Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

usam copos avent como biberao? [Options] · [View]
rbalmeid
Inserida em: Friday, June 06, 2008 12:09:09 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

Alguma mama usa os copinhos da avent como biberao?
Eu amamento em exclusivo mas em breve termina a minha licença e o Bruno tera de fazer pelo menos 1 ou 2 mamadas na creche. Estou a congelar leite em copinhos da avent e a minha ideia para a creche era levar os copinhos com o meu leite refrigerado, os adaptadores e ele mamar dali... O que acham?

Tambem estou com dificuldade em encontrar a venda os aros onde entram as tetinas... Se calhar so mesmo com os biberoes...

E os biberoes da avent gostam? Que tetinas recomendam para um bebe de 4/5 meses que amamentado em exclusivo. Bebeu muito biberao com suplemento e leite materno nos primeiros dias de vida no hospital, mas desde que estamos em casa so lhe dei leite meu por biberao 3 ou 4 vezes... e ele nao gosta nada, de resto e so maminha...

Beijinhos e obrigada

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!

CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1

[Sponsor]
Inserida em: Friday, June 06, 2008 12:09:09 PM

[]
miosotis
Inserida em: Friday, June 06, 2008 12:40:57 PM

Membro desde: 2/27/2008
Olá,

Já usei os copos como biberão 1 ou 2 vezes, e as tetinas neste momento uso as nº 4 porque o meu bebé já tem 7 meses e já percebi que se tiver que fazer muito esforço a chupar o leite prefere não o beber. Confused
No entanto, no site da Avent aconselham a usar tetinas nº 1 para os bebés que ainda mamam. É uma questão de experimentares.

Namaste
Inserida em: Friday, June 06, 2008 12:48:44 PM

Membro desde: 6/4/2008
Bom dia!

Pode perfeitamente usar-se os copinhos como biberon!
Também tive dificuldade em arranjar o aro onde encaixa a tetina mas lá consegui!
Tens de procurar umas embalagens que se chamam porta-tetinas (da avent claro!), traz dois aros desses mais a tampinha, que depois podes usar para tapar o biberon.
Quanto à tetina, a mim recomendaram-me a que a avent tem de fluxo variavel (a partir dos 3 meses), assim é como se tivesses três tetinas diferentes. Pelos vistos os bebés adaptam-se bem!

Também vi uns biberons da Tomee Tipee, à venda na Toys r us, que tentam simular a mama da mulher, são mais largos e baixos, e a própria tetina é bem diferente. Se o teu Bruno não se adaptar às da avent, podes sempre tentar essas!

Beijinhos e boa sorte
(eu cá não consigo que o meu beba pelo biberon nem por nada!!)

Ritagameiro
Inserida em: Friday, June 06, 2008 12:52:27 PM

Membro desde: 1/4/2008
Eu uso sempre os copos, é muito prático,porque tiro o leite, congelo, descongelo e sirvo tudo no mesmo recipiente.
Eu utilizo umas tetinas com fluxo variável e o meu pimpolho já bebe no número 3, porque qd bebia com o 2 demorava séculos só para beber 60 ou 80.

Juliana Gagliardi
Inserida em: Friday, June 06, 2008 1:10:12 PM

Membro desde: 9/20/2007
[Namaste wrote:]
Bom dia!

Também vi uns biberons da Tomee Tipee, à venda na Toys r us, que tentam simular a mama da mulher, são mais largos e baixos, e a própria tetina é bem diferente. Se o teu Bruno não se adaptar às da avent, podes sempre tentar essas!

tambem ja vi desses e parece imitar mesmo a nossa maminha! fiquei tentada em experimentar, tenho biberões da avent e da chicco e ela prefere os da chicco, eles são muito esquisitos com isso...

bjkas

rbalmeid
Inserida em: Friday, June 06, 2008 2:03:36 PM

Membro desde: 8/13/2007
Ola!

Muito obrigada mamas!

Vou entao procurar os tais porta-tetinas e ver as tetinas 1 e as tais de fluxo regulavel...
Beijinhos

Rute

Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatria

Cesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos.
Ao 5º dia de vida deixa o CPAP.
Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda.
Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora.
Ao 10º dia de vida começa como biberao.
Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!!
Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro.
Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins!
Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!!

CIA congenita... à espera que feche pray1 pray1 pray1 pray1

miosotis
Inserida em: Friday, June 06, 2008 2:07:38 PM

Membro desde: 2/27/2008
[rbalmeid wrote:]
Ola!

Muito obrigada mamas!

Vou entao procurar os tais porta-tetinas e ver as tetinas 1 e as tais de fluxo regulavel...
Beijinhos

Rute

Essas tetinas de fluxo regulável, segundo a info no site da Avent, mesmo na posição 1 tem maior fluxo do que as tetinas 4. Eu só uso essas para a papa.

Buboeta Voa Voa
Inserida em: Friday, June 06, 2008 2:40:19 PM

Membro desde: 7/25/2007
Olá, Rbalmeida

Eu estou a trabalhar só as às 3ªf e 4ªf da parte da tarde desde Maio e a piolha fica com a minha mãe.

E faço como a Rita Gameiro: tiro com a bomba directamente para os copinhos, congelo e depois aqueço
e uso como biberão. É bastante prático e o leite não anda a passar de recipiente em recipiente. Smile

[url=http://daisypath.com]

Ritagameiro
Inserida em: Friday, June 06, 2008 2:49:24 PM

Eu não acho que o numero 1 das tetinas de fluxo regulável seja assim tão grande, até porque eu meti no mumero 2 e ele demorou bastante tempo a beber 60, e só no 3 é que bebeu em 2 minutos.
Cheguei a estar 20 minutos com a 1 para beber a mesma quantidade. Eu gostei e agora não uso outra coisa, mas cada criança é diferente.
Agora os copos são muito práticos mesmo, até para servir de biberão.
Um aparte, apertem bem as partes todas do copo com a tetina, para não darem um banho aos pimpolhos, como já me aconteceu. Verifiquem se está bem apertado mesmo.
É o que dá fazer as coisas com pressa...

MARLY
Inserida em: Friday, August 01, 2008 10:28:33 PM

Membro desde: 9/6/2007
Se me permitem, aproveitava este tópico dos copos avent para fazer uma pergunta, se calhar parva..mas cá vai!!Confused

Esses copos avent que usam, deitam fora após a utilização ou dão para lavar, esterilizar e voltar a usar??confused2

Ritagameiro
Inserida em: Friday, August 01, 2008 10:43:02 PM

Dão para lavar e esterilizar.Mais tarde dá para guardares sopinhas e a fruta.
Eu acho-os óptimos.

MARLY
Inserida em: Friday, August 01, 2008 10:58:24 PM

Membro desde: 9/6/2007
Obrigada pela resposta Rita. Smile

É que ando a pensar em congelar leite, mas estava na dúvida se comprava os sacos medela ou os copos avent. Neste caso compensam os copos, pois os sacos usam-se e deitam-se fora (pelo menos foi o que me informaram na farmácia).

Só que como a minha bomba é da medela, tem o inconveniente de não poder tirar directamente para o copo, mas isso é apenas um pormenor fácil de resolver. Very Happy

Ritagameiro
Inserida em: Friday, August 01, 2008 11:04:35 PM

Pois, os copos compensam e têm a vantagem de se poder dar o leite neles. É só por o adaptador, a argola e a tetina.

magui73
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 11:49:25 AM

Membro desde: 6/29/2007
como tenho a bomba da avent o biberão era com os copos

e agora uso-os para levar a sopa e a fruta p/ o colegio,

acho-os excelentes

rute_p
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 1:48:18 PM

Membro desde: 4/12/2008
Olá!

Eu sou fã dos copos e tetinas da avent...ou melhor, a minha bébé é fã. Desde as 3 semanas que dou do meu leite como suplemento e uso o biberão com tetina n.º 1 anti-cólicas. Neste momento ela tem 3m e 2 semanas e continuo a dar o mesmo n.º de tetina porque a obriga a puxar com mais força o que levou a reduzir o tempo que está em cada mama...está a deixar de ser preguiçosa!!! Smile O problema é que está sempre à espera de biberão como sobremesa!
Confused

Comprei inicialmente copos+tampas e agora comprei um kit de 43peças que fica muito mais barato...26€ 20 copos+tampas; 2 colheres e um livro de receitas. Vou ter de comprar o adaptador porque quando a bébé fôr para a ama será muito mais prático.

Como os copos são em plástico esterilizável, pode-se usar várias vezes e utilizar depois para sopinha e fruta...eu acho um bom investimento, apesar de ser carote, os sacos ficam mais caros e só podem ser utilizados 1 vez.

jitos

Rute e Joana

sweetmummy
Inserida em: Monday, August 04, 2008 10:49:10 AM

Membro desde: 11/17/2007
olá,
Tb sou fã dos copinhos/biberon da Avent. Quanto aos saquinhos segundo me disseram numa loja Pinkblue vão deixar de ser fabricados...
Bjs

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum