Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CALENDÁRIO DAS TREINANTES [Options] · [View]
nokas4
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 10:42:51 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/6/2008
[Vs wrote:]
Ola meninas eu tambem sou treinante ja a algum tempo...
O meu tem de vir dia 1 de Agosto e é com aqueles malditos comprimidos "provera".

E qd iniciaste o ciclo?

url]
nokas4
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 10:45:18 PM

[bebebach wrote:]
Olá nokas tudo bem contigo?

Olha tens que passar a lupe e a martina para os positivos. Eu cá ando na contagem decrescente!!!!

Beijinhos

Já estou a actualizar tudo desculpem a ausência.

beijinhos férteis

url]
nokas4
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 11:08:53 PM

[perola wrote:]
Nokinhas mt obrigada pela actualização!!
Adorava k na próxima actualização(ciclo) já estivesse mais abaixo!!!LOL
Como tens passado boneka!?
bjokasVery Happy

Olha estou na espera do pós ovulatório, mas não tenho esperança para este mês pois fizemo-lo na base da descontração e falhamos uns dias férteis.

beijinhos férteis

url]
nokas4
Inserida em: Tuesday, July 22, 2008 11:12:31 PM

Estão todas actualizadas

beijinhos férteis

url]
Anita Paz
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 12:08:57 AM

Membro desde: 2/29/2008
[nokas4 wrote:]
[perola wrote:]
Nokinhas mt obrigada pela actualização!!
Adorava k na próxima actualização(ciclo) já estivesse mais abaixo!!!LOL
Como tens passado boneka!?
bjokasVery Happy

Olha estou na espera do pós ovulatório, mas não tenho esperança para este mês pois fizemo-lo na base da descontração e falhamos uns dias férteis.

beijinhos férteis

Pois olha que pelo que aqui leio é sempre na base da descontração e a falhar o que parece óbvio que elas acontecem! Espero que seja o teu caso, Nokas Wink

Madrilhada: su29
Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru

nokas4
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 12:10:50 AM

deue queira q sim
beijinhs

url]
Martina
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 9:02:20 AM

Membro desde: 6/28/2008
Obrigada pela actualização!

Beijinhus e BOA SORTE para todas!!!!

Jun.07 - Curetagem (suspeita de aborto espontâneo)
Jul.07 - Gravidez ectópica (perdi a trompa direita)
Dez.07 - Quisto no ovário direito
Fev.08 - Aborto espontâneo
em treinos desde então...

22Jul.08 - POSITIVO!!!

Pooka
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 11:00:17 AM

Membro desde: 1/18/2008
Nokas,

Obrigada pela actualização...
Muita sorte para todas clover clover clover clover
Jokas
Pooka

Madrinha: Aneira

Madrilhada: Sugarpops

Ácido fólico: 20 Janeiro 08
Deixei a Pílula a 19 Março 08
micas_sarapicas
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 2:34:43 PM

Membro desde: 5/6/2008
Olá! Parece q ainda nao é desta...Sad Mas tenho de ver o lado positivo, voltou no dia marcado, é sinal q estou a começar a regularizar-me aos 33 dias; pelo menos ja não desespero à espera do maldito. Ainda mal se nota, mas segundo a minha GO mal começa a dar sinais de si conto como sendo o 1.º dia. Eu estranhei um pouco porque ia jurar que foi precisamente na 4ª f passada que tive a ovulação. Mas mais uma vez, sou obrigada a render-me às evidências...
Por isso, agora o próximo irá coincidir precisamente na semana q vou de fériasd'oh!
Se faz favor, Nokas, marca aí Início 23/07 e Mr. REd para 25/08 (data para não aparecer, claro!)
Beijinhos a todas, froggy

madrinha: Mãe Lara
afilhada: Mary Xu
nocasrc
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 3:46:57 PM

Membro desde: 7/3/2007
Olá a todas,
Muitos parabéns a todas as meninas que conseguiram os seus positivos, tem sido uma verdadeira festa de Verão!Smile
Nokas, podes, p.f., juntar o meu registo. Realmente não tenho sido muito participativa (quase nada...d'oh! , por vezes a espera desespera, e eu já ando há mais de 1 ano em tentativas, depois de 1 aborto... enfim, há que ter esperança!).
Último PM: 1 de Julho
Ciclos: 28 dias (eram de 25 mas c/ a medicação esticaram)
2 Dufines do 5º ao 9º dia
Duphaston a partir do 15º dia, durante 10 dias
Vitamina E.
Beijinhos a todas, e um beijinho especial á minha homónima,
Nocas

1 filha e 1 filho lindos, de 18 e 16 anos
Aborto às 6s em Março de 2007
Aborto retido às 9s4d 5 de Setembro de 2008

nokinhax
Inserida em: Wednesday, July 23, 2008 6:24:39 PM

Membro desde: 6/2/2008
Olá meninas

Cmg continua td na mesma, ou seja, nada de red, que era suposto vir qté dia 14/7 (se o ciclo fosse de 36 dias cm o anterior). No entanto, sei q não estou grávida pq a minha temperatura diz q ainda nem ovulei, já nem sei o q se passa cmg... estou a desesperarSad Sad Sad Sad Sad Sad

Já não foi preciso medicação nos últimos 2 ciclos e agora parece q vou ter de vltar a tomar... vou ter consulta dia 4 de Agosto e depois venho actualizar a minha situação (isto se antes não tiver novidades...).

Parabéns às q já conseguiram, são um exemplo para nós, aquelas q continuam à espera de alcançar o seu sonhocloud9

Força meninas e bons treinos

SÓCIA Nº 10 (e mortinha por sair LOL) DO CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"

última pílula: Nov 2007 JÁ LÁ VAI 1 ANO E NADA Sad
1º ciclo de treinos sem protecção:1 Dezembro a 13 Fevereiro (só cm Provera é q veio o red)
2º ciclo: 14 Fevereiro a 7 Abril (só cm Provera é q veio o red)
3º ciclo: 8 Abril a 3 de Maio (1º ciclo sem Provera e o mais curto - 26 dias)
4º ciclo: 4 Maio a 8 Junho - 36 dias
5º ciclo: 9 Junho a 29 Julho - 52 dias - julguei que tinha de voltar ao Provera, mas não foi preciso...
6º ciclo: 30 Julho a 2 Setembro - 35 dias
7º ciclo: 3 Setembro a 13 Outubro - 41 dias
8º ciclo: 14 Outubro a 25 Novembro
9º ciclo: 26 Novembro a... Este mês não quero saber a qts ando!!!
nokas4
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 1:42:08 AM

[micas_sarapicas wrote:]
Olá! Parece q ainda nao é desta...Sad Mas tenho de ver o lado positivo, voltou no dia marcado, é sinal q estou a começar a regularizar-me aos 33 dias; pelo menos ja não desespero à espera do maldito. Ainda mal se nota, mas segundo a minha GO mal começa a dar sinais de si conto como sendo o 1.º dia. Eu estranhei um pouco porque ia jurar que foi precisamente na 4ª f passada que tive a ovulação. Mas mais uma vez, sou obrigada a render-me às evidências...
Por isso, agora o próximo irá coincidir precisamente na semana q vou de fériasd'oh!
Se faz favor, Nokas, marca aí Início 23/07 e Mr. REd para 25/08 (data para não aparecer, claro!)

olá tenho pensa de ainda não ter chegado a tua vez mas pensa sempre o melhor, os ciclos estão a normalizar o q é um bom indício.

beijinhos férteis

url]
nokas4
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 1:45:40 AM

[nokinhax wrote:]
Olá meninas

Cmg continua td na mesma, ou seja, nada de red, que era suposto vir qté dia 14/7 (se o ciclo fosse de 36 dias cm o anterior). No entanto, sei q não estou grávida pq a minha temperatura diz q ainda nem ovulei, já nem sei o q se passa cmg... estou a desesperarSad Sad Sad Sad Sad Sad

Já não foi preciso medicação nos últimos 2 ciclos e agora parece q vou ter de vltar a tomar... vou ter consulta dia 4 de Agosto e depois venho actualizar a minha situação (isto se antes não tiver novidades...).

Parabéns às q já conseguiram, são um exemplo para nós, aquelas q continuam à espera de alcançar o seu sonhocloud9

Força meninas e bons treinos

TEm calma e logo logo saberás o que se passa. grouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphug

url]
micas_sarapicas
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 1:47:31 AM

Membro desde: 5/6/2008
[nokas4 wrote:]
[micas_sarapicas wrote:]

olá tenho pensa de ainda não ter chegado a tua vez mas pensa sempre o melhor, os ciclos estão a normalizar o q é um bom indício.

beijinhos férteis

Obrigada pela tuas simpáticas palavras. Sabes, eu sou mesmo complicada, ainda não consegui perceber mt bem o meu corpo d'oh! Na verdade o Mr. devil já deixou de dar sinais dontknow quem sabe? A esperança é sempre a última a morrer; mas como já não é a 1ª vez que acontece isso e depois acaba mesmo por aparecer o devilish é melhor preparar-me para o pior e depois se me surpreender, sempre é com um notícia boa. E pelo menos assim não desespero há espera de notícas...
Se eu não me entendo, que me entenderá? dizzy
Beijinhos, froggy

madrinha: Mãe Lara
afilhada: Mary Xu
belive
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 10:21:16 AM

Membro desde: 6/21/2008
[scsr wrote:]
[belive wrote:]
Não há problema, então ker dizer k vamos andar em treinos as três na mesmas altura!
K bom! Não vou tar Sozinha! Que sintomas têm neste momento? Eu ando com umas Moinhas no baixo ventre...

Olá belive, ainda bem que já há mais alguém para esta altura, assim há mais para partilhar e nãi fico com vergonha de fazer algumas pergutnas... Eu ultimamente começo a sentir-me mais inchada, com o organismo desregulado, mas tenho medo que seja psicológico porque já me senti assim e foi falso alarme...Think

Olá bom dia!

Então tudo bem? O k é k tens sentido nos ultimos dias? Esta noite para mim foi um bocado chata, tanta moinha, parece mesmo k o red está a dar as caras, os peitos doridos, a Barriga inchada (a banha já cá estava mas quando encolhia ela não se notava tanto mas agora por mais k tente encolher ela não encolhe! Confused)...
Já não sei o k diga... Ainda falta alguns dias para o fim de ciclo....

UPM:9/5/2008
UPM:6/6/2008=28 dias
UPM:3/7/2008=27 dias
UPM:30/7/2008=27 dias
UPM:29/8/2008=30 dias
UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias...
25/10/2008= POSITIVO
5/11/2008= 1ª EcoGrafia

Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
scsr
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 1:02:07 PM

Membro desde: 7/20/2008
Não há problema, então ker dizer k vamos andar em treinos as três na mesmas altura!
K bom! Não vou tar Sozinha! Que sintomas têm neste momento? Eu ando com umas Moinhas no baixo ventre...

Olá belive, ainda bem que já há mais alguém para esta altura, assim há mais para partilhar e nãi fico com vergonha de fazer algumas pergutnas... Eu ultimamente começo a sentir-me mais inchada, com o organismo desregulado, mas tenho medo que seja psicológico porque já me senti assim e foi falso alarme...Think

Olá bom dia!

Então tudo bem? O k é k tens sentido nos ultimos dias? Esta noite para mim foi um bocado chata, tanta moinha, parece mesmo k o red está a dar as caras, os peitos doridos, a Barriga inchada (a banha já cá estava mas quando encolhia ela não se notava tanto mas agora por mais k tente encolher ela não encolhe! Confused)...

Querida como eu te entendo... também me tenho sentido esquisita, assim como tu, mas tenho medo que seja mesmo o mr. Red a querer dar sinais porque os sintomas que tenho são parecidos com aquela semana que antecede a sua aparição.Sad Pelas contas minha GO e se tudo corresse bem em Maio já deveria estar a dar a boa notícia, mas até hoje o Mr. Red teima em me visitar mensalmente. snooty
Vamos lá a ve se será desta que o vou espantar aqui de casa.

micas sarapicas, cabeça para cima e regresso aos treinos... e em Agosto vem a estrelinha que tanto anseias. Bons treinos e muitos beijinhos.

Força meninas...

Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.

Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHA
Grupo de música PBGIRLS - Violinista
bebebach
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 1:22:39 PM

Membro desde: 5/1/2008

Olá bom dia!

Querida como eu te entendo... também me tenho sentido esquisita, assim como tu, mas tenho medo que seja mesmo o mr. Red a querer dar sinais porque os sintomas que tenho são parecidos com aquela semana que antecede a sua aparição.Sad Pelas contas minha GO e se tudo corresse bem em Maio já deveria estar a dar a boa notícia, mas até hoje o Mr. Red teima em me visitar mensalmente. snooty

micas sarapicas, cabeça para cima e regresso aos treinos... e em Agosto vem a estrelinha que tanto anseias. Bons treinos e muitos beijinhos.

Força meninas...

Ok. Mais uma a fazer companhia à afilhada e à believe.

Eu sinto-me muito inchada, mas é habitual quando me está para aparecer o Mr. REd. Os peitos quando está para vir o mr red, doem-me, mas para já ainda não me doem, só sinto umas pontadas no peito de vez em quando. Moinhas não tenho, só mesmo a barriga inchada. Mas isto é tudo normal como se estivesse para vir o RED.

Beijinhos

Afilhada desde 23 de Julho de 2008

Madrinha

última Pílula 16 de Abril de 2008
Primeiro Ciclo Início: 20 de Abril de 2008
Segundo Ciclo Início: 16 de Maio de 2008
Terceiro Ciclo Início: 10 de Junho de 2008
Quarto Ciclo Início: 5 de Julho de 2008
Quinto Ciclo Início: 30 de Julho de 2008
Sexto Ciclo Início: 24 de Agosto de 2008
Séptimo Ciclo Início: 18 de Setembro de 2008
Oitavo Ciclo Início: 11 de Outubro de 2008
Nono Ciclo Início: 6 de Novembro de 2008
belive
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 3:34:14 PM

Membro desde: 6/21/2008
Oi...
o k me faz pensar são as borbulhas, que este m^s em vez de só aparecerem aquando o red, este ciclo andaram por cá semptea enfeitar-me a cara...

Será k nenhuma de nós as três vai ver a estrelinha a brilhar dentro de Nós no principio de Agosto?!
E as outras meninas que estão á espera do red no principio do mês de Agosto não andam por ai? Digam qual é o vosso corpo vos tem feito sentir... para ver se isto anima...

UPM:9/5/2008
UPM:6/6/2008=28 dias
UPM:3/7/2008=27 dias
UPM:30/7/2008=27 dias
UPM:29/8/2008=30 dias
UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias...
25/10/2008= POSITIVO
5/11/2008= 1ª EcoGrafia

Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
scsr
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 6:41:56 PM

Membro desde: 7/20/2008
[bebebach wrote:]

Ok. Mais uma a fazer companhia à afilhada e à believe.

Eu sinto-me muito inchada, mas é habitual quando me está para aparecer o Mr. REd. Os peitos quando está para vir o mr red, doem-me, mas para já ainda não me doem, só sinto umas pontadas no peito de vez em quando. Moinhas não tenho, só mesmo a barriga inchada. Mas isto é tudo normal como se estivesse para vir o RED.

Beijinhos

Ai madrinha, esta ansiedade mata-me... já estou a ver que vou ter um negativo... lá vou eu ter de preparar mais um mês de treinos intensos ( o meu maridão é que não se importa nada embarassed , ele adora esta fase.).

Madrinha linda, passamos juntas para a próxima fase de treinos... assim andamos lado a lado. Very Happy Very Happy

Olá bom dia!

Força meninas...

Minha linda belive vamos lá treinando sem faltar a um único treino. Quano tiveres notícias vai dando que aguardo ansiosa. Assim é madrinha, eu e tu belive na mesma altura , ia ser giro.

beijinhos

Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.

Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHA
Grupo de música PBGIRLS - Violinista
carllotta
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 7:11:53 PM

Membro desde: 7/15/2008
Olá

Desculpem a intromissão, mas também sou treinante, o meu ultimo ciclo foi dia 30 de Junho e o meu ciclo é de 30 dias ( pelos menos tem sido).

Bjs feréís para todas clover

Deixei de tomar a pílula em: Julho de 2007

Fui á GO e fiz análises a: 07 de Fevereiro de 2008

Começei os treinos a: 16 de Fevereiro de 2008

Meu UPM: 21 de Agosto de 2008

Fiz o teste: 19 de Setembro de 2008 - POSITIVO

Madrinha:

Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum