Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Colégio Central de Gueifães [Options] · [View]
Joana Duarte
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 7:50:26 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/30/2007
Olá Irene!
Eu não fiquei nada descontente, aliás tou bastante contente com tudo Smile
A tua vai p a sala dos dois anos? Então se o meu já andar vão ficar na mesma sala...por isso é k fikei aqui com a dúvida quantoà educadora, é que a educadora k falou connosco chamava-se Carla e ia ficar c a sala do 1 e 2 anos, mas disseste k se chamava Marina, não foi? Isso é k me baralhou Smile
Ou estou a fazer confusão?
E vai para a tal sla no piso de cima k já tinha as coisas não é?
Bem..depois diz-me isso então
Bjs
irenegmelo
Inserida em: Wednesday, July 09, 2008 10:31:42 PM
Ranking: Member

Membro desde: 3/5/2008
Olá Joana!

Realmente a minha filhota vai para a sala dos 3 anos que é da educadora Marina e fica no andar de baixo. O teu bebé irá concerteza para o piso de cima que é a zona dos mais pequeninos. O que não sei é para que sala será.

O que eu percebi da tal conversa de que te falei é que a educadora Carla fica numa sala em cima com os meninos de 1 e 2 anos. A educadora Marina fica em baixo com os meninos dos 3 e 4 anos anos. E depois ainda há outra educadora (que não sei o nome) que também fica em baixo com os meninos dos 5 anos. Por aquilo que eu percebi, se o teu menino ainda não andar deve ficar no berçário, pois recordo-me que quando fiz a visita a directora nos ter dito que logo que um bebé começasse a andar, ia para a sala de um ano. E isto acontecia mesmo que ele ainda não tivese 1 ano ou que já tivesse mais de 12 meses. Sabes, este assunto interessou-me porque estou já a pensar em arranjar mais um elemento para a famíliaangelyellow

Bjs
rajmartins
Inserida em: Thursday, July 10, 2008 9:27:28 AM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/2/2008
Olá a todas as mamãs:

O meu filho tem 3 anos e meio e vai ficar com a Marina e a Sílvia da sala dos 3 anos.
Pareceram-me de facto, pessoas sensíveis e carinhosas com todas as crianças. Concordo que o facto de serem mais novinhas as obriga a que estejam mais atentas. Porque habitualmente as mais experientes, confiam mais.
Gostei do que ouvi, e senti apesar da idade, uma maturidade muito grande no discurso da educadora, o que me tranquilizou.
Acho que vai ser muito bom para os nossos filhos.

É um investimento muito grande de quem o sonhou, pelo que acredito que muito antes das nossas eventuais dúvidas enquanto pais, exista um esforço e um rigor de organização deste colégio com o objectivo de tudo correr pelo melhor, e de proporcionar um tipo de ensino diferenciador e qualitativo.

Estou certa de que fiz uma boa escolha.

Felicidades para todas!
clover
pmaia
Inserida em: Friday, July 11, 2008 12:05:21 PM
Ranking: Newbie

Membro desde: 7/11/2008
Olá:
Eu tenho uma filhota com 27 meses e estou a pensar trocar de infantário, li algumas mensagens vossas e fiquei com curiosidade. Aonde fica este colégio? Eu moro perto da Bial mas como pertenço à Trofa não sei como é que vou fazer para a minha Mafalda ir para a pré. Terá provavelmente que ir para a Trofa por causa da morada. E já agora, a mensalidade é muito cara? Espero que me possam ajudar.

Beijinhos para todos!
Fati
Inserida em: Saturday, July 12, 2008 11:06:15 AM

Membro desde: 3/4/2008
Olá mamãs!
Que bom que este forúm existe!! Poder partilhar opiniões e sentimentos é fantástico! Tal como vós também eu fui ao Golégio Central de Gueifães e fiquei encantada, com o pessoal auxiliar, educadoras e com a organização. Tal como referiu uma mamã, reconheço que o investimento deve ter sido muito grande e todo ele a pensar nas crianças.
Também eu estou certa de que fiz uma boa escolha.
Beijos
irenegmelo
Inserida em: Sunday, July 13, 2008 10:18:45 PM

Membro desde: 3/5/2008
Olá mamã da Trofa!

O Colégio Central de Gueifães fica na freguesia de Gueifães na Maia. Se quiseres ver exactamente a localização podes ir à página da internet (www.colegiogueifaes.com) que eles têm lá um mapa. A tua Mafalda pela idade penso que irá para a creche e por isso não sei os preços, porque a minha vai para a sala dos 3 anos. Eu vou pagar 300 euros, mas já inclui o almoço o lanche e várias actividades como a ginástica, a informática, a biblioteca e a música.

Além disso, o colégio tem outros serviços que podemos utilizar com por exemplo uma psicóloga que logo desde o início conhecemos porque todas as crianças vão com os pais a uma pequena entrevista. Por acaso, foi uma coisa que o meu marido e eu gostamos imenso não só pela psicóloga que era amorosa, mas também porque nos pareceu tudo muito profissional. No entanto eu sei que a creche é um bocado mais cara, mas também podes telefonar-lhes, pq pelo menos a mim, deram-me sempre todas as informações pelo telefone.

Desejo-te boa sorte e espero que venhas a fazer parte das mamãs do CCG!
Fati
Inserida em: Monday, August 04, 2008 1:26:37 PM

Membro desde: 3/4/2008
Olá Mamãs!

Agora que estamos em férias até nos esquecemos de vir ao fórum. Mas eu ainda tenho algumas dúvidas. Já conhecem os uniformes para o Colégio Central de Gueifães?
Já sabem os preços? Digam alguma coisa pois eu agora não tenho possibilidades de lá ir.
Beijos
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum