|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/28/2008 Mensagens: 156 Localização: Lisboa
|
Olá amigas do coração... venho então colocar a listinha das coisinhas que já tenho para o meu bébé ( além das lindas coisas que deram para a minha Rafaela): * Roupinha de dentro, calcinhas e camisolinhas e bodies, tenho muitos, muitos , muitos até aos 3 meses * babygrows tenho 9, e mais 3 conjuntos de camisola e calça * muitas meinhas * 5 pares de botinhas * 3 mantas * 3 fraldas * 2 pares de lençóis * 2 gorros * 3 casacos de malha * 2 saquinhos quentinhos para lá por o bébé * muda fraldas * saco para a maternidade * bonecos... lindos * a caixa de musica para por na cama * pomada para o rabinho, para o corpo, para tomar banho e 1 embalagem de toalhitas * 1 ovo Já chorei muitas lágrimas de alegria... ao abrir as encomendas... acreditem que sim.. E a vida parece que se complica mais e mais a cada dia que passa, parece que tudo acontece ao mesmo tempo.. juro que às veze não sei onde vou buscar forças para isto tudo.. juro que não... Mas ao menos venho trabalhar e aqui no site encontrei grandes amiga que me tem ajudado muito, mas muito mesmo... e que estarão para sempre no meu coração.... Agora aos poucos é ir comprando assim uns pacotes de fraldas todos os meses e toalhitas... assim quando o bébé nascer não irá custar tanto.... OBRIGADA MEUS DOCES... VOCÊS FAZEM PARTE INTEGRANTE DA MINHA VIDA ADORO-VOS

|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 6/19/2007 Mensagens: 195 Localização: Madeira
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 853 Localização: S. Domingos de Rana
|
Tenho creme para os mamilos e discos de amamentação que nunca cheguei a usar porque não tive leite. Tens? Davam-te jeito? E tenho esta camisola à venda, mas vi que também estavs a pedir roupinha de pré-mamã, se vires que te serve, ofereço-te: http://foruns.pinkblue.com/goforum.aspx?g=posts&t=247475Tenho acompanhado a tua história e gostaria também de ajudar com alguma coisa. Sei que é pouco, mas dado com boa vontade!! Beijoka
Cláudia + Nuno + Ana Maria    AFILHADA: marta.rib
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 853 Localização: S. Domingos de Rana
|
[andreiadias wrote:]Olá querida... claudia bom dia..
Olha esqueci-me de colocar isso na lista, mas tb já tenho porque me deu a ptatita...
Agradeço.te do fundo do coração.. assim sempre podes ajudar outra mãe que precise....
Quanto à camisa gostei muito...
brigada por tudo Então manda-me pm com a tua morada!! Beijoka
Cláudia + Nuno + Ana Maria    AFILHADA: marta.rib
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/18/2007 Mensagens: 3,736 Localização: Lisboa
|
Oh minha kida fico tão feliz por ti...Já sabes no que puder ajudar podes contar comigo! Beijos grandes!
Tatoo in progress...As minhas vendas no PBEstas são as minhas afilhadas lindas!nikas32, Mãe babada Espero o vosso positivo logo logo Afilhadas!!! Andreiadias a minha afilhada barriguda!Para sempre no meu ventre e no meu coração... Amo-vos Princesas!
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 126 Localização: lisboa
|
Pois é miga ainda tens cá em casa 1 ginásio e mais protectores para o peito. Não tenho tido muito tempo para te responder deszculpa mas isto do fundo de desmprego está-me a deixar maluca....assim que tiver tempo prometo que te ligo kerida . fico á espera de novidades do rebento se menina ou menino...jinhos para a Rafa! Alguém conheçe o director do fundo de desemprego das Pedralvas benfica?
|
|
Membro desde: 8/5/2007 Mensagens: 582 Localização: Linha de sintra
|
Olá, qdo nasce a tua menina? É que tenho roupa de menina, a minha já deixou de lhe servir e assim se ñ fosse no verão e quisesses eu dava-te! Depois manda pm a dizer qualquer coisa para vermos como fazemos! Bjs!
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 188 Localização: no mundo encantado dos principes!!
|
ola mama, adorava ajudar! tenho um menino com 7.5 meses. tenho uma toalha de banho verde agua que nunca usei... tenho alguns bodies 3-6 que me deram ja usados mas que nunca usei pq quando fiz o enxoval comprei muitos, tenho outras coisas que ja nao preciso, so gostaria de saber qual e o sexo do bebe e a data provavel para o parto. tenho coisas novas que ele usou uma ou duas x, outras nenhumas, mas custa me desfazer delas: acho que chegou a hora bjitos
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 188 Localização: no mundo encantado dos principes!!
|
[andreiadias wrote:]Olá queridas...
pois só dia 19 saberei o sexo do meu bébé... dia da ecografia...
Mas claro que aceito tudo o que me possam dar com muito agradecimento..
BJs sou nova por aqui, como faço pra enviar depois as coisas?
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 667 Localização: Seixal
|
Olá Andreia! Reparei que na tua lista não tens carrinho. Tenho um que posso dar-te mas não é propriamente moderno. Beijinhos   se quiseres também te posso dar um andarilho, mas como o carrinho também é mais antigo. E já agora também uma banheira. Se quiseres alguma coisa, envia PM. As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikita
|
|
Membro desde: 11/9/2007 Mensagens: 682 Localização: Viana do castelo
|
Então Andreia!!! O que é feito de ti??? Não tens dado notícias? está tudo bem?
 Madrinhas: BABS e XOXA Afilhadas: raqquel - DPP 21/06 (MENINA - Núria) Nasceu a 13/06 mamã da Matilde - DPP 29/05 ( MENINA - Matilde ) Já nasceu a 27/05 Xoxa - DPP: 02/05 (MENINO - Diogo) NASCEU DIA 10/05
|
|
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,900
|
RAPARIGA,JA COMPRASTE A DITA ??? TENHO COISAS PARA TE DAR...
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 7/7/2008 Mensagens: 25 Localização: Lisboa
|
Olá
quando tiveres um tempinho põe aqui o que te esta a fazer falta pode ser que consigamos arranjar.
Bjs
SH
|
|
|
Guest |