|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 278 Localização: Figueira da Foz
|
[scsr wrote:][belive wrote:]Olá Carlotta, Estás meninas querem já abandonar-me! k falta de Convição! Não podemos perder a esperança neste mês de julho! Está a ser tão positivo?! Épa, á pessoas k tão fartas de me perguntar se eu tou gravida ( a minha barriga faz feitio mas não tem tido lá nada dentro...  )e eu digo sempre k não, e eu gostava de lhes dizer k sim! Ninguém vai abandonar ninguém... ai ai ai. Entao estamos já as 4: eu, a minha linda madrinha, a belive e a Carlotta para dar os proximos positivos. Boa. Beijinhos positivos. Olá... Então meninas já têm novidades? Eu hoje já tenho umas borras castanhas.... Vou esperar pelo  , ele há-de dar a cara....
  UPM:9/5/2008 UPM:6/6/2008=28 dias UPM:3/7/2008=27 dias UPM:30/7/2008=27 dias UPM:29/8/2008=30 dias UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias... 25/10/2008= POSITIVO5/11/2008= 1ª EcoGrafia Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,436 Localização: Porto
|
[belive wrote:][scsr wrote:][belive wrote:]Olá Carlotta, Estás meninas querem já abandonar-me! k falta de Convição! Não podemos perder a esperança neste mês de julho! Está a ser tão positivo?! Épa, á pessoas k tão fartas de me perguntar se eu tou gravida ( a minha barriga faz feitio mas não tem tido lá nada dentro...  )e eu digo sempre k não, e eu gostava de lhes dizer k sim! Ninguém vai abandonar ninguém... ai ai ai. Entao estamos já as 4: eu, a minha linda madrinha, a belive e a Carlotta para dar os proximos positivos. Boa. Beijinhos positivos. Olá... Então meninas já têm novidades? Eu hoje já tenho umas borras castanhas.... Vou esperar pelo  , ele há-de dar a cara.... AInda nada, a não ser que sinto-me inchada e tenho andado mal dispostinha perdi o apetite, e este fim de semana andei enjoada... mas nao tenho muita esperança já tou a pensar no proximo mês. Vou colocar um alvo e o maridão vai ter de fazer tiro certeiro... pois é e mais nada. Belive, tenho fé que vais dar cá um grande positivo... não sei bem porque mas... Da noticias. beijokas Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
[scsr wrote:][belive wrote:][scsr wrote:][belive wrote:]Olá Carlotta, Estás meninas querem já abandonar-me! k falta de Convição! Não podemos perder a esperança neste mês de julho! Está a ser tão positivo?! Épa, á pessoas k tão fartas de me perguntar se eu tou gravida ( a minha barriga faz feitio mas não tem tido lá nada dentro...  )e eu digo sempre k não, e eu gostava de lhes dizer k sim! Ninguém vai abandonar ninguém... ai ai ai. Entao estamos já as 4: eu, a minha linda madrinha, a belive e a Carlotta para dar os proximos positivos. Boa. Beijinhos positivos. Olá... Então meninas já têm novidades? Eu hoje já tenho umas borras castanhas.... Vou esperar pelo  , ele há-de dar a cara.... AInda nada, a não ser que sinto-me inchada e tenho andado mal dispostinha perdi o apetite, e este fim de semana andei enjoada... mas nao tenho muita esperança já tou a pensar no proximo mês. Vou colocar um alvo e o maridão vai ter de fazer tiro certeiro... pois é e mais nada. Belive, tenho fé que vais dar cá um grande positivo... não sei bem porque mas... Da noticias. beijokas ai se isso fosse por alvo já la estavamos todas 
  url] 
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 132
|
Mais uma mamã para a parte cor de rosa. nocasrc Para béns à mamã
Afilhada desde 23 de Julho de 2008     Madrinha               última Pílula 16 de Abril de 2008 Primeiro Ciclo Início: 20 de Abril de 2008Segundo Ciclo Início: 16 de Maio de 2008Terceiro Ciclo Início: 10 de Junho de 2008Quarto Ciclo Início: 5 de Julho de 2008Quinto Ciclo Início: 30 de Julho de 2008Sexto Ciclo Início: 24 de Agosto de 2008Séptimo Ciclo Início: 18 de Setembro de 2008Oitavo Ciclo Início: 11 de Outubro de 2008Nono Ciclo Início: 6 de Novembro de 2008
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 775 Localização: Gondomar
|
Treinante sofre... Depois da ovulação, e até ao dia do malvado, andamos todas atentas a sintomas. Eu estou com dores de costas e moinhas do mr. red desde domingo. Mas nada de sujidades na cuequinha. Só não espero por ele na 5ª feira. Nunca andei tanto tempo com estas moinhas. Aliás, nem costumo ter moinhas, apenas a sensação que está para vir e ele vem. As temperaturas nunca andaram tão certinhas. Isto dá-me esperanças. E isso é mau, porque se depois o fulano aparece, eu vou-me abaixo. Nunca mais chega o fim-de-semana, sem a visita do malvado, claro. Beijinhos férteis UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerraUPM: 3 de Dezembro
 Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
|
|
|
|
|
|
Eu estou em contagem decrescente para o mr  não vir, o que deve acontecer lá para o dia 5 ou 6 de Agosto. Entretanto não estou mt confiante este mês uma vez que desliguei um pouco de tudo e falhamos alguns dias de treino, embora pelas temperaturas me dê uma data de ovulação e tenhamos treinado nesse dia, eu não estou mt confiante com o gráfico pois andava a dormir mal, as temperaturas nem sempre foram tiradas à mesma hora. Se tiver de ser será se não será mais um mês de treinos. beijinhos a todas
  url] 
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 278 Localização: Figueira da Foz
|
Olá scsr... acho k não vou dar nenhuma noticia positiva mas enfim... nada de grave... as borras continuam e parece k o sinto a descer... Talvez se tivesse não teria estas borras e não sentisse o k sinto, apesar de as minhas mamocas cintinuarem a doer e parecerem uma fogueira pk qd tiro o soutien parecem fogo.... mas já tou preparada para o  .... Sinto k tenho andado um pouco obcecada com isto....
  UPM:9/5/2008 UPM:6/6/2008=28 dias UPM:3/7/2008=27 dias UPM:30/7/2008=27 dias UPM:29/8/2008=30 dias UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias... 25/10/2008= POSITIVO5/11/2008= 1ª EcoGrafia Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
|
[belive wrote:]Olá scsr... acho k não vou dar nenhuma noticia positiva mas enfim... nada de grave... as borras continuam e parece k o sinto a descer... Talvez se tivesse não teria estas borras e não sentisse o k sinto, apesar de as minhas mamocas cintinuarem a doer e parecerem uma fogueira pk qd tiro o soutien parecem fogo.... mas já tou preparada para o  .... Sinto k tenho andado um pouco obcecada com isto.... Nao desanimes, ficamos todas aqui pelo cantinho das treinantes... mais um mês, mais uma volta no carrocel e quem sabe se é já da próxima??? Eu também acho que não vai ser desta... sinto aquele incomodo na barriga mesmo para mr. Red aparecer. A única coisa de diferente é que sinto-me mais cansada e com muito sono (mas também já estou a precisar das férias). COntinuamos todas juntas. Beijokas Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 674 Localização: Algures
|
|
|
Membro desde: 6/17/2008 Mensagens: 85 Localização: reino unido
|
mais para dia 19 de agosto
|
|
|
[Ana e Kiko wrote:]Olá meninas. Posso me juntar ao clube????  Ando em treinos á 3 meses. Este mês pensei mesmo k ia ser desta, mas o vermelhinho apareceu hoje  . Boa Sorte a todas e bons treinos. Claro que te podes juntar ao clube, porque não? Bem vinda. vai dando notícias. Beijokas Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[scsr wrote:][Ana e Kiko wrote:]Olá meninas. Posso me juntar ao clube????  Ando em treinos á 3 meses. Este mês pensei mesmo k ia ser desta, mas o vermelhinho apareceu hoje  . Boa Sorte a todas e bons treinos. Claro que te podes juntar ao clube, porque não? Bem vinda. vai dando notícias. Beijokas Sim vou dando, mas tão cedo não vai haver. Mas quero vossas  bj
Sabes o que é uma Doula? A palavra "doula" vem do grego "mulher que serve". Doula é uma mulher que dá suporte físico, emocional e informativo a outras mulheres antes, durante e após o Parto.  Afilhada:          POSITIVO : 20 de Setembro 08 => PARABÉNS
|
|
|
[Ana e Kiko wrote:]Olá meninas. Posso me juntar ao clube????  Ando em treinos á 3 meses. Este mês pensei mesmo k ia ser desta, mas o vermelhinho apareceu hoje  . Boa Sorte a todas e bons treinos. Então dá-me as tuas datas de inicio e fim para te colocar no calendário. beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
|
|
Membro desde: 7/22/2008 Mensagens: 189
|
Olá meninas, Mais uma para o clube... O Mr. Red está previsto para dia 7 de Agosto. Espero que não apareça  era bom demais ... Bjs a todas
Madrinha: Happy m Sócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008http://www.fertilityfriend.com/home/223437
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 240
|
Depois de umas semanitas de ausência, as novidades não são boas. O malvado apareceu hoje (depois de um longo ciclo de 47 dias  e só depois de ser obrigado com medicação - Provera) Não sei que vos diga em relação à data de final de ciclo, mas vamos apontar para 31 de Agosto... podes actualizar e seja o que Deus quiser Parabéns a todas as estrelinhas que entretanto já brilham e boa sorte às restantes Beijinhos a todas MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!! Março 2008: início dos treinos Março-Julho: ciclos longos e irregularesAgosto: análises hormonais e eco : SOP e ovários preguiçosos com vários ciclos anovulatóriosSetembro: consulta de infertilidade Espermograma do marido: OKOutubro: Histerossalipingografia: OK07/11/08: Início do 1º ciclo de DufineDufine do 5º ao 9º dia (11/11 a 15/11) 13º dia: 1ª eco de monitorização (19/11): AnovulaçãoMenopur do 13º ao 17º dia (19/11 a 23/11) 18º dia: 2ª eco de monitorização (24/11): AnovulaçãoMenopur do 18º ao 22º dia de ciclo (24/11 a 28/11) 28/11: 22ºdia de ciclo: 3ª eco de monitorização: Um folículo com 15mmResultado do 1º ciclo: 16 de Dezembro
|
|
|
Pipocas quem sabe se não será no próximo que a tua estrelinha comece a brilhar??? Nada de ires abaixo com a situação. Beijokas Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[nokas4 wrote:][Ana e Kiko wrote:]Olá meninas. Posso me juntar ao clube????  Ando em treinos á 3 meses. Este mês pensei mesmo k ia ser desta, mas o vermelhinho apareceu hoje  . Boa Sorte a todas e bons treinos. Então dá-me as tuas datas de inicio e fim para te colocar no calendário. beijinhos férteis Então é assim, periodo veio a 29 de Julho, deve voltar a 27 de Agosto 
Sabes o que é uma Doula? A palavra "doula" vem do grego "mulher que serve". Doula é uma mulher que dá suporte físico, emocional e informativo a outras mulheres antes, durante e após o Parto.  Afilhada:          POSITIVO : 20 de Setembro 08 => PARABÉNS
|
|
Membro desde: 5/28/2008 Mensagens: 100 Localização: Lisboa
|
Olá,
Acho que ainda não dei a minha.
UPM a 17 de Julho --- 14/15 de Agosto.
Beijinhos
|
|
|