|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 278 Localização: Figueira da Foz
|
Olá Carlotta, Estás meninas querem já abandonar-me! k falta de Convição! Não podemos perder a esperança neste mês de julho! Está a ser tão positivo?! Épa, á pessoas k tão fartas de me perguntar se eu tou gravida ( a minha barriga faz feitio mas não tem tido lá nada dentro...  )e eu digo sempre k não, e eu gostava de lhes dizer k sim!
  UPM:9/5/2008 UPM:6/6/2008=28 dias UPM:3/7/2008=27 dias UPM:30/7/2008=27 dias UPM:29/8/2008=30 dias UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias... 25/10/2008= POSITIVO5/11/2008= 1ª EcoGrafia Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 132
|
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 278 Localização: Figueira da Foz
|
[bebebach wrote:]Pois, naõ tenho fe´. Não sinto nada de especial... Boa sorte afilhada querida e believe Sabes ás vezes tambem não se sente nada! Eu falo muito na minha irmã pk foi a experiencia que tive + perto. Das 3 gravideses k teve nas duas ultimas, só soube qd já estava de 10 semanas pelo menos, pk tinha sempre a mentruação k só lhe faltava no segundo mês, k era qd ela ia fazer o teste e dava positivo! Os sintomas apareciam spr depois. E a ultima foi engraçada pk ela já tinha ido á farmacia procurar prudutos para ajudar a emagrecer e já tinha visto mas ainda não tinha comprado.Qd a srª da farmacia a vê perguntou-lhe se ia buscar os produtos e ela disse :"não venho buscar um teste de gravidez", que ainda só o foi fazer pk uma colega k tinha descoberto k estava gravida lhe ligou a dar a noticia.A minha irmã disse-le k o red dela tb tava atrasado uma semana mas como andavam a programar uma operação ao meu sobrinho do meio, k devia ser do stress. Por isso podes ver, não é preciso ter sintomas!
  UPM:9/5/2008 UPM:6/6/2008=28 dias UPM:3/7/2008=27 dias UPM:30/7/2008=27 dias UPM:29/8/2008=30 dias UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias... 25/10/2008= POSITIVO5/11/2008= 1ª EcoGrafia Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
|
|
|
[micas_sarapicas wrote:]Obrigada pela tuas simpáticas palavras. Sabes, eu sou mesmo complicada, ainda não consegui perceber mt bem o meu corpo  Na verdade o Mr.  já deixou de dar sinais  quem sabe? A esperança é sempre a última a morrer; mas como já não é a 1ª vez que acontece isso e depois acaba mesmo por aparecer o  é melhor preparar-me para o pior e depois se me surpreender, sempre é com um notícia boa. E pelo menos assim não desespero há espera de notícas... Se eu não me entendo, que me entenderá? Beijinhos, É mesmo melhor não contarmos com o ovo no cú da galinha e depois nos surpreendermos. Eu este mês tb não vou, ou vou tentar, não pensar nisso e depois logo vejo. E como já estamos todos de férias dá para distrair. beijinhos
  url] 
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 589 Localização: Entre a praia e a serra!
|
Nada de desanimar meninas! Agora que o tempo está de boa cara, que já cheira a férias, que o calor convida ao "esfrega-esfrega", nada melhor para tentar mais uma vez! Eu ainda não estou a recorrer a nenhum método, excepto conhecer mais ou menos o meu corpo e olhar apar o muco. Como me dói sempre um ovário na fase da ovulação sei sempre quando ela está a começar. Mas não ando ansiosa até porque é o meu 1º ciclo de tentativas. Dou muitas cambalhotas na cama e já agora deixo aqui uma pergunta para alguém me responder: acaham que o melhor é terminar a relação na posição de missionário para engravidar? É que eu gosto tanto de ficar por cima... Estou na minha fase fértil e hoje o maridão não escapa! Bjinhos para todas e boa sorte!! Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!Fim da pílula: Agosto 2007 Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)Início do 3º ciclo de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOLAfilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!) Madrinha: susanita25
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,436 Localização: Porto
|
[belive wrote:]Olá Carlotta, Estás meninas querem já abandonar-me! k falta de Convição! Não podemos perder a esperança neste mês de julho! Está a ser tão positivo?! Épa, á pessoas k tão fartas de me perguntar se eu tou gravida ( a minha barriga faz feitio mas não tem tido lá nada dentro...  )e eu digo sempre k não, e eu gostava de lhes dizer k sim! Ninguém vai abandonar ninguém... ai ai ai. Entao estamos já as 4: eu, a minha linda madrinha, a belive e a Carlotta para dar os proximos positivos. Boa. Beijinhos positivos. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[bebebach wrote:]Pois, naõ tenho fe´. Não sinto nada de especial... Boa sorte afilhada querida e believe Querida Madrinha não te deixes ir abaixo o mês ainda não acabou e a esperança é a última morrer... sabes que podes contar comigo sempre que precisares. Desejo-te tudo de bom e se não for desta minha querida vai ser na próxima de certeza absoluta. Beijokas doces, Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[lolibu wrote:]Nada de desanimar meninas! Agora que o tempo está de boa cara, que já cheira a férias, que o calor convida ao "esfrega-esfrega", nada melhor para tentar mais uma vez! Eu ainda não estou a recorrer a nenhum método, excepto conhecer mais ou menos o meu corpo e olhar apar o muco. Como me dói sempre um ovário na fase da ovulação sei sempre quando ela está a começar. Mas não ando ansiosa até porque é o meu 1º ciclo de tentativas. Dou muitas cambalhotas na cama e já agora deixo aqui uma pergunta para alguém me responder: acaham que o melhor é terminar a relação na posição de missionário para engravidar? É que eu gosto tanto de ficar por cima... Estou na minha fase fértil e hoje o maridão não escapa! Bjinhos para todas e boa sorte!! Deus queira que sim linda. O meu maridão também adora a altura do "esfrega-esfrega" e da altura dos treinos... diz que não tem descanso  (e ele preocupa-se mesmo com a falta de descanso). Boa sorte e vamos lá toca a treinar. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 98 Localização: Lisboa
|
Obrigada pelas tuas palavras, sinto-me mesmo triste e em baixo, c nunca me tinha sentido... qd o red vinha ficava triste mas pelo menos sabia q o meu corpo estava a funcionar, mas agora... estou muito baralhada, e muito triste cmg mesma... SÓCIA Nº 10 (e mortinha por sair LOL) DO CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"última pílula: Nov 2007 JÁ LÁ VAI 1 ANO E NADA 1º ciclo de treinos sem protecção:1 Dezembro a 13 Fevereiro (só cm Provera é q veio o red) 2º ciclo: 14 Fevereiro a 7 Abril (só cm Provera é q veio o red) 3º ciclo: 8 Abril a 3 de Maio (1º ciclo sem Provera e o mais curto - 26 dias) 4º ciclo: 4 Maio a 8 Junho - 36 dias 5º ciclo: 9 Junho a 29 Julho - 52 dias - julguei que tinha de voltar ao Provera, mas não foi preciso... 6º ciclo: 30 Julho a 2 Setembro - 35 dias 7º ciclo: 3 Setembro a 13 Outubro - 41 dias 8º ciclo: 14 Outubro a 25 Novembro 9º ciclo: 26 Novembro a... Este mês não quero saber a qts ando!!!
|
|
|
Olá Nokas, Só uma ajudinha aqui para o teu tópico. A docas teve o seu positivo no dia 25 de Julho!! Parabéns! e Passa-a para a zona dos positivos. A nikas77 veio-lhe o Mr. Red no dia 22 de Julho. Está em treinos ainda mais intensivos. MUITO AMOR Beijinho grande
Afilhada desde 23 de Julho de 2008     Madrinha               última Pílula 16 de Abril de 2008 Primeiro Ciclo Início: 20 de Abril de 2008Segundo Ciclo Início: 16 de Maio de 2008Terceiro Ciclo Início: 10 de Junho de 2008Quarto Ciclo Início: 5 de Julho de 2008Quinto Ciclo Início: 30 de Julho de 2008Sexto Ciclo Início: 24 de Agosto de 2008Séptimo Ciclo Início: 18 de Setembro de 2008Oitavo Ciclo Início: 11 de Outubro de 2008Nono Ciclo Início: 6 de Novembro de 2008
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 129 Localização: Lisboa
|
Olá Nokas! O malvado veio hoje - 27 de Julho - e deverá voltar a vir (mas eu não queria) a 25-27 de Agosto! beijocas
"O sonho comanda a vida!" Madrinha: Fladybird ----» Que tenhas uma gravidez linda e tranquila! Afilhada: Carmensita  -----» Your time will come! Companheira especial de viagem: Pinipom --» Mais uma futura Mamã! Amiguinha que descobri por aqui: Fourmis ---» Outra Kinder Surpresa! Laparoscopia em 24 de Outubro de 2008: foram retirados endometriomas e todos os focos e aderências (Endometriose Grau III). "De molho" até meados de Janeiro de 2009 - recuperar forças!!!
|
|
|
|
|
Membro desde: 2/29/2008 Mensagens: 839
|
Era para renovar a minha assinatura por mais um mês loooooooooooooooooool que o gajo veio tarde mas veio, fica assim:
Anita Paz 26 de Julho 20/24 Agosto
Madrilhada: su29 Afilhadas: Vs Mar-tita RuBru
|
|
|
[bebebach wrote:]Olá Nokas, Só uma ajudinha aqui para o teu tópico. A docas teve o seu positivo no dia 25 de Julho!! Parabéns! e Passa-a para a zona dos positivos.
A nikas77 veio-lhe o Mr. Red no dia 22 de Julho. Está em treinos ainda mais intensivos. MUITO AMOR
Beijinho grande obrigada mas com a festa do meu filhote fiquei sem aqui vir 2 dias seguidos. vou já actualizar. beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/19/2008 Mensagens: 98 Localização: Norte
|
Olá meninas,
novo ciclo 24 julho a 23 de Agosto
Boa sorte para todas
Bjs
Madrinha : SALLY
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 775 Localização: Gondomar
|
Lá estou eu perto do dia da verdade. Não espero o malvado para o dia 31. Desde ontem que ando com dor de costas, na zona pélvica, e com as moinhas típicas do mr... Não as costumo sentir tão cedo. Agora é aquela fase em que nos iludimos que tudo o que sentimos são sintomas do que queremos... Que ansiedade! E tenho de disfarçar para o marido não perceber. Só não disfarcei as dores nas costas, porque me custa baixar, mas atribui a uns trabalhos que andei a fazer em casa na ausência dele. Por que será esta dor nas costas? É que não dei mau jeito nenhum nem fiz esforços fora do comum. Foram as limpezas normais de jardim, pátio e garagem. Andar com vassoura e mangueira não dá para ficar assim, muito menos andar a podar umas plantas ariscas que trepam demais. Vamos lá a ver. Só queria que chegasse num instante o fim-de-semana e sem que o mr desse as caras. Beijinhos férteis a todas UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerraUPM: 3 de Dezembro
 Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
|
|
|
Guest |