|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 562
|
Sabem me dizer como funciona o aluguer da bomba? tipo preços, o que é necessario p alugar, no site só diz como funciona a bomba e onde se pode alugar, mas não diz o que é necessario nem valores... alguma mamã tem a bomba alugada que possa esclarecer.. bigada bjkas

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
Ola! Tenho ideia que a ClaudiaFiel teve uma alugada... Pelo menos valores deve saber. Tenho ideia que tens de comprar o kit individual (a parte que e esterilizavel) que custa certa de 30 euros e depois o aluguer e mais ou menos da mesma ordem de valores. Ve neste post http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=232626Beijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 9/20/2007 Mensagens: 562
|
Rute, mais uma vez desenrascaste- me! ès o meu anjo da orientação! bigada de coração linda! agora que é bem caro, lá isso é! é que a minha bomba ja é antiga, é da chicco daquelas que tem uma valvula na bomba e temos que apertar e largar varias vezes, enfim serviu p 1ª filhota mas utilizei pouko, ate as 5 sem, mas como ja bati o record  , claro utilizo mais vezes  e confesso que me canso dela e tiro muito pouko, mas pelo preço se calhar vou comprar aquela da chicco mais recente... não sei será que é boa? é que 30€ por mês, ui ui... bjokas

|
|
Membro desde: 10/2/2007 Mensagens: 233 Localização: Lisboa
|
eu aluguei a medela symphony na pré-natal. tens de comprar o kit de tudo o que está em contacto c/ a mama - 30€ - e o aluguer custa 2€ / dia se o nº de dias for inferior a 7 ou 1,5€ se alugares por mais dias. deixas uma caução de 100€
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 332 Localização: perto do mar
|
Olha eu comprei uma da medela a mini electric muito boa. Comprei no espaço saúde do continente e foi bem mais barata que na farmacia. Custou 76€ ou 78€ não me recordo bem sei que tinha visto na prenatal e custava 96€ e e lembro-me de comentar que a diferença era na ordem dos 20€
Afilhada: fourmis Parabéns!!!
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 291 Localização: Lisboa
|
Tens a possibilidade de alugar a bomba da Ameda. Pagas 30€ por mes, e se entretanto atingires o valor total de compra da bomba (190€) fica automaticamente tua. Contacta a empresa Geofar - 91 812 07 17 Eles entregam em casa! 2 Filhos: Uma Dupla Perfeita!! Miguel - 3 anos feitos em Maio! André - Quase a fazer 1 ano! (o tempo voa...)
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,913
|
[tartaruga wrote:]eu aluguei a medela symphony na pré-natal. tens de comprar o kit de tudo o que está em contacto c/ a mama - 30€ - e o aluguer custa 2€ / dia se o nº de dias for inferior a 7 ou 1,5€ se alugares por mais dias. deixas uma caução de 100€
Esta realmente é mais cara mas deve referir-se que é uma bomba de extracção melhor que as outras, consegue extrair o leite dos dois peitos em menos de 10 mins... Jocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,325 Localização: Zaragoza
|
[Juliana Gagliardi wrote:]Rute, mais uma vez desenrascaste- me! ès o meu anjo da orientação! bigada de coração linda! agora que é bem caro, lá isso é! é que a minha bomba ja é antiga, é da chicco daquelas que tem uma valvula na bomba e temos que apertar e largar varias vezes, enfim serviu p 1ª filhota mas utilizei pouko, ate as 5 sem, mas como ja bati o record  , claro utilizo mais vezes  e confesso que me canso dela e tiro muito pouko, mas pelo preço se calhar vou comprar aquela da chicco mais recente... não sei será que é boa? é que 30€ por mês, ui ui... bjokas Oi! De nada! Olha eu comprei uma tigex para remediar e ca me ajeito... mas nao e brilhante. No hospital a da Medela era bem melhor... No teu lugar dava uma volta e via preços. Eu ja vi varias bombas entre os 50 e os 70 euros. A mais basica da medela custa menos de 100 euros... A minha custou 40 e tal e ha nos hiper. BEijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
Guest |