Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

1ª ICSI (-) Vamos para a 2ª [Options] · [View]
sofs
Inserida em: Friday, September 05, 2008 4:40:16 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/17/2008
Nuca nao percas a esperança,somos por aqui muitas a torcer por ti...as vezes os poucos foliculos suprendem.nos!!!!

bjs

soniafcarneiro
Inserida em: Friday, September 05, 2008 4:43:22 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/17/2007

Nuca, não desanimes por favor...

Só precisas de 1... e tens 3!!!

Claro que se tivesses 4 seria o ideal mas tens 3... grande diferença!!!

Se pesquisares vais ver muitas meninas que só tinham 1 e conseguiram.

Mil beijos

Em treinos desde Junho de 2005
Problemas na ovulação
Muco hostil
Vários meses com Dufine -
1ª IIU - 27/03/2008 - negativo
2ª IIU - 25/08/2008 - negativo
3ª IIU - 05/12/2008 - desta vez vai ser positivo

martas
Inserida em: Friday, September 05, 2008 4:44:10 PM

Membro desde: 3/7/2008
ola amiga
tem calma
não te adianta teres muitos foliculos se não forem de boa qualidade não é a quantidade que importa mas sim a qualidade
e os teus vão ser fantasticos vais ver
eu sempre tive muitos e olha que isso so não ajuda

quanto as dores estas melhor?
podes pedir o que quizeres estou cá para o que precisares

beijocas
só um aviso se começares a sentir umas picas nos rins não te preocupes é normal

1ª ICSI------ MAIO 2008 -
2ª ICSI------AGOSTO 2008 -
3ª ICSI------ 2009

madrinha: NUCA futura companheira de barriga
Milagre de amor
Inserida em: Friday, September 05, 2008 5:05:39 PM

Membro desde: 4/21/2008
Tem calma Nuca,

Eu sei como ficamos desanimadas quando olhamos para a quantdade de foliculos das outras meninas mas às vezes não quer dizer nada, o que interessa é a qualidade deles.
Quando fiquei grávida apenas tinha 2 foliculos bons e embora tenham tentado fecundar outros 2 mais pequenos, foram estes que fecundaram e foram transferidos. Achei que não ia dar em nada e afinal um deles era um grande campeão.
Pensa positivo e não te enerves pois só vais piorar a situação. Ainda falta algum tempo e os mais pequenitos podem crescer ainda, já vimos alguns exemplos disso aqui no forum. E pensa que milagres existem, ainda agora estava a ler um post de uma menina que teve 2 estrelinhas resultado de uma FIV e que agora ficou grávida naturalmente. Há ainda tanta coisa inexplicável que acredito mesmo que quando tudo parece muito negro acabamos sempre por ter uma ajudinha lá de cima.

Tem fé que o teu dia vai chegar, acredita.

Beijinhos e muita força

"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller

"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer."
-- Santo Agostinho

Para ti Nuca:
"Concentre-se mais em seu desejo do que na sua dúvida, e o sonho cuidará de si próprio. Você pode se surpreender de quão facilmente isso acontece. Suas dúvidas não são tão poderosas como seus desejos, a menos que você as torne assim."
--
Marcia Wieder

Nuca
Inserida em: Friday, September 05, 2008 6:56:46 PM

Membro desde: 4/4/2008
Obrigada queridas pelo força.
Eu sei que todas têm razão nas palavras que me escreveram, mas isto hoje está assim, meio pró em baixo!!!

Mas também já sabem como eu sou. Amanhã levanto-me com novo ânimo, eu não deixo esta peste do pessimismo andar colado a mim por muito tempo.
Eu até já tentei animar-me mas não resultou. Há pouco uma amiga minha, que sabe do meu ttt veio á minha secretária oferecer-me "maltesers". Meti a mãozita no saco, tirei uma bolita tão pequenina que exlamei: - puxa, não tenho mesmo sorte nenhuma, até o pindérico do malteser é pequenito como os meus folículos!
Moral da história, quis aramar-me em engraçada e caí em desgraça. Soou-me tão mal!!! Por hoje é melhor ficar "sugadita" e de boquinha fechada, quando não há espírito, não há!

Mais uma vez obrigada pelo apoio. É muito bom saber que torcem por mim. Eu também estou sempre convosco!

Beijinhos e bom fim de semana.

37 anos.
10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2006)
04/2007- Dufine
06/2007- Aborto ás 7 semanas
08/2007- Dufine(por 6 meses)
01/2008- Gravidez bioquimica
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
04/2008- ttt coito programado (-)
06/2008- IIU- (-)
09/2008- 1ª ICSI- Beta 17-Gravidez bioquimica
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

A luta continua! Não vale desistir!
Para o ano nesta altura já vou ter a minha estrela nos braços, não vou vovó?!

Madrinhas:
Milagre de Amor- Fantástica!
Saraesofia

Afilhada e futura companheira de barriga:
Martas - com muito orgulho
*ana*
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:05:21 PM

Membro desde: 1/17/2008
Nuca, amiguinha, então que é isso mulher? Três folículos e estás triste? Pronto, tá bem, eu até compreendo que quisesses ter logo quatro bebés, mas dois de cada vez não me parece nada mal, heim? Wink

Vá lá amiga, ânimo! Eu compreendo que gostasses de ter mais folículos, e eles ainda podem vir, mas esses três são mais que suficientes. Minha querida, não ajas como se tudo estivesse perdido... não está! Isto é só o começo de uma linda grvidez. Tu vais conseguir a tua estrelinha, acredita!

Já sabes que estou a torcer muuuuuuuuuito por ti. VAI CORRER BEM!

Beijinho grande

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

Lusitana Paixão
Inserida em: Friday, September 05, 2008 7:45:40 PM

Membro desde: 11/3/2007
Oh amiga... que esses 3 sejam uns valentes Very Happy

Desde que tenham qualidade e fecundem, é o que importa!!!

Vais ver que tens poucos, mas bons!

Nada de desanimar.

Um tratamento tem que ser encarado sempre de forma positiva e com esperança, sim?

Um beijão enorme.

Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber.

Infertilidade feminina: Endometriose + SOP
Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia

LUTA:
Inicio dos treinos em Julho de 2007
Set/2007 - Endometriose ganha terreno - 6 meses para engravidar
Mar/2008 -Ciclos sem ovulação - Sindrome de ovários poliquísticos
Abr/2008 - Espermograma revela factor masculino severo - gravidez só com ICSI ou esperma dador
Mai/2008 - Início da pilula + metformina para controlo da endometriose e SOP
Jun/2008 - Exames genéticos (cariótipo, microdelecções, Tunnel e FISH)
Jul/2008 - Marcação da ICSI para Outubro
Out/2008 - Análises hormonais totalmente alteradas; ovários enormes cheios de quistos
ICSI de Outubro adiada:
-1 ciclo com Dufine para avaliar funcionamento dos ovários.
-Recomeçar a pilula e metformina; cirurgia como provavel tratamento adjuvante.
-ICSI em Dezembro sem certezas.
Nov/2008 - Resultados dos exames genéticos Tunnel e FISH devastadores.
Em Stand-by. A infertilidade ganhou, por agora!

Para ser grande, sê inteiro. (...) Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes.
isara
Inserida em: Friday, September 05, 2008 9:23:05 PM

Membro desde: 2/24/2008
Querida Nuca,
São poucos mas bons, de excelente qualidade de certeza!!!
E quem sabe se vão fecundar os três???

Estou a torcer muiiiito! Este vai ser o teu mês, vais ver! A esperança é a ultima a morrer!
Pensa positivo, sempre!!!!!!!!!!
Nós vamos conseguir!

Um grande beijinho

A tentar 2ª estrelinha desde Jan 2007
guga9
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:05:27 AM

Membro desde: 1/26/2008
[Nuca wrote:]
Olá!
Monotorização feita e as notícias não são lá muito boas.

6 folículos ao todo ( 3 de cada lado). Do ovário esquerdo 3 folículos, um de 14m, um de 15m e um de 10. Do ovário direito 1 de 14 m e 2 de 10m. Ou seja, só 3 com bom tamanho.
Fiquei tão desanimada! Só me apetecia chorar.
O Go acha que os de 10 já não vão lá "das pernas", para além de que tem receio de continuar a estimular e perder os 3 que estão com o tamanho bom. No entanto vai arriscar um bocadinho. Diminuí a dose de Gonal para 117ui e já comecei com o cetrotide que é um antagonista para não deixar que os 3 folículos rebentem antes do tempo. Ele vai tentar estimular mais um bocadinho para ver se ainda consegue alguma coisa dos que têm 10m, mas sem grande esperança.
É claro que com mais quantidade de folículos tínhamos mais hipótese de ter mais com qualidade, o Go disse que só queria mais um, só mais um, mas que nada está perdido. Fiquei triste como tudo.
Mas agora tenho que pensar que tenho pelo menos 3 e é com estes que tenho que ir á luta. Quem sabe se, Deus me ajudar, estes 3 sejam uns campeões e fertilizem todos!
Segunda volto a fazer nova Eco e em principio lá para Quinta será a punção.
Fiquei desanimada e parece que a esperança e o optimismo me estão a abandonar.
Tenho que dar a volta e mandar este pessimismo embora, mas não tá fácil.

Beijinhos grandes.
PS: Sei que não é justo pedir isto mas acho que me compreendem, torçam por mim sim?
Obrigada.

Então querida amiga Nuca

Não desanimes assim, claro que se tivesses mais de óptima qualidade ficavas mais confiante, mas pensa que para conseguires a tua estrelinha basta UM ter sucesso e se apenas continuares com 3 de bos qualidade, vais ver que 1 vai dar-te o tesouro mais valioso do mundo.

Beijocas e muita força, vê se descanças no fim de semana, põe o sono em dia, segunda-feira vais sentir-te melhor

Guga

Ultima pilula: Fev 2006
Desde Fev 2006s/ ciclo menstrual regular
Em 2 anos apenas 3 ciclos menstruais (feito tratamento c/ Provera e Duphaston - S/ efeito)
13 Mar 08 Consulta GO:Suspenção de todos tratamentos(s/ resultados)
Endometrio mt fino, ovarios "adormecidos", nenhum vestigio de menstruação pra breve
Conclusões: Não há menstruação por ausencia de ovulação (S/causa aparente)
INDUTORES OVULATORIOS: Adiados (Esperar que o marido esteja a tempo inteiro)
13 Maio:Subitamente (depois de 11 mesede ausencia) surge suposta Menstruação - Começou a regular e nos meses seguintes Menstruação a:
1 Junho; Julho; 18 Agosto; 12 Setembro

9 Outubro 08: 2º Opinião notro GO: Eco: Endométrio muito espesso- .....Menstruação para breve???
Amanhã análise hormonais e ao 3º dia do ciclo repetir algumas

18 Outubro 08 (37º dia):Teste farmácia:+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)
2º teste farmácia confirmar: :+++++++++++++POSITIVO++++++++++(risca de controlo mais suave que a de teste?????)

28 Outubro: 1ª consulta - 6 semanas de gravidez - mede 6mm
live">18 Novembro: 9semanas e 4 dias - mede 25,9mm

Estou num pleno SONHO
Dany FORG
Inserida em: Saturday, September 06, 2008 9:31:42 AM

Membro desde: 6/4/2008
Nuquinha Linda...

Ai ai ai... Não sei o motivo desta tristeza, então tens três, não está de bom tamanho??? e ainda com chances de ter mais??? Eu se fosse o teu marido ficava de olhos bem arregalados, é que ele é só um!!! Querida, só precisas de um, mesmo que penses, queria tanto gémeos, se for da vontade de Deus, só precisas de um, tem mais é calminha que tudo vai correr bem e é desta que o meu sobrinho vem acabar com a seca das tuas noites insones. Vais conseguir amiga, sente, já estás grávida, falta-te só o ovinho lá posto, falta pouco, pouco mais de nove meses e já tens o teu anjo nos braços Wink
Muitos beijinhos e conta comigo sempre:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
ritinha2
Inserida em: Sunday, September 07, 2008 6:36:58 PM

Membro desde: 2/28/2008
É isso mesmo amiga, vamos lá a animar... Pensamento sempre positivo...
Beijocas

sem.6sem.8sem.12sem.16sem.20
AfonsoMaria Clara
DPP-05/04/09 A minha madrinha Linda: Wish( muito obrigado) Eco: 28-11
*ana*
Inserida em: Monday, September 08, 2008 11:05:23 AM

Membro desde: 1/17/2008
Olá querida,

Então?! Mais animadita? Vá lá amiga... não gosto nada de sentir que estás a sofrer por antecipação.
Logo que possas vem contar as novidades, sim? Estou muito ansiosa por ti... Quero muito que tudo corra bem contigo, e vai correr, tu mereces!
Ânimo, sim?

Beijocas positivas

1 gravidez natural. 1 gravidez com ICSI. 2 gravidezes com TEC = 4 abortos espontâneos
Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI;
Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)

2ª ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)
1ª eco: 12 Agosto - (3mm)
2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção!
3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm
4ª eco: 18 Setembro - 52,25 mm (tudo bem! é um(a) brincalhão... sempre aos saltos! Very Happy)
5ª eco: 29 Outubro - Tudo bem! É um menino!!!
6ª eco: 13 de Novembro (morfológica) - Tudo bem com o Miguelito. Graças a Deus!
7ª eco: 22 de Novembro- Tudo ok!

SoniaG
Inserida em: Monday, September 08, 2008 11:10:29 AM

Membro desde: 6/18/2007
Nuca hj é dia de ECO verdade?

Vá vem cá dizer como correu estamos a torcer por ti querida.

Beijinhos

SG

31 Anos
A tentar engravidar desde Janeiro de 2005
Maio 2006 HSG - 1 Trompa Obstruida
Abril 2007 Consultas na Clifer
Agosto 2007 Laparoscopia - Endometriose Nivel 4
Setembro 2007 Injecçoes de Puregon - sem resultado

1ª FIV
Espermograma OK
Punção 13/09 Foliculos vazios, apenas 1 ovulo maduro, foi fecundado mas não houve divisão.
A vida continua...
Setembro pilula continua por 42 dias e Vitaminas
Em Dezembro nova luta
luci
Inserida em: Monday, September 08, 2008 11:40:00 AM

Membro desde: 10/10/2005
Estou a torcer por ti clover clover clover

Beijos, luci

Nuca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 11:47:25 AM

Meu Deus, quando cá chego e leio as V. mensagens, sinto o vosso carinho, apercebe-me de quanto este cantinho é fundamental e especial para mim.

Bem hajam!

Fui á consulta e não há novidades. Os 3 que tinha são os 3 que tenho. Os 3 cresceram mais ainda mas os pequenitos ficaram na mesma Sad
Assim vamos tentar a nossa sorte com 2 de 19m e um de 18m.
Pregnyl já hoje e Punção na quarta ás 8.30h.
O GO disse-me que não nega que ficaria bem mais satisfeito se eu tivesse mais um ou 2 mas que nada está perdido, por isso é com estes 3 que vamos tentar a nossa sorte.
Em ttt anteriores nunca me senti como desta vez. Não quero parecer ingrata nem injusta com aquelas meninas que infelizmente tiveram respostas piores que a minha, mas está a ser mais forte do que eu e confesso que me estou a sentir bem pessimista e com muito muito receio que nehum dos 3 fertilize.
Mas já não está nas minhas mãos. No final da semana já saberemos.
Prometo que vou fazer tudo para inverter este pessimismo cultivar o pensamento positivo.
Obrigada pela força. Espero continuar a ser merecedora do vosso carinho e apoio.

PS: Continuo aqui a torcer muito pelas amigas que estão em ttt ou a aguardar os seus resultados ok?

37 anos.
04/2007- Dufine
02-03/2008- HSG-ok;Espermograma- ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(ovários preguiçosos)
06/2008- IIU- (-)
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

Madrinhas:
Saraesofia

SoniaG
Inserida em: Monday, September 08, 2008 11:59:48 AM

Membro desde: 6/18/2007
Nuca esses de 19 e 18 mm são óptimos!

Vais ver querida que esses 3 vão ser uns heróis, não fiques triste e p.f. não desanimes!

Vais conseguir!!!

Pronto e 4ª feira vou estar tão nervosa como se fosse eu...já sei como vai ser nao vou ser capaz de fazer nada de jeito no trabalho.

Estamos todas contigo querida!

31 Anos
A tentar engravidar desde Janeiro de 2005
Maio 2006 HSG - 1 Trompa Obstruida
Abril 2007 Consultas na Clifer
Agosto 2007 Laparoscopia - Endometriose Nivel 4
Setembro 2007 Injecçoes de Puregon - sem resultado

1ª FIV
Espermograma OK
Punção 13/09 Foliculos vazios, apenas 1 ovulo maduro, foi fecundado mas não houve divisão.
A vida continua...
Setembro pilula continua por 42 dias e Vitaminas
Em Dezembro nova luta
luci
Inserida em: Monday, September 08, 2008 12:07:04 PM

Membro desde: 10/10/2005
Esses 3 que conseguiste estão num excelente tamanho.
Nada de pessimismos, tens que acreditar com todas as tuas forças.
Quando realmente desejamos uma coisa, com muita força ela acaba por acontecer, e tu tens que ter pensamentos positivos, passar essa sintonia para os teus folículos.
Vais ver que vais conseguir, agora muita calma e acredita com força.

Beijos, luci

Dany FORG
Inserida em: Monday, September 08, 2008 12:09:03 PM

Membro desde: 6/4/2008
Nuquinha Linda...

Minha querida amiga e pré-mamã, vamos parar com o pessimismo e com a tristeza, vai ser desta, tens que confiar, então toda a gente diz que a taxa de sucesso é alta. Olha, prepara-te para o bebé que é melhor. Tens razão tu e a tua médica, era óptimo se fossem mais, mas não foram, além disso só precisas de um bom não é verdade? Confia querida, vai correr tudo bem.
Beijinhos:
Dany

Eu 26 anos (27 em dezembro) ele 30 anos
- 13 de Março de 2006 aborto espontâneo.
- 15 de agosto de 2006 teste de farmácia POSITIVO.
-11 de setembro de 2006 3ª ecografia, ausência de batimentos cardíacos (ecos anteriores tudo 5*) 23 de Setembro de 2006 Sangramento seguido de Raspagem
-04 de Junho de 2008 tierei o último adesivo, período previsto para 08/06/2008 (e veio)
-05 de Junho de 2008 1ª consulta à médica de família, exames de rotina + ecografia, tudo ok Very Happy. 26 de Junho de 2008 a médica deu o seu OK, vamos começar os treinos!!! Very Happy Very Happy Very Happy
-08 de Julho de 2008 período, assim que parar o rio, continuamos os treinos...
-A partir de 12/08 treino em dias alternados. Previsão para o RED, (máximo) 08/09, se ele não vier... Teste a 14/09 resultado ??? Não aguentei ihihih
-Teste a 11/09 POSITIVO!!! (corrimento com um pouco de sangue, eco, não se vê grande coisa, o médico recomenda repouso absoluto)
-16 de Setembro acabou o sangramento, nada de cólicas, outra eco, vê-se quase nada, um saco com cerca de 6mm. Beta 1138
-Dia 24/09 Eco, saco com 15mm, feijão 5 mm, com 5 semanas e 5 dias (não acredito , vamos ver na próxima), batimentos cardíacos ok.
-06-10 1ª Consulta Gestação de alto Risco no HSFX, amanhã outra eco para confirmar as informações.
-07-09 Feijão supostamente com 8 semanas e 2 dias (a confirmar na eco das 12 semanas), 175 batimentos por minuto, tudo 5*s
-29-09 análises e 03-10 ECO DAS 12 SEMANAS!!!! (adiada para dia 05-11) Eco e análises 5*s Minha rã mexe-se que é uma coisa!!! 12S e 2D, 5.84 cm CCN, 2.1cm de cabeça (tou lixada quando nascer) Very Happy
-10-10 2ª Consulta HSFX.Possível infecção urinária, antibiótico e fazer análises. Nova DPP 18-05-09 (pra mim é mais cedo, pelas luas, mais tardar a 04-05-2009, queria que fosse dia 1, dava sempre pra ter festa Very Happy)
-02-12 análises ao sangue e 15-12 3ª consulta HSFX.

Madrinha e Afilhada: luciaferreira Very Happy Very Happy

http://joaoedany.spaces.live.com/

P.S.- Se nos forem visitar, por favor deixem comentários lá no nosso blog, queremos saber quem lá foi e o que achou de nós Smile
Nuca
Inserida em: Monday, September 08, 2008 12:45:29 PM

Obrigada lindas!

É isso mesmo, tenho que acreditar que estes 3 podem fertilizar e dar frutos.

Sonia G, És uma querida! Obrigada pelas PMs. sabes, eu também sou como tu, quando sei que uma menina está para ter um resultado, passo o dia super anciosa também. Mas é inevitável, sentimos isso porque passamos pelo mesmo e sabemos bem dar o valor, verdade? Por falar nisso, boa sorte para a tua consulta de amanhã.

beijinhos a todas.

37 anos.
04/2007- Dufine
06/2008- IIU- (-)
Fevereiro 2009 - 2ª ICSI

Madrinhas:
Saraesofia

analuisa327
Inserida em: Monday, September 08, 2008 1:55:14 PM

Membro desde: 5/9/2008
[Nuca wrote:]
Obrigada lindas!

É isso mesmo, tenho que acreditar que estes 3 podem fertilizar e dar frutos.

Sonia G, És uma querida! Obrigada pelas PMs. sabes, eu também sou como tu, quando sei que uma menina está para ter um resultado, passo o dia super anciosa também. Mas é inevitável, sentimos isso porque passamos pelo mesmo e sabemos bem dar o valor, verdade? Por falar nisso, boa sorte para a tua consulta de amanhã.

beijinhos a todas.

Olá, desejo-te que tudo te corra para o melhor, e sei que será assim. Os pensamentos e mentalizações devem ser sempre positivas, pensas no bebé nos teus braços a sorrir, troca o negativismo por imagens positivas. Muitos beijinhos

Madrinha Carlavc
Madrinha Helena Estrela

38 anos
OLIGOTERATOZOOSPERMIA
1ª ICSI em Setembro 2008 (-)
TEC em Outubro (-)

EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum