Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

Casualplay S4 [Options] · [View]
suspirinho
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 1:34:17 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/7/2008
Hoje vi pela primeira vez este carrinho, fiquei apaixonada...Achei-o lindo! Achei a babycoque prima muito prática. O facto de se transformar em alcofa permite que o bebé possa estar lá mais tempo.
Alguém tem este carrinho? O que acham? Pareceu-me ser resistente e de boa qualidade. Mas percebo pouco do assunto.

[Sponsor]
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 1:34:17 AM

[]
APPM
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 10:46:51 AM

Membro desde: 5/23/2007
Oi, Suspirinho!

Eu percebo de carrinhos porque trabalhei numa loja para bebés e de todos os carros que vi e mexi, esse foi a minha escolha!
O ovinho 2 em 1 é super prático e o meu menino nunca chorou nas viagens de carro, aliás o normal é ele adormecer se estiver na posição deitado ou então vai sentado a ver a rua! Mudei-o agora para carrinho e também vai muito bem lá, mas o meu modelo é um pouco mais antigo e não dá para pô-los virado para nós, mas sei que o novo modelo já permite colocar os bebés de frente para a mamã mesmo em cadeirinha! É resistente, mas tens de ter em atenção que ainda é grandito...

Visita o site deles que mostram muito bem o carrinho!

Jocas e boas compras

Conselheira em Aleitamento Materno

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
jmm2
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 12:50:35 PM

Membro desde: 9/27/2007
olá

eu tenho esse carrinho e a coque prima mas esta é bastante pesada...no entanto, é de uma óptima qualidade o tecido é optimo e é mto pratia a encaixar no chassi.
no dia-a-dia torna-se mais complicado quando se anda com a coque pois é grande e como ja disse mto pesada, mas mto confortavel.
suspirinho
Inserida em: Sunday, June 15, 2008 2:33:08 PM

Eu queria um carrinho compacto, mas achei este um "miminho". Tenho mesmo que ir ver o espaço que ocupa na mala.

suspirinho
Inserida em: Monday, June 16, 2008 12:10:26 AM

Não há mais opiniões?

VCR
Inserida em: Monday, June 16, 2008 11:58:29 AM

Membro desde: 8/16/2007
Olá, Suspirinho

Eu comprei o S6 - que é igual, apenas tem dois "conjuntos" de rodas à frente - e adorei.
É algo grande fechado, requer um porta bagagens generoso.
De resto, é muitíssimo robusto, e a alcofa/ovo é super prática.

No entanto, por razões pessoais/financeiras, vou ter que vender o meu.
Se estiveres interessada, manda-me PM.
A cor é mombassa (tipo castanho camurça), foi utilizado durante cerca de 1 mês, e muito pouco.
Vem com o carrinho, a prima easy e o saco muda-fraldas. Ofereço a base para o automóvel.

Bjs

suspirinho
Inserida em: Monday, June 16, 2008 4:40:21 PM

VCR obrigada, mas acho que o S6 ainda é maior que o S4. Mesmo este tenho que ver se cabe na mala do carro e sobra um pouco de espaço.

CathyD
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 3:22:37 PM
Ranking: Member

Membro desde: 9/20/2007
Oi Suspirinho,

Eu tenho um S4, e adoro!!!!

É bonito, todo o terreno, mas o melhor é a cadeirinha prima, que é muito pratica.

O carrinho não é pequeno, mas tb não é gigante. De qq forma, a marca tb tem carrinhos compactos.

Bjs,

CathyD
suspirinho
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 10:13:46 PM

Obrigada CathyD! Gostei de saber a tua opinião. Tenho andado a reparar na rua e é raro ver carrinhos da marca casualplay. A maioria é chico e bebeconfort....

APPM
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 10:30:27 PM

Membro desde: 5/23/2007
Oi Suspirinho!

Realmente a Casualplay ainda não é muito vendida em Portugal mas isso não quer dizer nada...
Eu vendia esses carrinhos, pois antigamente a Pré-Natal vendia essa marca e quando deixámos de vender apareceram muitas pessoas à procura desses carrinhos (Trotter 3 e 4) que eram da Casualplay mas a Pré-Natal dava-lhe esse nome!
E vinham à procura do carrinho por recomendação de pessoas que tinham e adoravam a cadeira auto e o chassiz! Até tive uns clientes que voltaram à loja só para agradecer o facto de eu ter recomendado o carrinho pois estava muito satisfeitos com a compra!

Jocas

Conselheira em Aleitamento Materno

Afilhadas: estrellavera A MARGARIDA NASCEU DIA 09/05/2008 às 03:10 xanasoffia DPP - 15/10/2008 É um MARTIM!!!
Vonny DPP - 01/12/2008 É uma LAURA!!! Mary_Xu - Estou a torcer por ti!!!
suspirinho
Inserida em: Saturday, June 28, 2008 11:03:37 PM

APPM, ainda não fui à loja para experimentar na mala do meu carro...Tenho andado a reparar e não conheço lojas em Matosinhos e na Maia que a vendam. Vou ter que ir à terrinha dos meus pais, Barcelos... O meu namorido ainda não viu o carro! Sad

Maria João Silva
Inserida em: Friday, July 04, 2008 2:29:59 PM

Membro desde: 9/3/2007
Olá,

Tens uma loja no Porto que vende essa marca que é a KITUKI, que fica na Rua Bessa Leite.
Eu comprei o meu na Maia na loja Elefante Bébé, o meu é o S6. É óptimo, o único inconveniente é mesmo o facto de a coq ser um bocado pesada.

De resto é excelente.

MJ

suspirinho
Inserida em: Friday, July 04, 2008 9:29:38 PM

Acho que sei onde é o Elefante Bebé, não é no Castelo da Maia? Tão perto aqui de casa...lol... Passei lá de carro outro dia e vi que estavam em promoções. Será que fazem promoções dos carrinhos? Era bom demais.

Mari1950
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 3:16:48 PM

Membro desde: 2/26/2008
Olá a todas. Ando agora a ver que carrinho devo comprar e encontrei aqui esta marca... será que alguém me pode dizer onde encontro esta marca na zona de lisboa ou arredores???

Madrinha: Susat4

Afilhadas
: Susat4, Smiley Marta e Catarinafal

MAIS UMA AFILHADA!!!!!!: Teresa, DPP 31 de Outubro, vai ser mamã de uma Ana Carolina!!!!
suspirinho
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 12:36:35 AM

Não te sei dizer, mas manda um mail para o representante português. Vê no site www.casualplay.es . Eu fiz isso e indicaram-me uma loja com os modelos todos e cores. Sou do Porto, por isso não te ajuda...

mafmeg
Inserida em: Monday, August 18, 2008 1:59:22 PM

Membro desde: 5/28/2007
[suspirinho wrote:]
APPM, ainda não fui à loja para experimentar na mala do meu carro...Tenho andado a reparar e não conheço lojas em Matosinhos e na Maia que a vendam. Vou ter que ir à terrinha dos meus pais, Barcelos... O meu namorido ainda não viu o carro! Sad

Tens no Porto uma Loja que vende essa marca de carrinhos. É a KITUKI, em Bessa Leite.
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum