|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 1 Localização: SuiÇa
|
arkblue">Ola a tudo e todas...descobri este site e AMEI..
Uma pergunta...comecei ontem a tomar Duphaston pra "obrigar" o periodo aparecer..é k ja la vao 75 dias sem...
Logo de seguida tomarei o Clomid...
Nao quero ser mto longa..mas já lá vai um ano k tentamos bebe e N-A-D-A!!!
Alguem ja tomou estes medicamentos e deram resultado???? OBRIGADA por antecipaÇao...
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 765 Localização: porto
|
Olá Sofia! Sê bem-vinda  Não te posso ajudar, porque o meu problema é um pouco diferente, mas vais ver que logo, logo aparecem meninas a ajudar. Desejo-te muita sorte para todo o processo. Vai dando notícias.  Beijinho Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm (tudo bem!) 4ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
Membro desde: 1/22/2008 Mensagens: 236 Localização: Porto - Noruega ( Snaroya/Oslo )
|
Bem Vinda
Suvieira Fim da Pilula: Julho de 2006 Problema: Ovários Micropoliquísticos 1ª consulta GO: Outubro de 2006 Inicio ttt Dufine: Fim de 2006 Espermograma: Normal Exame Histerossalpingografia: Normal Paragem do ttt: Março de 2007 Problema de saúde Reinicio do ttt: Dezembro de 2007 8 de Janeiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 14 de Fevereiro 2008: Teste de Gravidez Negativo 04 de Março 2008: 32 aninhos e teste de gravidez ? 07 de Março Beta: Negativo 29 de Abril de 2008: Teste Negativo 19 de Junho de 2008: Teste Negativo 31 de Julho de 2008: Teste Negativo A partir do dia 15 novo teste... 
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 349 Localização: Algueirão
|
Olá Sofia, sê bem vinda a este cantinho maravilhoso. Eu tenho andado a tomar duphaston, ele ajuda a regular a menstruação, logo ajuda a que haja uma ovulação, sendo assim podes sempre engravidar. Apenas tens que ter calma, mesmo sabendo que não é fácil tenta evitar a ansiedade... Qualquer coisa diz.... Beijocas fofas
A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008. 15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia Agora é só esperar.... 
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 584
|
Olá Sofia. Sê muito bem vinda! Relativamente á questão que colocaste não te posso ajudar pois o meu caso é diferente. No entanto já li por aqui no Forum testemunhos de colegas que fazem ou fizeram essa medicação que certamente virão ajudar-te. Dos medicamentos que referes, apenas conheço o Clomid que julgo ser um indutor de ovulação. Há muitos casos de sucesso com indutores de ovulação. certamente serás um deles. O que importa mesmo, é manter a preserverança. Beijinhos e boa sorte. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
Olá Sofia, Claro que é possível engravidar só com um indutor de ovulação, se o vosso problema for só as ovulações. Estás a ser seguida na especialidade de Infertilidade? Já fizeste alguns exames? Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 239 Localização: Porto
|
Olá, muito bem vinda. Não te posso ajudar, mas viste ao sítio certo tirares as tuas dúvidas. Muita calma
SÃO 2 BEBÉS RESULTADO DE UMA ISCI
|
|
Membro desde: 11/1/2007 Mensagens: 815 Localização: Bombarral
|
[SofiaDinis wrote:] arkblue">Ola a tudo e todas...descobri este site e AMEI..
Uma pergunta...comecei ontem a tomar Duphaston pra "obrigar" o periodo aparecer..é k ja la vao 75 dias sem...
Alguem ja tomou estes medicamentos e deram resultado???? OBRIGADA por antecipaÇao...  Olá menina, Seja benvinda a esta casa... Pelo que sei, estes medicamentos ajudam a regular a mestruação e a induzir a ovulação, e em muitos casos o resultado é satisfatório. Mas como disse a Sonia, é importante ser seguida por um médico , principalmente para fazer acompanhamento através de ecografias para saber se o seu organismo esta a responder bem.... Quanto aos exames, são necessários fazer alguns para que se confirme se o problema é só de ovulação, senão ficarás a se medicar, intoxicando o organismo e poderá não resultar. bjinhos e boa sorte 2005 - inicio dos treinos para engravidar do 2º filho 2006 - após 1 ano de tentativas, exames do casal para ver o que estava errado. resultado: marido OK; esposa: ovulação preguiçosa Dufine, duphaston, estrofen, medir temperatura....: 6 meses sem resultados. 2007 - Junho: 1ª consulta na AVA: esposa repetir os exames + histerosalpingografia: OK 2007 - Outubro: 1ª FIV: Inicio do GonalF , 1 único folículo, punção, óvulo estava bom (?), transferência, Beta negativo... 2007 - Novembro: 2ª FIV: inicio do Puregon, 3 folículos, punção cancelada por crise ciática. 2008 - Janeiro: 3ª FIV inicio do GonalF 300, 1 único folículo, chances de gravidez 5%, médico aconselha cancelar antes da punção. 2008 - Fevereiro: inicio do tratamento dufine, picas com menopur e orgalutran e zumenon, punção dia 25, transferência de 1 embrião dia 27. 2008 - Março: Beta HCG POSITIVO em 12 de março 2008 - Junho: Aborto (IMG) às 18 semanas no dia 25 2008 - O ano ainda não acabou      Vou em busca da minha 3ª estrelinha Soniafcarneiro (sonia) Analmatias(ana) Alvesc(carla) Alvesc(carla)
|
|
Membro desde: 1/10/2008 Mensagens: 74
|
[SofiaDinis wrote:] arkblue">Ola a tudo e todas...descobri este site e AMEI..
Alguem ja tomou estes medicamentos e deram resultado???? OBRIGADA por antecipaÇao...  Antes de mais bem vinda a este cantinho muito especial.  Espero que a tua passagem aqui seja breve e que logo tenhas o teu positivo. Eu tomei dufine ( indutor de ovulação) e duphaston durante 3 ciclos e infelizmente no meu caso não deu resultado. Entretanto passei para uma médica de infertilidade e estou a fazer outro exames para ver a causa da infertilidade. Mas já passaram por cá meninas que tiiveram os seus positivos com este tipo de ttt. Espero que seja o teu caso. Beijinhos
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 876
|
Bem vinda a este cantinho lindo. Boa sorte e beijinhos.
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 389 Localização: Centro - Distrito Santarém
|
Olá! Eu Depois de um ano sem menstruação iniciei Duphaston que tomei durante um ano, mas como os resultados não eram os esperados a médica acnselhou-me a deixar o tratamento em Março 2008 e fazer estudo no endocrinologista para tentar descobrir a causa da ausencia de menstruação. Assim deixei o tratamento, fui ao endocrinologista em finais de Abril que me mandou fazer novas análise passado um mês(ainda não as realizei) para poder deixar passar o efeito do Duphaston. Como deves calcular andava desesperada com esta ausencia inesplicada, mas andava a fazer tempo para repetir as análises, no entanto a 13 Maio comecei com um corrimento escuro (parecia qd estamos nos ultimos dias de menstruação), contactei a GO e ela disse que deveria ser mesmo, não quis acreditar que as coisas tivessem a normalizar, no domingo (1/6/0 veio-me a menstruação de forma normal. Estou mt contente, pois veio sem medicação, ao msmo tempo tou com medo de criar falsas esperanças que as coisas voltaram ao normal, mas vou tentar não me stressar, para ver se no proximo mês volta. Para a semana vou repetir as analises da endocrinologiasta para ver o que dá.
Desculpa o testamento, mas era para saberes que por vezes as coisa de forma subita e sem explicação se alteram
Em relação ao Duphaston, comigo não resultou, mas sei de muita gente que resulta e com ele conseguem a sua estrelinha.Beijocas e boa sorte live">[[size=6][i]Ultima pilula: Fev 2006 Desde Fev 2006 s/ ciclo menstrual regular Exame Ginecologico rotina - Normal Análise Hormonais - Normais Tratamento com PROVERA: Sem resultado (nunca consegui menstruação) Fevereiro 2006 - Inicio tratamento com DUPHASTON (2 comp do 16º - 26ª : - Menstruação no final dos 2 primeiros ciclos - Ausência menstruação nos 2 seguintes (teste - Negativo) ULTIMA MENSTRUÇÃO: Junho 2007 13 Mar 08 Consulta GO: Suspenção tratamento Duphaston (s/ resultados) Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Resultado das Análises Hormonais: Sem alterações significativas
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente) Segue-se: TAC Hipofise e ECO Tiroide - Exames normais Consulta Endocrinologista ( repetir analise hormanais) - Tudo normal PS: A PERDER AS ESPERANÇAS (a médica não consegue ver explicação)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio: Subitamente surge suposta Menstruação (em quantidade mt dimnuida)????????? (Sem medicação) 1 Junho: Menstruação normal????????????? [color=green]7 Julho- Menstruação (sem medicação) [color=green]19 Agosto - Mentruação (ciclo 43 dias... estão a aumentar??)
|
|
|
Guest |