|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/13/2008 Mensagens: 122 Localização: Sintra
|
Olá,meninas. Tenho ajudado algumas mamãs com dificuldades,na medida do que me é possível e empurrão daqui, jeitinho dali, lá vamos conseguindo.
Uma delas é uma vizinha que se tornou amiga, e que está mesmo no final da sua gravidez, de mais um menino, sendo que já tem dois "meninos", um de 16 e outro de 14 e esta gravidez foi um pouco fora dos planos, tanto mais que o marido está desempregado e ela trabalha a dias, daí que como devem imaginar, o rendimento que entra é bem magrito.
Da minha parte, dei-lhe roupitas, calçado, mantinhas, alguns lençóis e a alcofa de uma amiga. Despida, a criancinha não está, mas sei que não chega e que a mãe se preocupa agora com a caminha onde o irá deitar quando a alcofa já não der... nenhuma menina tem por aí uma CAMA DE GRADES que já não queira? Roupas de bebé que sobrem? Ela não é nadinha esquisita. Aceita tudo e tudo a deixa feliz. Dá gosto ver o mimo que dá às coisinhas, acreditem.
Da mesma forma, os rapagões estão a crescer e ela agora não pode comprar-lhe roupas. No outro dia deu-me pena ver o Daniel, que é o mais velhito, ir de chinelos para a escola com mau tempo. Sei que os ténis já não servem...
Resisti um pouco a colocar aqui este apelo, mas entre as minhas amizades já não estou a conseguir resolver esta questão e sei que há por aqui muitas mamãs que como eu, não se importam de ajudar, muito antes pelo contrário! Todas juntas, vamos conseguir, não é verdade? Uma gota de cada lado, num instante faz um oceano...
Bjs a todas e eu, a Micas, o Daniel, o Zé e o bebé David (previsto para 10/06) agradecem!!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 188 Localização: lisboa
|
|
|
|
Olá, Teresa. Que idiota que eu sou, nem sequer me lembrei de perguntar isso! Já pergunto agora de tarde e digo aqui, ok? Bjs e desde já, obrigada
|
|
Membro desde: 4/23/2008 Mensagens: 138 Localização: Barcelos
|
Pode ser k eu tb possa ajudar: o meu filho tem 18 anos e há roupa k ele já não veste. Pode ser k sirva. Diz qq coisa
bj
|
|
|
Olá! Sim, de certeza que sim. Eles são grandes, sobretudo o mais velho, que é o Daniel. O que puderes, é bem vindo para ela. Bjs
|
|
|
E obrigada a todas as que estão dispostas a ajudar.Bjs
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 185 Localização: no mundo encantado dos principes!!
|
ola, o meu marido tambem e novito, e veste o m de blusa e o 38/40 de calças, e o nº deles se for tb posso dar, agora sapatos e tenis e que e mais dificil, se poderes mandar pm com os dado vou ver o que se arranja. em relaçao a cama nao consigo mesmo fazer nada... mas vou ver se arranjo alguma coisa. bjitos
|
|
Membro desde: 4/2/2008 Mensagens: 32
|
Olá, eu tenho alguma roupa do meu filho (tem agora 8 meses e meio) que não vou guardar. Tenho de parte para dar, como posso fazer chegar?
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 627 Localização: Seixal
|
Olá! Ainda estão à procura de cama de grades? Eu tenho uma mas não tenho colchão...  Também posso arranjar uma banheira, um andarilho (dos antigos) e um ovinho em bom estado mas com o tecido gasto. O que é que ainda não tem? As minhas lindas meninas são:Afilhada: Mama da Matilde a Matilde nasceu a 27/05/08Afilhada: GNMLAfilhada: kikita
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 378 Localização: Setúbal
|
[CláudiaC wrote:]Olá,meninas. Tenho ajudado algumas mamãs com dificuldades,na medida do que me é possível e empurrão daqui, jeitinho dali, lá vamos conseguindo.
Uma delas é uma vizinha que se tornou amiga, e que está mesmo no final da sua gravidez, de mais um menino, sendo que já tem dois "meninos", um de 16 e outro de 14 e esta gravidez foi um pouco fora dos planos, tanto mais que o marido está desempregado e ela trabalha a dias, daí que como devem imaginar, o rendimento que entra é bem magrito.
Da minha parte, dei-lhe roupitas, calçado, mantinhas, alguns lençóis e a alcofa de uma amiga. Despida, a criancinha não está, mas sei que não chega e que a mãe se preocupa agora com a caminha onde o irá deitar quando a alcofa já não der... nenhuma menina tem por aí uma CAMA DE GRADES que já não queira? Roupas de bebé que sobrem? Ela não é nadinha esquisita. Aceita tudo e tudo a deixa feliz. Dá gosto ver o mimo que dá às coisinhas, acreditem.
Da mesma forma, os rapagões estão a crescer e ela agora não pode comprar-lhe roupas. No outro dia deu-me pena ver o Daniel, que é o mais velhito, ir de chinelos para a escola com mau tempo. Sei que os ténis já não servem...
Resisti um pouco a colocar aqui este apelo, mas entre as minhas amizades já não estou a conseguir resolver esta questão e sei que há por aqui muitas mamãs que como eu, não se importam de ajudar, muito antes pelo contrário! Todas juntas, vamos conseguir, não é verdade? Uma gota de cada lado, num instante faz um oceano...
Bjs a todas e eu, a Micas, o Daniel, o Zé e o bebé David (previsto para 10/06) agradecem!!
De bebé num tenho nada, mas que idade têm os rapazes e que número calçam?
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs e Mar-tita
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 347 Localização: Lisboa
|
[Kitita wrote:]Olá! Ainda estão à procura de cama de grades? Eu tenho uma mas não tenho colchão...  Também posso arranjar uma banheira, um andarilho (dos antigos) e um ovinho em bom estado mas com o tecido gasto. O que é que ainda não tem? Eu tenho um colchão para cama de grades que posso oferecer!  Será que podem vir buscar a Lisboa?
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 647 Localização: em casa...
|
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,879
|
que pena,ha 2m tive aqui uma cama de grade para dar,ninguem quis e deitei fora....
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 416 Localização: Maia
|
[somelight wrote:]que pena,ha 2m tive aqui uma cama de grade para dar,ninguem quis e deitei fora.... Nunca deitem nada fora! Pode não servir para voçês, mas sempre fazer falta a alguém! Conheçam o movimento Freecycle em www.freecycle.orgColoquem "Portugal", na caixa de pesquisa que aparecem os grupos portugueses. Há já muitos grupos em Portugal, e tb poderá ser feito um pedido por lá para ajudar nesse caso. Beijinhos!
Tenho um Sol e uma Lua, agora falta uma Estrelinha!!! PARTY of FIVE! http://andiemeir.hi5.comMADRINHA: Querida Mãe LaraMadrilhada: Analu24SALDOS!!!http://andie-alojinha.blogspot.com/O meu Artesanato: http://inspiracoesandie.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 347 Localização: Lisboa
|
[Miaua wrote:][Kitita wrote:]Olá! Ainda estão à procura de cama de grades? Eu tenho uma mas não tenho colchão...  Também posso arranjar uma banheira, um andarilho (dos antigos) e um ovinho em bom estado mas com o tecido gasto. O que é que ainda não tem? Eu tenho um colchão para cama de grades que posso oferecer!  Será que podem vir buscar a Lisboa? O colchão já foi oferecido a uma mamã que está a precisar. Se entretanto tiver alguma outra coisa, eu aviso
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 2,879
|
PERGUNTA SE PRECISA DE UMA COMODA BOA MAS ANTIGA!! UM COLCHAO MUDA FRALDAS TB TENHO....
 AFILHADAS: SARAFOFA1SORA21ANDREIADIAS
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 298 Localização: Margem Sul
|
Oi Claúdia! Só agora vi este post....e não estás no msm: Ainda é preciso a caminha? Tenho uma pessoa amiga que vai deitar fora uma caminha de grades Diz qq coisa, beijocas

|
|
Membro desde: 11/14/2006 Mensagens: 601 Localização: Vila Franca Xira
|
|
|
|
Guest |