|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 115 Localização: GRANDE PORTO
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,197 Localização: Twilight Zone
|
Anunciaram na altura, que o Estado está short on cash logo só vão começar a reembolsar em Setembro... Pode ser que aconteça um milagre e começem mais cedo, mas duvido. bj
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,167 Localização: No meu Mundo
|
Olá! Acho que é em Julho. Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 10/13/2006 Mensagens: 203 Localização: Aveiro
|
Olé Qdo vai ter início não sei, mas ontem fui ao site e aparece que o reembolso é até ao dia 31/08/2008. 

|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,328 Localização: Oasis do Deserto
|
[LUISA CARVALHO wrote:]Bom dia alguem me sabe informar quando vai ter inicio o reembolso do irs da 1ª fase! Muito obrigada Olá Luisa Pelo que sei os primeiros a receber são aqueles que entregaram pela internet e vão ser reembolsados a partir de meados de Julho beijocas patricia
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,086 Localização: Sesimbra
|
Oi, Se receberes vis Transf. Bancária acho que já começou. Joana Rosa 
|
|
Membro desde: 9/4/2007 Mensagens: 1,473
|
Credo Nesha .... vira pra la essa boca , setembro?? Pensava que era fins de junho. eu apresentei pela net e dei o nib, pode ser que tenha sorte e recebe a tempo do gastar nas ferias lol bjos xana
Bjos Xana  [ 
|
|
|
[xanalen wrote:]Credo Nesha .... vira pra la essa boca , setembro?? Pensava que era fins de junho. eu apresentei pela net e dei o nib, pode ser que tenha sorte e recebe a tempo do gastar nas ferias lol bjos xana Normalmente começa em fins de junho/ inicio de julho, mas qd foi altura de mandar a declaração pela net lembro-me de terem anunciado nas noticias q este ano so iriam começar a reembolsar em setembro... fui a única a ouvir isto? estranho.
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 7,328 Localização: Oasis do Deserto
|
[Nesha wrote:][xanalen wrote:]Credo Nesha .... vira pra la essa boca , setembro?? Pensava que era fins de junho. eu apresentei pela net e dei o nib, pode ser que tenha sorte e recebe a tempo do gastar nas ferias lol bjos xana Normalmente começa em fins de junho/ inicio de julho, mas qd foi altura de mandar a declaração pela net lembro-me de terem anunciado nas noticias q este ano so iriam começar a reembolsar em setembro... fui a única a ouvir isto? estranho. Nesha oq ue eu ouvi nas noticias é que iam começar a pagar mais tarde e que poderia ir até ao fim de setembro em vez de agosto como habitual fui agora ver e no site diz que vão pagar ate 31 de Agosto
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/1/2007 Mensagens: 125
|
Olá!!
Na altura que fiz a entrega do meu ouvi dizer que so iam fazer o reembolso apartir do mes de Setembro (com mta pena minha)
Espero ter ajudado
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 581 Localização: Lisboa
|
No meu tá isto...  2007 REEMB: EMISSÃO ATÉ 31 DE AGOSTO 1. D.PRAZO 2008-04-13
|
|
|
[crar wrote:]Olá!!
Na altura que fiz a entrega do meu ouvi dizer que so iam fazer o reembolso apartir do mes de Setembro (com mta pena minha)
Espero ter ajudado Afinal num tou maluca  Mas se for so mesmo em setembro   q falta me fazia já o €rinho
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 2/20/2008 Mensagens: 581 Localização: Lisboa
|
[Nesha wrote:][crar wrote:]Olá!!
Espero ter ajudado Afinal num tou maluca  Mas se for so mesmo em setembro   q falta me fazia já o €rinho Bem, se calhar como 31-08 calha a um Domingo... deve ser em Setembro... manhosos!
|
|
Membro desde: 2/1/2007 Mensagens: 125
|
Como te compreendo Nesha!!!! Com os ordenados que ainda tenho em atraso dava ca 1 geitão Mas enfim ja tou habituada a que me dem
|
|
|
|
|
Membro desde: 10/6/2005 Mensagens: 1,747
|
Este ano, ao contrário do que tem acontecido vou pagar BUÉ!!!! 
Aposto que para a semana já me vêm pedir o dinheiro!
Pat
 Afilhada: Inês : na barrigota da Vera Lu!!
|
|
Membro desde: 11/30/2006 Mensagens: 11,167 Localização: No meu Mundo
|
Mas se pagarem em Setembro não têm de pagar com juros de mora ou lá o que é? Beijinhos,
Sofia e Tomás "Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam." (Provérbio Árabe)
|
|
Membro desde: 3/10/2008 Mensagens: 513 Localização: Maia
|
|
|
|
Guest |