certo, assim que souber "arranjo" ok? :Wink:
Muitos Beijinhos a todas:
Dany

P.S.: Nuquinha eu estava a escrever quando deixas-te a mensagem, mas as tantas agarrei-me na conversa com a minha mamã e pronto o processo ficou leeeeennnto!!! Very Happy

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
*ana*
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 6:11:49 PM

Membro desde: 1/17/2008
Que bom, que bom, que bom!!!
Fico tão feliz por saber que está tudo bem...
Agora já podes relaxar e gozar essa gravidez a 100%, combinado? Wink
Que tenhas uns 9 meses carregadinhos de sorrisos...

Um beijinho grande

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

isara
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 6:15:35 PM

Membro desde: 2/24/2008
Está tudo bem! Isso é que é importante!
Mais 2 semanas, menos 2 semanas, isso não interessa nada! Aliás só te deves fiar pelos valores da eco das 12 semanas. Essa sim, será a mais precisa de todas!!!
Um grande beijinho e enjoos muito calminhos! Combinado?

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
soniafcarneiro
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 6:18:00 PM

Membro desde: 1/17/2007
Que bom Dany.

Agora já podes ficar mais descansadita e nós também.

Em Maio vais ter um Tourinho (de signo, note-se), se nascer um bocadinho antes podes ter um Carneirinho como eu!!!

Espero que tudo continue a correr bem minha querida Dany.

Beijocas

Em treinos desde Junho de 2005
Problemas na ovulação
Muco hostil
Vários meses com Dufine -
1ª IIU - 27/03/2008 - negativo
2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
3ª IIU - 05/12/2008 - desta vez vai ser positivo

Fifi80
Inserida em: Tuesday, October 07, 2008 8:40:30 PM

Membro desde: 8/29/2008
Vês como está tudo bem?... Smile
Agora descansa e aproveita a gravidez ao máximo, até o que tem de menos bom...!Sick
Fico muito feliz que etejam bem!
Beijinhos muito grandes
Fifi

kitty
luciaferreira
Inserida em: Wednesday, October 08, 2008 10:04:25 AM

Membro desde: 7/10/2006
Só podia estar tudo bem Smile Smile Smile e tão grande que está, lindooooooooo.
Fico muito feliz por ti, por vocês.
Agora é começar a gozar essa gravidez com calma, alegria, pensdamento positivo, vai correr tudo bem, ahhhhh e podes começar a fazer o enxoval.
Mereces, mercem muito esta felicidade.
Um beijinho muitoooooooo grandeeeeeeeeee para a minha lindona, estrelinha e restante familia.
luciaferreira
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 4:34:36 PM

Um beijinho muitoooooo grandeeeeeeeeeeee e porta-te muito bem Smile Smile Smile Smile Smile.
Adoro-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, adoro-vossssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.
Dany FORG
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 4:50:23 PM

Ola Ninas...

Para começar mil perdões por não ter dado as caras por aqui ontem, mas foi um dia complicado, muitos enjoos, muitas cólicas e muito tudo de pior na gravidez, mas já passou.
Fui ontem à clínica atender um doente e acabei por ter que atender 4 (óptimo pelo dinheiro péssimo pelo cansaço), no caminho para casa muito enjoo, fui às compras (pouca coisa) à tarde e lá começaram as cólicas, taaaaantas, volto para casa e deito-me fiquei assim até a noite uqnado o marido chegou à casa com os tais medicamentos que a dra Ana me passou, cum caneco, eu era pra ter tomado 2 para o enjoo e um para dormir, mas achei melhor tomar só os do enjoo e antes de deitar tomar o pra mimir, minhas amigas, fiquei completamente drogada, passado 30 minutos de ter tomado o medicamento nem os olhos eu abria, assim fiquei até hoje de manhã, fui umas 2 vezes só durante a noite à casa de banho (às escuras pois não conseguia manter os olhos abertos), bem o que é certo é que não tive enjoos, mas também pudera, nem abrir os olhos que se dirá de vomitar.. ihihih
Hoje fico-me por 1 comprimido para o enjoo perto da hora de dormir e mais nada, credo!!!
Aé agora tenho estado mais bem-disposta, o apetite aos poucos lá está a parecer, ainda não tive enjoos (só a luta de manhã para lavar os dentes, mas aí não há remédio que cure), já não estou tão inchada (que falta me fazia um xixizito ihihihih), mas continuo chata com cheiros e sabores, agora amo e na próxima hora odeio, até tem piada Very Happy
Minha mamã foi hoje para Vila do Conde, vai ao casamento de uma prima minha, eu fui proibida de ir pela médica... Paciência, é por uma boa causa!!!
De momento que me lembre é só, se lembrar de mais coisas venho cá contat ok? Wink
*Ana*, Prometo relaxar, mais não seja pelas bombas que a médica me deu para tomar Very Happy
Isara, não vejo a hora de ter as 12 semanas, pelo menos aí vou ver um bebé na eco e não uma mancha branca... Very Happy
Sónia, já viste, mais um chifrudinho cá para casa ihihih Very Happy Eu sou de capricórnio, o pai é carneiro, um parzito de chifres a mais ou a menos também... coitado do meu teto Wink
Fifi, ai podes ficar descansada que eu tenho aproveitado... e como tenho, ai os enjoos são de lascar, mas as vontadinhas todas feitas pelo marido e pela mamã não tem preço LOL
Madrinha, já viste como tá grande o nosso anjo, vou ver se consigo descobrir como faço para meter aqui a eco (mas só se vê uma mancha Sad ) Tarda nada és tu, vais ver, nem que seja com simpatias!!! Very Happy Adoro-te muito também, sabes não é???
Muitos beijinhos a todas:
Dany

-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
Dany FORG
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 4:54:15 PM

Ai, lembrei-me de mais uma coisa engraçada, eu já há uns dias (antes da eco) que sentia um montinho do lado esquerdo da barriga, lá beeeem em baixo, disse ao meu marido, olha, é o bebé e ele, pois sim... no dia da eco a Drª achou-o mesmo onde eu disse que tem estado e agora o João deita-se ao pé de mim e pergunta, então, onde está? aí eu mostro o montinho e ele faz montes de carinhos, é tão lindo!!! Minha mãe é que não gosta muito, diz que eu não deixo o neto dela em paz, que o coitadinho tá sempre a ser apertado e não sei o que, mas vez por outra lá passa a mão também iihihihih Very Happy
Era só isto. Vá agora é de vez. Adoro-vos.
Muitos beijinhos:
Dany

Fifi80
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 5:05:11 PM

Melhor drogada que enjoada...roflmao
Ainda bem que arranjaste uma "solução" para os enjoos...
Fiquem bem!
beijinhos grandes
Fifi

kitty
Fifi80
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 5:06:32 PM

[Dany FORG wrote:]
Ai, lembrei-me de mais uma coisa engraçada, eu já há uns dias (antes da eco) que sentia um montinho do lado esquerdo da barriga, lá beeeem em baixo, disse ao meu marido, olha, é o bebé e ele, pois sim... no dia da eco a Drª achou-o mesmo onde eu disse que tem estado e agora o João deita-se ao pé de mim e pergunta, então, onde está? aí eu mostro o montinho e ele faz montes de carinhos, é tão lindo!!! Minha mãe é que não gosta muito, diz que eu não deixo o neto dela em paz, que o coitadinho tá sempre a ser apertado e não sei o que, mas vez por outra lá passa a mão também iihihihih Very Happy
Era só isto. Vá agora é de vez. Adoro-vos.
Muitos beijinhos:
Dany

Que amor... Que lindo... Até fiquei emocionada! Parabéns pelo vosso amor

kitty
luciaferreira
Inserida em: Thursday, October 09, 2008 5:42:19 PM

Smile Smile Smile Smile Já tinha saudades da tua loucura, saudavel Smile Smile Smile Smile ( basta um dia para sentir saudades ).
Simpatias para a frente, venham elas, eu quero é ver uma manchinha na eco.
Obrigada pelo teu carinho e força, pela tu amizade e adoro-teeee e sei que é reciproco.
Dá uma festinha ao nosso anjinho e diz-lhe para se portar bem e que a "madrinha" o adora.
Beijinhos lindona 3d 3d 3d.
Dany FORG
Inserida em: Monday, October 13, 2008 5:05:30 PM

Olá Lindas...

Só para manter isto actualizado, bem, continua tudo igual, hora muita fome, hora nada de fome, tudo me enoja, enjoo atoa, durmo pouco 8sem medicamentos), tenho as mamas maiores dia após dia, continuo gorda e ansiosa para contar a toda a gente, mas o Joao quer esperar a eco das 12 semanas para termos melhores "fotos" para mostrar à malta... Seca!!! Continuo a ter cólicas, mas deve ser normal, supostamente o feijão a arranjar espaço, já me apareceu uma manja escura na cara Sad (tenhho usado mais filtro solar desde então), meus mamilos estão escuros (tão feios coitadinhos), estou com uma laringite (princípio) e não posso tratar (nada de medicamentos por estar grávida). Sonho com bebés todas as noites (sonhos lindos por sinal). Tenho visto umas coisas para o enxoval (mas só compro mais lá pra frente), fogo, são caras as coisas para os bebés, acho que vouu recorrer as coisas em 2ª 3ª 4ª... mão Ihihih
Enfim, vou levando uma vidinha paraaaaada a ver se o tempo passa e faço logo as 12 semanas, ou mais Very Happy doida para saber o sexo, doida pra contar a toda a gente, doida para começar a tratar das coisinhas, mas por hora só fico mesmo pelo doida, de resto é esperar (seca).
É isto ninas, nada novo, só eu cada dia pior da cabeça Wink
Fifi e Madrinha, beijinhos especiais Very Happy
Beijinhos a todas:
Dany

P.S. Já agora, alguém sabe alguma coisa da Nuca, ando preocupada!!!

luciaferreira
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 11:35:26 AM

Querida, lindona afilhada,
Como te compreendo, deve ser tudo uma emoção, querer contar a toda a gente...., mas compreendo o João e falta tão poucooooo.
Gorda ? peitos "feios" ? tás linda, um borracho.
E em relação ás fotos, olha que eu também as quero ver, tou ansiosa para conhecer o "meu afilhado/a" Smile Smile Smile Smile.
Continua a fazer vida de dondoca, descansa, relaxa e continua a sonhar sonhos lindos, é bom, que a fome aumente e que os enjoos diminuam.
Beijinhos grandes e um muito especial para a tua estrelinha linda.
Adoro a tua loucura saudavel, também sou uma louca saudavel, claro Smile Smile Smile.

Morreu a avô da Nuca Sad , por isso anda afastada.
Fifi80
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 11:47:13 AM

Só te digo uma coisa: não há mulher mais bonita, mais perfeita que uma mulher grávida. Está abençoada e traz uma luz dentro dela!
Fica bem, querida!
Quanto a contares as novidades, relaxa! Vais ter muito tempo para contar tudo a toda a gente! Enquanto só nós sabemos, vem aqui "desopilar" (esta é um expressão que a minha adorada mãe usa e quer dizer desabafar! Smile)
Beijokas grandes
Fifi

kitty
s&du
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 3:27:56 PM

Membro desde: 10/8/2008
Ohhhhhhh Dany Deliciei-me a ler o teu textoWink

Vai aparecendo para nos animares e enquanto esperas, goza muito, muito, muito a tua gravidez!

Beijinhos

sunnyS&Du
Madrinha: Suvieirarose Parabéns vencedora!!!
Futuras Companheiras de Barriga: Priscilac e Fifi80

Cegonha com o GPS avariado (a resolver o problema, esperamos ser breves)
Ovários preguiçosos (o ciclo pàra sempre no 2º dia)
Fim da pílula: Junho? 2006
1 ciclo normal sem pílula
Falha de aproximadamente 6 meses - Descoberta do problema
2 anos de Progyluton (com sucessivas infecções urinárias)
Interrupções várias dos treinos para tratar as infecções
Agosto 2008 - Começamos treinos mais rigorosos
7 Outubro 2008 - mudança de medicação devido aos efeitos secundários da Progyluton - Homeopatia
Aguardar 2 meses e ver o resultado para poder voltar a treinarWink
Falta do Mr. Pindérico desde dia 03 de Novembro - possível falta de resposta ao tratamento
18 Novembro 2008 - Teste hCG de Farmácia - Negativo
19 Novembro 2008 - Afinal apareceu o Red - tratamento continua

ou
*ana*
Inserida em: Tuesday, October 14, 2008 8:07:56 PM

Membro desde: 1/17/2008
Fico super feliz por ver que a dany "doida" está de volta! Wink
Já tinha saudades do teu bom humor, amiga!
Fico ainda mais feliz por saber que andas melhor...
Um beijinho grande e muitas festinhas na barriguinha (no sítio onde está o bebé! Wink)

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

guga9
Inserida em: Thursday, October 16, 2008 10:01:50 AM

Membro desde: 1/26/2008
Ola Dany:

Então como estão as coisas? Menos enjoadita?
Espero que sim

Beijocas

PS: Talvez te faça companhia nesta caminhada da barriguita-$

Guga

Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular
Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)
13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a:
1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???
Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas

18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)

28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

Estou num pleno SONHO
luciaferreira
Inserida em: Thursday, October 16, 2008 10:24:04 AM

Lindona,
como tás ? e a estrelinha linda ?
Já sabes "portarem-se" bem, se não argue ralho contigo.
Beijinhos enormes.
Nuca
Inserida em: Thursday, October 16, 2008 2:56:49 PM

Membro desde: 4/4/2008
Mamã linda,
Só passei para te deixar um beijaço e mostrar-te o quanto estou feliz por saber que tudo está a correr bem.

Dá um beijinho ao meu sobrinho sim?

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum