|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
Fiquei muito contente pelo positivo da anibla e um pouquinho triste com a vinda do maldito às outras meninas. Vamos a não desanimar e a treinar bastante este mês e sem muitos pensamentos, a ansiedade é inimiga da gravidez. beijinhos férteis para todas
  url] 
|
|
|
E já viram como a nossa lista está a crescer, tanto a de treinantes como a de grávidas? É assim mesmo meninas que o país precisa de bebé. beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 98 Localização: Lisboa
|
Olá nokas 4, aqui vão novidades fresquinhas, o red apareceu dia 30/7, ou seja fiz um ciclo ennoooorrmmmmmmmeeee de 51 dias A boa notícia é q vem aí outro mês de treinos intensivos, portanto espero q ele não me visite nos próximos 9 meses. Data meramente indicativa (pq sou mto irregular): 26/8 a 2/9 - espero mesmo q ele tb vá de férias!!!  - Já são 7 meses de treinos Parabéns a tds as meninas, o mês de Julho está cheio de positivos, espero q Agosto tb esteja!!! SÓCIA Nº 10 (e mortinha por sair LOL) DO CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"última pílula: Nov 2007 JÁ LÁ VAI 1 ANO E NADA 1º ciclo de treinos sem protecção:1 Dezembro a 13 Fevereiro (só cm Provera é q veio o red) 2º ciclo: 14 Fevereiro a 7 Abril (só cm Provera é q veio o red) 3º ciclo: 8 Abril a 3 de Maio (1º ciclo sem Provera e o mais curto - 26 dias) 4º ciclo: 4 Maio a 8 Junho - 36 dias 5º ciclo: 9 Junho a 29 Julho - 52 dias - julguei que tinha de voltar ao Provera, mas não foi preciso... 6º ciclo: 30 Julho a 2 Setembro - 35 dias 7º ciclo: 3 Setembro a 13 Outubro - 41 dias 8º ciclo: 14 Outubro a 25 Novembro 9º ciclo: 26 Novembro a... Este mês não quero saber a qts ando!!!
|
|
Membro desde: 11/22/2007 Mensagens: 674 Localização: Algures
|
|
|
|
[nokinhax wrote:]Olá nokas 4, aqui vão novidades fresquinhas, o red apareceu dia 30/7, ou seja fiz um ciclo ennoooorrmmmmmmmeeee de 51 dias A boa notícia é q vem aí outro mês de treinos intensivos, portanto espero q ele não me visite nos próximos 9 meses. Data meramente indicativa (pq sou mto irregular): 26/8 a 2/9 - espero mesmo q ele tb vá de férias!!!  - Já são 7 meses de treinos Parabéns a tds as meninas, o mês de Julho está cheio de positivos, espero q Agosto tb esteja!!! O que importa é manter esse espírito. Beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 118 Localização: Lisboa
|
Olá a todas! Estive de férias por isso só agora vim actualizar. Ainda não foi este mês Inicio do ciclo 26.07.2008 Fim do ciclo 23.08.2008 Como disse ao maridão: mais uma moedinha mais uma voltinha  A verdade é que o tempo voa e já estou no 6º dia do ciclo, recomeçaram os treinos pode ser que seja desta (como diz o ditado á terceira é de vez) Parabéns a todas pelos positivos e boa sorte para as que iniciaram os treinos ou que esperam por estes dias o positivo. Bjinhos ferteis Janeiro 2008: Fim de Pilula Maio 2008: Inicio Folicil Junho 2008: Inicio dos treinos 30 Agosto 2008: Positivo 02 Outubro 2008: Aborto Retido
|
|
|
[Rakel_81 wrote:]Olá a todas! Estive de férias por isso só agora vim actualizar. Ainda não foi este mês Inicio do ciclo 26.07.2008 Fim do ciclo 23.08.2008 Como disse ao maridão: mais uma moedinha mais uma voltinha  A verdade é que o tempo voa e já estou no 6º dia do ciclo, recomeçaram os treinos pode ser que seja desta (como diz o ditado á terceira é de vez) Parabéns a todas pelos positivos e boa sorte para as que iniciaram os treinos ou que esperam por estes dias o positivo. Bjinhos ferteis Mais uma voltinha mais uma voltarela para a menina da camisola amarela  não desanimes. beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 175 Localização: Algarve
|
Podes actualizar-me? Iniciei o ciclo a 2 de Julho Ovulação: 16 de Junho Não espero a monstruação: 2 de Agosto Até agora não há vestigios, mas a temperatura baixou bastante... http://www.fertilityfriend.com/home/1c267e
|
|
|
[patymarc wrote:]Podes actualizar-me? Iniciei o ciclo a 2 de Julho Ovulação: 16 de Junho Não espero a monstruação: 2 de Agosto Até agora não há vestigios, mas a temperatura baixou bastante... Pelo teu grafico parece que vem mesmo ai o periodo não desanimes e continua a treinar. beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 8/12/2007 Mensagens: 175 Localização: Algarve
|
E a espera continua... as temperaturas já baixaram, mas ainda não há vestigios da visita mensal. Por outro lado os ultimos dias têm sido muito cansativos e cheios de nervos devido a discusões e problemas, não sei se isso faz com que haja o atrasso ou se é motivo para as temperaturas terem baixado... já aconteceu o mesmo a alguém? Era suposto no máximo ter aparecido no dia 2, hoje já é o 19º dia após a ovulação... estou a ficar preocupada, pois com estas temperaturas não devo estar grávida, mas deve haver algum problema para a mestruação não dar caras! http://www.fertilityfriend.com/home/1c267e
|
|
|
[patymarc wrote:]E a espera continua... as temperaturas já baixaram, mas ainda não há vestigios da visita mensal. Por outro lado os ultimos dias têm sido muito cansativos e cheios de nervos devido a discusões e problemas, não sei se isso faz com que haja o atrasso ou se é motivo para as temperaturas terem baixado... já aconteceu o mesmo a alguém? Era suposto no máximo ter aparecido no dia 2, hoje já é o 19º dia após a ovulação... estou a ficar preocupada, pois com estas temperaturas não devo estar grávida, mas deve haver algum problema para a mestruação não dar caras! já pensaste q podes estar gravida? ou entao é mesmo do stress isso mexe com tudo. beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 4/27/2008 Mensagens: 218
|
oi podes actualizar ... inicio 28 Julho o sr vermelhinho nao deve aparecer no dia 25 de Agosto Jinhos mais um mes de treinos .... Fim da pilula em Março 2008 Ac Fol Abril 2008range">POSITIVO +++++ 4 de Outubro de 2008 ( segundo o calendário do PB DPP 6 de Junho - depois confirmo com a GO)MADRILHADA: projR2 (Obrigada) HE HE HE EU TENHO UMA MADRILHADA 5 ESTRELAS (minha linda estou á tua espera no andar de baixo, já nao falta muito - tenho um feeling que está para breve)
|
|
|
|
|
Membro desde: 1/17/2008 Mensagens: 171 Localização: Grande Lx
|
ola meninas, ao fim de algumas semanas desaparecida, cá estou eu de novo para o mesmo de sempre... O  apareceu dia 18/jul... Vamos lá ver se não aparece a 20 de Agosto... Beijokas para todas
Parei pílula Maio 2007 Acido Fólico desde 21/08/2007 1º Espermograma 28/08/08: resultado inesperado... Esperma praticamente imóvel!!! E AGORA?? 1ª consulta de Infertilidade: 11 de Setembro...Análises Hormonais: Tudo OK!!! QUEREMOS UMA ESTRELINHA DESDE SET 2007 E VAMOS CONSEGUIR!!!!!Madrinha: LioMadrinha: Pinipom - Já com uma ESTRELINHA!!!! MADRILHADA: Susilva - Já com ESTRELINHA!!!!PARABENS!!!!
|
|
Membro desde: 2/11/2008 Mensagens: 591 Localização: Entre a praia e a serra!
|
Quero desejar a maior sorte do mundo a todas as meninas que estão em treinos e que vivem ansiosamente à espera de um positivo! Força! Este mês de Agosto vai trazer para além de sol muitas alegrias... eu acredito! Para as meninas que ainda não conseguiram deixo aqui uma beijoca bem grande e não desistam, o caminho pode ser difícil porque não é igual para todas, mas estou certa que a meta é sempre a mesma! Muito astral levantado e sorrisos! Beijocas para todas. Sócia n.º 25 do Clube Em Busca da Cegonha Até Dezembro de 2008O meu céu já tem sol e lua... agora precisa de uma estrelinha!Fim da pílula: Agosto 2007 Início do 2º ciclo de treinos: 14 de Agosto de 2008 (paragem em Set, Out e Nov devido a um quisto hemorrágico)Início do 3º ciclo de treinos: 16 de Novembro de 2008 + ACFOLAfilhadas: susanita25 (Numa pausa, mas por pouco tempo!) e Portela (POSITIVO! Vais ser mamã minha querida!) Madrinha: susanita25
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
|
Olhem para mim a regressar de férias (infelizmente sem novidades pois o maldito veio dia 19/07) e cheia de vontade de trabalhar, de treinar muito, bem disposta!
Parabéns a todas que entretanto tiveram o seu positivo e boa sorte para todas as outras!
Beijinhos
início ciclo 19/07/2008 ---- provável fim de ciclo a 11/13 de Agosto
"A nossa maior glória não está em nunca cairmos, mas no facto de nos levantarmos sempre que caímos"
|
|
|
|
|
Membro desde: 6/14/2007 Mensagens: 421 Localização: E.U.A. - Florida
|
Olá! Aqui estou para a actualização... Início: 4 de Agosto Fim: 30 de Agosto Parabéns a quem já conseguiu o tão desejado positivo e boa sorte às restantes! Bjs, anamag Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO DE 2008Afilhada: jo_ana Madrinha: Sally
|
|
Membro desde: 12/2/2007 Mensagens: 116 Localização: Algarve
|
Olá... o red não deverá vir a 25 de Agosto...  podes actualizar-me? Tou a torcer por todas!!! beijokas
Raio de Sol Em treinos desde 05/2007 Anovulação 11/2007 12/2007- Dufine(50mg) 01/2008 - Dufine (50mg) 08/05/2008 - S.O.P. 05/2008 - Dufine (100mg) + Provera 06/2008 - Dufine (100mg) + Provera 07/2008 - Dufine (100mg) + Provera 09/2008 - Dufine (100mg) 10/2008 - Dufine (100mg)http://porbaixodasestrelas.blogspot.comMadrinha: CarlaVC
|
|
|
Raio de Sol e veio quando, hoje? beijinhos
  url] 
|
|
|
Guest |