Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CALENDÁRIO DAS TREINANTES [Options] · [View]
analuisa327
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 6:52:51 PM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 5/9/2008
[nokas4 wrote:]
Raiodesol --------------------- 24 de Maio naughty naughty naughty naughty naughty 22 de Junho (a tomar provera)
patymarc ---------------------- 1 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty
nokinhax ---------------------- 9 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 4 e 14 de Julho
nininha30 ---------------------
Caty ---------------------------12 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 11/12 de Julho
pipokas ----------------------- 14 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 13 de Julho
projR2 -------------------------14 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 14 de Julho
Mry78 ------------------------- 19 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 15 de Julho
Analuisa327 -------------------12 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 16 de Julho
nikas32 ----------------------- 20 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 18 de Julho
klaudia ----------------------- 25 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 18/19 de Julho
sfiasaramgo ------------------ 21 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 19 de Julho
cmarisaps --------------------- 17 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 22 de Julho
SuSilva ------------------------ 24 de Junhonaughty naughty naughty naughty naughty 22 de Julho
Rakel 81 ---------------------- 25 de Junhonaughty naughty naughty naughty naughty 23 de Julho
Vera80 ------------------------ 22 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 23 de Julho
Anazus ------------------------- 3 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 23 de Julho
MaraDSilva -------------------- 25 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 24/25 de Julho
Mary Xu ------------------------ 27 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 26 de Julho
Celina Silva -------------------- 30 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 26 de Julho

E estas meninas não se acusamQuestion como estamosQuestion já têm star

Ola Nokas,

Ando a ver todos os dias o forum, mas mt poucas vezes escrevo qq coisa...ando como um observador...rs..rs..rs...e este mês nao atentei para nada, mucos...nem reparei bem, nem sei qual dia ovulei...portanto não sei como será o resultado...mas também não estou com expectativas, isto já é mt bom....
Como meu último PM foi a 11/07, vamos lá pensar que o Mr.Red não apareça no dia 12 ou 13 de Agosto....

Nesta altura eu conto a todas...

Beijinhos férteis a todas treinantesbanana banana banana

Madrinha Carlavc
Madrinha Helena Estrela

38 anos
OLIGOTERATOZOOSPERMIA
1ª ICSI em Setembro 2008 (-)
TEC em Outubro (-)

EU ACREDITO EM UM DEUS DO IMPOSSÍVEL....a minha estrelinha vai chegar, eu confio!
anibla
Inserida em: Wednesday, July 30, 2008 7:54:43 PM

Membro desde: 5/7/2008
Olá Analuísa327

Eu já tinha dado pela tua falta há algum tempo...
Espero que esteja tudo bem contigo.
Às vezes é melhor dar um tempo sem grandes preocupações com o acompanhamento dos sinais. Olha, pode ser que tenha resultado. Esperemos que sim.

Beijinhos e que venham depressa as nossas estrelinhas

UPM: 4 de Julho
Ovulação: 19 de Julho
31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO
5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias...
10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerra

UPM: 3 de Dezembro

Madrinhas: msousa ... susat4 ...bebenet3 ...
Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai...
Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Smile
Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
bebebach
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 4:53:26 AM

Membro desde: 5/1/2008
Olá nocas, podes actualizar-me vou para o 5º round começou hoje 30 de Julho e espero que não apareça a 24 de Agosto. Beijinho

Afilhada desde 23 de Julho de 2008

Madrinha

última Pílula 16 de Abril de 2008
Primeiro Ciclo Início: 20 de Abril de 2008
Segundo Ciclo Início: 16 de Maio de 2008
Terceiro Ciclo Início: 10 de Junho de 2008
Quarto Ciclo Início: 5 de Julho de 2008
Quinto Ciclo Início: 30 de Julho de 2008
Sexto Ciclo Início: 24 de Agosto de 2008
Séptimo Ciclo Início: 18 de Setembro de 2008
Oitavo Ciclo Início: 11 de Outubro de 2008
Nono Ciclo Início: 6 de Novembro de 2008
belive
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:43:07 AM

Membro desde: 6/21/2008
Bom dia Nokas,
Tambem me podes actualizar, inicio dia 30 e espero, ou melhor, não o espero lá para 26 de Agosto....

Beijocas grandes!

UPM:9/5/2008
UPM:6/6/2008=28 dias
UPM:3/7/2008=27 dias
UPM:30/7/2008=27 dias
UPM:29/8/2008=30 dias
UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias...
25/10/2008= POSITIVO
5/11/2008= 1ª EcoGrafia

Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
micas_sarapicas
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 11:20:18 AM

Membro desde: 5/6/2008
[micas_sarapicas wrote:]
[micas_sarapicas wrote:]
Olá! Parece q ainda nao é desta...Sad Mas tenho de ver o lado positivo, voltou no dia marcado, é sinal q estou a começar a regularizar-me aos 33 dias; pelo menos ja não desespero à espera do maldito. Ainda mal se nota, mas segundo a minha GO mal começa a dar sinais de si conto como sendo o 1.º dia. Eu estranhei um pouco porque ia jurar que foi precisamente na 4ª f passada que tive a ovulação. Mas mais uma vez, sou obrigada a render-me às evidências...
Por isso, agora o próximo irá coincidir precisamente na semana q vou de fériasd'oh!
Se faz favor, Nokas, marca aí Início 23/07 e Mr. REd para 25/08 (data para não aparecer, claro!)
Beijinhos a todas, froggy

olá tenho pensa de ainda não ter chegado a tua vez mas pensa sempre o melhor, os ciclos estão a normalizar o q é um bom indício.

beijinhos férteis

Obrigada pela tuas simpáticas palavras. Sabes, eu sou mesmo complicada, ainda não consegui perceber mt bem o meu corpo d'oh! Na verdade o Mr. devil já deixou de dar sinais dontknow quem sabe? A esperança é sempre a última a morrer; mas como já não é a 1ª vez que acontece isso e depois acaba mesmo por aparecer o devilish é melhor preparar-me para o pior e depois se me surpreender, sempre é com um notícia boa. E pelo menos assim não desespero há espera de notícas...
Se eu não me entendo, que me entenderá? dizzy
Beijinhos, froggy

Olá, Nokas!
É só para dizer que ja tive a minha confirmação do devil . DEsta vez ele veio acompanhado de uma dores horriveis, nunca pensei!!! Mas felizmente ja passaram. AS datas mantêm-se. Espero que consigas melhor sorte agora no início de Agosto.
Beijinhos, froggy

madrinha: Mãe Lara
afilhada: Mary Xu
scsr
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 1:31:28 PM

Membro desde: 7/20/2008
[bebebach wrote:]
Olá nocas, podes actualizar-me vou para o 5º round começou hoje 30 de Julho e espero que não apareça a 24 de Agosto. Beijinho

Madrinha linda, fica para o próximo mês. Eu ainda não tenho notícias para dar. Ontem senti-me bastante mal, com dores na barriga e vomitos. Mas acho que de ser para a visita mensal.

Beijokas.

Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.

Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHA
Grupo de música PBGIRLS - Violinista
scsr
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 1:32:06 PM

[belive wrote:]
Bom dia Nokas,
Tambem me podes actualizar, inicio dia 30 e espero, ou melhor, não o espero lá para 26 de Agosto....

Beijocas grandes!

Em Agosto cá estaremos a dar as boas notícias.

Beijokas

Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR.

Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHA
anibla
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 1:32:19 PM

Membro desde: 5/7/2008
Olá Nokas!

É só para informar (que solene) que deixei de ser treinante...

Hoje tive o meu positivo: estou GRÁVIDA!

Actualiza-me, por favor.

Os milagres acontecem... é mesmo verdade.

Estou tão feliz....

Beijinhos a todas e acreditam que também vão conseguir

UPM: 4 de Julho
Ovulação: 19 de Julho
31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO
5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias...
10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerra

UPM: 3 de Dezembro

Madrinhas: msousa ... susat4 ...bebenet3 ...
Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai...
Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Smile
Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
Vera80
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 3:19:56 PM

Membro desde: 5/19/2008
Raiodesol --------------------- 24 de Maio naughty naughty naughty naughty naughty 22 de Junho (a tomar provera)
patymarc ---------------------- 1 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty
nokinhax ---------------------- 9 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 4 e 14 de Julho
nininha30 ---------------------
Caty ---------------------------12 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 11/12 de Julho
pipokas ----------------------- 14 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 13 de Julho
projR2 -------------------------14 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 14 de Julho
Mry78 ------------------------- 19 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 15 de Julho
Analuisa327 -------------------12 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 16 de Julho
nikas32 ----------------------- 20 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 18 de Julho
klaudia ----------------------- 25 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 18/19 de Julho
sfiasaramgo ------------------ 21 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 19 de Julho
cmarisaps --------------------- 17 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 22 de Julho
SuSilva ------------------------ 24 de Junhonaughty naughty naughty naughty naughty 22 de Julho
Rakel 81 ---------------------- 25 de Junhonaughty naughty naughty naughty naughty 23 de Julho
Vera80 ------------------------ 22 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 23 de Julho
Anazus ------------------------- 3 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 23 de Julho
MaraDSilva -------------------- 25 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 24/25 de Julho
Mary Xu ------------------------ 27 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 26 de Julho
Celina Silva -------------------- 30 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 26 de Julho

E estas meninas não se acusamQuestion como estamosQuestion já têm star

Eu já me acusei,
Novo ciclo 24 Julho a 23 Agosto.
Boa sorte para todas.
Aproveito para dar osfelicitar todas as que já conseguiram a sua estrelinha.

clover clover

Madrinha : SALLY
Acinom
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 6:12:57 PM

Membro desde: 7/28/2008
Olá nokas,

Sou nova aqui no forum e até gostava de entrar na lista, mas ando um pouco perdida, o meu último ciclo foi de 26 dias e o antes deste 45 Sad por isso, basicamente não faço a mínima ideia, iniciei este ciclo no dia 13.07 ... sei lá quando virá o dito cujo, de qualquer modo só agora é que acho que estou no período fértil, talvez lá para 2ªsemana de Agosto é que volte a ter novidades.

O que é preciso é ânimo!! Smile

Beijinhos.

Última pílula: Setembro/2007
Início dos treinos: Fevereiro/2008
1ºciclo Dufine: Novembro/2008

Madrilhada: Portela (positivo a: 22.09.2008, parabéns!!!)

Sócia N.º 4 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
scsr
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 8:36:18 PM

Detesto o que aparece sem ser convidado...BangHead BangHead BangHead que chatice.
nocas actualiza-me lá, começou hoje dia 31 de Julho e não volta a aparecer, vou fazer um abaixo assinado no sentido desta visita não se voltar a repetir no dia 30 Agosto .

Madrinha linda junto-me mais uma vez a ti nesta aventura.

Beijokas e continuação de bons treinos para todas.

bebebach
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 9:18:46 PM

Membro desde: 5/1/2008
Olá afilhada querida. Pois é vamos dar mais uma voltinha no carrossel das treinantes... e esperar que a estrelinha brilhe em breve...

Afilhada desde 23 de Julho de 2008

Madrinha

última Pílula 16 de Abril de 2008
Primeiro Ciclo Início: 20 de Abril de 2008
Segundo Ciclo Início: 16 de Maio de 2008
Terceiro Ciclo Início: 10 de Junho de 2008
Quarto Ciclo Início: 5 de Julho de 2008
Quinto Ciclo Início: 30 de Julho de 2008
Sexto Ciclo Início: 24 de Agosto de 2008
Séptimo Ciclo Início: 18 de Setembro de 2008
Oitavo Ciclo Início: 11 de Outubro de 2008
Nono Ciclo Início: 6 de Novembro de 2008
scsr
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 9:22:30 PM

[bebebach wrote:]
Olá afilhada querida. Pois é vamos dar mais uma voltinha no carrossel das treinantes... e esperar que a estrelinha brilhe em breve...

É na próxima de certeza...Pray

Treinos...

treinos...penguin2 penguin2

Ana e Kiko
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:08:26 PM

Membro desde: 11/22/2007
[anibla wrote:]
Olá Nokas!

Actualiza-me, por favor.

Estou tão feliz....

PARABÉNS...Very Happy/ smooch

Sabes o que é uma Doula? A palavra "doula" vem do grego "mulher que serve".
Doula é uma mulher que dá suporte físico, emocional e informativo a outras mulheres antes, durante e após o Parto.

Afilhada:

POSITIVO : 20 de Setembro 08 => PARABÉNS
Ana e Kiko
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:09:28 PM

Membro desde: 11/22/2007
[scsr wrote:]
Detesto o que aparece sem ser convidado...BangHead BangHead BangHead que chatice.
nocas actualiza-me lá, começou hoje dia 31 de Julho e não volta a aparecer, vou fazer um abaixo assinado no sentido desta visita não se voltar a repetir no dia 30 Agosto .

Madrinha linda junto-me mais uma vez a ti nesta aventura.

Beijokas e continuação de bons treinos para todas.

Vais ver que é na próxima, até lá muitos treinos, ao menos uma coisa boa, eheheVery Happy

Sabes o que é uma Doula? A palavra "doula" vem do grego "mulher que serve".
Doula é uma mulher que dá suporte físico, emocional e informativo a outras mulheres antes, durante e após o Parto.

Afilhada:

POSITIVO : 20 de Setembro 08 => PARABÉNS
Carmensita
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 10:17:09 PM

Membro desde: 6/30/2008
Pois é... Mais um mÊs de treinos k me aguarda! Assim sendo actualizo aqui as minhas datas... Mrs Red a 30 de Julho....... Volta,ou não,a 30 de Agosto!

Madrinha:

scsr
Inserida em: Thursday, July 31, 2008 11:32:32 PM

[Carmensita wrote:]
Pois é... Mais um mÊs de treinos k me aguarda! Assim sendo actualizo aqui as minhas datas... Mrs Red a 30 de Julho....... Volta,ou não,a 30 de Agosto!

Na mesma altura que eu... boa...cheers

Mry78
Inserida em: Friday, August 01, 2008 12:11:46 AM
Ranking: Member

Membro desde: 6/3/2008
Olá a todas!! Parabéns às futuras Mamãs e ânimo para as Treinantes!!
O Mr. Red apareceu no dia 17 de Julho...
Assim sendo, novo ciclo: 17/07 - 13/08!!

nokas4
Inserida em: Friday, August 01, 2008 12:47:20 AM

Membro desde: 4/6/2008
[pipokas wrote:]
Depois de umas semanitas de ausência, as novidades não são boas. O malvado apareceu hoje (depois de um longo ciclo de 47 diasSad e só depois de ser obrigado com medicação - Provera)
Não sei que vos diga em relação à data de final de ciclo, mas vamos apontar para 31 de Agosto... podes actualizar e seja o que Deus quiser

Parabéns a todas as estrelinhas que entretanto já brilham e boa sorte às restantesSmile Smile Smile Smile

Beijinhos a todasAngel

Não desanimes, pode ser q seja neste mes que consigas a tua estrelinha.

beijinhos férteis

url]
nokas4
Inserida em: Friday, August 01, 2008 12:53:17 AM

Membro desde: 4/6/2008
[anibla wrote:]
Olá Nokas!

Actualiza-me, por favor.

Estou tão feliz....

Parabens e muitos beijinhos e felicidades para estes 9 meses

url]
Utilizadoras a consultar este tópico
Guest

Mudar de Forum