|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/15/2006 Mensagens: 241
|
Ois, o meu menino tem 6 meses e queria voas peguntar uma coisa,
ele adora iogurtes, posso misturar no iogurte aquelas bolachinhas, da Milupa, (para mais de 6 meses)????e misturar fruta no iogurte??Ja ouvi falar mt disso aqui e nunca experimentei.....Acham q n faz mal??
Beijinhos
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 1/15/2008 Mensagens: 1,039 Localização: Algures na Margem Sul (No Deserto!!!!)
|
Olá,
Se ele já começou a comer papas com gluten então já podes misturar a bolacha no iogurte. Podes fazer de duas maneiras, ou ralas a bolacha na picadora e colocas no iogurte, ou então partes a bolacha e misturas no iogurtes, aguardas que fique molinha e dás ao bebé. Em relação á fruta com o iogurte, podes dar á vontade.
Bjocas e espero ter ajudado.
|
|
Membro desde: 2/24/2006 Mensagens: 5,368 Localização: Setúbal
|
Não faz mal nenhum!! O Afonso adorava e tem feito algumas alergias alimentareds mas muito mais tarde, a essas coisas não, desde que respeites ao alimentos para as idades à partida não há crise!! Essas misturas são muito boas porque variam muito a alimentação dos piolhos!! Eu esmagava a bolacha no almofariz... Bjs, carmen
 Tenho o Afonso. Sou feliz. Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!
|
|
Membro desde: 9/24/2007 Mensagens: 1,272 Localização: Holanda
|
um iogurte duas bolachas e uma peça de fruta... varinha magica! Papinha maravilha para o lanche....ADORA

|
|
Membro desde: 7/2/2002 Mensagens: 2,931
|
|
|
Membro desde: 5/24/2008 Mensagens: 73 Localização: Aveiro
|
A minha pipoca tem 9 meses e a pediatra disse que iogurtes só se forem naturais. Claro que são amargos e ela não gosta muito.. entao misturo sempre 1 bolachinha maria ou frutinha e ela assim ja come bem. Não faz mal nenhum!
|
|
|
Guest |