|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
[Vs wrote:]Ola meninas eu tambem sou treinante ja a algum tempo... O meu tem de vir dia 1 de Agosto e é com aqueles malditos comprimidos "provera". E qd iniciaste o ciclo?
  url] 
|
|
|
[bebebach wrote:]Olá nokas tudo bem contigo?
Olha tens que passar a lupe e a martina para os positivos. Eu cá ando na contagem decrescente!!!!
Beijinhos Já estou a actualizar tudo desculpem a ausência. beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
[perola wrote:]Nokinhas mt obrigada pela actualização!! Adorava k na próxima actualização(ciclo) já estivesse mais abaixo!!!LOL Como tens passado boneka!? bjokas Olha estou na espera do pós ovulatório, mas não tenho esperança para este mês pois fizemo-lo na base da descontração e falhamos uns dias férteis. beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
Estão todas actualizadas beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 839
|
[nokas4 wrote:][perola wrote:]Nokinhas mt obrigada pela actualização!! Adorava k na próxima actualização(ciclo) já estivesse mais abaixo!!!LOL Como tens passado boneka!? bjokas Olha estou na espera do pós ovulatório, mas não tenho esperança para este mês pois fizemo-lo na base da descontração e falhamos uns dias férteis. beijinhos férteis Pois olha que pelo que aqui leio é sempre na base da descontração e a falhar o que parece óbvio que elas acontecem! Espero que seja o teu caso, Nokas 
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
|
deue queira q sim beijinhs
  url] 
|
|
Membro desde: 6/28/2008 Mensagens: 30 Localização: Oeiras
|
Obrigada pela actualização! Beijinhus e BOA SORTE para todas!!!!
Jun.07 - Curetagem (suspeita de aborto espontâneo) Jul.07 - Gravidez ectópica (perdi a trompa direita) Dez.07 - Quisto no ovário direito Fev.08 - Aborto espontâneo em treinos desde então... 22Jul.08 - POSITIVO!!!       
|
|
Membro desde: 1/18/2008 Mensagens: 301 Localização: Lisboa
|
Nokas, Obrigada pela actualização... Muita sorte para todas Jokas Pooka
Madrinha: AneiraMadrilhada: SugarpopsÁcido fólico: 20 Janeiro 08 Deixei a Pílula a 19 Março 08
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 277 Localização: Porto
|
Olá! Parece q ainda nao é desta...  Mas tenho de ver o lado positivo, voltou no dia marcado, é sinal q estou a começar a regularizar-me aos 33 dias; pelo menos ja não desespero à espera do maldito. Ainda mal se nota, mas segundo a minha GO mal começa a dar sinais de si conto como sendo o 1.º dia. Eu estranhei um pouco porque ia jurar que foi precisamente na 4ª f passada que tive a ovulação. Mas mais uma vez, sou obrigada a render-me às evidências... Por isso, agora o próximo irá coincidir precisamente na semana q vou de férias Se faz favor, Nokas, marca aí Início 23/07 e Mr. REd para 25/08 (data para não aparecer, claro!) Beijinhos a todas,
madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
Membro desde: 7/3/2007 Mensagens: 206 Localização: nocasrc
|
Olá a todas, Muitos parabéns a todas as meninas que conseguiram os seus positivos, tem sido uma verdadeira festa de Verão! Nokas, podes, p.f., juntar o meu registo. Realmente não tenho sido muito participativa (quase nada...  , por vezes a espera desespera, e eu já ando há mais de 1 ano em tentativas, depois de 1 aborto... enfim, há que ter esperança!). Último PM: 1 de Julho Ciclos: 28 dias (eram de 25 mas c/ a medicação esticaram) 2 Dufines do 5º ao 9º dia Duphaston a partir do 15º dia, durante 10 dias Vitamina E. Beijinhos a todas, e um beijinho especial á minha homónima, Nocas
1 filha e 1 filho lindos, de 18 e 16 anos Aborto às 6s em Março de 2007 Aborto retido às 9s4d 5 de Setembro de 2008
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 98 Localização: Lisboa
|
Olá meninas Cmg continua td na mesma, ou seja, nada de red, que era suposto vir qté dia 14/7 (se o ciclo fosse de 36 dias cm o anterior). No entanto, sei q não estou grávida pq a minha temperatura diz q ainda nem ovulei, já nem sei o q se passa cmg... estou a desesperar Já não foi preciso medicação nos últimos 2 ciclos e agora parece q vou ter de vltar a tomar... vou ter consulta dia 4 de Agosto e depois venho actualizar a minha situação (isto se antes não tiver novidades...). Parabéns às q já conseguiram, são um exemplo para nós, aquelas q continuam à espera de alcançar o seu sonho Força meninas e bons treinos SÓCIA Nº 10 (e mortinha por sair LOL) DO CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"última pílula: Nov 2007 JÁ LÁ VAI 1 ANO E NADA 1º ciclo de treinos sem protecção:1 Dezembro a 13 Fevereiro (só cm Provera é q veio o red) 2º ciclo: 14 Fevereiro a 7 Abril (só cm Provera é q veio o red) 3º ciclo: 8 Abril a 3 de Maio (1º ciclo sem Provera e o mais curto - 26 dias) 4º ciclo: 4 Maio a 8 Junho - 36 dias 5º ciclo: 9 Junho a 29 Julho - 52 dias - julguei que tinha de voltar ao Provera, mas não foi preciso... 6º ciclo: 30 Julho a 2 Setembro - 35 dias 7º ciclo: 3 Setembro a 13 Outubro - 41 dias 8º ciclo: 14 Outubro a 25 Novembro 9º ciclo: 26 Novembro a... Este mês não quero saber a qts ando!!!
|
|
|
[micas_sarapicas wrote:]Olá! Parece q ainda nao é desta...  Mas tenho de ver o lado positivo, voltou no dia marcado, é sinal q estou a começar a regularizar-me aos 33 dias; pelo menos ja não desespero à espera do maldito. Ainda mal se nota, mas segundo a minha GO mal começa a dar sinais de si conto como sendo o 1.º dia. Eu estranhei um pouco porque ia jurar que foi precisamente na 4ª f passada que tive a ovulação. Mas mais uma vez, sou obrigada a render-me às evidências... Por isso, agora o próximo irá coincidir precisamente na semana q vou de férias Se faz favor, Nokas, marca aí Início 23/07 e Mr. REd para 25/08 (data para não aparecer, claro!) Beijinhos a todas, olá tenho pensa de ainda não ter chegado a tua vez mas pensa sempre o melhor, os ciclos estão a normalizar o q é um bom indício. beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 277 Localização: Porto
|
[nokas4 wrote:][micas_sarapicas wrote:]Olá! Parece q ainda nao é desta...  Mas tenho de ver o lado positivo, voltou no dia marcado, é sinal q estou a começar a regularizar-me aos 33 dias; pelo menos ja não desespero à espera do maldito. Ainda mal se nota, mas segundo a minha GO mal começa a dar sinais de si conto como sendo o 1.º dia. Eu estranhei um pouco porque ia jurar que foi precisamente na 4ª f passada que tive a ovulação. Mas mais uma vez, sou obrigada a render-me às evidências... Por isso, agora o próximo irá coincidir precisamente na semana q vou de férias Se faz favor, Nokas, marca aí Início 23/07 e Mr. REd para 25/08 (data para não aparecer, claro!) Beijinhos a todas, olá tenho pensa de ainda não ter chegado a tua vez mas pensa sempre o melhor, os ciclos estão a normalizar o q é um bom indício. beijinhos férteis Obrigada pela tuas simpáticas palavras. Sabes, eu sou mesmo complicada, ainda não consegui perceber mt bem o meu corpo  Na verdade o Mr.  já deixou de dar sinais  quem sabe? A esperança é sempre a última a morrer; mas como já não é a 1ª vez que acontece isso e depois acaba mesmo por aparecer o  é melhor preparar-me para o pior e depois se me surpreender, sempre é com um notícia boa. E pelo menos assim não desespero há espera de notícas... Se eu não me entendo, que me entenderá? Beijinhos,
madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 278 Localização: Figueira da Foz
|
[scsr wrote:][belive wrote:]Não há problema, então ker dizer k vamos andar em treinos as três na mesmas altura! K bom! Não vou tar Sozinha! Que sintomas têm neste momento? Eu ando com umas Moinhas no baixo ventre... Olá belive, ainda bem que já há mais alguém para esta altura, assim há mais para partilhar e nãi fico com vergonha de fazer algumas pergutnas... Eu ultimamente começo a sentir-me mais inchada, com o organismo desregulado, mas tenho medo que seja psicológico porque já me senti assim e foi falso alarme... Olá bom dia! Então tudo bem? O k é k tens sentido nos ultimos dias? Esta noite para mim foi um bocado chata, tanta moinha, parece mesmo k o red está a dar as caras, os peitos doridos, a Barriga inchada (a banha já cá estava mas quando encolhia ela não se notava tanto mas agora por mais k tente encolher ela não encolhe!  )... Já não sei o k diga... Ainda falta alguns dias para o fim de ciclo....
  UPM:9/5/2008 UPM:6/6/2008=28 dias UPM:3/7/2008=27 dias UPM:30/7/2008=27 dias UPM:29/8/2008=30 dias UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias... 25/10/2008= POSITIVO5/11/2008= 1ª EcoGrafia Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,436 Localização: Porto
|
[belive wrote:][scsr wrote:][belive wrote:]Não há problema, então ker dizer k vamos andar em treinos as três na mesmas altura! K bom! Não vou tar Sozinha! Que sintomas têm neste momento? Eu ando com umas Moinhas no baixo ventre... Olá belive, ainda bem que já há mais alguém para esta altura, assim há mais para partilhar e nãi fico com vergonha de fazer algumas pergutnas... Eu ultimamente começo a sentir-me mais inchada, com o organismo desregulado, mas tenho medo que seja psicológico porque já me senti assim e foi falso alarme... Olá bom dia! Então tudo bem? O k é k tens sentido nos ultimos dias? Esta noite para mim foi um bocado chata, tanta moinha, parece mesmo k o red está a dar as caras, os peitos doridos, a Barriga inchada (a banha já cá estava mas quando encolhia ela não se notava tanto mas agora por mais k tente encolher ela não encolhe!  )... Já não sei o k diga... Ainda falta alguns dias para o fim de ciclo.... Querida como eu te entendo... também me tenho sentido esquisita, assim como tu, mas tenho medo que seja mesmo o mr. Red a querer dar sinais porque os sintomas que tenho são parecidos com aquela semana que antecede a sua aparição.  Pelas contas minha GO e se tudo corresse bem em Maio já deveria estar a dar a boa notícia, mas até hoje o Mr. Red teima em me visitar mensalmente. Vamos lá a ve se será desta que o vou espantar aqui de casa. micas sarapicas, cabeça para cima e regresso aos treinos... e em Agosto vem a estrelinha que tanto anseias. Bons treinos e muitos beijinhos. Força meninas... Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 132
|
[scsr wrote:][belive wrote:][scsr wrote:][belive wrote:]Não há problema, então ker dizer k vamos andar em treinos as três na mesmas altura! K bom! Não vou tar Sozinha! Que sintomas têm neste momento? Eu ando com umas Moinhas no baixo ventre... Olá belive, ainda bem que já há mais alguém para esta altura, assim há mais para partilhar e nãi fico com vergonha de fazer algumas pergutnas... Eu ultimamente começo a sentir-me mais inchada, com o organismo desregulado, mas tenho medo que seja psicológico porque já me senti assim e foi falso alarme... Olá bom dia! Então tudo bem? O k é k tens sentido nos ultimos dias? Esta noite para mim foi um bocado chata, tanta moinha, parece mesmo k o red está a dar as caras, os peitos doridos, a Barriga inchada (a banha já cá estava mas quando encolhia ela não se notava tanto mas agora por mais k tente encolher ela não encolhe!  )... Já não sei o k diga... Ainda falta alguns dias para o fim de ciclo.... Querida como eu te entendo... também me tenho sentido esquisita, assim como tu, mas tenho medo que seja mesmo o mr. Red a querer dar sinais porque os sintomas que tenho são parecidos com aquela semana que antecede a sua aparição.  Pelas contas minha GO e se tudo corresse bem em Maio já deveria estar a dar a boa notícia, mas até hoje o Mr. Red teima em me visitar mensalmente. Vamos lá a ve se será desta que o vou espantar aqui de casa. micas sarapicas, cabeça para cima e regresso aos treinos... e em Agosto vem a estrelinha que tanto anseias. Bons treinos e muitos beijinhos. Força meninas... Ok. Mais uma a fazer companhia à afilhada e à believe. Eu sinto-me muito inchada, mas é habitual quando me está para aparecer o Mr. REd. Os peitos quando está para vir o mr red, doem-me, mas para já ainda não me doem, só sinto umas pontadas no peito de vez em quando. Moinhas não tenho, só mesmo a barriga inchada. Mas isto é tudo normal como se estivesse para vir o RED. Beijinhos
Afilhada desde 23 de Julho de 2008     Madrinha               última Pílula 16 de Abril de 2008 Primeiro Ciclo Início: 20 de Abril de 2008Segundo Ciclo Início: 16 de Maio de 2008Terceiro Ciclo Início: 10 de Junho de 2008Quarto Ciclo Início: 5 de Julho de 2008Quinto Ciclo Início: 30 de Julho de 2008Sexto Ciclo Início: 24 de Agosto de 2008Séptimo Ciclo Início: 18 de Setembro de 2008Oitavo Ciclo Início: 11 de Outubro de 2008Nono Ciclo Início: 6 de Novembro de 2008
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 278 Localização: Figueira da Foz
|
Oi... o k me faz pensar são as borbulhas, que este m^s em vez de só aparecerem aquando o red, este ciclo andaram por cá semptea enfeitar-me a cara... Será k nenhuma de nós as três vai ver a estrelinha a brilhar dentro de Nós no principio de Agosto?! E as outras meninas que estão á espera do red no principio do mês de Agosto não andam por ai? Digam qual é o vosso corpo vos tem feito sentir... para ver se isto anima...
  UPM:9/5/2008 UPM:6/6/2008=28 dias UPM:3/7/2008=27 dias UPM:30/7/2008=27 dias UPM:29/8/2008=30 dias UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias... 25/10/2008= POSITIVO5/11/2008= 1ª EcoGrafia Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,436 Localização: Porto
|
[bebebach wrote:] Ok. Mais uma a fazer companhia à afilhada e à believe.
Eu sinto-me muito inchada, mas é habitual quando me está para aparecer o Mr. REd. Os peitos quando está para vir o mr red, doem-me, mas para já ainda não me doem, só sinto umas pontadas no peito de vez em quando. Moinhas não tenho, só mesmo a barriga inchada. Mas isto é tudo normal como se estivesse para vir o RED.
Beijinhos
Ai madrinha, esta ansiedade mata-me... já estou a ver que vou ter um negativo... lá vou eu ter de preparar mais um mês de treinos intensos ( o meu maridão é que não se importa nada  , ele adora esta fase.). Madrinha linda, passamos juntas para a próxima fase de treinos... assim andamos lado a lado. [scsr wrote:][belive wrote:][scsr wrote:][belive wrote:]Não há problema, então ker dizer k vamos andar em treinos as três na mesmas altura! K bom! Não vou tar Sozinha! Que sintomas têm neste momento? Eu ando com umas Moinhas no baixo ventre... Olá belive, ainda bem que já há mais alguém para esta altura, assim há mais para partilhar e nãi fico com vergonha de fazer algumas pergutnas... Eu ultimamente começo a sentir-me mais inchada, com o organismo desregulado, mas tenho medo que seja psicológico porque já me senti assim e foi falso alarme... Olá bom dia! Então tudo bem? O k é k tens sentido nos ultimos dias? Esta noite para mim foi um bocado chata, tanta moinha, parece mesmo k o red está a dar as caras, os peitos doridos, a Barriga inchada (a banha já cá estava mas quando encolhia ela não se notava tanto mas agora por mais k tente encolher ela não encolhe!  )... Já não sei o k diga... Ainda falta alguns dias para o fim de ciclo.... Querida como eu te entendo... também me tenho sentido esquisita, assim como tu, mas tenho medo que seja mesmo o mr. Red a querer dar sinais porque os sintomas que tenho são parecidos com aquela semana que antecede a sua aparição.  Pelas contas minha GO e se tudo corresse bem em Maio já deveria estar a dar a boa notícia, mas até hoje o Mr. Red teima em me visitar mensalmente. Vamos lá a ve se será desta que o vou espantar aqui de casa. micas sarapicas, cabeça para cima e regresso aos treinos... e em Agosto vem a estrelinha que tanto anseias. Bons treinos e muitos beijinhos. Força meninas... Minha linda belive vamos lá treinando sem faltar a um único treino. Quano tiveres notícias vai dando que aguardo ansiosa. Assim é madrinha, eu e tu belive na mesma altura , ia ser giro. beijinhos Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 7/15/2008 Mensagens: 89 Localização: Lisboa
|
Olá Desculpem a intromissão, mas também sou treinante, o meu ultimo ciclo foi dia 30 de Junho e o meu ciclo é de 30 dias ( pelos menos tem sido). Bjs feréís para todas
 Deixei de tomar a pílula em: Julho de 2007 Fui á GO e fiz análises a: 07 de Fevereiro de 2008 Começei os treinos a: 16 de Fevereiro de 2008 Meu UPM: 21 de Agosto de 2008 Fiz o teste: 19 de Setembro de 2008 - POSITIVO Madrinha:         
|
|
|
Guest |