|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 8
|
Bom dia a todos! O meu bebé está prestes a andar. Uma amiga minha aconselhou-me a comprar uma espécie de trela ou suspensório para o segurar, visto que, em segundos, eles afastam-se de nós sem que nos aprecebamos. Os estrangeiros usam-no bastante. Alguém sabe falar-me disso e onde é que eventualmente poderei adquirir este suspensório?
Beijinhos
|
|
|
|
[]
|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,750
|
[Luísa Monteiro wrote:]Bom dia a todos! O meu bebé está prestes a andar. Uma amiga minha aconselhou-me a comprar uma espécie de trela ou suspensório para o segurar, visto que, em segundos, eles afastam-se de nós sem que nos aprecebamos. Os estrangeiros usam-no bastante. Alguém sabe falar-me disso e onde é que eventualmente poderei adquirir este suspensório?
Beijinhos
A chicco vende disso em qualquer loja. beijinhos
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:
www.cordossentidos.blogspot.com
Artesanato Infantil
Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:
www.pingosnobabete.blogspot.com
Antes anti-cristo estilosa que sapateira invejosa...
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 740 Localização: Lisboa
|
OLÁ... por acaso já me tinha lembrado disso, acho que tb vou comprar  tens na chicco http://www.chicco.pt/scheda_prodotto.asp?menu=on&art=00.068390.100.000bjs Susana 

|
|
Membro desde: 4/14/2008 Mensagens: 383 Localização: Portugal
|
Não gosto nada de ver as crianças com isso.... desculpem lá, é a minha opinião.
|
|
Membro desde: 8/17/2006 Mensagens: 187 Localização: Portugal
|
Também me faz um bocado de impressão, mas sinceramente mais vale isso do que perder um miudo, e eu com 2 acho mesmo que vou arranjar umas coisas destas, é que quando um corre para um lado, o outro corre para o outro... Rita
|
|
|
Eu sei que há à venda e onde há. Mas não uso nem gosto de ver usar... além de não ajudar a aprender a andar, é um castrador de movimentos, julgo que serve somente para os pais poderem percorrer as montras dos centros comerciais descansados sem terem de andar a correr atras dos putos... a minha olha aprendeu a andar sozinha, ainda hoje se cai, levanta-se e se começa a correr , que remedio tenho eu senão ir atrás não vá a mossa ser grave.... deixá-los andar, são crianças, não cães. Eu na idd dela gostava pouco de andar 'presa', nem colo me lembro de pedir... curtia era chapinhar e chegar toda negra a casa 
Artesanato Infantil
|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 530 Localização: Lisboa
|
Luísa, parece-me uma boa ideia. É verdade que no estrangeiro está bastante difundido. Cá no burgo é que o preconceito é mais que muito. E quer-me parecer que os ajuda a desenvolver mais rapidamente e tudo, porque deixam de andar 'desequilibrados' por andarem com uma mão 'presa' à dos pais (e os braços têm uma função vital no equilibrio ao caminharmos) e para além disso quando andamos com eles de mão dada temos tendência a 'corrigir' algumas quedas e tropeços mais comuns. Dessa forma estão mais entregues a eles próprios. Desde que lhes dês liberdade suficiente  J. Descobrir as Mandalas...
|
|
Membro desde: 4/1/2008 Mensagens: 3,095 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 8/17/2006 Mensagens: 187 Localização: Portugal
|
Já agora, mamãs que tenham utilizado? o que acharam? e o preço? Rita
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 6,436 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Não tenho nem pretendo comprar. Faz-me confusão ver os miúdos presos. Mas sei que em muitos países é comum usar-se, talvez mais por uma questão de segurança. Procura na Chicco ou no El Corte Inglês. Já vi em ambos.
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 1,057 Localização: Maia
|
|
|
|
oi pois... eu se comprar é mesmo naquela de a segurar pra ver se ela começa a andar, não é pra estar a ver montras e deixar a trela correr  não isso não, tb não acho muita piada. era mesmo só de a encentivar a andar pra ver se tem + equilibrio. bjs susana

|
|
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 530 Localização: Lisboa
|
rufer, acho que estás a confundir as coisas. Este acessório é para ser utilizado nas situações em que eles *não* podem brincar e correr. É óbvio que não é para ir para o parque ou qualquer sítio em que deixas normalmente o teu filho andar à vontade porque te sentes mais segura. Se fores andar com o teu filho por Lisboa não vais deixá-lo andar livre para brincar e correr. Se usares este acessório, em vez de ele ir no carrinho, ao colo, ou de mão dada, vai a andar sozinho (parte do tempo, naturalmente). J. Descobrir as Mandalas...
|
|
|
[susanajoana wrote:]oi pois... eu se comprar é mesmo naquela de a segurar pra ver se ela começa a andar, não é pra estar a ver montras e deixar a trela correr  não isso não, tb não acho muita piada. era mesmo só de a encentivar a andar pra ver se tem + equilibrio. bjs susana o melhor mesmo é deixá-la à vontade, dela, com tempo e espaço para se movimentar, tudo aquilo que sejam acessórios criam a falsa ilusão de que 'ajudam' à coordenação motora mas isso não é verdade. Eles quando começam a andar mal ou bem começam por eles próprios, quando se sentem preparados para isso, agora se lhe estivermos a colocar 'uma trela' vamos criar uma falsa sensação de segurança que depois até creio que venha a ser um bocado difícil de suplantar... entendo as 'trelas' e os andadores e os andarilhos um bocado como as rodinhas nas bicicletas... muito ajudam mas depois é mais dificil andar sem elas... nada melhor que uma de 2 rodas e a mão no selim até se aperceberem que já vão a 'voar' sozinhos. 
Artesanato Infantil
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,516 Localização: Lisboa
|
Olá , ofereceram um, nuca usei pq nao gosto se kiseres vendo te Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 8/21/2007 Mensagens: 1,057 Localização: Maia
|
[jpa wrote:]rufer,
acho que estás a confundir as coisas. Este acessório é para ser utilizado nas situações em que eles *não* podem brincar e correr. É óbvio que não é para ir para o parque ou qualquer sítio em que deixas normalmente o teu filho andar à vontade porque te sentes mais segura. Se fores andar com o teu filho por Lisboa não vais deixá-lo andar livre para brincar e correr. Se usares este acessório, em vez de ele ir no carrinho, ao colo, ou de mão dada, vai a andar sozinho (parte do tempo, naturalmente).
J.
Eu penso que nã  Falaram aqui no shopping por exemplo, eu pretendo deixar o meu filho andar á vontade sob o meu olhar atento e vigilante claro! Além disso eu já vi pessoas usar o acessório em locais onde á partida não seria suposto, como parques Mas independentemente do local onde convencional mente seria ok usar, eu não gosto muito de ver percebes. Mas percebi o teu esclarecimento

|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,319 Localização: Lisboa
|
Eu nc usei nd disso... Acho k cada criança tem o seu tempo, ritmo etc e tal... e quedas todos nós demos.. e os nossos filhos tb terão de as dar... O Rodirgo n teve andarilho... nem trelas... a unica coisa k teve foram os 1.º passitos musicais da chicco e nc utilizou.. por isso na minha opinião é desnecessário!!! Jokas
 http://o-meu-objectivo.blogspot.com/ As minhas afilhadas: CAT80 - vem aí uma menina..LúciaGardenia - estrelinha a caminhoVera Lu - estrelinha a caminhoMadda - kuase em treinos
|
|
|
Olá só venho acrescentar uma coisa que realmente salta à vista de qualquer leitor(a) muitas das x como é agora o caso, em que se pergunta onde se compra ou como é.... muitas das respostas são de maneira a influenciar e não a indicar onde se compra ou como se adquire etc. eu não acho isso muito correcto. -ai eu isto -ai eu aquilo... eu fazia isto, eu não acho que devas... que seja assim  uma coisa é perguntar a opinião, outra é o que devemos fazer, como se faz.... não sei se me estou a fazer entender ??!!! no meu entender às vezes as respostas são um pouco duras e pouco receptivas !!! devemos respeitar a ideia das pessoas... e não fazer uma novela... se todos nós pensássemos da mesma maneira não havia a diferença. beijinhos a todas e viva Portugal Susana 

|
|
|
[susanajoana wrote:]Olá só venho acrescentar uma coisa que realmente salta à vista de qualquer leitor(a) muitas das x como é agora o caso, em que se pergunta onde se compra ou como é.... muitas das respostas são de maneira a influenciar e não a indicar onde se compra ou como se adquire etc. eu não acho isso muito correcto. -ai eu isto -ai eu aquilo... eu fazia isto, eu não acho que devas... que seja assim  uma coisa é perguntar a opinião, outra é o que devemos fazer, como se faz.... não sei se me estou a fazer entender ??!!! no meu entender às vezes as respostas são um pouco duras e pouco receptivas !!! devemos respeitar a ideia das pessoas... e não fazer uma novela... se todos nós pensássemos da mesma maneira não havia a dirença. beijinhos a todas e viva Portugal Susana  Tudo bem, é a tua opinião, mas atentando a este tópico e às respostas dadas podes notar que a 1ª coisa que foi feita foi responder à interessada onde poderia adquirir o produto e depois da interessada nos solicitar opiniões sobre o mesmo demos, no nosso entender e segundo a nossa experiência o nosso parecer sobre o utensílio em causa. Isso que dizes verifica-se muito no fórum sim, mas neste caso em particular, acho que vem um pouco descontextualizado esse teu alerta. bj
Artesanato Infantil
|
|
|
Guest |