Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In

suspensórios para ajudar bebé a andar [Options] · [View]
APPM
Inserida em: Monday, June 16, 2008 2:52:30 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/23/2007
Oi, mamãs!

Eu já vendi esse artigo e realmente as opiniões diferem muito, mas aquilo não foi criado para agarrar as crianças para não fugirem e nem se chama trela, o artigo foi criado para que os pais ajudem os bebés a andarem sem terem de estar curvados a segurar no bebé, assim oferece-se segurança ao bebé para que este comece a dar os seus passos sem martirizar as costas dos papás! Há pais que usam este artigo para restringir um pouco as correrias dos bebés, mas não foi para isso que o artigo foi criado! Por isso não é uma trela, mas sim um apoio para começar a dar os primeiros passos!

Em relação a usar, eu não falo porque ainda não cheguei a essa fase, o rapaz ainda nem gatinha... Mas acho que é normal haverem diversas opiniões em relação a um artigo destes e a pessoa que abriu o tópico deve ler e decidir por ela própria, sem ligar a preconceitos! Acho que no fórum é sempre assim, cada um dá a sua opinião, e as pessoas ou seguem os conselhos ou não seguem!

Jocas a todas

Conselheira em Aleitamento Materno

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
turuna2003
Inserida em: Monday, June 16, 2008 11:04:43 PM

Membro desde: 6/18/2006
[ritacmc wrote:]
Também me faz um bocado de impressão, mas sinceramente mais vale isso do que perder um miudo, e eu com 2 acho mesmo que vou arranjar umas coisas destas, é que quando um corre para um lado, o outro corre para o outro...

Rita

Eu usei de vez em quando. Tinha-os sempre na bolsa, pois isso de ser mãe de gémeos é assim mesmo, quando um corre para um lado e outro para o outro.... já me aconteceu e foi desesperante.
Quando era necessário usava.

Solange e anjinhos.
Também estamos no GRUPO DE GÉMEOS

ritacmc
Inserida em: Monday, June 16, 2008 11:31:14 PM

Membro desde: 8/17/2006
Olá mamãs! Obrigado pelas respostas, mas por favor tenham cuidado com o que escrevem é que algumas de vocês são tão incisivas que, mesmo sem querer, podem magoar outras pessoas...

[Quote:]
E se quisermos ser radicais o parque também parece uma jaula
Essa teve mesmo piada ninha 77

Solange: obrigada, as experiências de uma "colega" mamã de gémeos são impagáveis!

Beijinhos
Rita

susanajoana
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 9:07:29 AM

Membro desde: 5/31/2007
[ninha77 wrote:]
Olá

Ofereceram-me no Natal Smile Tem dupla função
Uma é para os ajudar a equilibrarem-se sem termos que segurar nas mãos e ajuda efectivamente naquela fase em que eles já se aguentam bem e estão quase a andar

E a outra claro é de segurança
Honestamente ainda não usei mas tanciono usar e estou-me a marimbar que achem feio ou que fique mal. Se calhar fica muito melhor perdermos os nossos filhos ou serem raptados, ou então estar num C.C e ouvir chamar nos altifalantes para irmos buscar o nosso filho

E se quisermos ser radicais o parque também parece uma jaula Wink

bjks

E se quisermos ser radicais o parque também parece uma jaula Wink

eh eh eh...Whistle Whistle Bad Grin pois !!!

bjs
Susana

ilage
Inserida em: Tuesday, June 17, 2008 9:54:50 AM

Membro desde: 12/13/2006
[APPM wrote:]
Oi, mamãs!

Eu já vendi esse artigo e realmente as opiniões diferem muito, mas aquilo não foi criado para agarrar as crianças para não fugirem e nem se chama trela, o artigo foi criado para que os pais ajudem os bebés a andarem sem terem de estar curvados a segurar no bebé, assim oferece-se segurança ao bebé para que este comece a dar os seus passos sem martirizar as costas dos papás! Há pais que usam este artigo para restringir um pouco as correrias dos bebés, mas não foi para isso que o artigo foi criado! Por isso não é uma trela, mas sim um apoio para começar a dar os primeiros passos!

Em relação a usar, eu não falo porque ainda não cheguei a essa fase, o rapaz ainda nem gatinha... Mas acho que é normal haverem diversas opiniões em relação a um artigo destes e a pessoa que abriu o tópico deve ler e decidir por ela própria, sem ligar a preconceitos! Acho que no fórum é sempre assim, cada um dá a sua opinião, e as pessoas ou seguem os conselhos ou não seguem!

Jocas a todas

Eu tb comprei um para a minha filhota, pois ela apanhou medo de andar e apesar de já andar muito bem, não o queria fazer sozinha tinha de ser sempre agarrada a mim, só se lançou sozinha aos 16 meses quase 17. Além disso a minha indiazinha é muito baixinha (com essa idade nem sequer tinha percentil, agora está entre o 5 e 10), conclusão: eu andava com as costas feitas num oito! E também pensei que talvez com isso ela se sentisse mais segura. No entanto devido ao feitiozinho torto da minha filha, de nada me valeu, pois qdo lhe punha a "trela", ela simplesmente recusava-se a andar! sentava-se no chão e não se mexia!!

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum