|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 142 Localização: lisboa
|
olá gostava de saber como vocês fazem p sairem c os vossos bebes? A minha menina tem 2 meses e meio e eu já estou farta de tar sempre em casa, n saiu p lado nenhum. Como está mt calor...
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 4,637
|
qd estava em casa e c o tempo de calor saia de manhãzinha, comprava pão, bebia um café, ia até ao parque com ela... depois tornava a sair pelas 18/17h qd o pai chegava a casa, mais um cafezito e uma voltinha pelo parque. Prendas de Natal? Mimos para oferecer? Caixas para guardar as cápsulas Nespresso?
Tudo o que quiserem:
www.cordossentidos.blogspot.com
E agora só para artesanato Infantil:
www.pingosnobabete.blogspot.com
|
|
Membro desde: 9/30/2006 Mensagens: 244
|
Eu saia com a minha filha de manhã ou mais a tardinha o sol não está tão forte convem no entanto por protector solar. Beijinhos, Rute Santos

|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,356 Localização: Seixal
|
Olá Tenho três e se fico em casa com eles dou em louca de certeza! Saio pela manha cedo, tipo 9 e vou ali até à praia, +/- até às 11.30/11.45.. canso-os bastante para virmos almoçar a casa e depois de almoço dormirmos todos uma bela sesta  (menos o mais velho que já acha que é mto grande para dormir sestas eheheh) Ao final do dia, ou vamos ali até ao parque ver os mais velhos jogar um pouco à bola ou andar de skate e o mais pequeno fazer tonteiras... Tambem tenho sempre hipotese de sair bem cedo e ir até à minha mãe que tem vivenda e bastante espaço para brincarem e se rebolarem na piscina 'olimpica' (daquelas dos miudos).. Para mim, como vês, a solução é sempre água eheheh Patrícia
Patrícia & tripla      "Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 142 Localização: lisboa
|
Pois eu estou mesmo a ficar " louca" de estar sempre em casa... Ainda por cima o meu marido n é de sair... Costumo é ir ao café c a minha irmã, mas gostava de passear tipo num parque, ao pé da praia, jardim... Já agora conhecem algum parque fixe? Eu moro na zona de odivelas...
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 4,824 Localização: Setúbal
|
Eu ia ao jardim, geralmente à tardinha, embora também tivesse ido de manhã. Era mesmo perto de casa... Levava-o no ovinho e só metia fralda o tapar no caminho (ia a pé  , por causa da poluição dos carros. Lá, a conselho pediátrico, não punha fralda nenhuma, as cores, os formatos, os sons e os cheiros são estímulos para eles, se pomos a fralda privamo-los deles... e foi o que fiz, ele até palrrava para as árvores!! Não conheço Odivelas, sou de Setúbal, mas é aí que há auqele parque da Câmara com os animais, não é? Perto de centro comercial... eu fui uma vez e tem sombras, é uma hipótese, pois não conheço mais que isso... Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 2/22/2008 Mensagens: 1,008 Localização: Lisboa
|
O meu filhote nasceu no Verão. Um calor de morrer. As 8 h da manhã saía com ele . Dava um passeio com o carrinho. Ia até ao jardim, à sombria, até à esplanada, bebia um café e lia as minhas revistas. Ao fim da tarde dava também uma voltinha.
As vezes nas horas de maior calor aproveitava e ia ao centro comercial e aproveitava p/ fazer umas comprinhas
MariaClara
|
|
Membro desde: 9/7/2007 Mensagens: 291 Localização: odivelas
|
Ja te respondi por pm mas já agora digo para as mamas de Odivelas ke muito provavelmente nao conhecem, mas na Codivel há um parke infantil optimo com brinkedos, sombras, bancos e mesinhas e esplanada para os papas. Como fica escondido pouca gente conhece mas é seguramente dos melhores parkes infantis de Odivelas.
   "/>
|
|
|
Guest |