|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 33 Localização: Barreiro
|
Estou a ver que há mamãs com muita sorte. Na minha gravidez engordei 22kg, passados 4 meses e meio já perdi 14 mas ainda faltam 8kg  Ainda por cima acumularam-se na anca e n saem dali...Além das formas que não voltaram ao lugar, fiquei com imensas estrias na barriga e ancas, quase não tenho 1cm2 de pele sem estria, e estão a desaparecer muuuuuuuuuuuuuuuuito devagarinho  Algum conselho para as estrias além dos hidratantes e anti estrias? Sempre tive cuidado com a minha pele mas a qualidade pelos vistos não presta :'( Beijinhos a todas Susana

|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 385 Localização: Zona Santarém
|
[Sus3 wrote:]Estou a ver que há mamãs com muita sorte. Na minha gravidez engordei 22kg, passados 4 meses e meio já perdi 14 mas ainda faltam 8kg  Ainda por cima acumularam-se na anca e n saem dali...Além das formas que não voltaram ao lugar, fiquei com imensas estrias na barriga e ancas, quase não tenho 1cm2 de pele sem estria, e estão a desaparecer muuuuuuuuuuuuuuuuito devagarinho  Algum conselho para as estrias além dos hidratantes e anti estrias? Sempre tive cuidado com a minha pele mas a qualidade pelos vistos não presta :'( Beijinhos a todas Susana Há mamãs com sorte e... Existimos nós as duas (e não só, certamente) Como disse ali em cima, estamos em situações semelhantes. Um mês depois ainda faltam 10kg, estrias estrias estrias. Anca é o armazém dos quilos, e o ventre flácido está aqui para durar (espero que não) ! 24.5kg na gravidez, até doía olhar para a balança no fim do tempo.
   AFILHADA Nuca: Muita calma e muita força, estamos de dedos cruzados! AFILHADA Hope2008: POSITIVÃÃÃO
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,633
|
Bem, eu engordai 1o mas ainda me faltam perder dois que teimam em não desaparecer. Também não estou a ter grane cuidado... só me apetecem porcarias. Não quero fazer dieta por causa da amamentação. Vamos ver
|
|
Membro desde: 12/10/2007 Mensagens: 1,905
|
|
|
Membro desde: 4/3/2008 Mensagens: 451 Localização: setubal
|
Eu engordei 5 kg, deixai 9 na maternidade o que para mim foi uma maravilha, visto que eu antes de engravidar tinha peso a mais (pesava cerca de 69 kg) e agora peso 65 kg, estou com esperança de emagrecer pelo menos 5 kg pois estou a a amamentar, mas como tive diabetes gestacionais e privei-me de comer um montão de coisas na gravidez, agora tenho vontade de me vingar e só comer coisas que engordam e doces, mas como ainda só passou menos de 2 semanas ainda desculpo, mas vou voltar a comer comidinha saudavel brevemente, para ver se emagreço mesmo. Jinhos a todas
 Data da ultima mestruação ~20/09/2007 Teste a urina - 19/10/2007 - NEGATIVO (falso lol) Teste ao sangue - 22/10/2007 - POSITIVO (tempo de gestação - ~4semanas) Já nasceu..dia 17/06/2008 ás 19:07 com 3,160gr e 47 cm... http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst249592_A-minha-experiencia.aspxmadrinha: sallyafilhada: grey blue eyes DPP:17/06/2009
|
|
Membro desde: 3/4/2008 Mensagens: 293 Localização: Porto
|
oi, Eu aumentei 21! em 2,5 meses voltei ao peso normal, mas não às calças... depois continuei a perder peso e agora (7 meses) peso menos 5 que antes... a amamentação é maravilhosa!!!! 1 mês é pouco tempo! Engordaste em 9 meses, pelo menos metade tens que te dar, idealmente 9!!!! Carla
Carla
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 76
|
Eu fui mãe há 1mês e 3 semanas e engordei na gravidez 22 kg. No parto perdi aproximadamente 8kg e desde que estou em casa perdi 5,5 kg. Ainda me falta perder cerca de 9 kg. Não estou a amamentar, pelo que faço dieta. No meu caso cortei com o pão e com os hidratos de carbono em geral. só os como ao pequeno almoço (uma taça de cereais) e antes de deitar (um copo d eleite com 3 ou 4 bolachas maria). a meio da manhã como um iogurte ou fruta (maçã ou laranja) e normalmente o meu almoço é carne ou peixe grelhados com muita salada ou legumes cozidos. como dois lanches, o primeiro é um iogurte e o segundo é uma peça de fruta. o jantar é igual ao almoço, às vezes tb como um queijo fresco com salada de tomate, ou sopa. só me permito comer um doce aos fim-de-semana e tb faço refeições com hidratos (arroz, batatas e massa) aos fins de semana, pq os hidratos são necessários, até mesmo para a nossa recuperação. Enfim.. são sacrifícios que se fazem, mas custa mais é começar a dieta, quando lhe apanhamos o ritmo é melhor. Ahhh e bebo 2,5 litros de água por dia. Com isso não tive problema, pois já bebia muita água antes e durante a gravidez.
Bjos
|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,222 Localização: Porto Salvo
|
Olá a todas, eu na minha gravidez engordei imenso muito mesmo, deixei de fumar e sempre que me apetecia um cigarro comia bolos ou chocolates!!!!! Depois de ter a bebe e nas primeiras semanas fui perdendo peso. Quando a médica me deu luz verde comecei a fazer exercicio (caminhadas e umas idas ao ginasio) e lá fui perdendo mais peso. Quanto à alimentação, a amamentação deu me sede não fome (graças a deus) e comia menos do que a amv diz,nunca me faltou leite excepto um dia mas no dia a seguir jorrava leite por todo o lado. Só precisei de melhorar a alimentação e comer a horas e beber água (isto não fazia muito faço agora no escritório). Ainda me faltam 10 kilos para chegar ao meu objectivo mas só passado 3 meses de ter a bebe é que vesti calças "normais" e sim fiquei mais larga nas ancas e aconteceu me uma coisa estranha que foi o ter aumentado um numero nos sapatos...... Beijinhos

|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 557
|
[susanamotavilas wrote:] ... e aconteceu me uma coisa estranha que foi o ter aumentado um numero nos sapatos...... Beijinhos
A mim também! Óptima desculpa para renovar o stock!!

|
|
Membro desde: 6/15/2007 Mensagens: 2,222 Localização: Porto Salvo
|
|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
Eu engordei uns 24 quilos na gravidez e quando cheguei a casa após o parto já tinha menos 10 quilos. Agora 4 meses depois só me faltam 3 quilos para o peso que tinha, mas vou aproveitar a amamentação para ver se ainda emagreço mais uns 5 quilinhos para ficar top model, hehe  Gostava de ter novamente uns 60 ou 65 quilos (tenho 1,72cm). As estrias também não me largam, até abri aqui um tópico sobre estrias... Bjinhos

|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 293 Localização: Margem Sul
|
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 293 Localização: Margem Sul
|
Uma sugestão! Tentem não comprar roupa se ainda não atingiram o peso que querem ou o aproximado que tinham...pois assim ficam mais acomodadas ao peso actual, entendem? Claro que às vezes não dá, porque recomeçamos a trabalhar e a roupa não serve, etc etc...mas evitem...assim " obrigam-se" a fazer tudo para conseguirem vestir novamente a vossa roupa...eu assim fiz....desde que o Bernardo nasceu, que não compro roupa para mim 

|
|
Membro desde: 9/1/2007 Mensagens: 626 Localização: Lisboa
|
Eu também só tenciono comprar quando for trabalhar. Agora os saldos são uma tentação mas o nosso corpo ainda está em permanente alteração. Fui a um baptizado, comprei umas calças uma semana antes, no dia do baptizado já estavam largas... Bjinhos

|
|
|
Guest |