|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,399 Localização: Holanda
|
PARQUE DA PAZ21 de Junho 17H00Na Clareira com um BalãoPekebiba&Pipoca Mamãdosmelguinhas Raquelbanha Spaciba Susynini Pocafinha APPM CarlaGV ritadl aipc mari patricia28 A mãe da Sofia PAT&PIRATINHAS (a confirmar) mataiotes (a confirmar) PapoilaVerde (a confirmar) luluvital (a confirmar) Marisa Fernandes (a confirmar) ana ribeiro (a confirmar)

|
|
|
|
[]
|
|
|
...é ja no proximo fim de semana.... façam quote e ponham o vosso nome... é as 17 para que ja nao esteja tanto calor, levem uma mantinha para nos sentarmos no chao, debaixo das arvores!

|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,967 Localização: Seixal
|
Se eu não fosse a Raquel batia-me...
Patrícia três olhares que mudaram a minha vida
|
|
Membro desde: 9/16/2006 Mensagens: 2,067 Localização: Pittsburgh, USA
|
|
|
|
... Eu vou estar lá esta semana!!!!!!!!!!!!!!!!! espero que esteja sol! estou com tantas saudades da praia!!!!!!!!!!!!!

|
|
|
[patricia28 wrote:]Se eu não fosse a Raquel batia-me... se aRaquel nao fosse... quem lhe batia era eu!!!! vou adorar conhecer vos finalmente...

|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 2,368 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 12/14/2007 Mensagens: 208 Localização: Corroios
|
|
|
|
[A mãe da Sofia wrote:]Contem conosco!!! Que bom!!!!!!!!!!! Ja te coloquei na lista!!!!!!!!!!!

|
|
Membro desde: 8/25/2006 Mensagens: 122
|
Eu até ia, mas este fim de semana não vou estar por cá. Fico à espera de outros encontros. Beijinhos Natalia, Rita (19m) e feijão (4s)
|
|
|
isto esta a ficar composto... gravidas e treinantes, como é!!! vá la um passeio no parque da paz sabe sempre bem!!

|
|
|
Ta quase meninas... so espero que esteja um dia bonito!

|
|
|
[tali wrote:]Eu até ia, mas este fim de semana não vou estar por cá. Fico à espera de outros encontros. Beijinhos Natalia, Rita (19m) e feijão (4s) fica para a proxima beijinhos!

|
|
Membro desde: 4/20/2006 Mensagens: 5,704 Localização: Some where over the rainbow
|
adorava ir mas não podo o baby faz anos no domingo e tenho de preparar a festinha
bjs fofos  ma joão e nuno  *  *  * TUDO PARA A TUA FESTA!!!!   Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia O MARTIM NASCEU DIA 16/10/2008 Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! anabd DPP - 30/12/2008 É uma MARIANA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
|
|
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 608 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
Carlita Já falaste com a Isilda? Confirma-se sabado 21 na clareira, vou levar balao azul se o Gui não rebentar ate la chegarmos... Tou mesmo mortinha p/ sabado para conhecer as mamãs todas e os bebes brincarem juntos... Beijocas grandes a todas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|
|
|
[jonas e nuno. wrote:]adorava ir mas não podo o baby faz anos no domingo e tenho de preparar a festinha
Pois... é uma boa desculpa! um bom trabalho... pelo que ja percebi, vai tudo correr muiiiiiiiiiito bem... ficamos á espera das fotos! beijinhos

|
|
|
|
|
|
[susynini wrote:]Carlita
Já falaste com a Isilda? Confirma-se sabado 21 na clareira, vou levar balao azul se o Gui não rebentar ate la chegarmos... Tou mesmo mortinha p/ sabado para conhecer as mamãs todas e os bebes brincarem juntos...
Beijocas grandes a todas mandei pm

|
|
|
Guest |