Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

O que fazer com tanto leite [Options] · [View]
rosangela
Inserida em: Monday, June 09, 2008 4:40:54 PM
Ranking: Member

Membro desde: 8/30/2007
Ola a todas,

Estu a entrar em desespero total. A minha filhota tem uma semana e mama exclusivamente o meu leite, mas nao sei o que fazer com tanto leite, mesmo ela mamando fico com as mamas sempre muito cheias e acabo por ter que retirar com a bomba para aliviar chegando a tirar em media cerca de 2 litros de leite por dia, (leram bem, 2 litros).Para verem eu antes de engravidar usava o 36 de soutien e agora uso o 44, sinto que as minhas mamas vao rebentar a qualquer momento. Ja alguem pasou por isto?

Bjs
[Sponsor]
Inserida em: Monday, June 09, 2008 4:40:54 PM

[]
cnalves
Inserida em: Monday, June 09, 2008 5:02:42 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/17/2007
Ola mama! E durante a noite não acordas molhadaSmile Pois eu tb nos 1ºs dias foi um sacrificio pois tb tinha muito leite mas gradualmente foi se ajustando as necessidades/mamadas a minha Ines. E tb vai acontecer contigo a mesma coisa. No inicio tirava mesmo a mão o excesso de leite. E vai tirando o exesso para não ficares com caroços pq depois custa mais a normalizar. Tens mesmo q ter paciencia pois o leite vai normalizar.
Beijokas e boas mamadas!!

rosangela
Inserida em: Monday, June 09, 2008 5:11:45 PM
Ranking: Member

Membro desde: 8/30/2007
[cnalves wrote:]
Ola mama! E durante a noite não acordas molhadaSmile Pois eu tb nos 1ºs dias foi um sacrificio pois tb tinha muito leite mas gradualmente foi se ajustando as necessidades/mamadas a minha Ines. E tb vai acontecer contigo a mesma coisa. No inicio tirava mesmo a mão o excesso de leite. E vai tirando o exesso para não ficares com caroços pq depois custa mais a normalizar. Tens mesmo q ter paciencia pois o leite vai normalizar.
Beijokas e boas mamadas!!

De noite é um horror, e o problema e que tenho as mamas tao doridas e grandes que nao consigo dormir de soutien, Ora acordo constantemente enxarcada.

Bjs
celia_marques
Inserida em: Monday, June 09, 2008 5:16:38 PM

Membro desde: 10/3/2007
Olá, para regularizares mais depressa a produção NÃO deves tirar com a bomba e deves apenas retirar o minimo para que fiques confortável. Quanto mais tiras mais produzes, quando tiras assim tanto leite as mamas dizem ao cerebro "despacha-te a produzir". Vais ver que daqui a uns dias vais achar graça a isto, agora é natural que não aches.

Beijinhos e boas mamas

Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

APPM
Inserida em: Monday, June 09, 2008 5:30:49 PM

Membro desde: 5/23/2007
Oi, mamã!

Enquanto o teu peito está a normalizar a produção, NÃO DEVES TIRAR COM A BOMBA, isto porque assim o teu peito vai continuar a produzir! O que deves fazer é a extracção manual de leite e só do excesso para evitar caroços! Neste Manual de Aleitamento Materno explicam como fazer essa extracção a partir da página 30, eu enfiava-me no banho e com a água quente tirava o excesso pois tinha os peitos enormes e cheios de leite!

Jocas e Felicidades

Apaixonadíssima por ti, meu lindão!!! Me & my Baby - O nosso espaço!!!

Afilhada: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10

Afilhada: xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!

Afilhada: Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!!

Afilhada: Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
sifpereira
Inserida em: Monday, June 09, 2008 8:57:47 PM

Membro desde: 9/10/2006
Ai que eu já vi este filmeSmile
A mim tb me acontecia. Nos 1ºs dias parecia um monstro, sentia-me mesmo enorme e sempre com os peitos feito pedra. Por causa disso é que tive de recorrer aos bicos de silicone.
Para teres uma ideia uma vez estava a dar de mamar e o outro peito pingava mt. disse à minha mãe para ir buscar um copinho de medir os líquido e sabes quanto consegui colher, sem sequer tocar no peito, só mesmo as pingas, 110ml, é verdade.
Vais ver que isso establiza.N tires com a bomba, só mesmo o mínimo

0 dias - 3074 g
1 seman - 3150g
2 seman - 3380g
3 seman - 3680g
1 mês - 3870
2 meses - 4850g
3 meses - 5700g
4 meses - 6410g

Madrinhas:
Leonor1609 - Claudia82 - Sasa

Afilhadas:
Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic

Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
Jukas
Inserida em: Monday, June 09, 2008 9:53:38 PM

Membro desde: 7/30/2007
Essa parte foi a pior, tanto no início como depois, quando recomecei a trabalhar... Tinha mesmo de usar os protectores de algodão e, de noite, muitas vezes dormia com sutiã ou então acordava toda encharcada...
O leite que fui congelando de nada serviu pois a MJ não se habituou ao bibas!

http://azurbah.myminicity.com
http://azurbah.myminicity.com/ind
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum