|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 18 Localização: Porto
|
A Camila fez seis meses e vou agora meter a sopa ao meio dia e papa à tarde, as restantes refeições serão maminha ou leitinho materno de biberão se estiver a trabalhar. A questão é esta: quero continuar a amamentar, mas a trabalhar por periodos de seis horas ( em que não dou mama) mais uma refeição de sopa e outra de papa a "cachopa" não vai estimular a produção de leite com a mesma frequência. Será que vou continuar a ter leite? Como é que fazem?Até agora tirava à bomba no trabalho, mas terei que tirar com bomba sempre? é que é uma grande seca, nem sempre tenho possibilidade e o meu trabalho não prima pela higiene.
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/2/2007 Mensagens: 226 Localização: Porto
|
Olá pocah, a minha filhota mais velha mamou até aos 15 meses, e tirei porque a pediatra disse que com aquela idade o meu leite já não estava a fazer nada, eu introduzi a sopa e a papa mais cedo que tu e nunca tirei leite com a bomba, o meu organismo simplesmente se adaptou as necessidades da bebé, só espero poder fazer igual agora com a minha princesa pequenina bjos isabel
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,151 Localização: Lisboa
|
Olá, O M. também começou a comer a papa aos 6 meses e 1 dia  Uma semana depois, introduzi a sopa e fruta ao almoço e um mês depois a sopa e fruta ao jantar. É claro que a produção de leite diminuiu, pois ele também já não precisa de tanto leite, porque as suas refeições foram substituidas. Mas até hoje amamento e sem qualquer problema Ah e nunca tirei leite!
Beijinhos 
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 18 Localização: Porto
|
|
|
|
Guest |