|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 155 Localização: lisboa
|
Com q idade baptizaram os vossos filhos?
|
|
|
|
[]
|
|
Membro desde: 2/8/2008 Mensagens: 1,238 Localização: Lisboa
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,467
|
Lá para Setembro/Outubro se ainda me apetecer ... terá 1 ano e 9 meses 
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
Membro desde: 12/18/2007 Mensagens: 787 Localização: Braga
|
|
|
Membro desde: 10/23/2007 Mensagens: 507 Localização: leiria
|
COM 6 MESES
BJS
ANA SOFIA
|
|
Membro desde: 7/30/2007 Mensagens: 3,320 Localização: Aveiro
|
|
|
Membro desde: 1/16/2006 Mensagens: 3,847 Localização: Grande Lisboa
|
Com 8 meses, no dia do meu aniversário! Dormiu a tarde toda no carrinho  Beijocas Filipa&Mariana&Maria A minha madrinha é a deliciosa Sofia Rubina: http://www.osbolinhosdasofia.blogspot.com/
|
|
Membro desde: 8/24/2007 Mensagens: 1,699
|
Com 6 meses e meio... portou-se lindamente
Margarida & Rodrigo    Keep your eyes on the prize!!!
|
|
Membro desde: 6/2/2007 Mensagens: 376 Localização: Viseu
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,488 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 3,544 Localização: na Disney
|
|
|
Membro desde: 9/29/2007 Mensagens: 589
|
o mais velho com 15 meses a do meio com 6 meses o bebe la para setembro tera 4 meses
|
|
Membro desde: 6/5/2008 Mensagens: 208
|
|
|
Membro desde: 8/27/2003 Mensagens: 1,488 Localização: Seixal
|
|
|
Membro desde: 1/26/2008 Mensagens: 5,467
|
[pateta wrote:]A minha com 18 meses (parece-me que até agora foi a mais velha!!  ). como é q ela se portou? fizeste festarola depois ou foi só almoço?
Prendas e ofertas Desde Molduras a Caixas de chá ou para as cápsulas Nespresso: www.cordossentidos.blogspot.com ACEITAM-SE DESDE JÁ ENCOMENDAS PARA O NATAL!!!
Artesanato Infantil Placas de Porta, Caixas de Recordações, Porta Fraldas, Molduras: www.pingosnobabete.blogspot.com KIT PARA BEBÉ AGORA A PARTIR DE 40€ (MOLDURA, PLACA DE PORTA E CAIXA DE RECORDAÇÕES) APROVEITEM!!!O meu grupo é selecto, só caibo eu, a minha veia artesã e a minha veia de poetiza...
|
|
Membro desde: 1/24/2007 Mensagens: 871 Localização: S. Domingos de Rana
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 400 Localização: E.U.A. - Florida
|
Com 8 meses (e 4 dias...). Afilhada: jo_ana Madrinha: Sally
|
|
Membro desde: 3/21/2007 Mensagens: 1,696 Localização: Lisboa
|
Vai ser baptizado este domingo  1 ano e 2 semanas  Hey you, Don't tell me there's no hope at all. Together we stand, divided we fall.
|
|
Membro desde: 11/17/2003 Mensagens: 3,544 Localização: na Disney
|
[Nesha wrote:][pateta wrote:]A minha com 18 meses (parece-me que até agora foi a mais velha!!  ). como é q ela se portou? fizeste festarola depois ou foi só almoço? Bom dia xôdona Nesha A Marta foi baptizada realmente com 18 meses mas não fizemos grande festa. Decidimos baptizá-la a 25 de Setembro (porque era domingo e coincidia com o nosso aniversário de casamento) Como o meu pai tem um  zito, lá ao lado da casa deles fizemos aí a almoçarada (fez a minha MÃE, claro. É tão linda!!). Só convidei os avós patermos, maternos, as madrinhas e respectivos maridos, o meu mano, cunhada, sobrinho e uma tia do meu marido (  ) De maneira que foi tudo muito simples, tb não havia muito tostanico na altura e além disso íamos de férias no dia a seguir. O bolo do baptizado tb foi mt simples, mas bonito. Depois da almoçarada e das sobremesas. Ficámos a desmoer um bocado e ao lanche ouve "enfarta-brutos" outra vez!!! Enfim a festarola do típico portuga!! Bjs
O meu filme http://www.youtube.com/watch?v=7NrmkBdpysk "Meu Deus: dai-me sabedoria para entender certas pessoas; porque se me deres força: parto-lhes as trombas!""Os teus olhos brilham como os farois de um carro à noite!"
|
|
|
Guest |