|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 3/30/2007 Mensagens: 545 Localização: Lisboa
|
Pois... o erro dela foi perguntar o que 'acham disso' ...  Claro que mesmo que não tivesse perguntado iria levar com as mesmas respostas, mas aí já não era 'descontextualizado o alerta', que na verdade não o é, porque mencionas experiência e tenho a certeza que 99% das pessoas que opinaram contra nunca experimentaram. O que a malta gosta é de mandar bitaites  J.
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 745 Localização: Lisboa
|
Nesha. não concordo contigo... é o teu parecer. e se bem li, a mamã não está a pedir opiniões como se usa, ou se deva comprar ou não??? ou usar ??? acho que deves ter lido os mesmos tópicos que eu. e se aceitas a minha opinião como dizes, não escrevias: acho que vem um pouco descontextualizado esse teu alerta. Susana

|
|
|
[jpa wrote:]Pois... o erro dela foi perguntar o que 'acham disso' ...  Claro que mesmo que não tivesse perguntado iria levar com as mesmas respostas, mas aí já não era 'descontextualizado o alerta', que na verdade não o é, porque mencionas experiência e tenho a certeza que 99% das pessoas que opinaram contra nunca experimentaram. O que a malta gosta é de mandar bitaites  J. pois  ora nem mais... porque mencionas experiência e tenho a certeza que 99% das pessoas que opinaram contra nunca experimentaram. boa viva Portugal  Susana

|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,082
|
[susanajoana wrote:]Nesha. não concordo contigo... é o teu parecer. e se bem li, a mamã não está a pedir opiniões como se usa, ou se deva comprar ou não??? ou usar ??? acho que deves ter lido os mesmos tópicos que eu. e se aceitas a minha opinião como dizes, não escrevias: acho que vem um pouco descontextualizado esse teu alerta. Susana Eu aceito a tua opinião, mas continuo a achá-la fora de contexto, uma vez que aqui a pessoa em questão solicitou a nossa opinião. Mas pronto, como a maioria é desfavorável ao uso do utensílio, já não é tão bem aceite como se fossemos todas a favor da sua utilização... Mais uma vez, a intolerância é proeminente, mas é só para quem não consegue conceber a ideia de usar uma trela nos filhos... 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 4/1/2007 Mensagens: 41
|
|
|
Membro desde: 1/20/2008 Mensagens: 443 Localização: Maia
|
Pois eu usei com a minha filha, teria ela uns 18 meses,dois anos. Acho que se tivessem passado o susto que passei tb mudavam logo de opinião! Estava ao balcão de recepção da piscina a saber informações e ela ao meu lado com uas meninas a falar com ela...enquanto desvio o olhar para cima, a concordar com a recepcionista e desvio para baixo, ela desapareceu-me da vista! Andei uns 15,20 minutos á procura dela, as senhoras de limpeza nos balneários à procura, etc. Estava escondida no café-bar desactivado, atrás do balcão... Não fazem ideia da aflição que é, e a única coisa que me descansou nesses tempos para poder voltar a sair à rua com ela era a trela... E digo trela com toda a despreocupação do mundo, já é tempo de se evoluir as mentalidades, não?
Tenho um Sol e uma Lua, agora falta uma Estrelinha!!! PARTY of FIVE! http://andiemeir.hi5.comMADRINHA: Querida Mãe LaraMadrilhada: Analu24 para todas as treinantes! SALDOS!!!http://andie-alojinha.blogspot.com/O meu Artesanato: http://inspiracoesandie.blogspot.com/ Mas por agora tou aqui...CHOVE!!!
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 794 Localização: Norte
|
pois acredito que dê jeito realmente manter um bebé amarrado por uma trela, que nem um cãozinho...asim não foge... mas a imagem em si é das coisas mais estupidas que ja vi.... não gosto, cada vez que vejo, só me apetece virar a cara...  as crianças precisam é de correr e de cair!! qual trela... mas são gostos, e opiniões...

|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 1,782 Localização: Pittsburgh, USA
|
Confesso que também não gosto nada de ver, nem penso comprar para o meu filhote. É da maneira como se gastam mais algumas calorias a correr atrás deles!  Tenho uma amiga que usou nos seus 3 filhos e é mesmo fã da trela, mas sinceramente a mim parece-me sempre que os miúdos estão presos, a ser dominados agressivamente, sei lá... Em relação às opiniões sem serem pedidas: isto é um fórum, que é por definição um local onde se discutem ideias. Não vejo mal nenhum em se trocar ideias mesmo que discordantes desde que seja feito dentro dos limites da boa educação e cordialidade. Beijinhos! Sarah
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 2,677 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 1/31/2008 Mensagens: 564 Localização: Porto
|
Olá, Eu comprei-a no Toys 'R' Us por 25€ e não estou arrependida de o ter feito por dois motivos: 1.º para as minhas costas foi remédio santo porque não tenho que andar baixada para a agarrar e em 2.º para ela é uma forma de se conseguir manter em pé/andar sem ter de estar agarrada a nós. Bj

|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 243 Localização: Matosinhos
|
|
|
Membro desde: 11/26/2007 Mensagens: 243 Localização: Matosinhos
|
|
|
|
[joanasilva wrote:]ah...ja agora, custou 10€ na chicco!!! Joana foi baratinha  eu pensava que fosse + ... ok ela anda na fase de querer andar sozinha mas ainda tem o rabinho pesado... e ela adora que eu ande com ela pelas mãozinha...mas depois aiiiiiiii as minhas costas é que são o delas  talvez compre pra ver como é.... se dá jeito ou não. obrigada  Susana

|
|
Membro desde: 9/17/2007 Mensagens: 354 Localização: Lisboa
|
A "trela de bebés" é apenas mais uma questão polémica porque ou se adora ou se repudia, mas as mamãs fazem aquilo que acharem melhor para os seus filhos. O meu pai e a minha madrasta usaram isso com a minha meia-irmã (que agora já tem 6 anos), mas eu achei horrível, não só a menina parecia um animal desgovernado como achei que o meu pai e a minha madrasta estavam a assumir-se oficialmente como pais que não são capazes de "controlar" a própria filha num ambiente público. Eles assumiam que não era uma questão de segurança para a menina não se perder, mas de conforto para eles. Confesso que fiquei com péssima imagem desse acessório e decidi não o usar com a minha filha (e a outra que vem a caminho), mas cada qual sabe de si! Beijinhos CatarinaNão acredito em "habituar mal"! Prefiro dar-lhe colo agora do que a vida toda =) E ai de quem me contradisser... lol1ª bebé aos 26 anos e 2ª aos 28 
|
|
Membro desde: 3/16/2007 Mensagens: 1,236 Localização: deserto da margem sul
|
Nunca compraria um objecto desses a minha filha não é um cão. E ela tem que correr e cair para aprender sozinha. Acho simplesmente horrivel.
Visitem o nosso blog: range">carolina-foquinha.blogspot.com
|
|
Membro desde: 6/9/2007 Mensagens: 349 Localização: Olhão
|
oi lindas!!! estive a ler os vossos posts e axo k esta questão é bastante polémica... pois isso depende muito da mentalidade de cada pessoa... eu pessoalmente, e repito pessoalmente, não vejo mal algum neste acessório e nem no nome que lhe deram, se os pais axam k pode ajudar no dia a dia da familia porque não??? Axo k cada pessoa deve fazer o k axa melhor para os seus filhos... eu ñ trnho e nunca pensei em comprar mas ñ viro a cara qd vejo as crianças com a trela, também se gozava mt com as negras pq traziam as crianças atadas à cintura, e agora os panos tão em alta e o pessoal até axa mt bem quem os usa... como eu já disse depende das mentalidades... sé temos k aceitar k as outras pessoas possam ter ideias diferentes das nossas sem com isso fikar chateadas ou dar repostas menos corretas... Bjs

|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,354 Localização: Porto
|
Bem, como isto é um fórum e a opinião dá quem quer: Eu vou da a minha opinião!!! Estamos num país livre, não estamos????? O meu filho ainda não anda, arrasta-se. Sempre que preciso de arrumar a casa, ou de tratar de outras coisas que tornem impossível estar atenta a 100%, utilizo o parque. Mas quando ele começar a andar, até sou bem capaz de comprar a "trela"... pode ser que ele aprenda a aspirar e dê uma mãozinha à mamã!!! Bjokas Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 7,462 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Helena, Não seja por isso... O meu filhote nunca precisou de trela e sempre me ajudou na lida da casa! 
Beijinhos, Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam."
|
|
Membro desde: 3/14/2007 Mensagens: 1,354 Localização: Porto
|
[sofiamarques wrote:]Helena, Não seja por isso... O meu filhote nunca precisou de trela e sempre me ajudou na lida da casa!  Deixa-me adivinhar: Quando começou a gatinhar... limpava o chão que era uma maravilha!!?? Pois mas eu quero 1 serviço mais personalizado!!!!!!! Helena
 Nunca imaginei ser possível amar tanto...... também nunca imaginei que ser mãe doesse tanto..... "Pessoas normais falam sobre coisas, pessoas inteligentes falam sobre idéias, pessoas medíocres falam sobre pessoas!"
|
|
Membro desde: 4/28/2007 Mensagens: 1,364 Localização: Lisboa
|
Olá Ofereceram-me no Natal  Tem dupla função Uma é para os ajudar a equilibrarem-se sem termos que segurar nas mãos e ajuda efectivamente naquela fase em que eles já se aguentam bem e estão quase a andar E a outra claro é de segurança Honestamente ainda não usei mas tanciono usar e estou-me a marimbar que achem feio ou que fique mal. Se calhar fica muito melhor perdermos os nossos filhos ou serem raptados, ou então estar num C.C e ouvir chamar nos altifalantes para irmos buscar o nosso filho E se quisermos ser radicais o parque também parece uma jaula  bjks
|
|
|
Guest |