|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 36
|
ola a todas,tou gravida de 7semanas..é certo k as vezes estes foram nao ajudam porque podemos pensar que será k nos vai acontecer o mesmo..mas ainda bem k eles existem,porque sempre podemos tirar duvidas e lermos palavras de força e incentivo..como disse tou gravida de 7semanas e ha 10 dias k tenho um corrimento castanho escuro mas só quando vou a casa de banho..ja ouvi 3médicos e nao ha um acordo entre eles..um disse-me k o coraçao ja bate e eu ouvi..mas pa ter muito repouso porque podia ser uma ameaça de aborto..a minha medica de familia disse k podia ser restos de menstruaçoes anteriores..e outra disse-me k tinha a ver com o revestimento do utero k acontece durante uma gravidez para eu nao me preocupar..agora imaginem como eu estou??tenho o pensamento positico apesar de ja ter tido um aborto retido e nao ha muito tempo..fica aqui o meu testemunho..um beijinho.ana
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/7/2004 Mensagens: 1,354 Localização: Oeiras
|
Olá ana Bemvinda ao forum. Espero que tudo te corra bem Bjs Ica Afilhada: Sufiland
|
|
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 143 Localização: Azeitao
|
ola ana sê bem-vinda.. Nestes foruns aprendes muito.. com as esperiencias de outras mães tb aprendemos, sejam elas (experiencias) boaas ou más.. Que tudo te corra pelo melhor.. beijokas -Com 19 semanitas-  -Com 22 semanitas-  -Com 25 semanas-  Matildinha a caminho........Madrinha: angelaenvia , susynini Afilhada: angelaenvia
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 7 Localização: Cascais
|
Olá Anita Benvinda! Também sou quase uma recém-chegada e já me sinto em casa! Beijos Sandra
Sandra
|
|
Membro desde: 6/1/2008 Mensagens: 36
|
ola a todas desculpem a minha ausência mas por enquanto nao ha novidades.continuo com um descolamentozinho..fui ha 2semanas de novo ao hospital pk tive uma perda de sangue mas disseram-me k estava tudo bem com o bebe..5feira vou fazer uma ecografia e espero k me dêm boas noticias..beijinhos a todas e boa sorte tb
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 5/27/2008 Mensagens: 16 Localização: algarve
|
Olá, bemvinda ao forum. Vais ver que vai correr tudo bem...
|
|
|
Guest |