Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Em Busca de Uma Estrela!!! (2, 3... :D) [Options] · [View]
Dany FORG
Inserida em: Monday, July 07, 2008 12:46:55 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/4/2008
Olá Ninas...

Já devem torcer a cara cada vez que me lêem...
Desculpem, mas há momentos em que só vocês me "aguentam".
Bem, as cólicas passaram completamente, entretanto ontem e hoje sempre que vou à casa-de-banho, vejo no papel higiénico uns raios de uma secreção acastanhada, quase nada, mas lá está ela, ainda nem deu para sujas as cuecas, será que é mesmo o monstro a vir??? Confused
Vamos lá ver...
Qualquer novidade venho cá contar, mesmo que já não me aguentem Very Happy ihihih
Beijinhos:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausencia de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*)
-23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy.
-26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
- Após 20 de julho de 2008 teste todo domingo, até dar positivo ou até o red aparecer... o que vier 1 (veio o red a 08-08 )
- A partir de 12/08 treino em dias alternados
-Prevsão para o RED, 08/09, se ele não vier...
- Teste a 14/09 resultado ???

Madrinha: luciaferreira Very Happy Very Happy

POSITIVO EM SETEMBRO??????

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
Nuca
Inserida em: Monday, July 07, 2008 1:58:20 PM

Membro desde: 4/4/2008
Aguentamos, aguentamos!

Manda sempre!

Beijocas.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine
02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt
HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos Sad
04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-)
06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo
07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!

Madrinhas:

Milagre de Amor
Saraesofia
Joaninha22
Inserida em: Monday, July 07, 2008 4:03:36 PM

Membro desde: 3/24/2008
Não te preocupes que cá estamos!
BOA SORTE!

Beijinhos

2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros

soniafcarneiro
Inserida em: Monday, July 07, 2008 4:15:44 PM

Membro desde: 1/17/2007

Claro que aguentamos... e até gostamos

Eu pelo menos fico tristinha quando entro e não está nada cor de rosa... porque quer dizer que não há mensagens novas...

Em treinos desde Junho de 2005
Problemas na ovulação
Muco hostil
Vários meses com Dufine -
1ª IIU - 27/03/2008 - negativo
2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai

martas
Inserida em: Monday, July 07, 2008 4:29:05 PM

Membro desde: 3/7/2008
aqui ninguem torce a cara
pelo contrario dá sempre gosto ler em cor de rosa
Very Happy/ Very Happy/ Very Happy/

1ª ICSI------ MAIO 2008 -
2ª ICSI------AGOSTO 2008 -
3ª ICSI------ 2009
Dany FORG
Inserida em: Monday, July 07, 2008 4:59:20 PM

Oh Meus Amores...

Tão a ver porque não as largo?
Sinto-me querida aqui de uma maneira que já há muito sentia falta...
Obrigada Nuca por me aguentar e estou ansiosa por ti ahm? faltam 2 dias... bounce ui!!!
Obrigada Ju, certamente sabes como é bom ter com quem contar. Very Happy
Obrigada Sónia, no que depender de mim é cor de rosa lá fora e cá dentro, assim ficas duas vezes contente cheers2 Very Happy
Obrigada Martas querida, por me aguentar em cor de rosa Very Happy e por me ter feito soltar uma gargalhada.clap
Obrigada meus amores por serem os anjos da minha vida.
Muitos beijinhos:
Dany

-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausencia de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*)
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy.
-26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
- Após 20 de julho de 2008 teste todo domingo, até dar positivo ou até o red aparecer... o que vier 1 (veio o red a 08-08 )

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
priscilac
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:04:17 PM

Membro desde: 11/29/2007
desejo-te muito boa sorte,
e que sejas rapidamente recompensada por todos os tristes precalços da vida, sei bem como custam (infelizmente),
Que tudo dê certo, e traz-nos daí esse positivo....
jinhos

Nova pagina na minha vida: o começo da "cura"
Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas) Sad
Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos
Novembro de 2007: Aborto espontaneo Sad
Novembro de 2007: histerosalpingografia
Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida
23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros...
Cirurgia correu 5 estrelas
Finalmente 1 utero apenas,
e 2 trompas permeaveis Smile

proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos

Madrinha: Pabilu

Susana I.
Inserida em: Monday, July 07, 2008 11:38:45 PM

Membro desde: 2/7/2007
Dany,

Estou a torcer por ti, minha querida... Espero que a tua estrelinha já esteja a brilhar muito! Smile

Nuca
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:34:24 AM

És muito querida aqui sim!

Beijinhos grandes.

37 anos.
04/2007- Dufine
HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos Sad
06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo
31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!

Madrinhas:

Milagre de Amor
Saraesofia
mlsm
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 1:44:06 PM

Membro desde: 8/24/2007
E que venha daí uma estrelinha...ROSA ou AZUL...ou então ROSA E AZUL...estrelinhas a dobrar...

Beijocas fofas e xi-heartheartheart

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

luciaferreira
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 3:32:17 PM

Membro desde: 7/10/2006
Tonta, aguentar ??? porquê ?? é muito bom saber que temos alguèm desse " lado ".
E acredito que vêm ai umas quantas.....estrelinhas lindas.....4...azuis, rosa Smile Smile
Acredita e quero-te ver sempre animada, ok ??
Beijinho grande smooch smooch
Dany FORG
Inserida em: Tuesday, July 08, 2008 10:29:14 PM

Olá Ninas...

Queria agradecer-vos todo o carinho e atenção que me têem dedicado.
Priscilac, Susana,Nuca, Mslm, Lucia, é muito bom sentir o vosso carinho, por favor saibam que é recíproco.
Bem, agora as "más" notícias... O monstro apareceu hoje, tão forte como há anos (desde o último aborto) não me acontecia, deve ser para não haver mesmo dúvidas que não estou grávida... Sad Sad Sad
mas não se preocupem, como de costume fiquei triste 2 ou 3 minutos e depois passou-me, fiz o "jogo do contente", vi o lado bom das coisas e estou de energias renovadas para o POSITIVÃO em agosto Very Happy
E para as que estarão a perguntar-se, mas que raio pode haver de positivo??
Bem, ao menos faço uma grande limpeza cá em baixo antes de engravidar... Dou um tempinho para o meu corpo pôr-se com em dia com as hormonas, enfim... Devo ovular lá pelo dia 22, logo ainda engravido em julho (eu acredito piamente que é desta) e tenho o positivo em agosto como programado. Lindo não? e quem sabe não me vem uma pequena constelação ahm??? Very Happy
Pior é ajudar o papá triste a fazer o jogo do contente tadinho!!! Para além do red lixar o dia o tão querido carrinho dele hoje teve morte decretada e como vocês sabem dinheiro cá em casa tornou-se coisa rara logo, ficaremos sem carro... Ele tá de rastos, tadinho. Foi um dia complicado, mas amanhã há de ser melhor Very Happy
Beijinhos Ninas e mais uma vez obrigada por tudo. Eu acredito em cada uma de nós.
Dany

luciaferreira
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 11:25:26 AM

Membro desde: 7/10/2006
Ufa, que dia, mas tudo se resolve, tudo.
Ahhh, pois em Agosto vamos ter a boa nova, a do teu positivo.
Também acredito numa constelação, que grande que vai ser, vão ser muitosssssss positivos.
Beijinho grande, força e acredita.smooch smooch
O sunny vai brilhar.
Dany FORG
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 12:11:37 AM

Olá Meus Anjos...

Vim dar notícias, mas antes... Lucia querida, muito obrigada pelo apoio e pelo beijinho que me aliviou o peso daquele dia tão difícil Very Happy.
Agora as notícias, bem, estou morta de sono, mas tinha que cá vir dizer alguma coisa visto que a séculos não digo nada e estou viciada neste cantinho.
Estive a semana toda a trabalhar (um trabalho que detesto fazer, no qual me sinto humilhada, que não tem nada haver com aquilo para que tanto estudei e pior que paga uma miséria, mas depois conto detalhes sobre isso), chegava a casa pior que estragada, mas ainda assim vim cá todas as noites ler as novidades, mas estava tão cansada que não fui capaz de responder, ainda disse uma coisa ou outra, mas para me fazer sentir ainda pior teve o negativo da Nuca, é verdade malta, tinha tanta certeza no positivo dela como no meu, quando vi que o resultado não foi o desejado, apesar da nossa amiga estar bem e ter óptimas notícias (o pedido de casamento), eu cá deste lado, mesmo sem a conhecer fui-me a baixo, perdi as minhas certezas e um pouco das esperanças e pensei que se era para dizer coisas tristes mas valia não vos dizer nada. Hoje já estou recomposta, com as esperanças renovadas e com a certeza que cada uma de nós cedo ou tarde terá a sua estrelinha.
Bem, vou dormir pois mais um bocado babo no teclado de tanto sono.
Só quero que saibam que não vos abandonei, que as adoro e que estou firme na luta.
Beijinhos:
Dany

Sonya_Carmo
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 1:08:07 AM

Membro desde: 7/5/2008
[Dany FORG wrote:]
Olá Meus Anjos...

Vim dar notícias, mas antes... Lucia querida, muito obrigada pelo apoio e pelo beijinho que me aliviou o peso daquele dia tão difícil Very Happy.
Agora as notícias, bem, estou morta de sono, mas tinha que cá vir dizer alguma coisa visto que a séculos não digo nada e estou viciada neste cantinho.
Estive a semana toda a trabalhar (um trabalho que detesto fazer, no qual me sinto humilhada, que não tem nada haver com aquilo para que tanto estudei e pior que paga uma miséria, mas depois conto detalhes sobre isso), chegava a casa pior que estragada, mas ainda assim vim cá todas as noites ler as novidades, mas estava tão cansada que não fui capaz de responder, ainda disse uma coisa ou outra, mas para me fazer sentir ainda pior teve o negativo da Nuca, é verdade malta, tinha tanta certeza no positivo dela como no meu, quando vi que o resultado não foi o desejado, apesar da nossa amiga estar bem e ter óptimas notícias (o pedido de casamento), eu cá deste lado, mesmo sem a conhecer fui-me a baixo, perdi as minhas certezas e um pouco das esperanças e pensei que se era para dizer coisas tristes mas valia não vos dizer nada. Hoje já estou recomposta, com as esperanças renovadas e com a certeza que cada uma de nós cedo ou tarde terá a sua estrelinha.
Bem, vou dormir pois mais um bocado babo no teclado de tanto sono.
Só quero que saibam que não vos abandonei, que as adoro e que estou firme na luta.
Beijinhos:
Dany

oi Dany
Espero que em Agosto sintas algo a brilhar dentro de ti...a tua Estreloka...
beijo

Madrinhas:
monicaamaro mama de um Tomás lindissimo
scsr esperando pela estrelinha
anibla carregando a sua estrelinha adoro-te amiga...

Afilhadas:
scsr

Susana I.
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 11:08:17 PM

Membro desde: 2/7/2007
Querida,

Adoro o teu astral!!! És um espectáculo... A tua estrelinha vai brilhar TANTO no próximo mês... Vais ver!! Wink Very Happy

Muitas beijocas minhas e da Ritinha!!

Beth
Inserida em: Monday, July 14, 2008 11:19:52 AM

Membro desde: 11/1/2007
Dany querida, é assim mesmo que se diz...firme na luta.
Não podemos desistir do nosso sonho, não é porque não foi desta que vamos desistir.
Com certeza logo terá uma constelação a iluminar sua vida.
O nosso dia vai chegar, e não tarda!!!!!
Boa sorte e continua com este alto astral que só lhe vai fazer bem, pelo menos comigo resultou Smile.
Beijocas

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Nuca
Inserida em: Monday, July 14, 2008 2:10:56 PM

Alô!
Estás acordada?!

Minha querida obrigada pelas palavras.
O pior já passou. Estou pronta para outra!

E tu também verdade?!
Só tem é que ser.

Beijos grandes.

37 anos.
04/2007- Dufine

Madrinhas:

Milagre de Amor
Saraesofia
Dany FORG
Inserida em: Monday, July 14, 2008 2:15:35 PM

Olá Meus Amores...

Para começar, muito obrigada Sonya, Susana e Beth, se sou optimista é por vos ter, é por poder sempre contar com o vosso apoio, os vossos pensamentos positivos e as vossas preces, muito obrigada ninas pelas mensagens de incentivo.
Bem, hoje é um dia mágico, aniversário de casamento, lindo não é? meu anjinho vai me levar para jantar no restaurante onde fizemos o copo d´água, tão romãntico o meu lindinho Very Happy
Acho que hoje é dia de treinos intensivoa, apesar de muito provavelmente não estar fértil por estes dias tenho alguma esperança, lá no fundo do meu coração de ser hoje concebido o nosso maior sonho, nossa (s) estrelinha (s).
Beijinhos:
Dany

Nuca
Inserida em: Monday, July 14, 2008 2:33:59 PM

Parabéns pelo aniversário de casamento!
Aproveita bem a noite!

Beijocas.

37 anos.
04/2007- Dufine

Madrinhas:

Milagre de Amor
Saraesofia
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum