|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 520
|
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 4/13/2008 Mensagens: 131 Localização: Sintra
|
Olá, Cláudia. Não te angusties, assim. Para te dizer a verdade, eu que já vou na 2ª viagem, posso dizer-te que lhes custa mais a nós, do que a eles... No meu caso, os meus não ficam tanto tempo porque não tenho necessidade, mas vejo coleguinhas deles que entram às 7h30 e saem às 19h30m. Logo que eles entrem na rotina fica tudo perfeito, porque justamente, eles são bicharocos de rotinas,..
|
|
Membro desde: 8/1/2007 Mensagens: 520
|
Obrigada Cláudia pelas tuas palavras!
|
|
Membro desde: 3/19/2007 Mensagens: 179 Localização: montijo
|
Não concordo nada com o que a outra mãmã disse, acho um excesso esse tempo todo, mas se não podes fazer outra coisa, que remédio! Cada um sabe de si e o que interessa é o tempo de quaqlidade que damos aos nossos filhos não o tempo em quantidade, mas mesmo assim penso que as crianças precisam de aconchego da família, dos ralhetes, da rotina familiar, se repararmos eles acabam por ficar mais tempo com estranhos do que connosco! Mas se não podemos fazer nada então é melhor olhar em frente!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 10 Localização: Lisboa
|
Olá!
Eu também não concordo nada...acho demasiado tempo! Se tiver alguém que vá bsucá-lo mais cedo faça-o. Principamente nas idades mais tenras...
A vida é muito cruel...
Beijinhos
|
|
Membro desde: 4/5/2008 Mensagens: 31 Localização: Lisboa
|
Realmente a vida é muito cruel e agoram pode-se estar a ser cruel para aClaudia Rocha porque concerteza não pode ir buscar o seu filhote mais cedo, e está-se constantemente a criar um peso na sua consciência. Claudia o importante é encontrar uma creche que sejam carinhosas com o seu filho, o resto que vale a pena estarmo-nos a crucificar se não vamos alterar nada e só vamos criar ansiedades que deposi é transmitida aos nossos filhos. Fica tranquila Claudia que tudo se vai passar pelo melhor, e se o bebé tiver que ficar essas horas, que esteja num ambiente propicio ao carinho e amor. E assim ficares o dia descansada.
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 5/16/2008 Mensagens: 5 Localização: Lisbon
|
Concordo Mafalda Pinto. Confesso que já trabalhei num colégio em que me ia embora e as crianças ficavam numa sala a ver desenhos animados todos os dias (n podiam fazer mais nada) ..até mesmo quando tinhamos reuniões (19.45) havia lá 2 ou 3 (que normalmente eram as primeiras a chegar).. Tinha sempre tanta pena. Agora depende da pessoa que fica com eles, se tiver isso em isso em conta, organiza umas coisas giras para se fazer e custa menos a passar! Boa sorte!
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 3/19/2008 Mensagens: 5 Localização: porto
|
Nao te preocupes claudia, tens é de escolher uma boa cresche, e ele fica bem de certeza. Eu trabalho num infantario á 4 anos, e muitas das minhas crianças são assim vem cedinho e vão tarde. é a vida dos pais, tem de ser.. Não te culpes por isso, vai haver de certeza dias em que o possas ir buscar mais cedo e faz isso. Vais ver que vai correr tudo bem. http://maria-pipoca.blogspot.com/
|
|
|
Guest |