Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CALENDÁRIO DAS TREINANTES [Options] · [View]
belive
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 7:18:20 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 6/21/2008
Olá Carlotta,
Estás meninas querem já abandonar-me! k falta de Convição! Não podemos perder a esperança neste mês de julho! Está a ser tão positivo?!
Épa, á pessoas k tão fartas de me perguntar se eu tou gravida ( a minha barriga faz feitio mas não tem tido lá nada dentro...Sad )e eu digo sempre k não, e eu gostava de lhes dizer k sim!

UPM:9/5/2008
UPM:6/6/2008=28 dias
UPM:3/7/2008=27 dias
UPM:30/7/2008=27 dias
UPM:29/8/2008=30 dias
UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias...
25/10/2008= POSITIVO
5/11/2008= 1ª EcoGrafia

Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
bebebach
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 7:40:17 PM

Membro desde: 5/1/2008
Pois, naõ tenho fe´. Não sinto nada de especial...

Boa sorte afilhada querida e believeSmile Smile Smile

Afilhada desde 23 de Julho de 2008

Madrinha

última Pílula 16 de Abril de 2008
Primeiro Ciclo Início: 20 de Abril de 2008
Segundo Ciclo Início: 16 de Maio de 2008
Terceiro Ciclo Início: 10 de Junho de 2008
Quarto Ciclo Início: 5 de Julho de 2008
Quinto Ciclo Início: 30 de Julho de 2008
Sexto Ciclo Início: 24 de Agosto de 2008
Séptimo Ciclo Início: 18 de Setembro de 2008
Oitavo Ciclo Início: 11 de Outubro de 2008
Nono Ciclo Início: 6 de Novembro de 2008
belive
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 8:03:13 PM

Membro desde: 6/21/2008
[bebebach wrote:]

Sabes ás vezes tambem não se sente nada!
Eu falo muito na minha irmã pk foi a experiencia que tive + perto. Das 3 gravideses k teve nas duas ultimas, só soube qd já estava de 10 semanas pelo menos, pk tinha sempre a mentruação k só lhe faltava no segundo mês, k era qd ela ia fazer o teste e dava positivo! Os sintomas apareciam spr depois. E a ultima foi engraçada pk ela já tinha ido á farmacia procurar prudutos para ajudar a emagrecer e já tinha visto mas ainda não tinha comprado.Qd a srª da farmacia a vê perguntou-lhe se ia buscar os produtos e ela disse :"não venho buscar um teste de gravidez", que ainda só o foi fazer pk uma colega k tinha descoberto k estava gravida lhe ligou a dar a noticia.A minha irmã disse-le k o red dela tb tava atrasado uma semana mas como andavam a programar uma operação ao meu sobrinho do meio, k devia ser do stress. Por isso podes ver, não é preciso ter sintomas!

UPM:9/5/2008
UPM:6/6/2008=28 dias
UPM:3/7/2008=27 dias
UPM:30/7/2008=27 dias
UPM:29/8/2008=30 dias
UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias...
25/10/2008= POSITIVO
5/11/2008= 1ª EcoGrafia

Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
nokas4
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:02:20 PM

Membro desde: 4/6/2008
pois o facto de nao se sentir nada não quer dizer q não se esteja gravida, eu do gonçalo só senti as mamas maiores e depois mt sono, mais à frente,eu costumava dizer q se nao tivesse feito eco dizia q nao estava gravida.

beijinhos e façamos uma corrente positiva

friendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriends

url]
nokas4
Inserida em: Thursday, July 24, 2008 9:04:52 PM

[micas_sarapicas wrote:]

Obrigada pela tuas simpáticas palavras. Sabes, eu sou mesmo complicada, ainda não consegui perceber mt bem o meu corpo d'oh! Na verdade o Mr. devil já deixou de dar sinais dontknow quem sabe? A esperança é sempre a última a morrer; mas como já não é a 1ª vez que acontece isso e depois acaba mesmo por aparecer o devilish é melhor preparar-me para o pior e depois se me surpreender, sempre é com um notícia boa. E pelo menos assim não desespero há espera de notícas...
Se eu não me entendo, que me entenderá? dizzy
Beijinhos, froggy

É mesmo melhor não contarmos com o ovo no cú da galinha e depois nos surpreendermos.

Eu este mês tb não vou, ou vou tentar, não pensar nisso e depois logo vejo. E como já estamos todos de férias dá para distrair.

beijinhos

url]
lolibu
Inserida em: Friday, July 25, 2008 1:16:18 PM

Membro desde: 2/11/2008
Nada de desanimar meninas! banana banana

Agora que o tempo está de boa cara, que já cheira a férias, que o calor convida ao "esfrega-esfrega", nada melhor para tentar mais uma vez!

Eu ainda não estou a recorrer a nenhum método, excepto conhecer mais ou menos o meu corpo e olhar apar o muco. Como me dói sempre um ovário na fase da ovulação sei sempre quando ela está a começar. Mas não ando ansiosa até porque é o meu 1º ciclo de tentativas.

Dou muitas cambalhotas na cama e já agora deixo aqui uma pergunta para alguém me responder: acaham que o melhor é terminar a relação na posição de missionário para engravidar? É que eu gosto tanto de ficar por cima... blush blush

Estou na minha fase fértil e hoje o maridão não escapa! dinner

Bjinhos para todas e boa sorte!! cya

Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008

O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!
Fim da pílula: Agosto 2007
Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)

Início do 3º ciclo de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOL
Afilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!)
Madrinha: susanita25

scsr
Inserida em: Friday, July 25, 2008 3:08:57 PM

Membro desde: 7/20/2008
[belive wrote:]
Olá Carlotta,
Estás meninas querem já abandonar-me! k falta de Convição! Não podemos perder a esperança neste mês de julho! Está a ser tão positivo?!
Épa, á pessoas k tão fartas de me perguntar se eu tou gravida ( a minha barriga faz feitio mas não tem tido lá nada dentro...Sad )e eu digo sempre k não, e eu gostava de lhes dizer k sim!

Ninguém vai abandonar ninguém... ai ai ai.

Entao estamos já as 4: eu, a minha linda madrinha, a belive e a Carlotta para dar os proximos positivos. Boa.
Beijinhos positivos.

Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.

Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHA
Grupo de música PBGIRLS - Violinista
scsr
Inserida em: Friday, July 25, 2008 3:12:26 PM

Querida Madrinha não te deixes ir abaixo o mês ainda não acabou e a esperança é a última morrer... sabes que podes contar comigo sempre que precisares. Desejo-te tudo de bom e se não for desta minha querida vai ser na próxima de certeza absoluta.
Beijokas doces,

Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.

Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHA
scsr
Inserida em: Friday, July 25, 2008 3:14:47 PM

[lolibu wrote:]
Nada de desanimar meninas! banana banana

Agora que o tempo está de boa cara, que já cheira a férias, que o calor convida ao "esfrega-esfrega", nada melhor para tentar mais uma vez!

Eu ainda não estou a recorrer a nenhum método, excepto conhecer mais ou menos o meu corpo e olhar apar o muco. Como me dói sempre um ovário na fase da ovulação sei sempre quando ela está a começar. Mas não ando ansiosa até porque é o meu 1º ciclo de tentativas.

Dou muitas cambalhotas na cama e já agora deixo aqui uma pergunta para alguém me responder: acaham que o melhor é terminar a relação na posição de missionário para engravidar? É que eu gosto tanto de ficar por cima... blush blush

Estou na minha fase fértil e hoje o maridão não escapa! dinner

Bjinhos para todas e boa sorte!! cya

Deus queira que sim linda.
O meu maridão também adora a altura do "esfrega-esfrega" e da altura dos treinos... diz que não tem descansoredface (e ele preocupa-se mesmo com a falta de descanso).

Boa sorte e vamos lá toca a treinar.

bebebach
Inserida em: Friday, July 25, 2008 3:35:11 PM

Afilhada eu já estou na fase de treinante profissional. No início quando vim para o forum achava que a estadia no canto das treinantes era curta, agora acho que já me afeiçoei à estadia por aqui, por isso é mais mês menos mês, vivam os treinos!! Oh laré!!!

Até podiamos criar uma musiquinha, caso desse para nos ouvirmos.

Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! sing sing sing piano

musicnote musicnote musicnote musicnote musicnote musicnote musicnote musicnote musicnote

Momentos ferteis e positivos a todas

Beijinho grande, afilhada

Madrinha

nokinhax
Inserida em: Friday, July 25, 2008 4:30:51 PM

Membro desde: 6/2/2008
[nokas4 wrote:]
[nokinhax wrote:]
Olá meninas

Cmg continua td na mesma, ou seja, nada de red, que era suposto vir qté dia 14/7 (se o ciclo fosse de 36 dias cm o anterior). No entanto, sei q não estou grávida pq a minha temperatura diz q ainda nem ovulei, já nem sei o q se passa cmg... estou a desesperarSad Sad Sad Sad Sad Sad

Já não foi preciso medicação nos últimos 2 ciclos e agora parece q vou ter de vltar a tomar... vou ter consulta dia 4 de Agosto e depois venho actualizar a minha situação (isto se antes não tiver novidades...).

Parabéns às q já conseguiram, são um exemplo para nós, aquelas q continuam à espera de alcançar o seu sonhocloud9

Força meninas e bons treinos

TEm calma e logo logo saberás o que se passa. grouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphuggrouphug

Obrigada pelas tuas palavras, sinto-me mesmo triste e em baixo, c nunca me tinha sentido... qd o red vinha ficava triste mas pelo menos sabia q o meu corpo estava a funcionar, mas agora... estou muito baralhada, e muito triste cmg mesma...Brick wall

SÓCIA Nº 10 (e mortinha por sair LOL) DO CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"

última pílula: Nov 2007 JÁ LÁ VAI 1 ANO E NADA Sad
1º ciclo de treinos sem protecção:1 Dezembro a 13 Fevereiro (só cm Provera é q veio o red)
2º ciclo: 14 Fevereiro a 7 Abril (só cm Provera é q veio o red)
3º ciclo: 8 Abril a 3 de Maio (1º ciclo sem Provera e o mais curto - 26 dias)
4º ciclo: 4 Maio a 8 Junho - 36 dias
5º ciclo: 9 Junho a 29 Julho - 52 dias - julguei que tinha de voltar ao Provera, mas não foi preciso...
6º ciclo: 30 Julho a 2 Setembro - 35 dias
7º ciclo: 3 Setembro a 13 Outubro - 41 dias
8º ciclo: 14 Outubro a 25 Novembro
9º ciclo: 26 Novembro a... Este mês não quero saber a qts ando!!!
bebebach
Inserida em: Saturday, July 26, 2008 6:09:43 PM

Olá Nokas, Só uma ajudinha aqui para o teu tópico. A docas teve o seu positivo no dia 25 de Julho!! Parabéns! e Passa-a para a zona dos positivos.

A nikas77 veio-lhe o Mr. Red no dia 22 de Julho. Está em treinos ainda mais intensivos. MUITO AMOR

Beijinho grande

Madrinha

Mikado
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 10:28:10 PM

Membro desde: 6/16/2008
Olá Nokas!

O malvado veio hoje - 27 de Julho - e deverá voltar a vir (mas eu não queria) a 25-27 de Agosto!
beijocas

"O sonho comanda a vida!"
Madrinha: Fladybird ----» Que tenhas uma gravidez linda e tranquila!
Afilhada: Carmensita Smile -----» Your time will come!
Companheira especial de viagem: Pinipom --» Mais uma futura Mamã!
Amiguinha que descobri por aqui: Fourmis ---» Outra Kinder Surpresa!

Laparoscopia em 24 de Outubro de 2008: foram retirados endometriomas e todos os focos e aderências (Endometriose Grau III).
"De molho" até meados de Janeiro de 2009 - recuperar forças!!!
scsr
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 10:37:16 PM

Afilhada eu já estou na fase de treinante profissional. No início quando vim para o forum achava que a estadia no canto das treinantes era curta, agora acho que já me afeiçoei à estadia por aqui, por isso é mais mês menos mês, vivam os treinos!! Oh laré!!!

Até podiamos criar uma musiquinha, caso desse para nos ouvirmos.

Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! Boo hoo! sing sing sing piano

musicnote musicnote musicnote musicnote musicnote musicnote musicnote musicnote musicnote

Momentos ferteis e positivos a todas

Beijinho grande, afilhada

Madrinha és demais... eu também pensei que ia star por aqui pouco tempo... mas pelos vistos ainda vou prolongar, embora me tenha começado a sentir mal este fim de semana (mas até inicio de Agosto, muito coisa pode acontecer), pelo menos sabado foi para esquecer, dores muito fortes na barriga, vomitei imenso e perdi o apetite. Hoje já me sinto melhor mas estou mais para lá que para cá... a cabeça parece que rebenta.
O maridão adora que eu ande nos treinos.penguin2 penguin2 penguin2

Então deixo-te com umas vakentes guitarradas.
guitar guitar guitar guitar

Anita Paz
Inserida em: Sunday, July 27, 2008 11:40:24 PM

Membro desde: 2/29/2008
Era para renovar a minha assinatura por mais um mês loooooooooooooooooool que o gajo veio tarde mas veio, fica assim:

Anita Paz 26 de Julho 20/24 Agosto

Madrilhada: su29
Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru

nokas4
Inserida em: Monday, July 28, 2008 1:19:35 AM

Olá Nokas, Só uma ajudinha aqui para o teu tópico. A docas teve o seu positivo no dia 25 de Julho!! Parabéns! e Passa-a para a zona dos positivos.

A nikas77 veio-lhe o Mr. Red no dia 22 de Julho. Está em treinos ainda mais intensivos. MUITO AMOR

Beijinho grande

obrigada mas com a festa do meu filhote fiquei sem aqui vir 2 dias seguidos.
vou já actualizar.

beijinhos férteis

url]
nokas4
Inserida em: Monday, July 28, 2008 1:24:01 AM

[Mikado wrote:]
Olá Nokas!

O malvado veio hoje - 27 de Julho - e deverá voltar a vir (mas eu não queria) a 25-27 de Agosto!
beijocas

Actualizada Smile

url]
nokas4
Inserida em: Monday, July 28, 2008 1:26:17 AM

[Anita Paz wrote:]
Era para renovar a minha assinatura por mais um mês loooooooooooooooooool que o gajo veio tarde mas veio, fica assim:

Anita Paz 26 de Julho 20/24 Agosto

Assinatura renovada por mais um mês Wink

url]
Vera80
Inserida em: Monday, July 28, 2008 3:41:04 PM

Membro desde: 5/19/2008
Olá meninas,

novo ciclo 24 julho a 23 de Agosto

Boa sorte para todas

Bjs

Madrinha : SALLY
anibla
Inserida em: Monday, July 28, 2008 4:42:31 PM

Membro desde: 5/7/2008
Lá estou eu perto do dia da verdade. Não espero o malvado para o dia 31. Desde ontem que ando com dor de costas, na zona pélvica, e com as moinhas típicas do mr... Não as costumo sentir tão cedo.
Agora é aquela fase em que nos iludimos que tudo o que sentimos são sintomas do que queremos... Que ansiedade! E tenho de disfarçar para o marido não perceber. Só não disfarcei as dores nas costas, porque me custa baixar, mas atribui a uns trabalhos que andei a fazer em casa na ausência dele. Por que será esta dor nas costas? É que não dei mau jeito nenhum nem fiz esforços fora do comum. Foram as limpezas normais de jardim, pátio e garagem. Andar com vassoura e mangueira não dá para ficar assim, muito menos andar a podar umas plantas ariscas que trepam demais.

Vamos lá a ver. Só queria que chegasse num instante o fim-de-semana e sem que o mr desse as caras.

Beijinhos férteis a todas

UPM: 4 de Julho
Ovulação: 19 de Julho
31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO
5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias...
10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerra

UPM: 3 de Dezembro

Madrinhas: msousa ... susat4 ...bebenet3 ...
Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai...
Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Smile
Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum