|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/30/2007 Mensagens: 21 Localização: lisboa
|
Ola a todas,
Estu a entrar em desespero total. A minha filhota tem uma semana e mama exclusivamente o meu leite, mas nao sei o que fazer com tanto leite, mesmo ela mamando fico com as mamas sempre muito cheias e acabo por ter que retirar com a bomba para aliviar chegando a tirar em media cerca de 2 litros de leite por dia, (leram bem, 2 litros).Para verem eu antes de engravidar usava o 36 de soutien e agora uso o 44, sinto que as minhas mamas vao rebentar a qualquer momento. Ja alguem pasou por isto?
Bjs
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 761 Localização: Corroios
|
Ola mama! E durante a noite não acordas molhada  Pois eu tb nos 1ºs dias foi um sacrificio pois tb tinha muito leite mas gradualmente foi se ajustando as necessidades/mamadas a minha Ines. E tb vai acontecer contigo a mesma coisa. No inicio tirava mesmo a mão o excesso de leite. E vai tirando o exesso para não ficares com caroços pq depois custa mais a normalizar. Tens mesmo q ter paciencia pois o leite vai normalizar. Beijokas e boas mamadas!!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 8/30/2007 Mensagens: 21 Localização: lisboa
|
[cnalves wrote:]Ola mama! E durante a noite não acordas molhada  Pois eu tb nos 1ºs dias foi um sacrificio pois tb tinha muito leite mas gradualmente foi se ajustando as necessidades/mamadas a minha Ines. E tb vai acontecer contigo a mesma coisa. No inicio tirava mesmo a mão o excesso de leite. E vai tirando o exesso para não ficares com caroços pq depois custa mais a normalizar. Tens mesmo q ter paciencia pois o leite vai normalizar. Beijokas e boas mamadas!! De noite é um horror, e o problema e que tenho as mamas tao doridas e grandes que nao consigo dormir de soutien, Ora acordo constantemente enxarcada. Bjs
|
|
Membro desde: 10/3/2007 Mensagens: 3,049 Localização: Leiria
|
Olá, para regularizares mais depressa a produção NÃO deves tirar com a bomba e deves apenas retirar o minimo para que fiques confortável. Quanto mais tiras mais produzes, quando tiras assim tanto leite as mamas dizem ao cerebro "despacha-te a produzir". Vais ver que daqui a uns dias vais achar graça a isto, agora é natural que não aches. Beijinhos e boas mamas
Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,
|
|
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,073
|
Oi, mamã! Enquanto o teu peito está a normalizar a produção, NÃO DEVES TIRAR COM A BOMBA, isto porque assim o teu peito vai continuar a produzir! O que deves fazer é a extracção manual de leite e só do excesso para evitar caroços! Neste Manual de Aleitamento Materno explicam como fazer essa extracção a partir da página 30, eu enfiava-me no banho e com a água quente tirava o excesso pois tinha os peitos enormes e cheios de leite! Jocas e Felicidades
   Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,198
|
Ai que eu já vi este filme A mim tb me acontecia. Nos 1ºs dias parecia um monstro, sentia-me mesmo enorme e sempre com os peitos feito pedra. Por causa disso é que tive de recorrer aos bicos de silicone. Para teres uma ideia uma vez estava a dar de mamar e o outro peito pingava mt. disse à minha mãe para ir buscar um copinho de medir os líquido e sabes quanto consegui colher, sem sequer tocar no peito, só mesmo as pingas, 110ml, é verdade. Vais ver que isso establiza.N tires com a bomba, só mesmo o mínimo
  0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,677 Localização: Aveiro
|
|
|
|
Guest |