|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,197 Localização: Twilight Zone
|
[pateta wrote:]Eh pá butes pegar nos nossos putos e vamos prá porta do Min.das Finanças e abancamos lá até nos pagarem o que devem!!!! boas????? Não??? visto que é o que está a dar... Pelo meio pode ser que nos dêm uma casita... ou um rendimentozeco de inserção social ou isso 
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,686 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
[Nesha wrote:][pateta wrote:]Eh pá butes pegar nos nossos putos e vamos prá porta do Min.das Finanças e abancamos lá até nos pagarem o que devem!!!! boas????? Não??? visto que é o que está a dar... Pelo meio pode ser que nos dêm uma casita... ou um rendimentozeco de inserção social ou isso  eu só já queria uma casita (moradia V5) ali prós lados ... pode ser da Ericeira!!! Nada mais...
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 2,214
|
[pateta wrote:][Nesha wrote:][pateta wrote:]Eh pá butes pegar nos nossos putos e vamos prá porta do Min.das Finanças e abancamos lá até nos pagarem o que devem!!!! boas????? Não??? visto que é o que está a dar... Pelo meio pode ser que nos dêm uma casita... ou um rendimentozeco de inserção social ou isso  eu só já queria uma casita (moradia V5) ali prós lados ... pode ser da Ericeira!!! Nada mais... estou nessa 
Margarida & Rodrigo SEMASSINATURA NATALICIA
|
|
Membro desde: 8/20/2007 Mensagens: 3,697
|
[pateta wrote:][Nesha wrote:][pateta wrote:]Eh pá butes pegar nos nossos putos e vamos prá porta do Min.das Finanças e abancamos lá até nos pagarem o que devem!!!! boas????? Não??? visto que é o que está a dar... Pelo meio pode ser que nos dêm uma casita... ou um rendimentozeco de inserção social ou isso  eu só já queria uma casita (moradia V5) ali prós lados ... pode ser da Ericeira!!! Nada mais... Na Ericeira ou em S. Pedro de Moel ou 1 casa das risquinhas na Costa Nova ( na avenida principal e com vista para a ria, obviamente ) e por aí além, eles que por mim escolham.

|
|
Membro desde: 5/7/2007 Mensagens: 2,010 Localização: Cidade do Vidro
|
[Henzita wrote:]Na Ericeira ou em S. Pedro de Moel ou 1 casa das risquinhas na Costa Nova ( na avenida principal e com vista para a ria, obviamente ) e por aí além, eles que por mim escolham. Moro aqui tão perto e sempre quis ter uma casa lá
A Minha Madrinha linda: kikakitty A Minha Afilhada: aslE (em treinos) Madrilhada Fantástica: Anibla O Blog do feijãozitoO meu Blog
|
|
Membro desde: 6/13/2006 Mensagens: 2,086 Localização: Sesimbra
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 4,686 Localização: num banco de jardim a jogar à bisca com reformados
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
[joanarosa wrote:][pateta wrote:][joanarosa wrote:]sorry, neste não vamos tocar... foi muito bom, daí vermos como um bónus... vai para a reserva  lol Mas é frustrante estar à espera do pouco que se recebe face às despesas que se teve... não é frustrante... é gamanço mesmo!!!!
  "Meu Deus dai-me sabedoria para entender certas pessoas, pois se me deres força, parto-lhes a tromba!" "os teus olhos brilham como os faróis de um carro à noite..."
|
|
Membro desde: 7/16/2007 Mensagens: 382
|
Tb já recebi!!!!!!!!!!!!!! Iupi!!!!!! Tendo em conta a quantia retida todos os meses, "só" ficaram com 500 euros....enfim....
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 7/21/2008 Mensagens: 3 Localização: portugal
|
ainda estou sem receber.....sou da 1 fase...e na web das finanças a situaçao da minha declaraçao é de reembolso ate 31 de agosto!!! alguem mais nesta situaçao?
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 668 Localização: leiria
|
|
|
Membro desde: 1/10/2007 Mensagens: 6,229 Localização: Somewhere...over the sun!
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 6,197 Localização: Twilight Zone
|
ja veio.... e ja foi
 Cliquem na imagem
|
|
Membro desde: 2/27/2008 Mensagens: 3,251 Localização: almada
|
[Nesha wrote:]ja veio....
e ja foi idem
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 7/3/2008 Mensagens: 18
|
Eu ainda não recebi  e dava cá um jeitaço
|
|
Membro desde: 6/16/2005 Mensagens: 1,958 Localização: Lisboa
|
|
|
|
|
|
|
Guest |