Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Onde ir??? [Options] · [View]
Mãe babosa
Inserida em: Friday, June 13, 2008 5:43:56 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 1/17/2008
olá gostava de saber como vocês fazem p sairem c os vossos bebes? A minha menina tem 2 meses e meio e eu já estou farta de tar sempre em casa, n saiu p lado nenhum. Como está mt calor...
[Sponsor]
Inserida em: Friday, June 13, 2008 5:43:56 PM

[]
Nesha
Inserida em: Friday, June 13, 2008 5:49:11 PM

Membro desde: 1/26/2008
qd estava em casa e c o tempo de calor saia de manhãzinha, comprava pão, bebia um café, ia até ao parque com ela...

depois tornava a sair pelas 18/17h qd o pai chegava a casa, mais um cafezito e uma voltinha pelo parque.

Prendas de Natal?
Mimos para oferecer?
Caixas para guardar as cápsulas Nespresso?

Tudo o que quiserem:

www.cordossentidos.blogspot.com

E agora só para artesanato Infantil:

www.pingosnobabete.blogspot.com
Rute C. Santos
Inserida em: Friday, June 13, 2008 5:51:14 PM

Membro desde: 9/30/2006
Eu saia com a minha filha de manhã ou mais a tardinha o sol não está tão forte convem no entanto por protector solar.

Beijinhos,

Rute Santos

patricia28
Inserida em: Friday, June 13, 2008 6:36:07 PM

Membro desde: 8/27/2003
Olá

Tenho três e se fico em casa com eles dou em louca de certeza!

Saio pela manha cedo, tipo 9 e vou ali até à praia, +/- até às 11.30/11.45.. canso-os bastante para virmos almoçar a casa e depois de almoço dormirmos todos uma bela sesta Wink (menos o mais velho que já acha que é mto grande para dormir sestas eheheh)

Ao final do dia, ou vamos ali até ao parque ver os mais velhos jogar um pouco à bola ou andar de skate e o mais pequeno fazer tonteiras...

Tambem tenho sempre hipotese de sair bem cedo e ir até à minha mãe que tem vivenda e bastante espaço para brincarem e se rebolarem na piscina 'olimpica' (daquelas dos miudos)..

Para mim, como vês, a solução é sempre água eheheh

Patrícia

Patrícia & tripla

"Se a evolução realmente funciona, como é possível as mães terem apenas duas mãos?" Milton Berle
Mãe babosa
Inserida em: Friday, June 13, 2008 8:19:01 PM

Membro desde: 1/17/2008
Pois eu estou mesmo a ficar " louca" de estar sempre em casa... Ainda por cima o meu marido n é de sair... Costumo é ir ao café c a minha irmã, mas gostava de passear tipo num parque, ao pé da praia, jardim... Já agora conhecem algum parque fixe? Eu moro na zona de odivelas...
CARMEN
Inserida em: Saturday, June 14, 2008 8:11:53 AM

Membro desde: 2/24/2006
Eu ia ao jardim, geralmente à tardinha, embora também tivesse ido de manhã. Era mesmo perto de casa...
Levava-o no ovinho e só metia fralda o tapar no caminho (ia a péWink, por causa da poluição dos carros. Lá, a conselho pediátrico, não punha fralda nenhuma, as cores, os formatos, os sons e os cheiros são estímulos para eles, se pomos a fralda privamo-los deles... e foi o que fiz, ele até palrrava para as árvores!!

Não conheço Odivelas, sou de Setúbal, mas é aí que há auqele parque da Câmara com os animais, não é? Perto de centro comercial... eu fui uma vez e tem sombras, é uma hipótese, pois não conheço mais que isso...

Bjs,
carmen

Tenho o Afonso. Sou feliz.
Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
MariaClarinha75
Inserida em: Saturday, June 14, 2008 9:47:40 AM

Membro desde: 2/22/2008
O meu filhote nasceu no Verão. Um calor de morrer. As 8 h da manhã saía com ele . Dava um passeio com o carrinho. Ia até ao jardim, à sombria, até à esplanada, bebia um café e lia as minhas revistas. Ao fim da tarde dava também uma voltinha.

As vezes nas horas de maior calor aproveitava e ia ao centro comercial e aproveitava p/ fazer umas comprinhas

MariaClara
lucia100
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 12:00:31 AM

Membro desde: 9/7/2007
Ja te respondi por pm mas já agora digo para as mamas de Odivelas ke muito provavelmente nao conhecem, mas na Codivel há um parke infantil optimo com brinkedos, sombras, bancos e mesinhas e esplanada para os papas. Como fica escondido pouca gente conhece mas é seguramente dos melhores parkes infantis de Odivelas.

"/>
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum