|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,198
|
Agora que amaento nunca mais dormi de barriga para baixo sobretud com medo de influenciar a produção do leite. Acham que faço mal? Vocês dormem?
  0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,151 Localização: Lisboa
|
Assim que me começou a deixar de doer o peito foi logo! É a minha posição habitual e ainda hoje amamento 
Beijinhos 
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 33 Localização: Barreiro
|
Que inveja, o peito já não me doi mas continua tão inchado que não consigo estar de barriga pra baixo (vestia o 38 e agora ando no 42/44)  Espero voltar rapido ao "normal" mas ainda tenho 8 kilinhos para perder. O dormir de barriga para baixo não influencia a produção do leite, se conseguires dormir assim aproveita, eu também gostava Beijinhos Susana

|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,364 Localização: Lisboa
|
Quando ela nasceu tive exactamente o mesmo pensamento  E realmente os primeiros meses era impossivel, às vezes acabava de barriga para baixo e a cama parecia uma piscina de leite Depois com a introdução das papas e sopas a produção começa a regularizar e voltei a dormir de barriga para baixo e deixei de usar sequer os discos de amamentação Há meses que já durmo de barriga para baixo e ela ainda mama (tem 16 meses) bjks
|
|
Membro desde: 1/16/2007 Mensagens: 696 Localização: lisboa
|
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 2,235 Localização: almada
|
Eh, eh, eu enquanto amamentei também não consegui mas eu gosto mesmo é de dormir de papo para o ar, o que me custou na gravidez não poder dormir de barriga para cima  E esta semana li numa revista um dermatologista a dizer que quem dorme de barriga para cima tem menos rugas faciais, lol, por isso aproveita 
|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 408 Localização: Portugal
|
[sifpereira wrote:]Agora que amaento nunca mais dormi de barriga para baixo sobretud com medo de influenciar a produção do leite. Acham que faço mal? Vocês dormem? Sifpereira, não leves a mal mas parece-me que estás demasiado preocupada com o facto de não conseguires amamentar como gostarias. Tenho reparado que muitas das tuas questões vêm sempre de encontrar a esse receio. Está tudo a correr bem, não está? Então faz a tua vida normal e tenta não te preocupares tanto. Tudo vai correr bem, as mulheres sempre amamentaram, nós às vezes é que complicamos. Quanto á questão que colocas julgo que a posição que adoptas a dormir não interfere com a produção de leite. Pode ser mais ou menos confortável para ti.
|
|
Membro desde: 9/10/2006 Mensagens: 5,198
|
Obrigada a todas! Pois é, se calhar ando preocupada com questões irrelevantes mas para mim amammentar a minha princesa é tão importante que tudo me preocupa. Obrigada, mais uma vez. Bj
  0 dias - 3074 g 1 seman - 3150g 2 seman - 3380g 3 seman - 3680g 1 mês - 3870 2 meses - 4850g 3 meses - 5700g 4 meses - 6410g Madrinhas: Leonor1609 - Claudia82 - Sasa Afilhadas: Leonor1809 - Claudia82 - Sasa - Sanice - SusanaI - Nic Estou muito feliz: TODAS AS MINHAS AFILHADAS CONSEGUIRAM A SUA ESTRELINHA :0)
|
|
|
Guest |