Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

suspensórios para ajudar bebé a andar [Options] · [View]
Luísa Monteiro
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 10:46:47 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 11/26/2007
Bom dia a todos!
O meu bebé está prestes a andar. Uma amiga minha aconselhou-me a comprar uma espécie de trela ou suspensório para o segurar, visto que, em segundos, eles afastam-se de nós sem que nos aprecebamos. Os estrangeiros usam-no bastante. Alguém sabe falar-me disso e onde é que eventualmente poderei adquirir este suspensório?

Beijinhos

[Sponsor]
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 10:46:47 AM

[]
Nesha
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 11:22:38 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/26/2008
[Luísa Monteiro wrote:]
Bom dia a todos!
O meu bebé está prestes a andar. Uma amiga minha aconselhou-me a comprar uma espécie de trela ou suspensório para o segurar, visto que, em segundos, eles afastam-se de nós sem que nos aprecebamos. Os estrangeiros usam-no bastante. Alguém sabe falar-me disso e onde é que eventualmente poderei adquirir este suspensório?

Beijinhos

A chicco vende disso em qualquer loja.

beijinhos

Prendas e ofertas
Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso:

www.cordossentidos.blogspot.com

Artesanato Infantil

Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras:

www.pingosnobabete.blogspot.com

Antes anti-cristo estilosa que sapateira invejosa...

susanajoana
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 11:49:06 AM

Membro desde: 5/31/2007
OLÁ...

por acaso já me tinha lembrado disso, acho que tb vou comprar Smile

tens na chicco

http://www.chicco.pt/scheda_prodotto.asp?menu=on&art=00.068390.100.000

bjs
Susana Wink

lamarosa
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 11:56:06 AM

Membro desde: 4/14/2008
Não gosto nada de ver as crianças com isso.... desculpem lá, é a minha opinião.
ritacmc
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 12:04:37 PM

Membro desde: 8/17/2006
Também me faz um bocado de impressão, mas sinceramente mais vale isso do que perder um miudo, e eu com 2 acho mesmo que vou arranjar umas coisas destas, é que quando um corre para um lado, o outro corre para o outro...

Rita

Nesha
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 12:09:11 PM

Eu sei que há à venda e onde há. Mas não uso nem gosto de ver usar...

além de não ajudar a aprender a andar, é um castrador de movimentos, julgo que serve somente para os pais poderem percorrer as montras dos centros comerciais descansados sem terem de andar a correr atras dos putos...

a minha olha aprendeu a andar sozinha, ainda hoje se cai, levanta-se e se começa a correr , que remedio tenho eu senão ir atrás não vá a mossa ser grave.... deixá-los andar, são crianças, não cães. Eu na idd dela gostava pouco de andar 'presa', nem colo me lembro de pedir... curtia era chapinhar e chegar toda negra a casa Razz

Prendas e ofertas

Artesanato Infantil

jpa
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 1:06:52 PM

Membro desde: 3/30/2007
Luísa,

parece-me uma boa ideia.
É verdade que no estrangeiro está bastante difundido. Cá no burgo é que o preconceito é mais que muito.
E quer-me parecer que os ajuda a desenvolver mais rapidamente e tudo, porque deixam de andar 'desequilibrados' por andarem com uma mão 'presa' à dos pais (e os braços têm uma função vital no equilibrio ao caminharmos) e para além disso quando andamos com eles de mão dada temos tendência a 'corrigir' algumas quedas e tropeços mais comuns.
Dessa forma estão mais entregues a eles próprios. Desde que lhes dês liberdade suficiente Smile

J.

Descobrir as Mandalas...
Flor_de_Lótus
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 1:10:32 PM

Membro desde: 4/1/2008
Nunca tinha ouvido falar, mas partilho da opinião de outras mamãs, acho que não tem jeito nenhum.
Só o nome dado, "trela", já de si é medonho.

Flor de Lótus cloud9

http://www.youtube.com/watch?v=44MI1ClSHUY
ritacmc
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 1:18:33 PM

Membro desde: 8/17/2006
Já agora, mamãs que tenham utilizado? o que acharam? e o preço?
Rita

sofiamarques
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 1:28:51 PM

Membro desde: 11/30/2006
Não tenho nem pretendo comprar. Faz-me confusão ver os miúdos presos. Mas sei que em muitos países é comum usar-se, talvez mais por uma questão de segurança.

Procura na Chicco ou no El Corte Inglês. Já vi em ambos.

Beijinhos,

Sofia e Tomás

"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
rufer
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 1:35:35 PM

Membro desde: 8/21/2007
Eu ás vezes na brincadeira digo que quando o pimpolho começar a andar vou ter que comprar uma. Mas é mesmo só na brincadeira porque não gosto nada de ver! As crianças querem-se livres para brincar e correr. Já se sabe que temos que andar feitas doidas atrás deles mas olha assim também perdemos uns kilitosWink Wink

Beijinhos

susanajoana
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 2:22:18 PM

oi
pois... eu se comprar é mesmo naquela de a segurar pra ver se ela começa a andar, não é pra estar a ver montras e deixar a trela correr Smile
não isso não, tb não acho muita piada.

era mesmo só de a encentivar a andar pra ver se tem + equilibrio.

bjs
susana

jpa
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 2:24:37 PM

Membro desde: 3/30/2007
rufer,

acho que estás a confundir as coisas. Este acessório é para ser utilizado nas situações em que eles *não* podem brincar e correr. É óbvio que não é para ir para o parque ou qualquer sítio em que deixas normalmente o teu filho andar à vontade porque te sentes mais segura.
Se fores andar com o teu filho por Lisboa não vais deixá-lo andar livre para brincar e correr. Se usares este acessório, em vez de ele ir no carrinho, ao colo, ou de mão dada, vai a andar sozinho (parte do tempo, naturalmente).

J.

Descobrir as Mandalas...
Nesha
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 2:27:09 PM

[susanajoana wrote:]
oi
pois... eu se comprar é mesmo naquela de a segurar pra ver se ela começa a andar, não é pra estar a ver montras e deixar a trela correr Smile
não isso não, tb não acho muita piada.

era mesmo só de a encentivar a andar pra ver se tem + equilibrio.

bjs
susana

o melhor mesmo é deixá-la à vontade, dela, com tempo e espaço para se movimentar, tudo aquilo que sejam acessórios criam a falsa ilusão de que 'ajudam' à coordenação motora mas isso não é verdade. Eles quando começam a andar mal ou bem começam por eles próprios, quando se sentem preparados para isso, agora se lhe estivermos a colocar 'uma trela' vamos criar uma falsa sensação de segurança que depois até creio que venha a ser um bocado difícil de suplantar... entendo as 'trelas' e os andadores e os andarilhos um bocado como as rodinhas nas bicicletas... muito ajudam mas depois é mais dificil andar sem elas... nada melhor que uma de 2 rodas e a mão no selim até se aperceberem que já vão a 'voar' sozinhos. Smile

Prendas e ofertas

Artesanato Infantil

MartaN
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 2:28:34 PM

Membro desde: 3/21/2007
Olá ,

ofereceram um, nuca usei pq nao gosto se kiseres vendo te

Hey you,
Don't tell me there's no hope at all.
Together we stand, divided we fall.
rufer
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 2:33:31 PM

Membro desde: 8/21/2007
[jpa wrote:]
rufer,

acho que estás a confundir as coisas. Este acessório é para ser utilizado nas situações em que eles *não* podem brincar e correr. É óbvio que não é para ir para o parque ou qualquer sítio em que deixas normalmente o teu filho andar à vontade porque te sentes mais segura.
Se fores andar com o teu filho por Lisboa não vais deixá-lo andar livre para brincar e correr. Se usares este acessório, em vez de ele ir no carrinho, ao colo, ou de mão dada, vai a andar sozinho (parte do tempo, naturalmente).

J.

Eu penso que nãAngel Falaram aqui no shopping por exemplo, eu pretendo deixar o meu filho andar á vontade sob o meu olhar atento e vigilante claro!
Além disso eu já vi pessoas usar o acessório em locais onde á partida não seria suposto, como parquesConfused
Mas independentemente do local onde convencional mente seria ok usar, eu não gosto muito de ver percebes. Mas percebi o teu esclarecimentoWink

Licas
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 3:38:24 PM

Membro desde: 6/16/2005
Eu nc usei nd disso...
Acho k cada criança tem o seu tempo, ritmo etc e tal... e quedas todos nós demos.. e os nossos filhos tb terão de as dar...
O Rodirgo n teve andarilho... nem trelas... a unica coisa k teve foram os 1.º passitos musicais da chicco e nc utilizou.. por isso na minha opinião é desnecessário!!!
Jokas

http://o-meu-objectivo.blogspot.com/

As minhas afilhadas:
CAT80 - vem aí uma menina..Lúcia
Gardenia - estrelinha a caminho
Vera Lu - estrelinha a caminho
Madda - kuase em treinos
susanajoana
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 4:28:06 PM

Olá

só venho acrescentar uma coisa que realmente salta à vista de qualquer leitor(a)

muitas das x como é agora o caso, em que se pergunta onde se compra ou como é....

muitas das respostas são de maneira a influenciar e não a indicar onde se compra ou como se adquire etc.

eu não acho isso muito correcto.

-ai eu isto
-ai eu aquilo... eu fazia isto, eu não acho que devas... que seja assim Confused
uma coisa é perguntar a opinião, outra é o que devemos fazer, como se faz.... não sei se me estou a fazer entender ??!!!

no meu entender às vezes as respostas são um pouco duras e pouco receptivas !!!

devemos respeitar a ideia das pessoas...
e não fazer uma novela... se todos nós pensássemos da mesma maneira não havia a diferença.

beijinhos a todas
e viva Portugal
Susana Wink

Nesha
Inserida em: Wednesday, June 11, 2008 4:49:34 PM

[susanajoana wrote:]
Olá

só venho acrescentar uma coisa que realmente salta à vista de qualquer leitor(a)

muitas das x como é agora o caso, em que se pergunta onde se compra ou como é....

muitas das respostas são de maneira a influenciar e não a indicar onde se compra ou como se adquire etc.

eu não acho isso muito correcto.

-ai eu isto
-ai eu aquilo... eu fazia isto, eu não acho que devas... que seja assim Confused
uma coisa é perguntar a opinião, outra é o que devemos fazer, como se faz.... não sei se me estou a fazer entender ??!!!

no meu entender às vezes as respostas são um pouco duras e pouco receptivas !!!

devemos respeitar a ideia das pessoas...
e não fazer uma novela... se todos nós pensássemos da mesma maneira não havia a dirença.

beijinhos a todas
e viva Portugal
Susana Wink

Tudo bem, é a tua opinião, mas atentando a este tópico e às respostas dadas podes notar que a 1ª coisa que foi feita foi responder à interessada onde poderia adquirir o produto e depois da interessada nos solicitar opiniões sobre o mesmo demos, no nosso entender e segundo a nossa experiência o nosso parecer sobre o utensílio em causa. Isso que dizes verifica-se muito no fórum sim, mas neste caso em particular, acho que vem um pouco descontextualizado esse teu alerta.

bj

Prendas e ofertas

Artesanato Infantil

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum