|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 11/20/2007 Mensagens: 380
|
Quero comprar, gostava de ouvir opiniões - qualidade preço! Obrigada
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 9/21/2007 Mensagens: 666 Localização: Lisboa
|
Os marsúpios não são aconselhados porque não respeitam completamente a anatomia do bébé e são muitas vezes incómodos para os pais. Pelo mesmo preço compras um pano porta-bébés ou um sling que te duram muito mais tempo (mais ou menos até aos 3 anos). Bjs 
Sara - Mãe, Doula e Educadora Perinatal Estás grávida? Já pensaste nos benefícios que o acompanhamento por uma doula tem para ti e para o bébé? Se quiseres saber mais visita o meu site (www.maeparamae.com) ou manda-me uma PM com as tuas questões! 
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
Ola! Eu tambem sou adepta do sling... (ve na minha assinatura) A espreguiçadeira tenho porque foi oferecida... Nao e algo essencial mas supondo que o bebe gosta (o meu demorou umas 2 semanas a habituar-se) e util. Lembra-te que nem todos os modelos se podem usar desde o nascimento e so se pode usar ate ao momento em que o bebe se senta sozinho porque a partir dai pode virar. Tambem ha modelos evolutivos que depois se pode usar como cadeira... BEijinhos Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
Membro desde: 6/29/2006 Mensagens: 276
|
Olá, Espriguiçadeira depende do que queres. Acho que as melhores , segundo dizem são as da Baby Bjorn que dao até bastante tarde. Mas são caras. Depois tens da Prenatal que vao desde 35 euros, até umas que custam 90 se não estou em erro. Estas de 35 euros sao o modelo igual à da Chicco que é a que tenho. Quanto ao Marsupio tenho o Baby Bjorn emprestado mas desde que comprei o sling prefiro muito mais. O Marsupio como ja disseram é desanconselhado para os bebés, mas além disso: - não dá para os bebés desde muito pequenos- o sling dá - os bebés não conseguem ir na posição deitado - o sling permite várias posições. - Magoa os ombros dos pais- o sling mesmo com bebés pesados nao magoa. Bjs
|
|
|
obrigada! por acaso também já tinha pensado nos slings... quando estava gravida, agora confesso que nunca mais me lembrei!! Posso comprar onde? Quanto à espreguiçadeira estava a pensar usar mais tarde... é que agora a minha menina ainda é muito pequena! Obrigada a todas Beijinhos
|
|
Membro desde: 4/19/2007 Mensagens: 1,278
|
[Rumar wrote:]obrigada! por acaso também já tinha pensado nos slings... quando estava gravida, agora confesso que nunca mais me lembrei!!
Posso comprar onde?
Quanto à espreguiçadeira estava a pensar usar mais tarde... é que agora a minha menina ainda é muito pequena!
Obrigada a todas
Beijinhos se tiveres uma mãe jeitosa, podes fazer um... é bastante fácil. eu postei os planos de construção algures por aqui no forum.. já n sei bem onde...
|
|
|
Olá, Eu antes de comprar o meu fartei-me de pesquisar e até ponderei fazer. Mas um sling não é apenas costurar dois panos. Os tecidos têm de ter qualidade e o exterior tem de ser mais reforçado senão pode magoar as costas e o tecido dar de si, as costuras também têm de ser de uma forma especial , o tamanho do sling tem de ter um tamanho adequado porque demasiado grande magoa e é desconfortavel, etc etc . Como já disse depois de muito procurar, comprei na Bebeboom http://bebeboom.blogspot.com/, porque me deram confiança, já testaram muitos slings, já tem tempo de existência, e ensinaram-me a usar correctamente. Eu tenho um pouche e um de argolas. Bjs
|
|
Membro desde: 8/13/2007 Mensagens: 3,348 Localização: Zaragoza
|
[Rita_Maria wrote:]Como já disse depois de muito procurar, comprei na Bebeboom http://bebeboom.blogspot.com/, porque me deram confiança, já testaram muitos slings, já tem tempo de existência, e ensinaram-me a usar correctamente. Eu tenho um pouche e um de argolas. Bjs Eu tambem comprei no bebeboom. Tenho um de argolas. Rute Bebes e Mamas marcianas de 2008 - topico na pediatriaCesariana de urgência as 35 semanas. O Bruno fica em cuidado intensivos. Ao 5º dia de vida deixa o CPAP. Ao 6º dia de vida vem ao meu colo pela primeira vez e começa tomar leite por sonda. Ao 9º dia de vida sai dos cuidados intensivos e da incubadora. Ao 10º dia de vida começa como biberao. Ao 11º dia deixam-me dar maminha!!!!! Ao 12º tiram-lhe os electrodos, deixa o monitor e o oximetro. Ao 13º dia tira o soro, acabam os tubos, cabos e afins! Ao 14º dia acabou-se o "parto" e o Bruno veio para casa!!!! CIA congenita... à espera que feche  
|
|
|
n consigo entrar na página....
|
|
Membro desde: 12/14/2006 Mensagens: 461
|
Olá menines, Não consegues entrar na página, provavelmente por causa da virgula no final. Coloca apenas bebeboom.blogspot.com Acabo de verificar que funciona. No entanto, qualquer duvida, apita e podemos combinar em Lisboa para experimentares. bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,680 Localização: Aveiro
|
|
|
|
Oi, O meu pouco tempo passou na espreguiçadeira (que foi herdada), apesar ods grandes esforços da minha mãe  pois nunca estava quieto. Há outras opções que fazem o mesmo efeito e possivelmente duram mais tempo: as almofadas de amamentação duras. No inicio tb estive a namorar as da fisher price, que dão até aos 18kilos, e têm baloiço. Depois disseram-me que não vale a pena, pois mais tarde eles querem outro tipo de coisas e estas nem pintadas. E de facto, no meu caso foi verdade... eles passado pouco tempo já não usam a espreguiçadeira, depois passam a bumbos & afins, e mais tarde querem é uma cadeirinha pequenina (que são baratissimas). Tambem me meti a fazer um puf, agora para a minha sobrinha, que faz o mesmo efeito. Tens ainda os parques de actividades e tapetes afins e os baloiços saltadores de pedurar nas portas. De tudo isto, a minha experiencia, acho que vale a pena a almofada (que dá sempre) ou o puf e o saltador. Pelo menos foi oq ue eu usei mais. Há ainda uns centroctividade vendidos na prénatal, que são fabulosos, mas são caros e ocupam muito espaço. Eu, se tivesse que comprar neste momento uma comprava uma barata do super, que não seja pesada e dê para dobrar. Eles usam muito pouco tempo, efectivamente, mesmo os que gostam.  e pronto, acho que é um resumo  bjs, Marta ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
|
Olá! É verdade, a Marta tem razão em relação à espreguiçadeira. Há crianças que nao gostam A minha sobrinha nunca quis estar na espreguiçadeira! bjs
|
|
|
olá! Obrigada a todas... mas agora fiquei com duvidas, é que se calhar será melhor comprar algo que já fique para quando for mais grandinha... vou dar um salto às lojas para ficar com a noção das coisas... tenho de escolher bem, é que a minha menina, não gosta muito de colo... e eu gosto tanto de lho dar... acho que agora vou pensar melhor nos sling! Beijinhos
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 339 Localização: salvaterra de magos
|
|
|
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 261 Localização: Lisboa/Angola
|
Olá mãmas
Digam-me uma coisa. O sling dá para eles irem em pé???
Beijos
|
|
|
acho qu não.. dá para irem deitados e para irem sentados...em pé acho que não...
|
|
|
Oi, De pé? como de pé? Os bebés pequeninos não devem nunca ir de pé, pois as costas não são devidamente suportadas e as pernas ficam pensuradas! este é um dos problemas dos marsupios  no sling os bebés vão sempre numa posição adequada ao desenvolvimento. Rumar se quiseres combinamos e experimentas, sem compromisso. Nisto, o melhor é mesmo experimentar. ----------------------------------- www.slingbebeboom.com
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 67 Localização: lisboa
|
olá Rumar... há marsúpios que de facto não oferecem grande conforto aos bebés, vão com a cabeça para trás, sem apoio nenhum, nem ás costinhas dos papás, no entanto há um da chicco, o marsúpio You & me Physio Confort que é excelente... é bastante almofadado o que dá um grande suporte ao bebé, tem as costas reforçadas e alças bem alcochoadas para os papás não sentirem dor, e tem uma espécie de adaptador que faz com que o marsúpio cresça com o bebé, é muito bom e custa cerca de 84€. Eu confesso que também ´não sabia se havia de comprar o marsúpio ou não, tanto que do Bê não comprei, mas agora do Kiko comprei... fiz uma grande pesquisa e decidi que este era o melhor e de facto é excelente, uso-o desde o primeiro mês. É recomendado pela associação de pediatria italiana. Ah e se vesitares o site da bebéconfort nos conselhos de utilização de marsúpios verás que não há inconveniente nenhum, os bebés vão aconchegados á mãe o que faz lembrar a barriguita e estimular a criação do vinculo afectivo entre mãe e bebé. Em relação há espreguiçadeira sempre usei com o Bê e agora também com o Kiko, dorme lá umas grandes sonecas e gosta muito... o Sling se quiseres comprar acho que há na pré natal, mas digo-te o marsúpio é muito bom até mesmo para o despertar do bebé. jokinhas

|
|
|
Guest |