|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 876
|
E agora é que vai ser "desopilar " e arejar, pois a tua estrelinha já vem a caminho. Logo vão de dizer e o resultado é...........POSITIVO, um POSITIVÃO. Beijinhos grandes.
|
|
Membro desde: 3/24/2008 Mensagens: 342
|
Hoje vou saber o teu resultado e o de uma amiga ao fim da tarde. Quem não vai conseguir trabalhar sou eu.... acho que me vou dedicar aos bordados também para relaxar. Estou que nem posso. Boa sorte amiga!  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 1/17/2007 Mensagens: 1,138 Localização: Litoral Norte
|
Os dias de resultado dão me nervos... Ai ai Nuca, como eu queria estar no teu lugar... Pois queria... é que vai ser um positivo... Em treinos desde Junho de 2005 Problemas na ovulação Muco hostil Vários meses com Dufine - 1ª IIU - 27/03/2008 - negativo 2ª IIU - 25/08/2008 - resultado dia 8 de setembro ... ai ai ai
|
|
Membro desde: 3/11/2008 Mensagens: 240
|
Oi Nuca, Cheguei tarde à corrente mas ainda a tempo de dar uma foooooooooooorça enorme para o positivão da tarde!!! bjsss
31 anos Inicio dos Treinos: Dezembro de 2006 Dufine: Maio - Julho 2007 e Setembro - Novembro Histero: Dezembro de 2007: Ok Espermograma: Dezembro de 2007: Ok Puregon + Pregnyl: Março de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Abril de 2008 (-) Puregon+Pregnyl: Maio de 2008 (-)
|
|
Membro desde: 11/3/2007 Mensagens: 535 Localização: V.N.Gaia
|
Também estou aqui na torcida, toda torcidiiiiinha!!! Que seja um grande POSITIVO!!!! Um beijinho grande!
Beijinhos!!  "Ninguém sabe o quanto deseja um filho até ser confrontado com a impossibilidade de o conceber."[i] Infertilidade feminina:Endometriose + SOP Infertilidade masculina: oligo.asteno.necro.teratozoospermia ICSI: em Outubro!! EU ACREDITO!! ____________ O meu blog: http://sonhode1vida.blogspot.com
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 349 Localização: Algueirão
|
|
|
Membro desde: 4/4/2008 Mensagens: 584
|
Obrigada! Vocês são umas queridas. A sério! Beijos e continuação de um dia cheio de sorrisos. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
Madrinhas:
Milagre de Amor Saraesofia
|
|
Membro desde: 5/22/2008 Mensagens: 108 Localização: monte estoril
|
Olá Nuca, Hoje lí os teus depoimentos e que emoção, é tão gostoso e ao mesmo a ansiedade é tào grande de ver as amigas que chegam ao final do ttt e estào apenas a espera do POSITIVO, da concretização do nosso sonho. Tudo que era possível fazer vc fez, entào agora é pensar que tudo deu certo, ou seja a estrelinha já está dentro de VC e amanhã teremos NOVIDADE, obá!!!! Felicidades!!!! Bjs
|
|
Membro desde: 11/29/2007 Mensagens: 782
|
Força Nuca, Estamos contigo.... Vai ser um POSITIVÃO jinhos
Nova pagina na minha vida: o começo da "cura" Abril de 2006: Aborto espontaneo (7 semanas)  Junho de 2007: Detectaram-me Ovarios micropoliquisticos Novembro de 2007: Aborto espontaneo  Novembro de 2007: histerosalpingografia Resultado: 2 uteros minusculos, 1 trompa obstruida 23 de Fevereiro de 2008: cirurgia aos uteros... Cirurgia correu 5 estrelas Finalmente 1 utero apenas, e 2 trompas permeaveis  proximo passo:esperar 1 ano p poder retomar os treinos Madrinha: Pabilu
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 402 Localização: porto
|
ola amiga estamos á espera do teu positivo já estou a ficar ansiosa por ti esta-me a dar um nervosinho bjs e muuuuuuuuuuuuito boa sorte
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009
|
|
|
A mim tb está-me a dar um nervosinho....  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 10/10/2005 Mensagens: 239 Localização: Porto
|
Força amiga, quero ver esse positivo. Fala com os teus botõesinhos de baixo para eles darem um empurrãozinho.
SÃO 2 BEBÉS RESULTADO DE UMA ISCI
|
|
|
Olá. Já disse no outro tópico, que não encontro palavras para agradecer todo o apoio, toda a força e toda a solidariedade que me dedicaram. Este tópico está aqui registado no forum mas também está e ficará para sempre registado no meu coração. Vocês são GRANDES. Tanta bondade assim tem que ser recompensada. Tem que ser bolas! E a recompensa virá! Ora bem, vamos lá actualizar o tópico. Infelizmente o resultado da IIU foi negativo. De alma lavada ( e bem lavada pois nunca pensei ter tanta água cá dentro) cá estou de regresso á luta. O GO já me ligou de manhã, já falamos e já delineamos os novos passos a dar. Dia 18/07 tenho consulta, falaremos sobre a nova etapa, que ao que tudo indica, será FIV a ser realizada em Setembro pois este mês é descanso cá dos meus ovários e em Agosto é descanso do GO e da Clínica. Assim sendo, tenho dois meses para descansar!!! Inicialmente pensei que iria reagir pior a estes dois longos meses parada, mas nada disso! Estou é a reagir muito bem. Vai ser muito bom desligar de ttt, picas, Betas e afins! Estou a precisar de sol, mar, beber um fino ao fim da tarde numa esplanada (ou aqueles que me apetecer) sem sentimentos de culpa, e acima de tudo namorar sem hora marcada! Vou aproveitar para mimar o meu namorido que ficou bem em baixo com este negativo e tratar dos preparativos.....leiam bem....para o meu casamento. Ah pois é! Fui pedida em casamento. Olaré, pois fui! E tenho dito! Vou dando novidades. Beijos enormes e muita luz para todas. 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
Madrinhas:
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 765 Localização: porto
|
Isso mesmo, amiga. Gosto desse espírito, gosto de te ver animada e a continuar em força!  Parabéns pela proposta de casamento. Isso é que é uma óptima notícia, heim?  Desejo-te toda a felicidade do mundo e toda a sorte para o próximo ttt. Agora, vive o Verão, diverte-te, sorri e sê feliz!Beijocas Factor masculino - espermograma muito mau, gravidez só com ICSI; Factor feminino - alteração nas trombofilias (injecções diárias de heparina durante toda a gravidez)
ICSI em JULHO : POSITIVO 30/07/2008 (501,12)  1ª eco: 12 Agosto - (3mm) 2ª eco: 21 Agosto - vimos o coraçãozinho bater... que emoção! 3ª eco: 5 de Setembro- 32,3 mm (tudo bem!) 4ª eco: 18 Setembro - morfológica
|
|
|
PARABÉNS!!!!!!!! Hoje estava escrito que te ia dar os parabéns de alguma maneira! Quando é que é o casório? Antes de engravidares em Setembro? Convém para seres uma mãmã respeitável..... Para o que precisares avisa, sou expert em preparativos de casamentos! Eh eh Curte o Verão, bebe as cervejolas e sangrias (Lais de Guia) que quiseres, namora muuuito! Podes deixar-te de bordados para já... Um grande beijinho e fico muito contente que estejas a reagir.  2ª ISCI: Julho 2008 - Clínica Prof. Alberto Barros
|
|
Membro desde: 3/7/2008 Mensagens: 402 Localização: porto
|
PARABENS com que então o namorido vai passar a marido?!?! é bom ver-te assim é sempre mais fácil quando temos a etapa seguinte programada vais ver que logo logo estamos em setembro e em dezembro andamos todas de barriga empinada
 1ª ICSI------ MAIO 2008 - 2ª ICSI------AGOSTO 2008 -3ª ICSI------ 2009
|
|
Membro desde: 7/31/2007 Mensagens: 167 Localização: Lisboa
|
É isso mesmo NUCA! Descansa, namora e muitos parabéns pelo noivado... têns que colocar uma barrita com a contagem decrescente para o casamento!!! Eu também vou descansar! Desde 2005 a tentar a nossa Estrelinha! Dia 9-02-2007 –1ª FIV sem sucesso Dia 9-05-2007 – 2º Tratamento – TEC Dia 22-05-2007 – Beta positivo 167 Dia 9-06-2007 – Aborto Espontâneo Dia 27-09-2007 – 3º Tratamento – 2ª FIV… dia 8/10 Negativo! Dia 26-06-2008 - 4º Tratamento- TEC com Hatching.- Dia 9/07 Negativo! EM 2008 VAI SER UM EXCELENTE ANO, MUITAS ESTRELINHAS VÃO BRILHAR ! A MINHA LÁ ESTARÁ CINTILANTE!
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 90 Localização: Lisboa
|
Ainda bem que estás a reagir dessa forma tão positiva, é isso mesmo, chora tudo o que tiveres que chorar, pois isso só te vai ajudar a "lavar a alma" como tu dizes. Fico muito contente com o teu casamento, o que só demonstra que o teu namorido é tão querido como tu e que os momentos de sofrimento, embora custem muito, trazem ao cimo o verdadeiro caracter das pessoas e consolidam relações verdadeiras como a vossa. Pela forma como têm feito juntos este percurso só posso concluir que terás casamento para toda a vida. És uma mulher de sorte. Vive esses preparativos com a intensidade com que tens vivido todos estes momentos, pois serão os momentos que mais te marcarão na vida, o teu casamento e a vinda da tua estrelinha.
Nem precisava de te desejar felicidades pois sei que vais ser muito feliz.
Beijinhos
"Podemos fazer tudo o que quisermos desde que nos apeguemos ao que queremos por tempo suficiente."-- Helen Keller
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer." -- Santo Agostinho
Á minha afilhada Nuca: "A amizade nasce no momento em que uma pessoa diz para a outra 'O que? Você também! Pensei que eu era o único."-- Clive Staples Lewis
|
|
|
Não podemos baixar os braços. Na verdade este caminho ainda vai a meio. *Ana*- Obrigada linda.Tu agora tens é que te concentrar no teu positivo ok? Estou a torcer por ti. Joaninha22- - Oh mulher, tu és mesmo despachadinha  Querias casório já para Agosto?!!! Na pode ser! Para Agosto não tenho tempo, então, estás a esquecer-te que eu em Agosto vou estar super ocupada a beber cervejolas e sangria?!  Quanto á ajuda para os preparativos, está aceite. Ficas já nomeada minha mestre de cerimónias ok? Bordados?! Acho que vou ter que aprender. Com vocês todas de barriga, já viste a quantidade de casaquinhos que eu vou ter que bordar para Agosto? Martas- Obrigada querida! Marido é mais "chicoso"! Tenho a cereteza que em Agosto vais ter o teu casaquinho bordado por mim "Cristinalda"- Força aí companheira. Aproveita bem o nosso mereceido descanso. Em Setembro cá estaremos cheias de enrgia outra vez. Milagre de Amor- Querida madrinha, as tuas palavras são sempre um bâlsamo para minha alma! Obrigada! O nosso desejo de sempre era casar e baptizar o nosso filho no mesmo dia, mas como não está a ser tão fácil como julgávamos que iria ser, ele resolveu supreender-me antecipando o pedido e conseguiu. Vai fazer-me bem desviar atenções para outras coisas que também são verdadeiramente importantes na minha vida e que últimamente andavam um pouco descuradas. A minha estrelinha virá. Agora a futura mamã tem que descansar! Beijos enormes a todas. Meninas quem estão em fase de ttt: Muita fé! esta maluca aqui está a torcer por vocês. do fundo do coração! 37 anos. 10/2006- início das tentativas após cirurgia a um fibromioma(09/2005) 04/2007- Dufine 06/2007- Aborto ás 7 semanas 08/2007- Dufine(por 6 meses) 01/2008- Aborto ás 6 semanas e fim do ttt com Dufine 02-03/2008- Exames e manutenção das tentativas sem ttt HSG-ok;Espermograma-não são nenhuns campeões mas ok; Estudo hormonal- FSH-10.1(já considerado alto) Estradiol-73(alto tb) o resto ok. Estudo hormonal indicia ovários preguiçosos  04/2008- ttt com Puregon 450iu+Pregnyl- coito programado (-) 06/2008- 1ª IIU- ttt Puregon 450iu+Femara+Pregnyl (que os Anjinhos da Fertilidade estejam conosco!) Os anjinhos não estiveram e o resultado foi negativo 07 e 08/2008- Férias do GO Descanso dos guerreiros. 31/08 - inicio das picas para a FIV. Anjinhos da fertilidade...preciso de vós!!!!
Madrinhas:
|
|
Membro desde: 7/10/2006 Mensagens: 876
|
Fiquei feliz por estares animada Agora férias, esqueçe os tratamentos, picas, horas para...., datas marcadas para... é bom relaxar ( agora tb tou numa fase dessas, tava farta de datas marcadas para tudo e a vontade ?? parecia uma máquina, desgasta muito.., ), goza a praia, os finos, as finas, o sol, diverte-teeeeeee é uma ordem, ok ? Goza e sê feliz, muito feliz. E para os noivos os meus parabens, que sejam muito felizes, que tenham um dia muito feliz, que a vossa vida seja repleta de sorrisos e que ............namorem muitoooooooooooooooooooo. E uma boa lua de mel Beijinhos grandes
|
|
|
Guest |