Clique aqui!

Bem-vinda Visitante Pesquisa | Tópicos Activos | Membros | Log In | Registar

CALENDÁRIO DAS TREINANTES [Options] · [View]
nokas4
Inserida em: Friday, August 01, 2008 1:00:12 AM
Ranking: Advanced Member

Membro desde: 4/6/2008
Fiquei muito contente pelo positivo da anibla e um pouquinho triste com a vinda do maldito às outras meninas.

Vamos a não desanimar e a treinar bastante este mês e sem muitos pensamentos, a ansiedade é inimiga da gravidez.

beijinhos férteis para todas

url]
nokas4
Inserida em: Friday, August 01, 2008 1:03:21 AM

E já viram como a nossa lista está a crescer, tanto a de treinantes como a de grávidas?

É assim mesmo meninas que o país precisa de bebé.

beijinhos férteis

url]
nokinhax
Inserida em: Friday, August 01, 2008 12:15:14 PM

Membro desde: 6/2/2008
Olá nokas 4, aqui vão novidades fresquinhas, o red apareceu dia 30/7, ou seja fiz um ciclo ennoooorrmmmmmmmeeee de 51 dias Sad

A boa notícia é q vem aí outro mês de treinos intensivos, portanto espero q ele não me visite nos próximos 9 meses.

Data meramente indicativa (pq sou mto irregular): 26/8 a 2/9 - espero mesmo q ele tb vá de férias!!! cloud9 - Já são 7 meses de treinos Sad Sad Sad

Parabéns a tds as meninas, o mês de Julho está cheio de positivos, espero q Agosto tb esteja!!!clover

SÓCIA Nº 10 (e mortinha por sair LOL) DO CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"

última pílula: Nov 2007 JÁ LÁ VAI 1 ANO E NADA Sad
1º ciclo de treinos sem protecção:1 Dezembro a 13 Fevereiro (só cm Provera é q veio o red)
2º ciclo: 14 Fevereiro a 7 Abril (só cm Provera é q veio o red)
3º ciclo: 8 Abril a 3 de Maio (1º ciclo sem Provera e o mais curto - 26 dias)
4º ciclo: 4 Maio a 8 Junho - 36 dias
5º ciclo: 9 Junho a 29 Julho - 52 dias - julguei que tinha de voltar ao Provera, mas não foi preciso...
6º ciclo: 30 Julho a 2 Setembro - 35 dias
7º ciclo: 3 Setembro a 13 Outubro - 41 dias
8º ciclo: 14 Outubro a 25 Novembro
9º ciclo: 26 Novembro a... Este mês não quero saber a qts ando!!!
Ana e Kiko
Inserida em: Friday, August 01, 2008 1:08:49 PM

Membro desde: 11/22/2007
[nokinhax wrote:]
Olá nokas 4, aqui vão novidades fresquinhas, o red apareceu dia 30/7, ou seja fiz um ciclo ennoooorrmmmmmmmeeee de 51 dias Sad

A boa notícia é q vem aí outro mês de treinos intensivos, portanto espero q ele não me visite nos próximos 9 meses.

Data meramente indicativa (pq sou mto irregular): 26/8 a 2/9 - espero mesmo q ele tb vá de férias!!! cloud9 - Já são 7 meses de treinos Sad Sad Sad

Parabéns a tds as meninas, o mês de Julho está cheio de positivos, espero q Agosto tb esteja!!!clover

Vais ver k sim. Agosto vai ser um mês em grande.

Sabes o que é uma Doula? A palavra "doula" vem do grego "mulher que serve".
Doula é uma mulher que dá suporte físico, emocional e informativo a outras mulheres antes, durante e após o Parto.

Afilhada:

POSITIVO : 20 de Setembro 08 => PARABÉNS
nokas4
Inserida em: Friday, August 01, 2008 11:21:22 PM

[nokinhax wrote:]

O que importa é manter esse espírito.

Beijinhos férteis

url]
Rakel_81
Inserida em: Saturday, August 02, 2008 12:24:53 AM

Membro desde: 3/20/2008
Olá a todas!
Estive de férias por isso só agora vim actualizar. Ainda não foi este mês Sad
Inicio do ciclo 26.07.2008
Fim do ciclo 23.08.2008
Como disse ao maridão: mais uma moedinha mais uma voltinha Smile A verdade é que o tempo voa e já estou no 6º dia do ciclo, recomeçaram os treinos pode ser que seja desta (como diz o ditado á terceira é de vez)
Parabéns a todas pelos positivos e boa sorte para as que iniciaram os treinos ou que esperam por estes dias o positivo.
Bjinhos ferteis

Janeiro 2008: Fim de Pilula
Maio 2008: Inicio Folicil
Junho 2008: Inicio dos treinos
30 Agosto 2008: Positivo
02 Outubro 2008: Aborto Retido
nokas4
Inserida em: Saturday, August 02, 2008 12:44:04 AM

[Rakel_81 wrote:]
Olá a todas!
Estive de férias por isso só agora vim actualizar. Ainda não foi este mês Sad
Inicio do ciclo 26.07.2008
Fim do ciclo 23.08.2008
Como disse ao maridão: mais uma moedinha mais uma voltinha Smile A verdade é que o tempo voa e já estou no 6º dia do ciclo, recomeçaram os treinos pode ser que seja desta (como diz o ditado á terceira é de vez)
Parabéns a todas pelos positivos e boa sorte para as que iniciaram os treinos ou que esperam por estes dias o positivo.
Bjinhos ferteis

Mais uma voltinha mais uma voltarela para a menina da camisola amarelarofll

não desanimes.

beijinhos férteis

url]
patymarc
Inserida em: Sunday, August 03, 2008 4:15:38 PM

Membro desde: 8/12/2007
Podes actualizar-me?
Iniciei o ciclo a 2 de Julho
Ovulação: 16 de Junho
Não espero a monstruação: 2 de Agosto
Até agora não há vestigios, mas a temperatura baixou bastante...

http://www.fertilityfriend.com/home/1c267e
nokas4
Inserida em: Monday, August 04, 2008 12:14:43 AM

[patymarc wrote:]
Podes actualizar-me?
Iniciei o ciclo a 2 de Julho
Ovulação: 16 de Junho
Não espero a monstruação: 2 de Agosto
Até agora não há vestigios, mas a temperatura baixou bastante...

Pelo teu grafico parece que vem mesmo ai o periodo não desanimes e continua a treinar.

beijinhos férteis

url]
patymarc
Inserida em: Monday, August 04, 2008 1:20:20 PM

Membro desde: 8/12/2007
E a espera continua... as temperaturas já baixaram, mas ainda não há vestigios da visita mensal. Por outro lado os ultimos dias têm sido muito cansativos e cheios de nervos devido a discusões e problemas, não sei se isso faz com que haja o atrasso ou se é motivo para as temperaturas terem baixado... já aconteceu o mesmo a alguém?
Era suposto no máximo ter aparecido no dia 2, hoje já é o 19º dia após a ovulação... estou a ficar preocupada, pois com estas temperaturas não devo estar grávida, mas deve haver algum problema para a mestruação não dar caras!

http://www.fertilityfriend.com/home/1c267e
nokas4
Inserida em: Monday, August 04, 2008 5:14:30 PM

[patymarc wrote:]
E a espera continua... as temperaturas já baixaram, mas ainda não há vestigios da visita mensal. Por outro lado os ultimos dias têm sido muito cansativos e cheios de nervos devido a discusões e problemas, não sei se isso faz com que haja o atrasso ou se é motivo para as temperaturas terem baixado... já aconteceu o mesmo a alguém?
Era suposto no máximo ter aparecido no dia 2, hoje já é o 19º dia após a ovulação... estou a ficar preocupada, pois com estas temperaturas não devo estar grávida, mas deve haver algum problema para a mestruação não dar caras!

já pensaste q podes estar gravida? ou entao é mesmo do stress isso mexe com tudo.

beijinhos férteis

url]
SuSilva
Inserida em: Monday, August 04, 2008 9:28:18 PM

Membro desde: 4/27/2008
oi podes actualizar ...
inicio 28 Julho o sr vermelhinho nao deve aparecer no dia 25 de Agosto
Jinhos

mais um mes de treinos ....

grouphug grouphug grouphug grouphug

Fim da pilula em Março 2008
Ac Fol Abril 2008

range">POSITIVO +++++ 4 de Outubro de 2008 ( segundo o calendário do PB DPP 6 de Junho - depois confirmo com a GO)

MADRILHADA: projR2 (Obrigada) HE HE HE EU TENHO UMA MADRILHADA 5 ESTRELAS (minha linda estou á tua espera no andar de baixo, já nao falta muito - tenho um feeling que está para breve)

nokas4
Inserida em: Monday, August 04, 2008 11:02:47 PM

[SuSilva wrote:]
oi podes actualizar ...
inicio 28 Julho o sr vermelhinho nao deve aparecer no dia 25 de Agosto
Jinhos

mais um mes de treinos ....

grouphug grouphug grouphug grouphug

actualizada Smile

url]
projR2
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 12:22:11 PM

Membro desde: 1/17/2008
ola meninas,

ao fim de algumas semanas desaparecida, cá estou eu de novo para o mesmo de sempre...Sad Sad Sad

O devily apareceu dia 18/jul... Vamos lá ver se não aparece a 20 de Agosto...

Beijokas para todas

Parei pílula Maio 2007
Acido Fólico desde 21/08/2007
1º Espermograma 28/08/08: resultado inesperado... Esperma praticamente imóvel!!!
E AGORA??
1ª consulta de Infertilidade: 11 de Setembro...
Análises Hormonais: Tudo OK!!!

QUEREMOS UMA ESTRELINHA DESDE SET 2007
E VAMOS CONSEGUIR!!!!!

Madrinha: Lio
Madrinha: Pinipom - Já com uma ESTRELINHA!!!!

MADRILHADA: Susilva - Já com ESTRELINHA!!!!PARABENS!!!!

lolibu
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 12:26:20 PM

Membro desde: 2/11/2008
Quero desejar a maior sorte do mundo a todas as meninas que estão em treinos e que vivem ansiosamente à espera de um positivo! Força! Este mês de Agosto vai trazer para além de sol muitas alegrias... eu acredito!

Para as meninas que ainda não conseguiram deixo aqui uma beijoca bem grande e não desistam, o caminho pode ser difícil porque não é igual para todas, mas estou certa que a meta é sempre a mesma! Muito astral levantado e sorrisos!

Beijocas para todas. grouphug

Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008

O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!
Fim da pílula: Agosto 2007
Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)

Início do 3º ciclo de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOL
Afilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!)
Madrinha: susanita25

klaudia
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 4:24:03 PM

Membro desde: 8/2/2007
Olhem para mim a regressar de férias (infelizmente sem novidades pois o maldito veio dia 19/07)
e cheia de vontade de trabalhar, de treinar muito, bem disposta!

Parabéns a todas que entretanto tiveram o seu positivo e boa sorte para todas as outras!

Beijinhos

início ciclo 19/07/2008 ---- provável fim de ciclo a 11/13 de Agosto

"A nossa maior glória não está em nunca cairmos, mas no facto de nos levantarmos sempre que caímos"
nokas4
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 4:54:51 PM

Actualizadas Smile

beijinhos férteis

url]
anamag
Inserida em: Tuesday, August 05, 2008 8:01:03 PM

Membro desde: 6/14/2007
Olá!

Aqui estou para a actualização...

Início: 4 de Agosto
Fim: 30 de Agosto

Parabéns a quem já conseguiu o tão desejado positivo e boa sorte às restantes!

Bjs,
anamag

Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008
Afilhada: jo_ana
Madrinha: Sally

raiodesol
Inserida em: Wednesday, August 06, 2008 8:42:52 PM

Membro desde: 12/2/2007
[nokas4 wrote:]
friendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriendsfriends

Vamos juntar as nossas forças e esperar que seja desta que saímos para o andar de baixo.

clover clover clover clover clover clover clover clover clover clover clover clover clover clover clover clover clover clover clover

Actualizem a vossa situação.

Eu recolhi esta informação das vossas respostas confirmem se faz favor mandem-me uma pm

Início do ciclo naughty naughty naughty naughty naughty Final do ciclo

Raiodesol --------------------- 24 de Maio naughty naughty naughty naughty naughty 22 de Junho (a tomar provera)
Caty ---------------------------12 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 11/12 de Julho
nikas32 ----------------------- 20 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 18 de Julho
cmarisaps --------------------- 17 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 22 de Julho
Vera80 ------------------------ 22 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 23 de Julho
MaraDSilva -------------------- 25 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 24/25 de Julho
Mary Xu ------------------------ 27 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 26 de Julho
Celina Silva -------------------- 30 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 26 de Julho
Vamos conseguir -------------- 30 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 30 de Julho
anally ---------------------------- 2 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 30 de Julho
patymarc ------------------------ 2 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 2 de Agosto
leloka ---------------------------- 5 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty3 de Agosto
Kikita----------------------------- 6 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty ...............
Celina Costa -------------------- 6 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 4 de Agosto ????
nokas4 (eu)---------------------- 9 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 5 de Agosto
s.i.l.v.i.a ------------------------- 9 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 4/5 de Agosto
su29 ---------------------------- 10 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 5 de Agosto
Pooka ---------------------------- 5 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty ................. Question
AndreiaMario ------------------ 12 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 7 de Agosto
CarlaMC ----------------------- 10 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 7 de Agosto
aslE --------------------------- 11 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 7 de Agosto
Mais 1 piolhinho ---------------- 9 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 8 de Agosto
AnaLS -------------------------- 15 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 8 de Agosto
Happy m ------------------------ 8 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 10 de Agosto
Analu24 ------------------------ 14 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 10 de Agosto
klaudia ------------------------- 19 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 11/13 de Agosto
nininha30 ---------------------- 18 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 17 de Agosto (a tomar duphaston)
Futura Mãe--------------------- 12 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 12 de Agosto
Mry78 -------------------------- 17 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 13 de Agosto
Analuisa327 ------------------- 11 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 12/13 de Agosto
PMorais ------------------------ 15 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 13 de Agosto
catarina2----------------------- 14 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 12/13 de Agosto
anapmp ------------------------ 15 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 14 de Agosto
Lolibu --------------------------- 16 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 14/15 de Agosto
Ana Inês ----------------------- 16 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 14/15 de Agosto
sfiasaramgo ------------------- 19 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 15 de Agosto
Perola -------------------------- 20 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 15 de Agosto
Acinom ------------------------- 13 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 15 de Agosto Question
nikas77 ------------------------ 22 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 19 de Agosto
Bia Maria -----------------------21 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 19 de Agosto
dianels ------------------------- 20 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 20 de Agosto
projR2 ------------------------- 18 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 20 de Agosto
Anazus ------------------------- 29 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 21 de Agosto
sofiapaisneves ---------------- 19 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 22 de Agosto
Anita Paz ---------------------- 26 de Julhonaughty naughty naughty naughty naughty 20/24 de Agosto
Rakel 81 ---------------------- 26 de Julhonaughty naughty naughty naughty naughty 23 de Agosto
bebebach --------------------- 30 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 24 de Agosto
Micas sarapicas --------------- 23 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 25 de Agosto
SuSilva ------------------------ 28 de Julhonaughty naughty naughty naughty naughty 25 de Agosto
belive -------------------------- 30 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 26 de Agosto
Mikado ------------------------- 27 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 25/27 de Agosto
martassm ----------------------30 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 25/27 de Agosto
Ana e Kiko -------------------- 29 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 27 de Agosto
Carmensita ------------------- 30 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 30 de Agosto
scsr ---------------------------- 31 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 30 de Agosto
anamag -------------------------- 4 de Agosto naughty naughty naughty naughty naughty 30 de Agosto
pipokas ------------------------ 30 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 31 de Agosto
nokinhax ---------------------- 30 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 26 de Agosto a 02 de Setembro
krugerzinha ------------------- 2 de Agosto naughty naughty naughty naughty naughty 31 de Agosto
sluz29 -------------------------- 6 de Agosto naughty naughty naughty naughty naughty 2 Setembro

banana banana banana banana POSITIVOS banana banana banana banana
angeline1979 ------------------ 24 de Maio naughty naughty naughty naughty naughty 18/20 de Junho Applause yes star
Carla S Almeida --------------- 24 de Maio naughty naughty naughty naughty naughty 22 de Junho Applause yes star
taregas ------------------------ 25 de Maio naughty naughty naughty naughty naughty 23 de Junho Applause yes star
FilB ---------------------------- 24 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty ................. Applause yes star
carlavc ------------------------ 23 de Maio naughty naughty naughty naughty naughty 23 de Junho Applause yes star
buzio -------------------------- 22 de Maio naughty naughty naughty naughty naughty 19/20 de Junho Applause yes star
Jmss -------------------------- 11 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 13/15 de Julho Applause yes star
muxaxa ---------------------- 17 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 14 de Julho Applause yes star
mar-tita ---------------------- 14 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 14 de Julho Applause yes star
Pati2002 --------------------- 10 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty.................. Applause yes star
martina ---------------------- 21 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 20 de Julho Applause yes star
Lupe ------------------------- 18 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 23 de Julho Applause yes star
docas ------------------------- 23 de Junhonaughty naughty naughty naughty naughty 23 de Julho Applause yes star
pinipom ----------------------- 21 de Junho naughty naughty naughty naughty naughty 20 de Julho Applause yes star
nocasrc ------------------------ 1 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 29 de Julho Applause yes star
Anibla ---------------------------- 4 de Julho naughty naughty naughty naughty naughty 31 de Julho

Mandem-me PM e actualizem a lista
beijinhosclover clover clover clover clover

beijinhos férteis para todas muitodinner e que o mr. devil nao apareça dentro de cloud9

muitos weightlifts weightlifts weightlifts weightlifts weightlifts weightlifts weightlifts

Olá...

o red não deverá vir a 25 de Agosto... Smile podes actualizar-me?

Tou a torcer por todas!!!

beijokasclover

Raio de Sol

Em treinos desde 05/2007
Anovulação 11/2007
12/2007- Dufine(50mg)
01/2008 - Dufine (50mg)
08/05/2008 - S.O.P.
05/2008 - Dufine (100mg) + Provera
06/2008 - Dufine (100mg) + Provera
07/2008 - Dufine (100mg) + Provera
09/2008 - Dufine (100mg)