Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Em Busca de Uma Estrela!!! A risca preta chegou :( [Options] · [View]
mlsm
Inserida em: Friday, August 01, 2008 10:41:24 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/24/2007
Boa sorte, parte uma perna...

Esse emprego já é teu.

Beijocas fofas e xi-heartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheartheart

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

*ana*
Inserida em: Friday, August 01, 2008 10:46:51 AM

Membro desde: 1/17/2008
Muita sorte para essa entrevista!
Vais ver que vai correr bem!
Eu fico a torcer por ti.

Beijocas

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

Sugarpops
Inserida em: Friday, August 01, 2008 10:50:09 AM

Membro desde: 4/14/2008
Minha linda, mostra-lhes do que és feita e o emprego já é teu!!! Wink Boa sorte!

16/04/2008 - Positivo - 12/05/2008 - Perdi os bebés... Sad - serão sempre parte de mim.
As minhas madrinhas: Mãe Lara monicaamaro
As minhas afilhadas: naty pati2002 positivo a 17/07/2008! banana p@ty caryraquel positivo a 04/11/2008 banana SMLEA bonekinha79 lua82 Joanita81
As minhas madrilhadas: titas80 Positivo a 31/10/2008 bananaPooka
Sócia n.º 55 - Clube da Cegonha! - Mascote/Isco oficial! Laughing
http://www.fertilityfriend.com/home/221d51
http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst264641_viva-a-nossa-doce-SUGARPOPS.aspx Obrigada pelo carinho!!! Very Happy
soniafcarneiro
Inserida em: Friday, August 01, 2008 11:02:41 AM

Membro desde: 1/17/2007

Boa sorte dany

Que corra tudo muito muito muito bem

beijocas

Em treinos desde Junho de 2005
Problemas na ovulação
Muco hostil
Vários meses com Dufine -
1ª IIU - 27/03/2008 - negativo
2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
3ª IIU - 05/12/2008 - desta vez vai ser positivo

Nuca
Inserida em: Friday, August 01, 2008 11:52:03 AM

Membro desde: 4/4/2008
Dany,
"amanda-lhes" com palavrinhas cor de rosa como fazes aqui no Forum e esse lugar já é teu!

Há dúvidas meninas?! Digam lá...

De qualquer forma, boa sorte linda!

Jokinhas.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
Dany FORG
Inserida em: Friday, August 01, 2008 1:53:20 PM

Membro desde: 6/4/2008
Olá ninas...

Cá estou eu, vão estranhar o que vou dizer, mas cá vai, graças a Deus não me deram o emprego, é verdade, acreditam que o sujeiro disse que eu era qualificada de mais para a função, ficou claro durante a conversa que eles são uns vigaristas, uma empresa que diz claramente (quer dizer, disse o entrevistador...) que não é a Santa Casa da Misericórdia e que o que interessa-lhes são os números, que o importante é vender aparelhos (ficando claro que é importante vender mesmo quando não é necessário), o sr até me disse que meu curriculum não é bem o que ele andava a procura, que prefere alguém que não perceba nada de audiologia mas que seja um bom vendedor d'oh! Acreditam nisso? Para ele se o exame é bem ou mal feito tanto faz, o importante é vender, meteu-me nojo, tanto que eu lhe dise que realmente se é assim, este não é o meu perfil profissional pois gosto do que faço, faço-o com amor, respeito pelos doentes e acima de tudo honestidade, acham que ele ficou abalado? nem um pouco, só disse que já imaginava, que já tentaram trabalhar com uma outra colega minha de profissão, mas que não resultou justamente por isso, ela preocupava-se demais com os exames e isso não é o mais importante (quase vomitei...).
Como disse, estou grata a Deus por não fazer parte desta empresa, antes semi-desempregada e sem dinheiro do que andar para aí a burlar pessoas.
Mslm, coitadinha de mim, uma perna partida não é fixe ihihi não te preocupes que eu percebi linda, obrigada !!! Very Happy
*ana*, sugarpops, Sónia , obrigada pela torcida, funcionou Very Happy
Nuquinha, aqueles lá merecem é porrada e não palavrinhas cor de rosa, estas, são só para vocês cá do fórum que merecem tudo de mim.
Beijinhos e muito obrigada:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
luciaferreira
Inserida em: Friday, August 01, 2008 3:21:18 PM

Membro desde: 7/10/2006
Realmente, tens toda a razão, devias ter o mandado a.........favaSmile Smile.
Um beijinho grande, tou em pulgas pelo teu positivo.
Dany FORG
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 11:34:06 AM

Olá

Acabo de fazer mais um teste, como tem sido sempre ultimamente o resultado foi negativo Sad pela primeira vez sito-me a ir abaixo, apesar de saber que foicedo e de repetir mil vezes para mim mesma que pode ser um falso negativo, tem uma coisinha lá no fundo a dizer que não foi desta, que não estou grávida Crying or Very sad
Bem, eu vou arrebitar, tem que ser, mas até tinha sonhado que o teste dava positivo, foi um baldo de água fria.
Espero na próxima semana ter melhores notícias, se é que o red não vai aparecer durante a semana, há uns dias senti umas leves cólicas, mas não pensei muito no assunto afinal ainda era cedo pro red e penso eu já tarde para a implantação...
Beijinhos:
Dany

-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
isara
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 7:29:36 PM

Membro desde: 2/24/2008
Olá Dany,

Calma minha querida. Ainda pode ser cedo!
Muito boa sorte.
Um grande bjinho.

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
luciaferreira
Inserida em: Monday, August 04, 2008 11:00:06 AM

Calma, ainda é cedo.
Relaxa e tenta não pensar...muito no assunto.
Tou a torcer muito pelo teu positivo.
Vai conseguir.
Beijinhos grandesssssssssss smooch smooch smooch
Dany FORG
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 11:17:59 AM

Olá...

Não tenho novidades, vim cá mesmo só para desabafar um bocadito.
Acho que estou a enlouquecer, é horrível, nem eu me entendo mas quero que as pessoas me compreendam, eu sei perfeitamente que não estou ainda nem a um mês a tentar engravidar, ainda não levei nenhuma nega a sério, mas ao mesmo tempo parece uma eternidade, sinto-me negativa e em baixo de uma maneira que não costumo ser, só consigo pensar que mais dia menos dia virá o meu período, que não estou grávida e pior que se assim for não sei se tenho forças para continuar a luta, contudo eu sei que nunca desisto, mas só o facto de cogitar desistir me desestrutura.
Ando tão ruim da cabeça que me auto-analiso e chego a algumas conclusões, passados segundos começo a analisar a minha análise e pensar nos motivos de tudo, enfim, tô completamente doida, qualquer hora me internam...
Irrita-me a minha mãe dizer que tenho que ter calma, que o bebé virá na melhor altura e que tenho que me acalmar, fazer isto e aquilo, não sei por quê, mas irrita-me, irrita-me ainda mais a calma com que o meu marido trata da situação (se não for este mês há de ser no próximo de certeza, diz ele com uma calma que só me apetece arrancar-lhe os olhos), eu sei que ele quer tanto quanto eu este filho, mas ao mesmo tempo a calma dele diz-me o contrário, falta-lhe excitação, não o vejo a pesquisar, não é ele quem puxa o tema nas conversas.
Como é que todos querem que eu fique calma com esta completa ausência de sintomas seja do período seja de uma gravidez, nem a porcaria das mamas estão inchadas...
Como disse tenho andado psicótica, vivo, respiro, penso e falo somente de gravidez e bebés, isso não pode ser saudável, a sério, parece mesmo que fiquei doida.
Nem sei o que vos dizer para além de que tive uma crise compulsiva de choro ontem a noite nos braços do meu marido depois de uma conversa sobre o assunto com a minha mãe, não sei se por ela me mandar acalmar, se por ela ter contado a toda a gente que eu andava a tentar engravidar e agora eu ter medo de não conseguir, eu já ando tão negativa e sabendo que agora toda a gente está a espera do meu positivo (eu não queria que ninguém soubesse, mas também não pedi segredo).
Vá, já não as masso mais.
Desculpem pelo desabafo.
Beijinhos:
Dany

isabelinha
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 11:36:47 AM

Membro desde: 6/24/2008
Muita força, Dany!

Um beijinho grande...

Treinos desde Julho de 2006

Espermograma: 12% "normais"
Histerossalpingografia: OK (muito difícil)

IIU: 9 de Julho de 2008
Teste: 28 de Julho de 2008 (+++++++++)
Beta HCG: 31 de Julho de 2008 (2731,73 Ul/ml)

Aborto retido: 10 semanas
Curetagem: 19 de Setembro de 2008
mlsm
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 11:55:37 AM

Então amiga, é só uma fase vais ver.
Todas nós passamos por estes momentos que parece que vamos enloquecer, em que vamos querer desistir. Todos nos dizem para estarmos calmas.
Sabes o que o meu marido disse ontem a uns amigos nossos Razzara ela basta pensar que quer engravidar, que já está grávida...até sonha com isso.
Como se fosse só eu a querer esta gravidez. E tb há quem diga: Já tens a tua princesa , para quê o stress.
Só me apetece mandar todos à fava.

Se te apetecer conversar eu vou enviar o meu msn por pm. Estás sempre à vontade.

Beijocas fofas e Xi- heartheartheartheartheartheartheartheart

Agora é só esperar....

Nuca
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 12:58:47 PM

Membro desde: 4/4/2008
Dany

Não julgues que estás psicótica ou coisa parecida! É perfeitamente normal termos fases destas. Acho que posso afirmar que todas nós passamos por momentos iguais aos que estás a passar e pensamos e sentimos coisas idênticas ás que aqui nos relatas no teu post.
Importante é termos a consciência que não é nada fora do normal, que não estamos malucas, mas que por mais que lutemos contra os pensamentos negativos e nos tentemos manter lá em cima, tem alturas que o nosso positivismo nos abandona. è normal, como digo. Não te recrimines nem te sintas mal por isso.
A nossa luta é feroz, as emoções são fortes e diversas e os sentimentos andam sempre á flor da pele, pelo que nem sempre conseguimos manter a nossa saúde mental.
A reacção do teu marido é igual a tantas outras que as nossas companheiras já vieram aqui relatar. Eu própria vivo com uma situação idêntica lá em casa. Eu é que pesquiso, eu é que falo sempre sobre as coisas, o meu namorido apenas me diz para ter calma, para relaxar que as coisas acontecem. Já me revoltei muito com isto, agora aceito, pois já percebi que é forma que ele encontrou de lidar com o problema, sem que isso queira dizer que não sofra tanto como nós.
Ainda ontem, quando lhe disse que o período estava mesmo para vir, a resposta foi:"Lá estás tu a chamar por ele...que maçada!" também me apeteceu partir para a violência mas nem respondi. à noite quando o malvado chegou e eu lhe disse que já tinha vindo percebi um olhar triste nos olhos dele! Sofrem á maneira deles!
O mesmo se passa com as mães!
Minha querida, estou confiante que brevemente terás a tua estrelinha, mas se me permites um conselho de amiga, tenta não gastar tantas energias nesses testes que fazes semanalmente, cada negativo é um desgaste emocional para ti, mesmo que saibas que é cedo, e está a causar-te muita ansiedade.
Mantém a confiança e a fé pois vais ver que tarda nada vens cá anunciar a tua boa-nova!
beijocas grandes e vê s te animas sim?

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
Dany FORG
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 11:57:35 AM

Olá Ninas...

Cá estou eu para contar as novidades, mas primeiro...

Isabelinha, obrigada.
Mslm, muito obrigada querida, já te adicionei e espero em breve encontrar-te online Very Happy.
Nuquinha, anjo da minha vida, obrigada pela sacudidela, eu estava mesmo necessitada Very Happy, mas podes estar descansada que eu já arrebitei, já tô como o marido, se não for este mês será no próximo lol

Agora sim as novidades, tanto queixei de falta de sintomas que agora tenho uns quantos, infelizmente podem ser interpretados de várias formas e até serem causados por algo que nada tenha haver com os nossos propósitos.
Ontem tive o pior enjôo de toda a minha vida, parecia que ia morrer, pior, não vomitei nada, não consegui mesmo, estava de barriga vazia, não sei como, pois tinha comido feito uma desalmada tinha poucas horas, enfim, achei que eram gases e toca a tomar água tónica e gotas para gases, custou imenso, mas lá melhorei e consegui dormir as tantas da manhã (sinal de bebé???), ah! e o meu marido a rir-se da minha cara enquanto eu sofria, a dizer que era bem feito, que era o puto a vigar-se, acham normal??? o raio do homem Very Happy.
Também tive e estou ainda a ter vez por outra umas cólicas muuuuito leves, até me pergunto se será ou não coisa da minha cabeça (Mr. RED???).
Ontem a noite uma das vezes que fui à casa de banho reparei em uma gota de uma secreção escura (mas não muito) no no papel, era mesmo só uma gota de algo um pouco mais escuro que caramelo, durante toda a noite não se repetiu, mas hoje pela manhã em uma das muitas vezes que já fui à casa de banho lá estava a tal secreção outra vez, ainda clarinha, parece um corrimento vaginal um pouco mais escuro, mas como não costumo ter... (RED???)
Estou outra vez enjoada e parece que finalmente meu corpo lembrou que tenho mamas, estão levemente inchadas, o mais estranho é que a esquerda dói-me mais que a direita...
Ah! esta não tem muito haver, deve ser do calor, se bem que nos 2 bebés que perdi tive o mesmo, acordei ruim da barriga.
Como eu já tinha dito, muito sintoma e pouca resolução.. É +a eu aprender a estar caladinha Very Happy. O mais provável é o RED aparecer até a sexta-feira, mas paciência, é esperar que ele vá embora e recomeçar a luta.
caso por milagre ele não apareça até o domingo de manhã, pra variar faço mais um teste ihihih.
Beijinhos:
Dany

*ana*
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 12:03:27 PM

Membro desde: 1/17/2008
Laughing Laughing Laughing

És tão engraçada!
Espero que brevemente tenhas uma boa notícia para nos dar... Com tantos sintomas, acredito que sim Wink

Beijinhossssssss

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

luciaferreira
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 3:57:20 PM

Querida,
calma ( sei que falar é fácil, ahhh pois é Whistle ), tenta relaxar, acredita e pensamento positivo, quero que te sintas grávida.
Também tenho alturas em que .....Sick Sick , só me apeteçe fugir o : " calma ", " não penses ", irrita-me, sei que têm razão, mas não é fácil, sei que não é isso que queria ouvir Sad e o meu marido é o calmo....praticamente não fala no assunto, desde o principio disto tudo que fala pouco, ao principio ainda dizia : " nunca mais....." agora não, vai ao medico sempre comigo, está sempre presente, treina quando se tem de treinar Smile Smile, vai ao médico, faz exames, rimo-nos com as coisas que faço e digo ( tipo por as pernas no ar depois de...., muitos nos rimos, agora parei, cansava muito ás pernas ),mas não fala.... acho que para ele é mais fácil não falar e eu tambem tento falar o minimo e tem medo de me magoar, sinto que me faz bem pensar e falar o minimo, só me diz: " temos de marcar consulta, quanto custa o tratamento ?? marca, temos de fazer..." sabes, não somos todos iguais, mas sei que ele está lá.
Força, não te enerves, não desanimes e pensamentos bons.
Sabes: pedras no caminho ? guardo-as todas, mas tarde irei construir um castelo. O que não nos destroi torna-nos mais fortes.
Acredito na tua força e no teu positivo.
Adoroo-teeeeee e estarei sempre aqui minha querida afilhada.
Muitos beijinhossssss.
Dany FORG
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 5:48:51 PM

Olá Ninas...

Nada de novidades, calma!!
Vim cá dizer que a minha madrinha é linda, maravilhosa, fantástica, fenomenal!!! Já viram como ela é querida e atenciosa comigo??? Aliás, não só comigo, ela tem sempre uma palavrinha para todas nós, merece tantos beijinhos a minha madrinha luciaferreira angelyellow é um anjinho a minha madrinha.
Obrigada madrinha, és o máximo, não sei se sabes, mas sinto-me tão reconfortada de saber que posso sempre contar contigo Very Happy
Madrinha, como é que está a tua situação? Conta-me tudo...
Ah! Já agora, MEU DEUS!!! nunca fiz tanto xixi em toda a minha vida, se calhar é do nervoso afinal mesmo que as coisas corressem bem um niquinho de bebé não deve dar assim TANTA vontade de fazer xixi ihihih é sério, fiquei tão impressionada com a quantidade que estou até a apontar num caderno, é + ou - a cada 1:20m... Bem, pelo menos fico mais magrinha Very Happy É que hoje só devo ter bebido pra aí um litrinho de água e já deitei pra fora uns quantos ihihih
Bem, é isso.
Beijinhos a todas e um especial pra a minha querida madrinha Lúcia:
Dany

mlsm
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 9:13:05 AM

Minha doce amiga és o máximo...parece que estamos a viver o mesmo filme...sintomas que dizem tudo e não dizem nada, não é?????
Estamos loucas de ansiedade e isso faz com que nós sintamos tudo e nada. São moinhas...são as mamas...sei lá...até o xixi sem beber quase água....

Beijocas fofas e XI-heartheartheartheartheartheartheartheartheart

P.S- o teu pedido de amizade não me aparece no msn. Envia-me o teu por PM para eu te adicionar....

Agora é só esperar....

Beth
Inserida em: Thursday, August 07, 2008 10:26:39 AM

Membro desde: 11/1/2007
[Dany FORG wrote:]
Olá Ninas...

Nada de novidades, calma!!
Vim cá dizer que a minha madrinha é linda, maravilhosa, fantástica, fenomenal!!! Já viram como ela é querida e atenciosa comigo??? Aliás, não só comigo, ela tem sempre uma palavrinha para todas nós, merece tantos beijinhos a minha madrinha luciaferreira angelyellow é um anjinho a minha madrinha.
Obrigada madrinha, és o máximo, não sei se sabes, mas sinto-me tão reconfortada de saber que posso sempre contar contigo Very Happy
Madrinha, como é que está a tua situação? Conta-me tudo...
Ah! Já agora, MEU DEUS!!! nunca fiz tanto xixi em toda a minha vida, se calhar é do nervoso afinal mesmo que as coisas corressem bem um niquinho de bebé não deve dar assim TANTA vontade de fazer xixi ihihih é sério, fiquei tão impressionada com a quantidade que estou até a apontar num caderno, é + ou - a cada 1:20m... Bem, pelo menos fico mais magrinha Very Happy É que hoje só devo ter bebido pra aí um litrinho de água e já deitei pra fora uns quantos ihihih
Bem, é isso.
Beijinhos a todas e um especial pra a minha querida madrinha Lúcia:
Dany

Olá Danny....
Tanto xixi pode ser nervosismo...mas também pode ser o útero a apertar a bexiga Very Happy...já sabe né....quando um feijãozinho começa a crescer ele precisa de espaço....
Espero que seja este o motivo Very HappyVery HappyVery Happy
Boa sorte...
bjinhos

2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho
2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado.
resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa
Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados.
2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK
2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo...
2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática.
2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção.
2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27.
2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março
2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25
2009 - Serei novamente mamã

Soniafcarneiro (sonia)
Analmatias(ana)
Alvesc(carla)

Alvesc(carla)

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum