Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Em Busca de Uma Estrela!!! A risca preta chegou :( [Options] · [View]
nuskinha
Inserida em: Monday, July 21, 2008 11:09:36 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/21/2008
Olá Dany!!

Estive a ler o teu diário e vejo que és uma pessoa muito bem disposta!!

Quero desejar-te muita sorte para este mês, que seja um tiro certeiro e venha daí um linnnnnnnnnnnndo bebé!! Neste momento já deves estar no período fertil, por isso toca a treinar.

beijokinhas e muita sorte

*ana*
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 10:36:07 AM

Membro desde: 1/17/2008
Pelo que eu percebi é hoje que vais engravidar, certo? Wink
Bons treinos e muuuuuuuito namoro, amiga.
Tem um óptimo dia, minha linda.

Beijocas férteis

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

luciaferreira
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 5:06:19 PM

Membro desde: 7/10/2006
Hoje é dia de treino, certo ??? por isso......muita.....ginastica, pois é dia de treinos intensos ( até esgotar Smile Smile )ahhhh é uma ordem.
Pois as madrinhas existem apartir do momento que somos treinantes ( tb só soube há pouco tempo ), se não te importares....ofereço-me, tenho todo o gosto em ser a tua madrinha Smile Smile.
Já sabes torço muito por ti, mereces o teu positivo e vais tê-lo , até porque e não te esqueças que já tá tudo encomendado.
Muitos beijinhos e obrigada por seres como és.
E agora de vez em quando vais ter esta granda cusca no teu blog.
Dany FORG
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 11:03:58 AM

Membro desde: 6/4/2008
Olá meus amores...

Milagre de Amor, se calhar tenho que escrever menos ou as deixo todas diabéticas Very Happy Estou certa de que a minha estrelinha já anda a caminho, tarda nada tenho o meu positivo Wink Agora quanto ao "cu de mimo" fiquei na mesma de quando a Sónia chamou-me castiça... ou seja, sem perceber, traduções please!!! Smile
Nuskinha, já ando nas aulas de tiro e tudo que é pra ver se o tiro é certeiro Smile O bebé (para mim) há de ser o mais lindo do mundo, mesmo que nasça feio como uma coruja depenada, vou achar que é lindo, é o que dar ser mãe!!! As mulheres ficam cegas de amor.
Ana, o treino foi bom, mas foi só um Sad , era suposto treinar mais a noite, mas tive umas notícias... bem, já conto...
Madrinha Lucia, (já tenho madrinha .... já tenho madrinha..) não deu mesmo para treinar até esgotar, eu bem queria, mas... Quanto ao blog, tá lá é pra ser cuscado, mas diz qualquer coisa quando lá fores que é pra eu saber ok? 3d
Agora as más notícias, ontem a noite recebi a notícia que o meu pai está pior, ele tem um câncro no fígado diagnosticado em setembro do ano passado que supostamente o iria matar passados 3 meses, mas que hoje já está controlado apesar de ser enorme, contudo, apanhou uma bactéria nos pulmões que o pôs ontem na UTI com 10% de chance de sobrevivência (mas Deus fará o Milagre e os 10 passarão a 100%), minha mãe está de rastos, sozinha e eu estou longe (eles estão em Recife, no Brasil). Vocês sabem que a minha situação financeira não é das melhores desde que perdi o emprego, mas ainda assim tínhamos no banco o dinheiro da prestação do aptº e com uma ajuda que o meu sogro pôs na conta deve dar para comprar uma passagem para mim, rezo para que não seja preciso (e não vai ser), para que o meu pai fique bem, mas se ele continuar assim vou amanhã ou nos próximos dias para o Brasil (infelizmente sem o meu Amor e sem saber quando volto) para dar apoio à minha mãe. Desculpem o testamento, mas queria pedir a todas que quando tiverem um tempinho rezem por nós.
Obrigada por tudo, beijinhos:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
Sugarpops
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 11:09:51 AM

Membro desde: 4/14/2008
[Dany FORG wrote:]
Olá meus amores...

Milagre de Amor, se calhar tenho que escrever menos ou as deixo todas diabéticas Very Happy Estou certa de que a minha estrelinha já anda a caminho, tarda nada tenho o meu positivo Wink Agora quanto ao "cu de mimo" fiquei na mesma de quando a Sónia chamou-me castiça... ou seja, sem perceber, traduções please!!! Smile
Nuskinha, já ando nas aulas de tiro e tudo que é pra ver se o tiro é certeiro Smile O bebé (para mim) há de ser o mais lindo do mundo, mesmo que nasça feio como uma coruja depenada, vou achar que é lindo, é o que dar ser mãe!!! As mulheres ficam cegas de amor.
Ana, o treino foi bom, mas foi só um Sad , era suposto treinar mais a noite, mas tive umas notícias... bem, já conto...
Madrinha Lucia, (já tenho madrinha .... já tenho madrinha..) não deu mesmo para treinar até esgotar, eu bem queria, mas... Quanto ao blog, tá lá é pra ser cuscado, mas diz qualquer coisa quando lá fores que é pra eu saber ok? 3d
Agora as más notícias, ontem a noite recebi a notícia que o meu pai está pior, ele tem um câncro no fígado diagnosticado em setembro do ano passado que supostamente o iria matar passados 3 meses, mas que hoje já está controlado apesar de ser enorme, contudo, apanhou uma bactéria nos pulmões que o pôs ontem na UTI com 10% de chance de sobrevivência (mas Deus fará o Milagre e os 10 passarão a 100%), minha mãe está de rastos, sozinha e eu estou longe (eles estão em Recife, no Brasil). Vocês sabem que a minha situação financeira não é das melhores desde que perdi o emprego, mas ainda assim tínhamos no banco o dinheiro da prestação do aptº e com uma ajuda que o meu sogro pôs na conta deve dar para comprar uma passagem para mim, rezo para que não seja preciso (e não vai ser), para que o meu pai fique bem, mas se ele continuar assim vou amanhã ou nos próximos dias para o Brasil (infelizmente sem o meu Amor e sem saber quando volto) para dar apoio à minha mãe. Desculpem o testamento, mas queria pedir a todas que quando tiverem um tempinho rezem por nós.
Obrigada por tudo, beijinhos:
Dany

Danny, apesar de escrever pouquinho, venho cá imensas vezes saber notícias tuas e das outras meninas.

Só gostava de deixar um xi apertadinho. Deus sabe o que faz, querida, mesmo que nem sempre a gente O entenda.

Se puderes, vai dando notícias, sim?

As melhoras pó teu pai e que o Mr: Red suma durante os próximos 9 meses! Wink

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
Milagre de amor
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 11:27:44 AM

Membro desde: 4/21/2008
Que escrever menos, que nada os teus posts são um balsamo para estas meninas, elas precisam dessa tua boa disposição, da tua forma de encarar a vida.
As tuas fotos e do maridão transbordam de amor e felicidade, parabéns pela tua familia. É impossivel ver-vos e não vos amar.

"Cu de mimo" é a estrelinha mais mimada do mundo e é assim que vai ser a tua, com papás tão lindos.

Felicidades

"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
-- Santo Agostinho

Para ti Nuca:
"Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."
--
Marcia Wieder

soniafcarneiro
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 12:11:55 PM

Membro desde: 1/17/2007

Bem, cá estou eu com a tradução

Castiça, quer dizer engraçada... tb pode ser divertida, bem disposta, etc

Beijinho e não te esqueças do nosso almoço ou café

Em treinos desde Junho de 2005
Problemas na ovulação
Muco hostil
Vários meses com Dufine -
1ª IIU - 27/03/2008 - negativo
2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
3ª IIU - 05/12/2008 - desta vez vai ser positivo

Nuca
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 12:26:10 PM

Membro desde: 4/4/2008
Oh minha querida Dany, lamento muito as notícias do teu Pai.

Não sei o que te diga. Vou apenas deixar-te aqui um beijinho recheado de força e coragem ( aquelas que demonstras ter mas que têm que ser fortalecidas agora).

Quem sabe se a tua estelinha não estava á espera para brilhar quando mais precisasses de luz e esse momento tenha chegado?

Beijos...mil.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
luciaferreira
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 2:30:35 PM

Afilhada,
que bom poder dizer afilhada, fiquei muito honrada e contente por teres aceite, obrigada do fundo do coraçãAngel Smile.
Em relação ao blog, já sabes conta com a minha presença, uiiii só cá uma cusca.
Os treinos.......interessa é ser em qualidade e com muito amor e sei que isso não falta por aí.
Em relação ao teu pai, acredita que vai ficar bom, eu acredito que vai, tudo não passa de um susto e sabes vais gastar o dinheiro da viagem..... mas é para comemorares as melhoras dele e o .....teu....POSITIVO.
Acredito que tudo vai correr bem e que ele vai ficar bom, um beijinho grande para a tua mãe, muita força e fé.
Podes contar comigo para o que precisares, estarei sempre aqui.
Desejo-te o melhor do Mundo ( sei que vais ter ) e que o sol te sorria sempre.
E.............ADORO-TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE E OBRIGADA POR SERES QUEM ÉS.
Um beijinho enorme e muito fofinho.
Tou desejosa de vir dar a noticia do teu positivo, parto...........

P.S vê se dás sorte aqui a madrinha para ter tambem um positivo, para não ser só o teu, mas não me importo que sejas tu primeiro Smile Smile Smile Smile. E castiça é engraçada, simpatica, divertida, bem disposta.
mlsm
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 3:38:00 PM

Membro desde: 8/24/2007
Minha querida lamento as noticias do teu pai. Se precisares de alguma coisa diz.

Beijocas fofas e muita força.

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

Mônica AMZ
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 3:42:02 PM

Membro desde: 5/22/2008
Olá amiga, muita força neste momento, pois é duro... Se puderes ir ao Brasil, vá, assim podes ver o teu pai, a tua mãe e toda a familia. E quem sabe comemorar o tão sonhado positivo, assim dar um pouco de felicidade a todos neste momento tão difícil. Bjs e força

Gravidez ectópica agosto/2006
Retirada da trompa esquerda agosto/2006
Tentativas desde 01/2007 e nada em dezembro histerosaloingografia e trompa direita com aderência
01/2008 a 05/2008 dufine e nada
06/2008 tentativa de FIV, mas ovários fizeram greve e não responderam bem ao ttt
07/2008 1*FIV - resultado negativo
11/2008 2*FIV - ????????????

Não desisto enquanto não conseguir a minha estrelinha
*ana*
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 4:08:44 PM

Membro desde: 1/17/2008
Quero deixar-te um beijinho cheio de força e coragem.
Vai correr tudo bem.
Vou rezar para que tudo não passe de um grande susto.
Confiança, amiga!

um xi bem apertadinho

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

isara
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 7:24:36 PM

Membro desde: 2/24/2008
Dany, Desejo-te muito que tudo corra bem com o teu pai. Que esses 10% se transformem em 110% de boas noticias.

Um grande beijinho com muito carinho. Estou a torcer por ti Smile

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
Dany FORG
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 12:24:30 PM

Olá Amores...

Obrigada:
Sugarpops, queira Deus que o tal suma mesmo Wink
Milagre de Amor, acho mesmo que a estrelinha cá de casa vai ser não só um "cu de mimo" mas um cabeça, tronco, mebros e acessórios de mimo Very Happy
Sonia, Ena! que eu sou mesmo muito coisa ihihih. Quanto ao almoço ou café nãome esqueço, talvez fique mesmo pelo café, é que a ida a Vila do Conde é para visitar os meus pais que são quem tem lá casa e viriam passar férias por estes dias, mas tenho fé que virão em breve, não sei se a tempo do almoço, mas sempre a tempo do café (já agora, eu prefiro algo fresco Very Happy).
Nuquinha, Tenho a sensação de que a minha estrela ou constelação já tá cá dentro. Até já tenho sitomas, se bem que isso deve ser frescurite aguda mesmoVery Happy
Madrinha Lucia, honrada estou eu de ter uma madrinha maravilhosa como tu, obrigada por tudo amiga, do fundo do coração, és mesmo um anjo :angel: quanto ao teu positivo, tenho fé que virá mais rápido do que imaginas, mas se por acaso isso falhar recorremos às simpatias (não sei que nome têm cáWink lá da minha terra ok? Wink
mlsm, Obrigada Mónica, cada uma de vocês deu-me exactamente o que eu precisava, carinho e esperança.
Mônica AMZ, Por enquanto fico por cá, como disse a pouco no tópico Força Dany, mas sinto que em breve verei meu pai, mas aqui em Portugal, vivo, saudável, sorridente e brincalhão como sempre.
Ana, Obrigada pela orações, têm resultado, queria era pedir que continues, não só tu como todas as meninas, vamos chatear Deus a ver se ele nos atende Very Happy
Isara, Muito obrigada, tenho fé que em breve teremos boas notícias Smile

Ena! que vocês foram muitas Very Happy OBRIGADA AMORES. Agora as novas (nada de mais ok). Tive um sonho estranho, eu grávida de gémeos, toda vestida de noiva a ver uma casa enorme, linda de um gajo que queria vender, mas que não tinha a mínima cara de rico, e dizia que era carpinteiro e que tinha remodelado a casa enquanto lá estivera, a casa tinha moooooontes de armários, mas tudo com muito bom gosto, tinha mesmo muita coisa em madeira e ele dizia ter feito tudo... Enfim, depois de ver a casa eu saia a correr pois era como se eu tivesse parado para ver a casa na saída do meu casamento, então eu chegava atrasada para a minha própria festa de casamento que já estava mesmo a acabar, os convidados com uma cara que meu Deus.... E eu cheia de cuidados para ninguem notar a minha barriga de gémeos escondia a barriga por trás do bolo, já viram que maluquice??? Até foi divertido.

Agora a sério, tenho uma dorzita do lado direito (como se fosse no ovário), coisa pouca, será que estou a ovular mais tarde? Também achei estranho, sabem o muco diferente do dia da ovulação? Népia até agora, as hipóteses na minha cabeça são: Gravidez, ovulação durante o fluxo menstrual, ovulação atrasada, ausência de ovulação este mês Confused Que me dizem? Tenho tido mais umas frescurinhas, mas deve ser do calor...

Beijinhos:
Dany
P.S- Hoje me superei no testamento Very Happy huahuahua

-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
Nuca
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 2:29:34 PM

Membro desde: 4/4/2008
Alô!!

Espero sinceramente que já não estejas sozinha, que a tua estrelinha brilhe dentro de ti.
Até á confirmação tenta manter-te tranquila, pois essa coisa dos sintomas....já percebi que cada caso é um caso.

Continuação de uns bons sonhos.

beijocas

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
luciaferreira
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 3:29:34 PM

Querida,
tás a fazer uma ovulação, não te preocupes,nem quero que penses diferente, não te quero ver negativa, pensa: tá a ovular, tão a trabalhar, ok ?
Em relação á gravidez e se formos as duas ao mesmo tempo ?? ou se formos todas ao mesmo tempo ? desejo tanto o positivo para todas, tanto.
Caso não dê, aceito a tua proposta, vamos para as simpatias simpaticas, vai ser tiro e queda, venham elas.
Sei que vais conseguir, vou ficar tão feliz nesse dia.
Já sabes estarei sempre aqui para ti.
O meu msn : adnavferreira@hotmail.com
Espero que o teu pai fique bom depressa e um beijinho cheio de força para a tua mãe.
Beijinhos enornes, tenho tanto orgulho na minha afilhada.

Adoro-teeeeeeeeee e obrigada por seres como és.
Temos de combinar um café.
Dany FORG
Inserida em: Friday, July 25, 2008 12:43:02 PM

Olá...

Hoje vim só agradecer e dizer o que esqueci de contar ontem (apesasr de escrever um livro inteiro Very Happy).
Nuquinha e Madrinha Lúcia, mais uma vez muito obrigada pela força, meu pai continua estável e já começaram aos poucos a baixar a quantidade de oxigénio que lhe dão e até agora ele tem reagido bem Very Happy Continuo a achar que o meu guerreiro vencerá mais esta Wink Ah! Madrinha Lucia já estás adicionada à minha lista no msn ok?
Ontem esqueci de vos dizer que o meu marido tá completamente passado da marmita Very Happy, é verdade, nós compramos um monte de testes de gravidez (comprando muitos saia-nos mais barato) e ele sismou que eu tenho que fazer nomínimo um teste por semana, agora tenho uma nova tarefa aqui em casa, todo domingo pela manhã tenhoque fazer xixi no pote huahuahua Very Happy , o 1º teste é claro deu negativo (eu ainda nem devia ter ovulado), este domingo deo fazer outro, vamos ver...
Ah! já agora, se quando eu tiver o meu positivo sobrarem testes acham que os consigo vender por aqui?? Sei lá, tipo a 2€ cada ou assim? Era só pra não ficar a arder com o dinheirinho que em tem feito falta ultimamente Very Happy Que acham?
Bem, vou-me embora.
Beijinhos e adoro-vos:
Dany

luciaferreira
Inserida em: Friday, July 25, 2008 3:35:09 PM

Fico feliz por tudo estar a correr bem.
O teu pai vai ficar bom, os anjinhos da guarda estão com ele.
É claro que me podes adicionar ao mensanger, era para isso mesmo.
Tudo de bom e que continue a correr tudo muito bem.
É isso mesmo, testes com força e voto em 1 por dia, pronto....3 por semana.
Beijinhos.
ritinha2
Inserida em: Friday, July 25, 2008 10:17:47 PM

Membro desde: 2/28/2008
Uma beijoca cheia de boa energia para ti, lá do fundinho do coração......

sem.6sem.8sem.12sem.16sem.20
AfonsoMaria Clara
DPP-05/04/09 A minha madrinha Linda: Wish( muito obrigado) Eco: 28-11
Dany FORG
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 8:06:17 PM

Olá Ninas...

Vim pedir que orem por nós, acabo de receber a notícia que meu pai voltou para junto de Deus, como se diz lá na minha terra "ele cumpriu a sua sentença", estou triste, mas vai passar, só vos peço que rezem por nós que ficamos para termos força e que rezem também pelo meu pai, para que tenha o seu merecido descanço.
Obrigada por tudo.
Beijinhos:
Dany

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum