|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 52 Localização: lisboa
|
para iniciarmos a papa, esta deve ser da mesma marca que o leite?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,682 Localização: Aveiro
|
Não! Se usares leite materno, como fazes? Tb há papa à qual adicionas água... ju
   http://azurbah.myminicity.comhttp://azurbah.myminicity.com/ind
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 962 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá,
Não tem que necessariamente ser da mesma marca mas convem que seja uma papa não láctea de modo a ser feita com o leite que dás ao bebé. Se ele se adaptar bem aí sim podes dar láctea e não láctea. Pelo menos esta foi a indicação do meu pediatra.
Eu por exemplo dava leite Aptamil Ar, e comecei a Nutriben Primeira Papa Biberon, depois passei para a Cerelac papa de Inicio e aí por diante. Atençção tem que ser papas sem gluten.
Bjocas
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 334
|
ALGUÉM ME AJUDA? a Margarida começou a comer papa há 15 dias (1ª papa nutribem), feita com leite etapa1, hj experimentou cerelac etapa1 e parece que adorou... ontem começou com a sopinha, mas eu queria começar a variar as papas - o que me recomendam? fui ao continente mas fikei baralhada com tantas marcas... e a fruta? qd e como iniciaram? obrigada desde já!

|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,151 Localização: Lisboa
|
Olá, O Miguel comeu sempre as papas da Nutriben, só variava os sabores. A Cerelac só comeu agora aos 14 meses, por isso, em marcas de papas não posso dar grande ajuda, pois sou fã da Nutriben. Quanto à fruta (pêra, maçã, banana, papaia e manga) foi iniciada aos 6 meses e 2 semanas, mas ele mamou em exclusivo até aos 6 meses... ele só gostava crua, triturada e após a sopinha do almoço.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 10/1/2007 Mensagens: 1,670 Localização: lisboa
|
ola mama a minha começou com as papas da nutriben mas uns dias depois comprei da milupa e ela adorou... agora vario entre as da milupa e cerelac..as vezes dou lacteas outras vezes nao lacteas.. é muito importante variar os sabores e as marcas para eles nao enjoarem.. bjx
|
|
Membro desde: 3/22/2008 Mensagens: 334
|
|
|
|
Guest |