|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 430 Localização: Faro
|
Olá, então vou contar como correu a minha aventura. O Daniel estava determinado a não querer nascer sem ajuda e então a médica resolveu que ficaria internada no dia que completava as 41s para induzir o parto. Mandou-me estar no hospital às 9 da manhã e assim foi. Cheguei lá, fizeram-me o toque, tinha dois dedos e colo permeável. O médico de serviço disse que ficaria internada mas como não havia camas no momento, mandou-me voltar às 5 da tarde para nova avaliação. Assim foi. Cheguei, novo toque, 3 dedos.Fui fazer CTG, onde estive até às 18h. Já sentia algumas contrações. Decidiram que ficaria internada mas não havia camas vagas. Levaram-me para um quarto perto das salas de parto mas não era uma sala de parto. Novo toque. 5 dedos. a enfermeira não queria acreditar. Andava com o comprimido no bolso para me induzir o parto mas não foi necessário. A partir daqui comecei a sentir as contrações de 2 em 2 minutos e avisei a enfermeira para não ir embora porque o meu menino ia nascer.Ela achava cedo e fez novo toque. 7 dedos.Nem queria acreditar. Começou a preparar a cama que nem perneiras tinha e chamou a equipa médica. O bebé tava a nascer, apenas me rebentaram as águas com uma agulha e após fazer força 3 vezes, o Daniel veio ao mundo perante o olhar babado do papá e da mamã. Eram 18h51. Em 45 minutos dilatei completamente e o Daniel nasceu.Não senti dores nos rins, só cólicas tipo periodo e levei 3 pontitos. Nessa noite já estava óptima.Já me sentava e fazia tudo normalmente. A recuperação foi excelente. Não teve nada a ver com a recuperação do meu 1º filho que foi horrível, levei imensos pontos que infectaram e mês e meio depois ainda andava enrolada com isso. O meu nenuco é um espectáculo, só come e dorme e é um amor!! Estamos todos enamorados. Espero que a minha história vos inspire pois nem todos os partos são maus! Bjs
    o meu texuguinho  a mamã babada com o baby  os manos que se adoram
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/9/2008 Mensagens: 176
|
Fantástico  . Parabéns Mamã. Que experiência maravilhosa, quem m dera k cmg tb seja assim pois do 1 filho ñ tenho boas recordações. Desejo-lhe mta saude p criar os seus meninos mta paz e amor. Jokitas
Já nasceu. Dia 10 de Junho às 8h16.
|
|
|
[Rosquinha wrote:]Fantástico  . Parabéns Mamã. Que experiência maravilhosa, quem m dera k cmg tb seja assim pois do 1 filho ñ tenho boas recordações. Desejo-lhe mta saude p criar os seus meninos mta paz e amor. Jokitas Obrigada Que a sua hora seja tão pequenina e tão boa como as minhas foram, especialmente na 2ª vez! Felicidades e muita calma nessa hora
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 152 Localização: margem sul
|
Parabens e muitas felecidades pelo teu bebe! Eu tambem quero um parto assimmmmm
 Dia 13 Junho (dia do nascimento) 3160kg 47cm Dia 1 Julho (18 dias) 3340kg Dia 7 Julho (24 dias) 3530kg Dia 17 julho (1 mes e 4 dias) 3810kg 54cm Dia 21 julho (1 mes e 8 dias) 3860kg Dia 29 julho ( 1 mes e 16 dias) 4200kg Dia 4 Agosto (1 mes e 22 dias) 4450kg Madrinhas:tisha1978, rosaantunes
|
|
Membro desde: 1/3/2005 Mensagens: 3,570 Localização: Lux
|
|
|
Membro desde: 4/20/2008 Mensagens: 77
|
AInda bem que correu bem. Quem me dera que o meu fosse assim... Muitas felicidades
|
|
Membro desde: 3/27/2008 Mensagens: 232 Localização: Oeiras
|
|
|
Membro desde: 9/23/2007 Mensagens: 91 Localização: Barreiro
|
Parabens mamã Maravilha de part  Muitas Felicidades para toda a familia
|
|
Membro desde: 1/27/2008 Mensagens: 749 Localização: Seixal
|
Parabéns Fico mto feliz por saber que correu tudo bem e rapidinho... Bjs
    O meu parto http://foruns.pinkblue.com/yaf_postst246590_Mais-um-testemunho.aspx
|
|
Membro desde: 1/21/2008 Mensagens: 102 Localização: Funchal
|
[Dulce74 wrote:]Olá, então vou contar como correu a minha aventura. O Daniel estava determinado a não querer nascer sem ajuda e então a médica resolveu que ficaria internada no dia que completava as 41s para induzir o parto. Mandou-me estar no hospital às 9 da manhã e assim foi. Cheguei lá, fizeram-me o toque, tinha dois dedos e colo permeável. O médico de serviço disse que ficaria internada mas como não havia camas no momento, mandou-me voltar às 5 da tarde para nova avaliação. Assim foi. Cheguei, novo toque, 3 dedos.Fui fazer CTG, onde estive até às 18h. Já sentia algumas contrações. Decidiram que ficaria internada mas não havia camas vagas. Levaram-me para um quarto perto das salas de parto mas não era uma sala de parto. Novo toque. 5 dedos. a enfermeira não queria acreditar. Andava com o comprimido no bolso para me induzir o parto mas não foi necessário. A partir daqui comecei a sentir as contrações de 2 em 2 minutos e avisei a enfermeira para não ir embora porque o meu menino ia nascer.Ela achava cedo e fez novo toque. 7 dedos.Nem queria acreditar. Começou a preparar a cama que nem perneiras tinha e chamou a equipa médica. O bebé tava a nascer, apenas me rebentaram as águas com uma agulha e após fazer força 3 vezes, o Daniel veio ao mundo perante o olhar babado do papá e da mamã. Eram 18h51. Em 45 minutos dilatei completamente e o Daniel nasceu.Não senti dores nos rins, só cólicas tipo periodo e levei 3 pontitos. Nessa noite já estava óptima.Já me sentava e fazia tudo normalmente. A recuperação foi excelente. Não teve nada a ver com a recuperação do meu 1º filho que foi horrível, levei imensos pontos que infectaram e mês e meio depois ainda andava enrolada com isso. O meu nenuco é um espectáculo, só come e dorme e é um amor!! Estamos todos enamorados. Espero que a minha história vos inspire pois nem todos os partos são maus! Bjs Mas que parto maravilhoso!!! São estas histórias que me deixam mais descansada para a minha aventura
Muitas felicidades para vocês.
Beijinhos
Lockinhas
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 486 Localização: caldas da rainha
|
tb quero!!! parabens
inicio de treinos: out 2007 _-*-_ UPM 12/12/07 _-*-_ Positivo - 17/01/08_-*-_DPP 19/09/2008 1ª Eco - 1/02/08 - 7 Semanas - já ouvimos o coração, graças a Deus 2ª Eco - 7/03/08 - 12 semanas - tudo a correr bem, está grande! 3ª Eco - 2/05/08 - 20 semanas - é um Rodrigo - 329 g de menino 4ª Eco - 21/05/08 - 22 semanas + 5 dias - morfológica - 616 g - ecocardiografia fetal - 12/06/08 - está tudo normal!!! 5º eco - 11/07/08 - 30 semanas - já pesa 1611g e tem 42 cm!!!! 6º eco - 24/07/08 - 31 semanas + 6 dias - pesa 2046g e mede 45 cm         Madrinhas: monicaamaro - Mari1950
|
|
|
Obrigada a todas, pra quem ainda não teve bebé desejo que a vossa hora seja tão boa e pequenina como a minha! Beijocas
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 6/18/2008 Mensagens: 6 Localização: Samouco
|
Que bom!!! o meu dia hoje correu tão mal que era mesmo isto que eu precisava de lêr!!!!
|
|
Membro desde: 8/16/2007 Mensagens: 1,668 Localização: Guarda
|
|
|
|
[Mamy_76 wrote:]Que bom!!! o meu dia hoje correu tão mal que era mesmo isto que eu precisava de lêr!!!! Então?? Ânimo, tudo se resolve! Bjs
|
|
Membro desde: 4/9/2008 Mensagens: 184 Localização: Lisboa
|
Boa! que fixe! 7 dedos, ja nao levaste epidural , pois nao?, a mim aconteceu-me o mesmo, long time ago. !!! estava para la a espera n sei do q, descansadinha, as contrações mt seguidas e de repende da-me aquela vontade de fazer força. esta informada que nao o podia fazer enqt a dilataçao n estivesse completa, fiquei assustada pk a vontade era mt mt mt e chamei a enfermeira. disse-lhe que precisava mm de fazer força, e ela virou-se p mim com mau ar, e disse para aguentar pq era isso mesmo, aguentar as dores. fez aquele ar tipo, miudas, n precebem nada disto, e qd chegou a medica, ja o miudo estava a nascer, perdi a 1º contracção, a 2ª foi boa, e a 3ª ja ca estava, o meu bichinho
ha tópico aberto para falar na relação mais precoce? alguem sabe o q é? na MAC, ainda nem o tinham lavado, abriram-me a bata, e puseram o "bichinho" em cima das minhas mamocas, e assim ficou ....
Desejo a qq mulher um parto tao maravilhoso e especial como o meu.
" À semelhança de uma faca, a vida desgasta-nos ou amola-nos, conforme o metal de que somos feitos!"
1º filhão com quase quase 8 anos!
|
|
|
Guest |