|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/11/2008 Mensagens: 1,548 Localização: Leiria
|
Olá a todas! Rimax Baby Kangoo (Baby Monitor)Foi-me recomendada por uma mamã, mas gostava de saber mais opiniões. Alguém tem esta câmara de vigilância, funciona bem? É que tenho visto intercomunicadores sem câmara muito mais caros que esta câmara. Pela pesquiza que fiz, o site que a vende mais barato é este: http://www.redcoon.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B148301/cid/6011/refId/kuantokusta/et_cid/5/et_lid/7/ O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,241 Localização: Leiria
|
Olá Susana,,,, então nos ultimos preparativos ,,, hehehehe Sabes que eu nunca tive nenhuma camara e honestamente nunca me fez falta. Já os intercomunicadores têm sido imprescidiveis, com eles até me apercebo quando ele arrota, se vira, enfim, tudinho. Seja como for, continua na tua caminhada, já estás nos ultimos metros ,,,,,
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 12/1/2006 Mensagens: 883 Localização: Algures no deserto
|
Ola, Olha concordo plenamente com a mama celia marques, também nunca vi a necessidade de ter intercumonicadores com camara...  acho que não vale o dinheiro que pedem por eles... Agora os outros esses tem sido para mim imprescidiveis... dá para nos apreceber-mos de tudo o que se passa no quarto deles. Mas como se diz cada mama é que sabe o que é melhor para ela, a única coisa que te posso dizer é que por experiência própria acho que não se justifica. Bjkas Desejo-te uma horita pequenina. As Minhas vendas: http://roupinhasparaprincesinhas.blogspot.com/ VISITEM!!!!!! Coisas lindas para Princesas...
|
|
|
Olá, Célia. Obrigada mamãs. Tb já me tinha apercebido que na opinião da generalidade não é essencial. Vou pensar se devo ou não fazer esta compra. O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
Membro desde: 7/6/2007 Mensagens: 533 Localização: algures
|
Olá... Eu sempre tive um intercomunicador com camera e nao sendo imprescindivel acho q dá 1 jeitaço principalmente qnd sao mto bebezinhos!!! Assim q ouviamos 1 ahh ou ehhh ou o q fosse lá estávamos nós a interromper a refeição ou outra coisa qq para ir ao quarto ver como ela estava. Quando o compramos isso deixou de acontecer... Viamos perfeitamente se seria situação para nos levantarmos ou nao!!! Durante a noite nunca foi muito necessario pois dormimos no quarto dela até bastante tarde, mas mesmo qnd iamos de ferias podiamos estar tranquilos no terraço da casa ou estar no andar debaixo q tinhamos a situação perfeitamente controlada sem necessidade de interrupções e sabendo q ela estaria bem (coberta ou descoberta, a dormir ou já acordada, etc...) Agora avariou (pela 2ª x) - e pedi 1 vale do montante para trocar por outra(s) coisa(s) e apos varios pedidos eles lá me deram... Agora sim talvez troque por 1 sem camara!!! Fica mais uma opiniao! Katya e Leo
|
|
|
[dani.fer wrote:]Olá...
Eu sempre tive um intercomunicador com camera e nao sendo imprescindivel acho q dá 1 jeitaço principalmente qnd sao mto bebezinhos!!!
Assim q ouviamos 1 ahh ou ehhh ou o q fosse lá estávamos nós a interromper a refeição ou outra coisa qq para ir ao quarto ver como ela estava. Quando o compramos isso deixou de acontecer... Viamos perfeitamente se seria situação para nos levantarmos ou nao!!! Durante a noite nunca foi muito necessario pois dormimos no quarto dela até bastante tarde, mas mesmo qnd iamos de ferias podiamos estar tranquilos no terraço da casa ou estar no andar debaixo q tinhamos a situação perfeitamente controlada sem necessidade de interrupções e sabendo q ela estaria bem (coberta ou descoberta, a dormir ou já acordada, etc...)
Agora avariou (pela 2ª x) - e pedi 1 vale do montante para trocar por outra(s) coisa(s) e apos varios pedidos eles lá me deram... Agora sim talvez troque por 1 sem camara!!!
Fica mais uma opiniao!
Katya e Leo Obrigada pela partilha. O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 679 Localização: salvaterra de magos
|
eu tenho video vigilancia e acho 5***** comprei por 80€ no maxmat. eu tambem andei a ver em sites e tudo rondava esse preço por cima dos 100€. achei um bocado caro e decidi esperar. este que eu tenho nao é especial para bebes ( por isso este preço mais baixo) o monitor é bastante grande mas da para levar para todo lado dentro de casa e depois tenho a camara instalada no quartinho dela. é optimo tem visao nocturna e tudo. nao é preciso tar com luzes accesas nem nada. assim que comprei mudei a logo para o quarto dela. tou sempre a ver o que ela esta a fazer. os outros intercomunicadores muitas vezes davam falso alarme e eu ia ao quarto dela e o que acontecia era que acabava por acorda la sem querer. aconselho te a comprar tambem mas vai vendo as promoçoes bjs             espreitem o blog http://paraladoarcoiris.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 4,203 Localização: Aveiro
|
Eu tenho esse mesmo e não vivo sem ele... Recomendo vivamente. É um descanso pois uma coisa é ouvires o som do bebé e outra é veres o que ela faz... Mesmo agora, eu estou na sala e ela está a no quarto dela a dormir. Há minutos, choramingou mas eu vi que estava bem e nem precisei de me levantar... Se assim não fosse, teria ido a correr... De noite, desde que foi dormir para o quarto dela (com 6 meses), fica ligado a uma TV e eu vejo em tamanho grande como ela está... Como tem infra-vermelhos, dá para ver quando ela está acordada ou a dormir... É muito giro e útil. Parece-me que, quem diz que não é útil é porque não usou... Eu não trocava a minha nem por nada, mesmo tendo sido cara... Sempre podes pedir que ta ofereçam, como prenda de nascimento... O Toy's R Us tem neste momento uma campanha em que está mais barata (130 euros) e oferecem um localizador de crianças, que custa 25 euros. bjs ju
 http://azurbah.myminicity.com http://azurbah.myminicity.com/sec
|
|
|
Pois é... Hoje lá fui eu buscar o intercomunicador novo... e depois de varios debates e conferencias com o papá lá decidimos comprar novamente 1 com video  ... Tinhamos pensado seriamente em nao o fazer pois ela já está grandita mas.... no ultimo momento.... lá foi novamente!!! Compramos esse mesmo -Rimax Baby Kangoo. Acho q o outro q tinha da Chicco ... http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/catalogue/ProductPage.aspx?section=babies&cntr=2&skn=380253... era mais facil de manusear e nao tinha qq interferencia. Confesso q o achava melhor mas tb so tenho a experiencia de uma tarde! Mas Jukas nao me ofereceram nada  Nem vem nenhuma referencia no site... Será campanha de uma loja especifica??? Bjocas Katya e Leo
|
|
|
[dani.fer wrote:]Pois é... Hoje lá fui eu buscar o intercomunicador novo... e depois de varios debates e conferencias com o papá lá decidimos comprar novamente 1 com video  ... Tinhamos pensado seriamente em nao o fazer pois ela já está grandita mas.... no ultimo momento.... lá foi novamente!!! Compramos esse mesmo -Rimax Baby Kangoo. Acho q o outro q tinha da Chicco ... http://www.toysrus.pt/SiteFrontend/catalogue/ProductPage.aspx?section=babies&cntr=2&skn=380253... era mais facil de manusear e nao tinha qq interferencia. Confesso q o achava melhor mas tb so tenho a experiencia de uma tarde! Mas Jukas nao me ofereceram nada  Nem vem nenhuma referencia no site... Será campanha de uma loja especifica??? Bjocas Katya e Leo Não deve ser oferta de loja! É o catálogo que eles mandam para casa!!! Vai lá, pede para ver o catálogo (eles costumam ter à entrada) e diz que sabes da promoção... Se quiseres, digito aqui a campanha... O meu nunca avariou e é usado todos os dias, há quase 12 meses... bjs
|
|
|
Olá novamente liguei agora para lá e dizem q essa promoção é so a partir de amanha (Jukas se puderes confirma no panfleto a data ok?)!!! Amanha amanha e mais nada!!! Bom amanha ou depois vou la digo q nao estou satisfeita com o produto, fazem a devolução em cartao e trago o outro igual mas com a oferta. Vá-se lá entender... Foi a propria funcionaria q disse q eu podia fazer isso! Bom ... bjocas Katya e Leo
|
|
Membro desde: 1/6/2008 Mensagens: 402 Localização: Algures por Portugal!
|
Estou também interessada nessa promoção mas fiquei sem preceber se é mesmo o intercomunicador da chicco que vai entrar em promoção amanha com oferta de localizador de crianças. Se for esse, tou interessada, é pena o ecrã ser tão pequenino, será que dá para ver bem o rosto do bebe??? Janeiro 08- Aborto Espontâneo 1 Fev- 08- DUM Fev 08 Inicio dos treinos 29 Fev- teste Urina + 1 Março- beta HCG 371,3 4 Semanas de gestação- 1 Março 2008 " Todas as maravilhas de que preciso, estão dentro de mim" Afilhada: Claudia 80 e Sweet November Madrinha: martinha_s
|
|
|
[jokinha wrote:]Estou também interessada nessa promoção mas fiquei sem preceber se é mesmo o intercomunicador da chicco que vai entrar em promoção amanha com oferta de localizador de crianças. Se for esse, tou interessada, é pena o ecrã ser tão pequenino, será que dá para ver bem o rosto do bebe??? Nao é o da Chicco mas sim o Rimax Baby Kangoo (Baby Monitor) q vai estar com essa promoção! O da Chicco é mto bom, o monitor é pequenino mas depende da distancia a q coloques a camara do bebe. A imagem é muito boa! O meu avariou a 1º vez passado meio ano da compra e trocaram-me logo por outro novo q avariou passado mais meio ano! Para nao correr o risco de daqui a mais 6 meses ter de o trocar optei por experimentar outra marca. Ja o easy meal da Chicco (de fazer as sopitas) tb me avariou passados uns meses. Estou 1 bocado desapontada com a marca por esse motivo mas em termos de qualidade não há duvida q a Chicco é excelente (pelo menos enquanto nao avaria)! bjocas Katya e Leo
|
|
|
O meu nunca avariou e espero que não avarie, pois não saberia viver sem ele... Quanto à easy meal, tb já avariou uma vez... (Não tenho aqui o panfleto da promoção mas já o recebi na quarta-feira passada...) bjs
|
|
|
Mamãs, obrigada pelas respostas. Pelo que percebi a Toy's não tem vendas on-line O amor da mamã...  ****  Madrinhas: Liliana ramos & inesj Afilhada : Kikita, A tua estrelinha vai chegar. Acredito com muita esperança! Cheguei a 30 Julho 2008. Tinha 2,715kg, 48,5cm e foi difícil p´ra nós dois!
|
|
|
Guest |