|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 254 Localização: Lisboa/Angola
|
Mãmas
Eu sei que não é aqui que devo perguntar isto,mas também não sei onde é...
Preciso saber se vocês fizeram alguma coisa em especial com o vosso cabelo depois do parto.
Quando grávida tinha um cabelo espectacular,como nunca tive!!!
Mas agora,passados 4 meses,cai como nunca!!! A escova fica cheia de cabelos e o chão por onde passo nem se fala....
Têm alguma mézinha especial?????
Beijoquinhas
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 1,891
|
Oi! Realmente é normal a queda de cabelo no pós-parto, eu já não tenho muita, normalmente o que caí é o que o filhote arranca carinhosamente LOL Mas deixo-te aqui um tópico que fala sobre isso: Queda de CabeloJocas
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 6/8/2007 Mensagens: 1,532 Localização: Lx
|
|
|
Membro desde: 12/26/2007 Mensagens: 55 Localização: Mafra
|
Vou tentar ajudar, mas desde já digo q n experimeitei este tratamente.
Tenho o livro "Viva Melhor". É o livro q a tv anuncia varias vezes.
Pois existe na página 285 (p quem tiver) tratamento p a queda de cabelo. Aqui vai:
Couve - Champô da couve. Três folhas da couve p 1/2 litro de água, triturar no liquidificador até q fique espumoso, coar e passar no couro cabeludo até penetrar nas raízes capilares. Fazer este tratamento 1 vez por dia, 3 vezes por semana.
Abacate - 1/2 abacate. Amassar o abacate c um garfo e passar no couro cabeludo, friccionando até penetrar no bubo capilar. Fazer este tratamente no período da manhã. Massajar durante 10 minutos, 3 vezes por semana.
Se por um acaso experimentar espero q resulte. Pois s tratamentos naturais, n devem fazer mal.
Beijos
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,140 Localização: Lisboa
|
O meu cabelo também caiu todo. Mas agora, o meu cabeleireiro diz que tenho uma cabeleira como nunca tive! Está forte e brilhante, porque foi todo renovado  Só tomei Centrum Materna e tenho estado a fazer uma alimnatção muito rica em frutas e verduras. Muita sopa e saladas.
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,553 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 7/17/2007 Mensagens: 938 Localização: Almada
|
Também me aconteceu o mesmo, acho que é normal depois do parto. Chegeui a ir ao médico e fiz umas análises relacionadas com as hormonas e a médica não chegou a nenhuma conclusão. Eu utilizo um champô da Klorane anti-queda e é isso apenas o que faço. 
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 254 Localização: Lisboa/Angola
|
Muito obrigada mãmas! Já vi que muitas sofrem com o mesmo Vou tentar aqui em Angola/Luanda encontar alguma coisa daquela que me aconselharam.... Logo se vê!! Beijocas grandes e mais uma vez obrigada
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 651 Localização: Porto
|
Olá, Na verdade este cabelo que cai nada mais é do que o cabelo que não caiu durante a gravidez. Comigo foi assim, não saia um cabelo solto no pente e no banho saia pouquíssimo. Conclusão: parecia que eu tinha mais cabelo (e tinha!), mas após o parto ele cai todo, dando a sensação de cabelo caindo a mais, e não é. É somente o cabelo caindo de uma vez só. Mas depois passa (dizem, o meu ainda não começou a cair - pode ser bem mais tarde)... Beijinhos!!
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,553 Localização: Aveiro
|
|
|
|
Guest |