|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/9/2008 Mensagens: 380 Localização: Lisboa
|
Ola Nokas, Ando a ver todos os dias o forum, mas mt poucas vezes escrevo qq coisa...ando como um observador...rs..rs..rs...e este mês nao atentei para nada, mucos...nem reparei bem, nem sei qual dia ovulei...portanto não sei como será o resultado...mas também não estou com expectativas, isto já é mt bom.... Como meu último PM foi a 11/07, vamos lá pensar que o Mr.Red não apareça no dia 12 ou 13 de Agosto.... Nesta altura eu conto a todas... Beijinhos férteis a todas treinantes
Madrinha Carlavc Madrinha Helena Estrela 38 anos OLIGOTERATOZOOSPERMIA 1ª ICSI em Setembro 2008 (-) TEC em Outubro (-) EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 775 Localização: Gondomar
|
Olá Analuísa327 Eu já tinha dado pela tua falta há algum tempo... Espero que esteja tudo bem contigo. Às vezes é melhor dar um tempo sem grandes preocupações com o acompanhamento dos sinais. Olha, pode ser que tenha resultado. Esperemos que sim. Beijinhos e que venham depressa as nossas estrelinhas UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerraUPM: 3 de Dezembro
 Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 132
|
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 278 Localização: Figueira da Foz
|
Bom dia Nokas, Tambem me podes actualizar, inicio dia 30 e espero, ou melhor, não o espero lá para 26 de Agosto.... Beijocas grandes!
  UPM:9/5/2008 UPM:6/6/2008=28 dias UPM:3/7/2008=27 dias UPM:30/7/2008=27 dias UPM:29/8/2008=30 dias UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias... 25/10/2008= POSITIVO5/11/2008= 1ª EcoGrafia Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 277 Localização: Porto
|
[micas_sarapicas wrote:][nokas4 wrote:][micas_sarapicas wrote:]Olá! Parece q ainda nao é desta...  Mas tenho de ver o lado positivo, voltou no dia marcado, é sinal q estou a começar a regularizar-me aos 33 dias; pelo menos ja não desespero à espera do maldito. Ainda mal se nota, mas segundo a minha GO mal começa a dar sinais de si conto como sendo o 1.º dia. Eu estranhei um pouco porque ia jurar que foi precisamente na 4ª f passada que tive a ovulação. Mas mais uma vez, sou obrigada a render-me às evidências... Por isso, agora o próximo irá coincidir precisamente na semana q vou de férias Se faz favor, Nokas, marca aí Início 23/07 e Mr. REd para 25/08 (data para não aparecer, claro!) Beijinhos a todas, olá tenho pensa de ainda não ter chegado a tua vez mas pensa sempre o melhor, os ciclos estão a normalizar o q é um bom indício. beijinhos férteis Obrigada pela tuas simpáticas palavras. Sabes, eu sou mesmo complicada, ainda não consegui perceber mt bem o meu corpo  Na verdade o Mr.  já deixou de dar sinais  quem sabe? A esperança é sempre a última a morrer; mas como já não é a 1ª vez que acontece isso e depois acaba mesmo por aparecer o  é melhor preparar-me para o pior e depois se me surpreender, sempre é com um notícia boa. E pelo menos assim não desespero há espera de notícas... Se eu não me entendo, que me entenderá? Beijinhos, Olá, Nokas! É só para dizer que ja tive a minha confirmação do  . DEsta vez ele veio acompanhado de uma dores horriveis, nunca pensei!!! Mas felizmente ja passaram. AS datas mantêm-se. Espero que consigas melhor sorte agora no início de Agosto. Beijinhos,
madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,436 Localização: Porto
|
[bebebach wrote:]Olá nocas, podes actualizar-me vou para o 5º round começou hoje 30 de Julho e espero que não apareça a 24 de Agosto. Beijinho Madrinha linda, fica para o próximo mês. Eu ainda não tenho notícias para dar. Ontem senti-me bastante mal, com dores na barriga e vomitos. Mas acho que de ser para a visita mensal. Beijokas. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
|
[belive wrote:]Bom dia Nokas, Tambem me podes actualizar, inicio dia 30 e espero, ou melhor, não o espero lá para 26 de Agosto....
Beijocas grandes! Em Agosto cá estaremos a dar as boas notícias. Beijokas Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 775 Localização: Gondomar
|
Olá Nokas! É só para informar (que solene) que deixei de ser treinante... Hoje tive o meu positivo: estou GRÁVIDA! Actualiza-me, por favor. Os milagres acontecem... é mesmo verdade. Estou tão feliz.... Beijinhos a todas e acreditam que também vão conseguir UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerraUPM: 3 de Dezembro
 Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
|
|
Membro desde: 5/19/2008 Mensagens: 98 Localização: Norte
|
Eu já me acusei, Novo ciclo 24 Julho a 23 Agosto. Boa sorte para todas. Aproveito para dar osfelicitar todas as que já conseguiram a sua estrelinha.
Madrinha : SALLY
|
|
Membro desde: 7/28/2008 Mensagens: 188
|
Olá nokas, Sou nova aqui no forum e até gostava de entrar na lista, mas ando um pouco perdida, o meu último ciclo foi de 26 dias e o antes deste 45  por isso, basicamente não faço a mínima ideia, iniciei este ciclo no dia 13.07 ... sei lá quando virá o dito cujo, de qualquer modo só agora é que acho que estou no período fértil, talvez lá para 2ªsemana de Agosto é que volte a ter novidades. O que é preciso é ânimo!!  Beijinhos.
Última pílula: Setembro/2007 Início dos treinos: Fevereiro/2008 1ºciclo Dufine: Novembro/2008  Madrilhada: Portela (positivo a: 22.09.2008, parabéns!!!) Sócia N.º 4 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
|
Detesto o que aparece sem ser convidado...  que chatice. nocas actualiza-me lá, começou hoje dia 31 de Julho e não volta a aparecer, vou fazer um abaixo assinado no sentido desta visita não se voltar a repetir no dia 30 Agosto . Madrinha linda junto-me mais uma vez a ti nesta aventura. Beijokas e continuação de bons treinos para todas. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 5/1/2008 Mensagens: 132
|
|
|
|
[bebebach wrote:]Olá afilhada querida. Pois é vamos dar mais uma voltinha no carrossel das treinantes... e esperar que a estrelinha brilhe em breve... É na próxima de certeza... Treinos... treinos... Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 674 Localização: Algures
|
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 674 Localização: Algures
|
|
|
Membro desde: 6/30/2008 Mensagens: 51 Localização: Lisboa
|
|
|
|
[Carmensita wrote:]Pois é... Mais um mÊs de treinos k me aguarda! Assim sendo actualizo aqui as minhas datas... Mrs Red a 30 de Julho....... Volta,ou não,a 30 de Agosto! Na mesma altura que eu... boa... Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/3/2008 Mensagens: 20 Localização: Lisboa
|
Olá a todas!! Parabéns às futuras Mamãs e ânimo para as Treinantes!! O Mr. Red apareceu no dia 17 de Julho... Assim sendo, novo ciclo: 17/07 - 13/08!!
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
[pipokas wrote:]Depois de umas semanitas de ausência, as novidades não são boas. O malvado apareceu hoje (depois de um longo ciclo de 47 dias  e só depois de ser obrigado com medicação - Provera) Não sei que vos diga em relação à data de final de ciclo, mas vamos apontar para 31 de Agosto... podes actualizar e seja o que Deus quiser Parabéns a todas as estrelinhas que entretanto já brilham e boa sorte às restantes Beijinhos a todas Não desanimes, pode ser q seja neste mes que consigas a tua estrelinha. beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
[anibla wrote:]Olá Nokas!
É só para informar (que solene) que deixei de ser treinante...
Hoje tive o meu positivo: estou GRÁVIDA!
Actualiza-me, por favor.
Os milagres acontecem... é mesmo verdade.
Estou tão feliz....
Beijinhos a todas e acreditam que também vão conseguir Parabens e muitos beijinhos e felicidades para estes 9 meses
  url] 
|
|
|
Guest |