|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/23/2007 Mensagens: 2,725
|
Oi, mamãs! Eu já vendi esse artigo e realmente as opiniões diferem muito, mas aquilo não foi criado para agarrar as crianças para não fugirem e nem se chama trela, o artigo foi criado para que os pais ajudem os bebés a andarem sem terem de estar curvados a segurar no bebé, assim oferece-se segurança ao bebé para que este comece a dar os seus passos sem martirizar as costas dos papás! Há pais que usam este artigo para restringir um pouco as correrias dos bebés, mas não foi para isso que o artigo foi criado! Por isso não é uma trela, mas sim um apoio para começar a dar os primeiros passos! Em relação a usar, eu não falo porque ainda não cheguei a essa fase, o rapaz ainda nem gatinha... Mas acho que é normal haverem diversas opiniões em relação a um artigo destes e a pessoa que abriu o tópico deve ler e decidir por ela própria, sem ligar a preconceitos! Acho que no fórum é sempre assim, cada um dá a sua opinião, e as pessoas ou seguem os conselhos ou não seguem! Jocas a todas
  Conselheira em Aleitamento Materno Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!! Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 6/18/2006 Mensagens: 426 Localização: Arredores de Lisboa
|
[ritacmc wrote:]Também me faz um bocado de impressão, mas sinceramente mais vale isso do que perder um miudo, e eu com 2 acho mesmo que vou arranjar umas coisas destas, é que quando um corre para um lado, o outro corre para o outro...
Rita Eu usei de vez em quando. Tinha-os sempre na bolsa, pois isso de ser mãe de gémeos é assim mesmo, quando um corre para um lado e outro para o outro.... já me aconteceu e foi desesperante. Quando era necessário usava.
Solange e anjinhos. Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS
|
|
Membro desde: 8/17/2006 Mensagens: 187 Localização: Portugal
|
Olá mamãs! Obrigado pelas respostas, mas por favor tenham cuidado com o que escrevem é que algumas de vocês são tão incisivas que, mesmo sem querer, podem magoar outras pessoas... E se quisermos ser radicais o parque também parece uma jaula Essa teve mesmo piada ninha 77 Solange: obrigada, as experiências de uma "colega" mamã de gémeos são impagáveis! Beijinhos Rita
|
|
Membro desde: 5/31/2007 Mensagens: 748 Localização: Lisboa
|
[ninha77 wrote:]Olá Ofereceram-me no Natal  Tem dupla função Uma é para os ajudar a equilibrarem-se sem termos que segurar nas mãos e ajuda efectivamente naquela fase em que eles já se aguentam bem e estão quase a andar E a outra claro é de segurança Honestamente ainda não usei mas tanciono usar e estou-me a marimbar que achem feio ou que fique mal. Se calhar fica muito melhor perdermos os nossos filhos ou serem raptados, ou então estar num C.C e ouvir chamar nos altifalantes para irmos buscar o nosso filho E se quisermos ser radicais o parque também parece uma jaula  bjks E se quisermos ser radicais o parque também parece uma jaula  eh eh eh...  pois !!! bjs Susana

|
|
Membro desde: 12/13/2006 Mensagens: 594 Localização: Amadora
|
[APPM wrote:]Oi, mamãs!
Eu já vendi esse artigo e realmente as opiniões diferem muito, mas aquilo não foi criado para agarrar as crianças para não fugirem e nem se chama trela, o artigo foi criado para que os pais ajudem os bebés a andarem sem terem de estar curvados a segurar no bebé, assim oferece-se segurança ao bebé para que este comece a dar os seus passos sem martirizar as costas dos papás! Há pais que usam este artigo para restringir um pouco as correrias dos bebés, mas não foi para isso que o artigo foi criado! Por isso não é uma trela, mas sim um apoio para começar a dar os primeiros passos!
Em relação a usar, eu não falo porque ainda não cheguei a essa fase, o rapaz ainda nem gatinha... Mas acho que é normal haverem diversas opiniões em relação a um artigo destes e a pessoa que abriu o tópico deve ler e decidir por ela própria, sem ligar a preconceitos! Acho que no fórum é sempre assim, cada um dá a sua opinião, e as pessoas ou seguem os conselhos ou não seguem!
Jocas a todas Eu tb comprei um para a minha filhota, pois ela apanhou medo de andar e apesar de já andar muito bem, não o queria fazer sozinha tinha de ser sempre agarrada a mim, só se lançou sozinha aos 16 meses quase 17. Além disso a minha indiazinha é muito baixinha (com essa idade nem sequer tinha percentil, agora está entre o 5 e 10), conclusão: eu andava com as costas feitas num oito! E também pensei que talvez com isso ela se sentisse mais segura. No entanto devido ao feitiozinho torto da minha filha, de nada me valeu, pois qdo lhe punha a "trela", ela simplesmente recusava-se a andar! sentava-se no chão e não se mexia!!

|
|
|
Guest |