Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

Em Busca de Uma Estrela!!! (2, 3... :D) [Options] · [View]
mlsm
Inserida em: Monday, July 14, 2008 2:41:52 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/24/2007
Quero dizer-te um segredo...ÉS UMA QUERIDA....Obrigada pelo teu alto astral e pelas tuas palavras doces...quando precisares é só chamares ando sempre por aqui, um minuto antes ou depois.

PS - obrigada pelas tuas doces palavras e pelo teu carinho

Beijocas

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

luciaferreira
Inserida em: Monday, July 14, 2008 3:24:29 PM

Membro desde: 7/10/2006
Estarei sempre aqui, podes contar com o meu apoio e amizade.
Torço muito por ti, por todas nós e os "nossos" negativos deixam-nos um pouco em baixo, mas tambem sei que todas um dia vamos ter os nossos positivos e tantosssss.
Obrigada pelas tuas palavras, força, por seres como és, obrigada.
Um beijinho enorme, também te adoroooooooooooooo.
Dany FORG
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 3:40:37 PM

Membro desde: 6/4/2008
Olá Amores...

Deixem-me como de costume agradecer Very Happy
Nuca Linda!!! Obrigada querida por me dares força, por seres tão querida comigo e com todas as meninas aqui do fórum. Tem mesmo que ser querida, vamos conseguir, afinal merecemos, e muito!!!
Mlsm, é tãããão bom saber que posso contar contigo Very Happy, conta comigo também querida, SEMPRE ok?
Lucia, emocionaste-me Very Happy, sabe tão bem "ouvir" um te adoroooooooooooooo, ficas já a saber que é recíproco.
Ninas, tenho em cada uma de vocês as irmãs que nunca tive e as amigas que tanto me fazem falta, aliás, agora já não pois vos encontrei Very Happy

Agora o dia de onem, foi lindo, o maridão chegou atrasado para o almoço, mas com flores e um lindo cartão, fiquei nas nuvens. Foram duas rosas, uma branca e a outra vermelha, ele disse que era para cada rosa simbolizar um de nós, lindo!!! Foi ainda mais lindo pois sei que ele teve que se esforçar, afinal as nossas finanças não andam bem desde que perdi o emprego e a loja dele caiu em movimento. Marcou-me pelo esforço e pela beleza do gesto e foi tão lindo quanto quando ele enviou para o Brasil no nosso segundo "mesário" de namoro duas dúzias de rosas (na época tinhamos ambos dinheiro lol), como veem o meu anjo é um romântico.
Ele ontem não voltou a trabalhar, ficou em casa comigo, dando carinho... tão bom!!! Já a noite fomos jantar, e lá no restaurante um dos funcionários disse que lembrava-se tão bem como se tivesse acabado de acontecer de nos ver vestidos de noivos. Achei giro ele lembrar de nós Very Happy
bem, depois viemos para casa e eu com vinho a mais não fui capaz de treinar, bati na cama e dormi como uma pedra, ainda me lembro dele me fazer carinho nos cabelos e eu adormecer... pode não ter dado para fazer o bebé, mas foi tãããão lindo!!!
Agora entendem meninas o por quê de depois de quase 4 anos juntos (desde o namoro) ainda o amo taaaaaaaaaaaanto?
Hoje estou cheia de corações ao redor da cabeça e suspirando como adolescente...
Beijinhos:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-Após 20 de julho de 2008 teste todo domingo, até dar positivo ou até o red aparecer... o que vier 1 (veio o red a 08-08 )
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (tenho corrimento com um pouco de sangue, fiz uma eco, não se vê grande coisa, o médico diz que tenho que repousar)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco masi vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!!
-10-10 2ª Consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
soniafcarneiro
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 3:44:11 PM

Membro desde: 1/17/2007

Tu és mesmo castiça...

Em treinos desde Junho de 2005
Problemas na ovulação
Muco hostil
Vários meses com Dufine -
1ª IIU - 27/03/2008 - negativo
2ª IIU - 25/08/2008 - negativo

*ana*
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 4:18:35 PM

Membro desde: 1/17/2008
Dany, és muito linda sabias?
TEnho acompanhado o teu tópico e admiro a tua força e determinação.
O teu dia vai chegar, tenho a certeza!!!
Muita sorte, linda e bom namoro!Wink

Beijinho grande

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 13 de Novembro (morfológica)

luciaferreira
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 4:35:07 PM

Que linda noite..Smile Smile
Fico feliz, por estares feliz, bem, contente com a vida e apaixonda é tão importante.
Em relação aos treinos, não temos de ter dias marcados, certo ?? perde a magia e o dia que era tinha de ter a magia até ao fim, foi mais giro assim, imprevisivel.
Em relação ao baby deixa tar, eu já o encomendei e reservei, já vem a caminho.
Também te considero uma amiga, obrigada, percebemo-nos umas ás outras muito bem, não é ??
Um beijinho muitoooo grande.

Ahhh, boa continuação de bom namoro.....banana banana
Joaninha22
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 6:03:33 PM

Membro desde: 3/24/2008
Dany,
És mesmo querida...
É muito mais fácil passar por isto quando estamos apaixonadas e felizes, de bem com a vida, não é?

Desejo-te tudo de bom e, como vês, a Luciaferreira já fez a encomenda, não te preocupes!

Um grande beijinho e continua assim como és, trouxeste muita alegria a este fórum!

Joana

2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros

Sugarpops
Inserida em: Tuesday, July 15, 2008 7:32:17 PM

Membro desde: 4/14/2008
Dany, tb tenho acompanhado o teu tópico e as respostas que dás às outras meninas. És divinal, tens uma energia espantosa e a tua boa disposição ajudou a arrancar-me mtos sorrisos.

Gosto mto deste sub forum, vocês são super mulheres, eximias em coragem e determinação. Por isso mesmo, curvo-me perante tanta força.

Mamãs coragem, é o que são.

Um bjo grande, mto grande mesmo pa tds!!!

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana
As minhas madrilhadas: titas80 Pooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing

Dany FORG
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 4:18:29 PM

Surprised Meu Deus!!! d'oh! Tão mimada que estou...Smile

Meninas meninas, uidadinho ou eu fico tão mete nojo qu e já inguém me aguenta Very Happy
Sónia, fizeste-me telefonar ao marido e ao cunhado a ver se alguém me explicava o que é castiça ihihih Pois é, meu dicionário é fraquinho Confused Mas eles já explicaram que foi um elogio, se bem que não souberam explicar muito bem o que é... mas mesmo assim, OBRIGADA!!! Very Happy
Ana, não sou nem mais e nem menos corajosa do que cada uma das meninas aqui do fórum, gosto de ver as coisas pelo lado positivo, faz-nos bem Smile Adorei saber que acompanhas aqui as minhas peripécias. Very Happy
Lucia, tens toda a razão, nada de horas marcadas (enquanto pudermos evitar), é mais giro... Olha, muuuuuuuuuuiiiiiiito obrigada por fazeres a encomenda pra mim, já agora escolheste a unidade ou um dos packs lá da cegonha? ahahahah Very Happy
Joaninha, ficas já a saber que foi este fórum que me trouxe a alegria e não o contrário. Quanto a estar apaixonada, tem que ser, ainda que eu desejasse não o amar mais já não conseguia Very Happy É tão lindo o meu bebé grande!!! (já tou eu toda babada...ihihih)
Sugar, que nick tão docinho Very Happy Que bom que te fiz sorrir, um sorriso verdadeir é algo mágico capaz de aliviar, se não curar, todos os males do corpo e da alma. Ficas a saber que também sorri de satisfação por teres cá deixado um miminho para o meu coração.

É verdade ninas, cada mensagem que deixam cá é um mimo pro meu coração, um beijinho que vem com o vento e faz cócegas no rosto nos fazendo sorrir. Vir cá, contarvos as minhas histórias e saber das vossas faz os meus dias muito mais felizes. Very Happy
Bem, agora que a seda já foi rasgada, lol, tenho andado mal disposta já há 3 dias, algo entre dor, náuseas, gazes e sei lá mais o que... minha barriga entra em revolução, dura uns minutos e depois desaparece, hoje até chorei... Sad coitadinha de mim ihihih mas é verdade, como acho que tenho só tipo 3 a 5% de chances de tar grávida (supostamente só ovulo depois do dia 20) e mesmo assim era muita frescura estar já a enjoar e dar chiliques com tão pouco tempo, penso que tavez seja o corpo dando pela falta da pílula, nunca ouvi falar em tal coisa, mas pronto, já começo a criar teorias, o que acham que pode ser? Coitadinho do meu amor ficou tão preocupado!!! até tentei disfarçar, mas não consegui, era com cada arrepio que me dava, e depois quando fui para a casa-de-banho ele ouviu-me a vomitar e correu para a porta (que cena nojenta... Razz). Será que estou com vermes? huahuahua se calhar são só gases, duma vez fui parar ao hospital com uma crise, que vergonha Shhh d'oh! Segredo!!
Já falei muita asneira por hoje, Silenced vá té amanhã.
Beijinhos:
Dany

-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-Após 20 de julho de 2008 teste todo domingo, até dar positivo ou até o red aparecer... o que vier 1 (veio o red a 08-08 )
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (tenho corrimento com um pouco de sangue, fiz uma eco, não se vê grande coisa, o médico diz que tenho que repousar)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco masi vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-10-10 2ª Consulta HSFX.

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
luciaferreira
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 4:30:40 PM

Miga,
quem sabe se não é...a estrelinha, pode ser despachada Smile Smile.
Sabes sou como tu, positiva, tento ver sempre o lado positivo em tudo, sei que o há e digo sempre: vou conseguir, desistir ??nunca,nunca, vou conseguir, tudo tem o seu tempo certo para acontecer.
Acredito, acredito e sei que todas vamos conseguir realizar o nosso tão grande sonho.
Em realção á cegonha encomemdei 2 packs.....achas que foi muito ????
Um beijinho do tamanho do Mundo e arredores.
smooch smooch smooch
Já sabes adoroooooo-teeeeeeeeeeeeeeeeeee bounce bounce
Sugarpops
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 4:43:22 PM

Membro desde: 4/14/2008
Olha, Dany, vi mtas meninas na parte das treinantes a queixarem-se de ficarem desreguladas por causa da pílula e a coisa, por vezes, demora a ir ao sítio...

Tb pode ser qualquer coisita que tenhas comido e que te fez mal, tá bués de calor e não serias a primeira! Wink

Mas não te esqueças de uma coisa... Podes ovular mais cedo!!! Hj é dia 16, n é assim tão longe de dia 20 e ás vezes, caso o ciclo não esteja regularizado, poderás sempre ter uma ovulação mais cedito...

Gostava de te ajudar a esclarecer a dúvida mas pode ser tanta coisa... Sad

Mas de uma coisa ficas tu certa! Tens aqui claque para uma daquelas torcidas especiais pá tua estrelinha!!! Very Happy

Bjinho doce pa tds!

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana
As minhas madrilhadas: titas80 Pooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing

Nuca
Inserida em: Wednesday, July 16, 2008 5:30:41 PM

Membro desde: 4/4/2008
Linda Dany,

Gostava tanto que fosse a tua estrelinha mas parece um pouquinho cedo, não?!
Mas não "preocupa", ela vai brilhar. Tu mereces.

Agora....

Posso brincá um bocadinho com você?( tô escrevendo com sotaque brasileiro né?!)
Essa má disposição não será ressaca não ?! ihihihihihihihi

Agora....falando sério:

Querida, Deus permita que esses corações brilhem sempre ao redor da tua cabeça e que brevemente sejam estrelas a brilhar dentro de ti.
Continua assim, não mudes nunca.
Obrigada pelas palavras que me dedicaste.

Beijos.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine
02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt
HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos Sad
04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-)
06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo
07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros.
31/08 - inicio das picas para a ICSI. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
25/09 - Beta: 17 positivo mas baixinho
27/09 - Novo Beta - 16.9
30/09 - Inicio do processo abortivo- novo beta - negativo

A luta continua! Não vale desistir!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
Dany FORG
Inserida em: Thursday, July 17, 2008 6:36:57 PM

Olá Ninas...

Vim cá só agradecer-vos a assiduidade aqui no meu tópico e dizer que está tudo na mesma, mas hoje o meu "chilique" foi mais fraquinho Very Happy Ah! descobri que me sinto melhor quando como bolachas Maria Very Happy, acho que a minha doença é denominada "frescurite aguda" ihih
Bem, como não pode deixar de ser...
Lucia, é pena mas acho que ainda não é a minha estrelinha, não dava tempo... mas há de ser um dia, e será logo!!! quanto aos 2 packs só posso dizer duas coisas, OBRIGADA e TÔ LIXADA!!! ihih Very Happy
Sugar, eu teria que ter ovulada mesmo muuuiiito cedo para já ter sintomas... mas se calhar é mesmo como bem disseste, tá bués de calor!!! Very Happy
Nuca, eu até pensei que fosse ressaca, mas só bebi dia 14 (no jantar de comemoração), se ainda fosse da ressaca eu devia ter a maior ressaca da história da humanidade, deve mesmo ser do calor Very Happy Bem, deve ter sido a primeira vez que eu li um sotaque Very Happy Very Happy
Beijinhos a todas, era mesmo só pra dizer que as adoro e que estou bem:
Dany

-10-10 2ª Consulta HSFX.

mlsm
Inserida em: Friday, July 18, 2008 9:57:58 AM

Membro desde: 8/24/2007
Fico feliz por saber que estás bem, minha querida.

Beijocas fofas

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

Beth
Inserida em: Friday, July 18, 2008 10:13:04 AM

Membro desde: 11/1/2007
Olá Danny,
É muito bom ler o teu tópico, é mesmo alto astral.
Como já lhe tinha dito, você tem uma força incrivel e transparente que se nota em cada palavra que escreve.
Tenho a certeza que com estes pensamentos positivos e esta garra toda, a sua gravidez vai chegar rapidinho.
Um grande beijo.
Beth

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2008 - O ano ainda não acabou SmileSmileSmileSmileSmileSmile Vou em busca da minha 3ª estrelinha

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

*ana*
Inserida em: Friday, July 18, 2008 11:31:08 AM

Membro desde: 1/17/2008
Laughing Laughing Laughing

Acho-te tão divertida Dany. Não consigo deixar de sorrir quando leio o teu tópico.
És uma energia super positiva aqui para o fórum. Wink
Fico feliz por saber que estás melhor e que a má disposição já lá vai.
Estou a torcer para que a encomenda dos dois packs não se atrase muito e que logo, logo os recebas aí em casa.

Beijocas positivas

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 13 de Novembro (morfológica)

Dany FORG
Inserida em: Monday, July 21, 2008 12:04:55 PM

Olá Meus Amores...

Mlsm, Beth e Ana, obrigadinha por tudo, vou continuar firme e de preferência bem disposta Very Happy
Mónica (mlsm) e Beth , obrigada pela visita lá no "O Nosso Cantinho", adorei saber que foram vocês a lá ir Very Happy
Vim contar as novas (não são muitas e nem nada de especial).
Sábado ao fim da tarde fomo eu e o marido para a casa do meu sogro passar a noite e mais o domingo (almoçarada de domingo). se eu já não estiver psicótica, acho que toda a gente anda a tratar-me diferente, muito melhor aliás, parece que pensam (queira Deus que estejam certos) que eu estou grávida, montes de cuidados comigo, não me deixaram pegar peso, toda a comida (as melhores partes) era para mim, fui a única que recebeu o direito de repetir a tarte de chocolate, meu sogro não parava de falar nos netos (que ainda não nasceram, depende de mim e do meu João.. Very Happy ) até o primo do meu marido que tem pra aí 7 ou 8 anos quando chegou lá a casa a 1ª coisa que me perguntou foi: -Então Dany, quando é que nasce o eu filho e do João?? Eu desatei a rir e disse-lhe que antes dos anos dele do ano que vem (29 de novembro) e ele ficou todo contente Very Happy
Depois a avó do meu marido contou que o tal primo já lhe vem perguntando a muito tempo, ele e a irmã de 4 anos, quando é que nasce o nosso filho, ela diz que responde sempre "quando eles encomendarem" , as crianças ficam sem perceber nada Very Happy.
Bem, foi assim o meu fim-de-semana, bem disposto e eu a sentir-me gravidíssima (mesmo sem estar AINDA).
Beijinhos a todas:
Dany

-10-10 2ª Consulta HSFX.

luciaferreira
Inserida em: Monday, July 21, 2008 3:07:20 PM

Que bom fim-de-semana, é tão bom sentirmo-nos apaparicadas, que bom.
Sabes a semana passada fui por o olho no teu blog.....que bonitas fotos, transparecem muita felicidade.
E ainda não estás ???? sabes lá tu, eu acredito que logo,logo vais ter o teu positivo.
Um beijinho muito grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Dany FORG
Inserida em: Monday, July 21, 2008 8:35:51 PM

"Oia eu aqui tra vez" ihihi

Lucia, com que então estiveste lá no blog?? Que bom que gostaste, as fotos mostram mesmo a realidade, apesar de tudo somos muuuuiiiito felizes Very Happy Olha obrigadinha pela visita, a casa estará sempre aberta Very Happy Quanto a eu não saber, bem, supostamente eu devo engravidar amanhã que é o meu provável dia fértil... Mas não me importava de já estar... E o meu positivo tenho a certeza será já em agosto. Very Happy

Agora, ninas todas, eu pensava que esta cena das madrinhas era só quando já estávamos de bebé, pensei que as madrinhas eram para vir avisar aqui no fórum quando o bebé nascer, enganei-me? Confused
É que vi por aí umas ninas já com madrinhas e AINDA sem bebés... Buáááá Sad Sad Sad fiquei com inveja e muito tristinha porque sou uma "desmadrinhada" coitadinha de mim...
d'oh! d'oh! d'oh! Pronto, já comecei com a asneirada... Melhor me calar enquanto é tempo Silenced ....
Beijinhos meu amores e até amanhã Very Happy :
Dany

-10-10 2ª Consulta HSFX.

Milagre de amor
Inserida em: Monday, July 21, 2008 9:56:56 PM

Membro desde: 4/21/2008
Olá Dany

Tu és realmente uma lufada de ar fresco. Tudo o que escreves é mel, consigo até sentir os arrepios que tu desceves.
Se a vinda da tua estrelinha depender do entusiasmo com que falas da sua chegada, então ela "tá chegando aí".
Continua assim, pois tenho a certeza que tal como eu, as deusas da fertilidade vão render-se a tanta doçura.

A avaliar pelas fotos que vi no teu blog, e como diz a minha tia de quase 80 anos, a tua estrelinha vai ser um "cu de mimo".

Felicidades

"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
-- Santo Agostinho

Para ti Nuca:
"Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."
--
Marcia Wieder

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum