Olá.
Como o final do ano está aí, na escolinha do meu filhote vão fazer a festinha de fim de ano. As professoras fazem sempre uns teatrinhos com eles para os pápás verem e na reunião de pais perguntou se nós não estávamos tb interessados a apresentar nada para eles.
Realmente a ideia é gira, e uma grande surpresa para eles. Este foi o 1º ano do meu filhote, e os outros papás que têm lá os meninos há mais tempo nunca tinham feito tal coisa por isso estáva tudo encolhido, mas eu.... disse logo que podiam contar connosco!!
Lá escolhi o conto da Cabra Cabrês e da Formiga Rabiga, imprimi os papéis de todos e depois foi só "convidar" (quer dizer obrigar!!!) mais papás para entrarem na peça!!!

afinal também é divertido para nós!!
Agora só falta fazer os cenários, arranjar uns disfarces e ensaiar a peça!! Vai ser só rir, mas eu acho que é tão importante os nossos filhos nor verem envolvidos nas suas actividades que não resisti!!
Fica aqui a dica. E já agora quem tiver ideias sobre este conto pode contar, tudo é bem vindo!!

Quem anda à chuva molha-se!!! Vem aí um freixeneto/a para alegrar ainda mais as nossas vidas!!