Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

1ª ICSI (-) Vamos para a 2ª [Options] · [View]
Lusitana Paixão
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 3:26:45 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 11/3/2007
[Nuca wrote:]
Olá!!!

Actualizando...
O monstruoso já chegou hoje de manhã com força (ontem já tinha ar da sua graça) e pelos vistos estava cheio de pressa para vir, pois fiz um ciclo de 25 dias ao contrário dos outros meses que eram sempre de 28 dias.
Será que este tinhoso não me vai largar?! Apesar de não estar a contar ficamos sempre assim...tristitas!
O que me angustia é que pelo facto de o período ter vindo mais cedo faz com que a FIV venha mais cedo também, pois devo iniciar ttt logo no primeiro dia de Setembro. . E eis que surge aquela espada em cima da cabeça, aquele aperto no peito, aquela dúvida que me pressegue, aqule medo...
Mas Xô...vamos lá afastar estes pensamentos!!! Para a semana já estou de férias, quero é desligar do assunto e só pensar nele quando for para careegar energias e das positivas!

É tudo.
Obrigada por me acompanharem.

Amiiigaaa... xôô pensamentos maus!! (Eu também estou borradinha de medo da ICSI, mas é segredo.)

É tudo novo para nós, envolve muito investimento psicológico, emocional, físico e financeiro. Não é fácil...

Mas temos que confiar e acreditar. Para conseguirmos encarar isto tudo temos que ter sempre pensamento positivo, por isso, aproveita ao máximo as tuas férias e namora muuuito! Lembra-te que serão as tuas últimas férias a dois Very Happy

Um beijinho grande.

Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.

Infertilidade feminina: Endometriose + SOP
Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia

LUTA:
Inicio dos treinos em Julho de 2007
Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar
Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos
Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador
Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP
Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH)
Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro
Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos
ICSI de Outubro adiada:
-1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários.
-Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante.
-ICSI em Dezembro sem certezas.
Nov/2008 - Resultados dos exames genéticos Tunnel e FISH devastadores.
Em Stand-by. A infertilidade ganhou, por agora!

Para ser grande, sê inteiro. (...) Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.
mlsm
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 3:55:23 PM

Membro desde: 8/24/2007
Aproveita as férias...vão fazer-te muito bem.

Beijocas fofas e xi-heartheartheartheartheartheartheartheart

A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008.
15/7/2008 - Tudo em perfeitas condições. Duphaston ao 15º dia
Agora é só esperar....

Nuca
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 11:22:52 AM

Membro desde: 4/4/2008
Ooooooláaaaaaaa!!!!

As saudades que eu tinha do nosso cantinho!!!
Estive de férias e não levei PC por isso não podia cá vir!!!
Cheguei Domingo à noite e estava mortinha por cá vir saber das novidades e dar as minhas!
As férias correram lindamente, deu para descansar e acima de tudo para "desopilar" um bocadinho, mas ontem lá tive a minha consulta e regressei à realidade!i

Vamos partir para a nossa primeira FIV. Vamos aguardar a chegada do período para iniciar o protocolo. Segundo as minhas contas devo receber a visita do maligno lá para o dia 1 ou 2 pelo que para a semana iniciarei as picas.
O GO alterou a medicação. Vou fazer Gonal, 187 ui por dia, Femara, Cetrotide e Pregnyl!
Cá vamos nós!!!! Finalmente vamos avaliar a qualidade dos meus ovócitos! Estou cheia de medo!!! Nunca me senti assim ao longo deste meu percurso!!! Estou cheínha,
cheínha de medo!!!
O GO ontem deu-me muita força e ânimo, ele acredita e quer que eu acredite também, até me contou o caso de uma paciente com 41 anos que tem o mesmo valor de FSH que o meu, que fez FIV em Julho e está grávida.
Vamos lá vêr o que O de lá de cima me tem reservado.

Estou ansiosa por começar e ao mesmo tempo cheia de receio.

Eu vou dando notícias.

Eh pá!!! Que saudades do nosso forum!!!!
Beijinhos...mil.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
luciaferreira
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 11:25:13 AM

Membro desde: 7/10/2006
Tudo vai correr bem, acredita.
Força, calma, respira fundo e em frente.
Vais ter o teu positivo, fico a torcer por ti.
Beijinhos grandes.
Nuca
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 11:50:45 AM

Obrigada Lúcia!!!

Beijos grandes para ti também.

37 anos.
04/2007- Dufine
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
06/2008- IIU- (-)
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

Madrinhas:
Saraesofia

Milagre de amor
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 12:21:41 PM

Membro desde: 4/21/2008
Olá Nuca

Que bom que as férias correram bem. Fizeste muito bem em não levar o pc, às vezes é importante desligarmo-nos de tudo e todos e aproveitarmos o momento só para nós. Só assim conseguimos ganhar força para esta batalha que é a vida.
Vejo que vens cheia de força e isso é muito importante, o acreditar é pelo menos metade do percurso.
Quanto ao medo, não adianta tentar dizer que não tenhas pois todas nós sabemos que é inevitável.
Agora é encher o peito de ar e bola para a frente.

Toda a sorte do mundo. Mil beijos e até logo.

"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
-- Santo Agostinho

Para ti Nuca:
"Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."
--
Marcia Wieder

Sandy74
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 1:06:17 PM

Membro desde: 5/13/2008
Olá Nuca!

Querida não tenhas receios verás que vai correr tudo bem, eu sei bem do que falas pois´passei agora pela minha 1ª FIV e inicialmente tudo me pareceu tão complicado!!!Confused

Agora que tudo terminou e que estou na fase final, à espera para fazer o teste de gravidez, olho para trás e quase nem me lembro por aquilo que passei, por isso, quero que tenhas toda a força do mundo e dizer-te que deves estar tranquila e calma e tudo correrá bem... se precisares de ajudas e dicas é só dizer... Smile

BOA SORTE linda!

[color=blue]Tenho uma filha com 11 anos gravidez normal Smile
A TREINAR DESDE: Maio 2007
Ovários Poliquisticos
Dufine e Pregnyl / Espermograma: Ok
10 de Maio 2008:Aborto espontaneo gravidez de 6 semanas?? Ectopica???
Histerosalpingografia 17.07.08 trompas obstruidas ?? Sad
Consulta para inicio tratamento FIV Agosto 2008
Picas Puregon/Orgalutran Agosto...
Punção 18 de Agosto (12 foliculos)
Transferencia 21/08
1ª FIV (-)
Gravidez espontanea seguida de aborto Outubro 2008
A luta continua!
EU ACREDITO!
Dany FORG
Inserida em: Tuesday, August 26, 2008 1:44:01 PM

Membro desde: 6/4/2008
Nuquinha!!!

Que bom "ver-te" outra vez por aqui... e com boas notícias ahm! Very Happy Que bom que aproveitas-te as férias querida, prepara-te, agora é que é, não percebo nada do assunto, mas pelo que dizem por aqui a taxa de sucesso da FIV é muito maior não é? Acredita amiga.
Muitos beijinhos e sê bem-vinda de volta:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
soniafcarneiro
Inserida em: Wednesday, August 27, 2008 11:20:36 PM

Membro desde: 1/17/2007
[Nuca wrote:]
Ooooooláaaaaaaa!!!!

As saudades que eu tinha do nosso cantinho!!!
Estive de férias e não levei PC por isso não podia cá vir!!!
Cheguei Domingo à noite e estava mortinha por cá vir saber das novidades e dar as minhas!
As férias correram lindamente, deu para descansar e acima de tudo para "desopilar" um bocadinho, mas ontem lá tive a minha consulta e regressei à realidade!i

Vamos partir para a nossa primeira FIV. Vamos aguardar a chegada do período para iniciar o protocolo. Segundo as minhas contas devo receber a visita do maligno lá para o dia 1 ou 2 pelo que para a semana iniciarei as picas.
O GO alterou a medicação. Vou fazer Gonal, 187 ui por dia, Femara, Cetrotide e Pregnyl!
Cá vamos nós!!!! Finalmente vamos avaliar a qualidade dos meus ovócitos! Estou cheia de medo!!! Nunca me senti assim ao longo deste meu percurso!!! Estou cheínha,
cheínha de medo!!!
O GO ontem deu-me muita força e ânimo, ele acredita e quer que eu acredite também, até me contou o caso de uma paciente com 41 anos que tem o mesmo valor de FSH que o meu, que fez FIV em Julho e está grávida.
Vamos lá vêr o que O de lá de cima me tem reservado.

Estou ansiosa por começar e ao mesmo tempo cheia de receio.

Eu vou dando notícias.

Eh pá!!! Que saudades do nosso forum!!!!
Beijinhos...mil.

Desejo-te toda a sorte do mundo para este teu ttt... que seja uma FIV abençoada!!

Marca lá o cafesito para te desejar sorte pessoalmente

Beijinhos

Em treinos desde Junho de 2005
Problemas na ovulação
Muco hostil
Vários meses com Dufine -
1ª IIU - 27/03/2008 - negativo
2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
3ª IIU - 05/12/2008 - desta vez vai ser positivo

isara
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 12:40:23 AM

Membro desde: 2/24/2008
Olá Nuca
Estava ansiosa por novidades tuas!
Desejo-te toda a sorte do mundo para o ttt. Estou a torcer muiiiiito por ti!
Uma grande beijoca

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
SoniaG
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 7:59:23 AM

Membro desde: 6/18/2007
Olá Nuca!

É dificil dizer para não estares nervosa, é o mesmo que dizer "faz o que eu digo mas n faças o que eu faço", mas a verdade é que tudo parece bem mais fácil se estivermos calmas.

Força querida, acredita, tem fé...tudo vai correr bem, e no inicio de Outubro vais nos dar uma boa noticiaVery Happy

Muito Muito Muito boa sorte querida!

Bj

SG

31 Anos
A tentar engravidar desde Janeiro de 2005
Maio 2006 HSG - 1 Trompa Obstruida
Abril 2007 Consultas na Clifer
Agosto 2007 Laparoscopia - Endometriose Nivel 4
Setembro 2007 Injecçoes de Puregon - sem resultado

1ª FIV
Espermograma OK
Punção 13/09 Foliculos vazios, apenas 1 ovulo maduro, foi fecundado mas não houve divisão.
A vida continua...
Setembro pilula continua por 42 dias e Vitaminas
Em Dezembro nova luta
*ana*
Inserida em: Thursday, August 28, 2008 11:26:16 AM

Membro desde: 1/17/2008
Nuca, amiguinha, isso são óptimas notícias Wink Qual medo, qual carapuça! Vais ver que os teus ovócitos estão em grande... Vai correr bem, querida, acredita!
Estou desde já a torcer por ti, tu sabes.

Beijinho grande carregado de confiança e optimismo

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

Nuca
Inserida em: Monday, September 01, 2008 1:49:08 PM

Cá estou de regresso e agora definitivamente. regressei ao trabalho, ao PC e ao nosso cantinho!!!

E que maravilha que é entrar e sentir logo este apoio todo!
Bem hajam.
Madrinha, Ana, Dany, Isara: Que saudades meninas!!! Vou já inteirar-me das V. novidades. Espero que tenham os tópicos actualizados Wink Agora que já cá tou outra vez, não vos largo mais!
SoniafCarneiro: cafezito....pois...este fim de semana não deu, vamos tentar para o próximo? faz lá uma forcinha!!! é véspera do teu positivo Smile
SoniaG: Querida, obrigada pelas palavras! Vi na tua assinatura que iniciaste picas a 26, vou estar contigo. Iniciei as minhas ontem! Toda a sorte do mundo para ti também. Vamos conseguir!
Sandy74:, Ai querida, tu já estás naquela espera maluca não é?! Obrigada pelo apoio. Vou torcer muito pelo teu positivo!

Novidades:
JÁ INICIEI AS PICAS! Pois é...o monstruoso veio mais cedo outra vez( era tanta a pressa de aparecer!!!!), chegou Sábado e já dei iniciei o Gonal, 187,5 ui ontem de manhã. Já cá tenho duas doses dentro!! Dou as picas de manhã!
Sexta tenho Eco!! Vamos lá ver como me vou portar! para já tudo tranquilo, pior vai ser depois da punção. Mas não quero sequer pensar na hipótese de não ter ovócitos com qualidade. Xô, pensamentos ruíns! Vão ter uma qualidade topo de gama! Tem que ser!!!!

Bem, apesar de longo o testamento preciso de tirar uma dúvida, ás meninas que fizeram Gonal. É que eu baralhei-me toda com aquela caneta e hoje já estive para ir de manhã com a caneta em punho para o médico.
Á questão é esta: Eu marco a dose, 187,5 no marcador preto, depois puxo o botão da caneta para fora e pensava que quando ele saísse já vinha com a dose certa no marcador vermelho e o botão ficasse fixo, mas não, tenho que ser eu a acertar a dose nos números vermelhos e o botão nunca fica fixo, pode-se rodar sempre. É assim, ou algo está errado?
Estou a fazer bem? Eh pá, bate sempre umas dúvidas....
Se me puderem dar uma ajudinha...

Bem, vou dando notícias!
Torçam por mim sim?
Já sabem que também torço muito por vocês!!!!

Beijos e continuação de um dia cheio de sorrisos!

37 anos.
04/2007- Dufine
06/2008- IIU- (-)
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

Madrinhas:
Saraesofia

soniafcarneiro
Inserida em: Monday, September 01, 2008 2:25:32 PM

Minha querida,

Marca lá o cafesito e logo se vê ok? Vou tentar tudo por tudo porque a vontade é imensa...

Mas o que eu quero neste momento é desejar-te toda a sorte do mundo para a tua FIV... VAI CORRER TUDO BEM... as velinhas vão dar resultado..

Muitas beijocas

Problemas na ovulação
Muco hostil

*ana*
Inserida em: Monday, September 01, 2008 5:13:33 PM

Membro desde: 1/17/2008
Nuca, minha linda,

Com que então já nas picas! Que óptima notícia Very Happy
Quanto ao Gonal não te sei responder porque fiz puregon...
Mas quero desejar-te toda a sorte para este ttto. E claro que vais ter bons ovócitos, óptimos ovócitos, estou a torcer, amiga.
É desta que a tua estrelinha vem a caminho Wink

Beijocas positivíssimas

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

guga9
Inserida em: Monday, September 01, 2008 5:20:16 PM

Membro desde: 1/26/2008
OláSmile Smile
O Mr ter aparecido mais cedo até ajudou a iniciares as picas mais cedinho.. A tua estrelinha está ansiova por aparecer.
Vai tudo correr bem, vais ver.
Não te posso ajudar a esclarecer as dúvidas pois nunca fiz o tratamento
Bjs Guga

Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular
Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)
13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a:
1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???
Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas

18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)

28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

Estou num pleno SONHO
luci
Inserida em: Monday, September 01, 2008 5:25:20 PM

Membro desde: 10/10/2005
Olá Nuca,
Vai correr tudo bem, apesar de haver tantos procedimentos é mais fácil do que aquilo que parece.
Muito boa sorte, luci

Nuca
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 9:44:07 AM

[*ana* wrote:]
Nuca, minha linda,

Com que então já nas picas! Que óptima notícia Very Happy
Quanto ao Gonal não te sei responder porque fiz puregon...
Mas quero desejar-te toda a sorte para este ttto. E claro que vais ter bons ovócitos, óptimos ovócitos, estou a torcer, amiga.
É desta que a tua estrelinha vem a caminho Wink

Beijocas positivíssimas

Pois é mamã, já ca ando e á medida que o ttt avança vou ficando assim meio esquisita! Nem sei muito bem o que é!

E tu querida, como te tens sentido? Já te sentes muito grávida?
Já tiveste os teus tão desejados enjoos?!!! Smile
Conta-me tudo.

Beijos.

37 anos.
04/2007- Dufine
06/2008- IIU- (-)
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

Madrinhas:
Saraesofia

Nuca
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 11:45:58 AM

Guga e Luci, obrigada pelas palavras e pela força.
Para já nada de stress, as picas não são novidade para mim e por isso vai estando tudo tranquilo.
Ontem iniciei o Femara e lá vieram os afrontamentos. Como uma fatia de melancia e parece que comi um cabrito assado!!!!

Relativamente á dúvida que coloquei, já está resolvido. Ontem passei pelo consultório e depois de ter levado uma "tanga" danada do meu querido GO acabei por perceber que estava a proceder correctamente.

Obrigada a todas.

Beijinhos.

37 anos.
04/2007- Dufine
06/2008- IIU- (-)
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

Madrinhas:
Saraesofia

soniafcarneiro
Inserida em: Tuesday, September 02, 2008 2:42:16 PM

Pensa positivo... já que ficas saciada com pouco, aproveitas e mantens a elegância!!!!

Sim porque essa linha não vai durar muito... hi hi hi hi

Vais ficar barriguda logo logo

Problemas na ovulação
Muco hostil

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum