Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/5/2007 Mensagens: 608 Localização: na minha casinha ou no emprego!!!
|
[puja wrote:]Olá Susana,
Diz-me uma coisa, é normal dares esse leitinho à meia-noite? Se sim deves de continuar da dar-lhe sempre, com ou sem jantar... E também acho que este método é bom e está a resultar com a minha Inês, no entanto o nosso bom senso e a nossa intuição de mães tem muitas vezes de prevalecer.
Por exemplo, ontem ao jantar a minha filhota teimou em fazer gazeta!!! Comeu 4 colheres de sopa em 3 tentativas que fiz (já com as pausas e tudo). Não comeu mais nada. Ás 21h30 mamou como é normal e depois de mamar ainda lhe dei um biberon de leite com quase 200 ml...
Hoje almoçou lindamente, até repetiu o 2º prato!!!
Sim puja eu dou-lhe sempre o leite da meia noite pois ele está no percentil 25 e se ele não acorda a pedir a essa hora, eu dou-lhe com ele a dormir... Porque ja experiemntei não lho dar por ter pena dele por estar a dormir tão bem, e depois acorda por volta das 3 a berrar de fome... Se bem que as vezes mesmo tendo bebido o leitinho todo a meia noite volta a acordar as 4 p/ comer, e outra vez as 8 antes de ir p/ ama...
Vou comprar o livro e ver o que acontece...
Brigada e beijocas
  Afilhada: susana77 Afilhada: -Annie-
|