|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 7/22/2008 Mensagens: 189
|
Bom dia nokas4, Podes actualizar-me por favor: Inicio 07/08/2008 Fim 03/09/2008 Estou a torcer por ti, vais ver que é um grande POSITIVO... BJS
Madrinha: Happy m Sócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008http://www.fertilityfriend.com/home/223437
|
|
Ranking: Newbie
Membro desde: 8/7/2008 Mensagens: 5 Localização: fundão
|
ola lindas tb keria entrar neste topico o meu red apareceu hj esto uatoamr dufine e dufaston esper o kele nao venha dia 4 a 6 de setembro façam figassss bjsss
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 176 Localização: V.N. de Gaia
|
Ola Nokas4, Podes me actualizar. Ainda nao foi desta. Novo ciclo dia 7 de Agosto, este foi de 28 dias e os dois anteriores de 27.
Madrilhada: Anita PazMadrinha: Sarafofa1
|
|
Membro desde: 11/7/2007 Mensagens: 176 Localização: V.N. de Gaia
|
O meu nao devera vir entre 4 e 5 de Setembro
Madrilhada: Anita PazMadrinha: Sarafofa1
|
|
Membro desde: 2/19/2008 Mensagens: 876 Localização: Vila Verde/Braga
|
[su29 wrote:]Ola Nokas4,
Podes me actualizar. Ainda nao foi desta. Novo ciclo dia 7 de Agosto, este foi de 28 dias e os dois anteriores de 27. Não foi desta mas será da próxima, não se pode é desanimar, tua estrelinha vai chegar em breve. Boa sorte e muitos Bjx
 A MINHA BARRIGUINHA às 15 semanas às 19 semanas às 23 semanas às 27 semanas   Madrinhas: Sonya somelight liliana ramos Madrilhada: elke - É um menino - DPP 8 Fevereiro Afilhadas: ailec: DPP 19 Dezembro É um AFONSO Sora21 É uma menina - DPP 21 Janeiro / su29 Em treinos
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
As meninas já estão todas actualizadas. O meu até agora não deu as caras mas já fiz o teste e está tudo explicado no post resultado do teste. beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
|
|
Membro desde: 8/2/2007 Mensagens: 42 Localização: Lisboa
|
Olá!
última actualização:
11 de Agosto --------------- 4 de Setembro
bjs
"A nossa maior glória não está em nunca cairmos, mas no facto de nos levantarmos sempre que caímos"
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 43 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Actualização 10 Agosto-----------6 Setembro Bigada
Março 2007 - Última Pílula Abril 2007 - Início dos treinos Julho 2007 - Positivo Setembro 2007 - Desilusão, gravidez não evolutiva, anembrionada - curetagem Janeiro 2008 - De volta aos treinos    Madrilhada: andiemeir Madrinha: *verinha* Sócia N.º 31 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 9/14/2007 Mensagens: 78
|
Olá Também posso entrar??? Tive aborto em Maio,mas já estou novamente em treinos...inicio do ciclo:30 Julho e fim ?????(como sou irregular não sei o fim) Bjs
 20/05/2008 - Aborto retido
|
|
|
[paty77 wrote:]Olá
Também posso entrar??? Tive aborto em Maio,mas já estou novamente em treinos...inicio do ciclo:30 Julho e fim ?????(como sou irregular não sei o fim)
Bjs
Claro q podes, benvinda entaõ ao clube e boa sorte. beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 6/27/2008 Mensagens: 405 Localização: Lisboa
|
Estou com visistas Estava com esperança que as férias me trariam boas surpresas.....nada!!!! Nova actualização 12 de Agosto.........10 de Setembro. Boa sorte a todas
Madrinha linda: Mãe Lara
|
|
Membro desde: 1/9/2007 Mensagens: 50 Localização: Alentejo
|
bem parce que não foi desta... 05/08/2008 ----- 02/09/2008 Boa sorte a todas. Talvez seja este mês....

|
|
|
[s.i.l.v.i.a wrote:]bem parce que não foi desta...
05/08/2008 ----- 02/09/2008
Boa sorte a todas. Talvez seja este mês....
[catarina2 wrote:]Estou com visistas
Estava com esperança que as férias me trariam boas surpresas.....nada!!!!
Nova actualização 12 de Agosto.........10 de Setembro.
Boa sorte a todas Actualizadas 
  url] 
|
|
Membro desde: 7/31/2006 Mensagens: 969 Localização: Sintra
|
Também quero ser actualizada  Início do ciclo dia 25 de Julho... final do ciclo (e espero que o dito não dê caras) entre 23 e 24 de Agosto! Obrigada  Claudia
|
|
|
[PrincesaBé wrote:]Também quero ser actualizada  Início do ciclo dia 25 de Julho... final do ciclo (e espero que o dito não dê caras) entre 23 e 24 de Agosto! Obrigada  Claudia vou já actualizar. beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 2/21/2008 Mensagens: 45
|
Olá, meninas... Já repararam que este mês ainda não temos nenhum positivo registado???? Quando vierem é td junto... Boa sorte para todas, principalmete, para as que não esperam, como eu, nestes dias o Senhor  .... Não tenho muita esperança que seja desta... mas fico feliz por qq uma de vocês... Bjs, Ana

|
|
|
[anapmp wrote:]Olá, meninas... Já repararam que este mês ainda não temos nenhum positivo registado???? Quando vierem é td junto... Boa sorte para todas, principalmete, para as que não esperam, como eu, nestes dias o Senhor  .... Não tenho muita esperança que seja desta... mas fico feliz por qq uma de vocês... Bjs, Ana pois não mas ainda temos muitas meninas à espera do maldito, ou melhor a esperar q ele não venha. beijinhos férteis e boa sorte
  url] 
|
|
Membro desde: 3/25/2008 Mensagens: 137 Localização: Tomar-Santarem
|
Olá... O meu ciclo começou hoje, dia 13 de Agosto e não faço a minima ideia de quando será o fim... !?!?!? Beijinhos férteis a todas Fim da Pílula - 24 de Fevereiro
Novamente Pré-Treinante... por motivos profissionais abdicarei uns meses deste sonho de ser mamã!!!
A gravidez vai fazer cumprir os meus maiores sonhos! Estar grávida, ter um filho... ser Mãe!
Madrilhada - Lolibu
|
|
Membro desde: 5/5/2008 Mensagens: 240
|
Pois é amigas, O mês de Agosto está a ser desgostoso para muitas de nós! O meu malvado só apareceu no último dia de Julho, após 47 dias de longa espera, e veio porque foi forçado com Provera. Este mês ando a fazer análises hormonais em várias fases do ciclo para tentar perceber o que se passa e amanhã vou fazer uma ecografia com sonda vaginal...espero que esteja tudo bem. De qualquer forma, perdemos alguma intensidade nos treinos para acalmar um pouco os ânimos e deixar as coisas correrem naturalmente! Para pressão já nos chega a dos resutados dos exames... A minha ausência também se deve a isto...estou a tentar abstrair-me um pouco. Esperemos que o mês de Setembro nos traga um céu cheio de estrelinhas...tantas, tantas, que cheguem para todas nós MaDrInHa & AfIlHaDa Lupe Parabéns pela tua linda CATARINA!!! Março 2008: início dos treinos Março-Julho: ciclos longos e irregularesAgosto: análises hormonais e eco : SOP e ovários preguiçosos com vários ciclos anovulatóriosSetembro: consulta de infertilidade Espermograma do marido: OKOutubro: Histerossalipingografia: OK07/11/08: Início do 1º ciclo de DufineDufine do 5º ao 9º dia (11/11 a 15/11) 13º dia: 1ª eco de monitorização (19/11): AnovulaçãoMenopur do 13º ao 17º dia (19/11 a 23/11) 18º dia: 2ª eco de monitorização (24/11): AnovulaçãoMenopur do 18º ao 22º dia de ciclo (24/11 a 28/11) 28/11: 22ºdia de ciclo: 3ª eco de monitorização: Um folículo com 15mmResultado do 1º ciclo: 16 de Dezembro
|
|
|
Guest |