|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 6 Localização: Portimão
|
Ouviram falar naqueles medicamentos para emagrecer que foram apreendidos em Portugal vindos do Brasil? O que acham?
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
[mariaamar wrote:]Ouviram falar naqueles medicamentos para emagrecer que foram apreendidos em Portugal vindos do Brasil? O que acham? Ouvi. Acho que após análises continham coca. Mas não sei ao certo foi o que ouvi dizer
MariaClara
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 383 Localização: Portugal
|
Sim, são derivados das anfetaminas com outras associações (diureticos, hormona tiroidea, etc). Mas continuam a vender-se. Conheço muita gente que toma. Um facto é que se emagrece e rapidamente. Mas são um perigo, dão-te um speed tão grande que podem ter consequencias cardiacas, renais, hepaticas, cerebrais, etc. Não me atrevo...
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/4/2008 Mensagens: 6 Localização: Portimão
|
[lamarosa wrote:]Sim, são derivados das anfetaminas com outras associações (diureticos, hormona tiroidea, etc). Mas continuam a vender-se. Conheço muita gente que toma. Um facto é que se emagrece e rapidamente. Mas são um perigo, dão-te um speed tão grande que podem ter consequencias cardiacas, renais, hepaticas, cerebrais, etc. Não me atrevo... Olá, E essa gente que toma está bem? Ouvi dizer que se tomarmos no máximo de um Mês não há problema. Para quem toma mais tempo é que pode haver consequencias graves.
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 43
|
Oi, se calhar é melhor nem experimentar, não? Façam exercício fisico e não comam gorduras e doces, é bem + saudável. Telma.

|
|
|
Guest |