|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 8/6/2008 Mensagens: 1,380 Localização: Lisboa
|
[nokas4 wrote:][Anita78 wrote:]Olá eu gostava de me juntar á listinha... também sou treinante. No mês passado tive uma gravidez bioquimica e por essa razão desregulei o meu ciclo... Este mês o inicio do ciclo foi a 12 de Agosto e se voltar tudo á normalidade o final do ciclo deverá ocorrer no dia 8 de Setembro.
Beijokitas! Desculpa a minha ignorância o que é uma gravidez bioquímica?~ Vou já adicionar-te à lista, beijinhos férteis Bom dia nokas4! Não é ignorância nenhuma eu também nem sabia que existia tal palavrão, então é assim...Gravidez bioquímica é uma elevação dos níveis de beta-hCG a partir do décimo dia após a transferência embrionária... é uma gravidez não evolutiva( se assim posso dizer). Obrigada por me adicionares á listinha se Deus quiser para o mês que vem tenho um positivo...ehehehheeh... Beijokitas
  30/10/2008 - E ao fim do 5º ciclo de treinos... POSITIVO!!! 03/11/2008 - Confirmação:Beta HCG Resultado - 866 mUI/ml... a caminho da 5º semana21/11/2008 - Consulta GOSócia Fundadora CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008Minhas Afilhadas Lindas: mary_jane ; MoonBlue ; Filipa_Cunha... vem ai um Leo! ; paty.d ; Skorpya ; Sorodrigues ; Sara Marques Correia ; bonekinha79 ; lua82... já tem estrelinha  ; OrangeMinha Madrinha Linda: carladelca - Nasceu a Ivone...Yuppieee  !!! (08/Out/2008 ) Minha Madrilhada Linda: Pipa
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 494 Localização: Lisboa
|
Finalmente apareceu-me o dito cujo, e no meio disto tudo, até estou feliz. Agora sim, posso pensar em recomeçar os treinos  Apareceu-me ontem, dia 27 de Agosto e veio acompanhado de muitas dores... Já deve ser mesmo o meu ciclo pois lembram-me dores antigas  Só não sei é a data para terminar o ciclo
AnaLS última pílula: 22 de Maio início folicil: 23 de Junho 1º ciclo sem pílula: 26 de Maio a 19 de Junho 2º ciclo sem pílula: 20 de Junho a 14 de Julho 3º ciclo: 15 de Julho a 26 de Agosto 4º ciclo: 27 Agosto a 24 de Setembro 5º ciclo: 25 Setembro a 23 Outubro 6º ciclo: 24 Outubro a 18 Novembro treinos interrompidos, mas regresso em Janeiro.
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
[AnaLS wrote:]Finalmente apareceu-me o dito cujo, e no meio disto tudo, até estou feliz. Agora sim, posso pensar em recomeçar os treinos  Apareceu-me ontem, dia 27 de Agosto e veio acompanhado de muitas dores... Já deve ser mesmo o meu ciclo pois lembram-me dores antigas  Só não sei é a data para terminar o ciclo ok recomeça mais um ciclo, e como não sabes a duração vou fazer os normais 28 dias. beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 2/14/2008 Mensagens: 118 Localização: Guarda
|
Olá Também gostava de me juntar à lista (se ainda houver espaço para mais uma  ) Então é assim, o meu red visitou-me no dia 11 de Agosto, logo, não espero por ele dia 8 de Setembro. Adicionas-me Nokas4? Obrigado Beijinhos e boa sorte a todas as treinantes
|
|
|
[phia wrote:]Olá Também gostava de me juntar à lista (se ainda houver espaço para mais uma  ) Então é assim, o meu red visitou-me no dia 11 de Agosto, logo, não espero por ele dia 8 de Setembro. Adicionas-me Nokas4? Obrigado Beijinhos e boa sorte a todas as treinantes Claro q há sempre espaço para mais treinantes, o mais q pode acontecer é a lista crescer tanto q ocupe toda a 1ª página. 
  url] 
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,436 Localização: Porto
|
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 494 Localização: Lisboa
|
[nokas4 wrote:][AnaLS wrote:]Finalmente apareceu-me o dito cujo, e no meio disto tudo, até estou feliz. Agora sim, posso pensar em recomeçar os treinos  Apareceu-me ontem, dia 27 de Agosto e veio acompanhado de muitas dores... Já deve ser mesmo o meu ciclo pois lembram-me dores antigas  Só não sei é a data para terminar o ciclo ok recomeça mais um ciclo, e como não sabes a duração vou fazer os normais 28 dias. beijinhos férteis Nokas4, faz antes um ciclo de 30 dias, não o espero a 26 de Setembro. Para não começar a pensar nisso muito cedo.
AnaLS última pílula: 22 de Maio início folicil: 23 de Junho 1º ciclo sem pílula: 26 de Maio a 19 de Junho 2º ciclo sem pílula: 20 de Junho a 14 de Julho 3º ciclo: 15 de Julho a 26 de Agosto 4º ciclo: 27 Agosto a 24 de Setembro 5º ciclo: 25 Setembro a 23 Outubro 6º ciclo: 24 Outubro a 18 Novembro treinos interrompidos, mas regresso em Janeiro.
|
|
|
|
|
|
[AnaLS wrote:][nokas4 wrote:][AnaLS wrote:]Finalmente apareceu-me o dito cujo, e no meio disto tudo, até estou feliz. Agora sim, posso pensar em recomeçar os treinos  Apareceu-me ontem, dia 27 de Agosto e veio acompanhado de muitas dores... Já deve ser mesmo o meu ciclo pois lembram-me dores antigas  Só não sei é a data para terminar o ciclo ok recomeça mais um ciclo, e como não sabes a duração vou fazer os normais 28 dias. beijinhos férteis Nokas4, faz antes um ciclo de 30 dias, não o espero a 26 de Setembro. Para não começar a pensar nisso muito cedo. ok vou alterar 
  url] 
|
|
Membro desde: 7/20/2008 Mensagens: 6,436 Localização: Porto
|
[bebebach wrote:]Nem de ferias o malvado me da descanso.
Actualiza por favor 25 de Agosto a 19 de Setembro. Mas no proximo mes nao havera treinos. Treinos parados por um ciclo!!! o meu guerreiro vai estar fora,
Beijinho muito grande para a minha afilhada querida. Madrinha só agora vi que já estavas de volta... que saudades tuas, pensei que tivesse aconteceido algumas coisa, mas depois lembrei-me que ias de férias, estou mais aliviada. Lá vou eu tal como tu para mais um mês. Espero trazer boas notícias depois das férias. Beijokas. Quando a vida te der 1000 razões para chorar mostra-lhe que tens 1001 razões para SORRIR. Sócia N.º 3 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 À espera da minha ESTRELINHAGrupo de música PBGIRLS - Violinista
|
|
Ranking: Member
Membro desde: 6/20/2008 Mensagens: 15 Localização: porto
|
Querida Nokas4, Quero pedir imensa desculpa por ainda n ter dito nada, tenho andado mt em baixo, recebi o resultados dos teste hormonais, tenho a T3 livre um poukinho abaixo, 2.77 e a progesterona tb 0.38, mas nem sei bem onde a colocar no ciclo, pois fiz o exame no 21º dia do ciclo, sipostamente ja deveria ter ovulado, mas segundo o grafico das temperaturas só ovulei a 25 de Agosto, 4 dias depois de me vir o malvado. Eu continuo sem malvado, ate hoje foi o meu ciclo maior..... Atraso de 8 dias  mas sem saber o que pensar.... Mais, tenho uma eco endovaginal na proxima 5ª feira e se estiver gravida, serão 6 semanas desde ultimo periodo, mas a senhora da clinica disse-me q n da pra ver nada e q o melhor é beber água para fazer a abdominal pq a médica n me faz a vaginal. É assim com vcs, podem explicar se é assim e porque? Anazus -------------------------- 29 de Julho  21 de Agosto CONTINUO AGUARDAR BEIJINHOS MUITO GDS Suzy
Suzy
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 278 Localização: Figueira da Foz
|
Nokinhas( na sei te posso chamar asim?!) Actualiza-me se faz favor, pode ser? 29 de Agosto ....e agora para Qd? Se eu tiver voltado aos meus Ciclos dos 30/31 dias, não o kero ver lá para dia 28 de Setembro!
  UPM:9/5/2008 UPM:6/6/2008=28 dias UPM:3/7/2008=27 dias UPM:30/7/2008=27 dias UPM:29/8/2008=30 dias UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias... 25/10/2008= POSITIVO5/11/2008= 1ª EcoGrafia Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
Membro desde: 6/21/2008 Mensagens: 278 Localização: Figueira da Foz
|
Por falar em treinantes, ainda falta a carmencita k pela lista da Nocas teria hoje alguma novidade para nós!? Caemennnnnnciiiiiiiiiitaaaaaa? onde andas?
  UPM:9/5/2008 UPM:6/6/2008=28 dias UPM:3/7/2008=27 dias UPM:30/7/2008=27 dias UPM:29/8/2008=30 dias UPM:25/9/2008=27 dias _ já voltei ao normal, ciclo de 27 dias... 25/10/2008= POSITIVO5/11/2008= 1ª EcoGrafia Sócia N.º 79 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
|
[ANAZUS wrote:]Querida Nokas4, Quero pedir imensa desculpa por ainda n ter dito nada, tenho andado mt em baixo, recebi o resultados dos teste hormonais, tenho a T3 livre um poukinho abaixo, 2.77 e a progesterona tb 0.38, mas nem sei bem onde a colocar no ciclo, pois fiz o exame no 21º dia do ciclo, sipostamente ja deveria ter ovulado, mas segundo o grafico das temperaturas só ovulei a 25 de Agosto, 4 dias depois de me vir o malvado. Eu continuo sem malvado, ate hoje foi o meu ciclo maior..... Atraso de 8 dias  mas sem saber o que pensar.... Mais, tenho uma eco endovaginal na proxima 5ª feira e se estiver gravida, serão 6 semanas desde ultimo periodo, mas a senhora da clinica disse-me q n da pra ver nada e q o melhor é beber água para fazer a abdominal pq a médica n me faz a vaginal. É assim com vcs, podem explicar se é assim e porque? Anazus -------------------------- 29 de Julho  21 de Agosto CONTINUO AGUARDAR BEIJINHOS MUITO GDS Suzy nao precisas pedir desculpa, até pk nao poderias dizer-me nada esperemos então que seja verdade e que tenas a tua estrelinha. Qt à pergunta q fizeste não sei se a entendi eu costumo fazer eco abdominal. beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
[belive wrote:]Nokinhas( na sei te posso chamar asim?!) Actualiza-me se faz favor, pode ser?
29 de Agosto ....e agora para Qd? Se eu tiver voltado aos meus Ciclos dos 30/31 dias, não o kero ver lá para dia 28 de Setembro! Claro q podes chamar-me assim linda, Vou já actualizar-te
  url] 
|
|
|
Meninas então não têm novidades para nós???? beijinhos férteis a todas
  url] 
|
|
Membro desde: 3/20/2008 Mensagens: 118 Localização: Lisboa
|
Eu tenho uma excelente novidade. Positivinho!!! Bjocas a todas e boa sorte para quem espera positivo nos proximos dias!
Janeiro 2008: Fim de Pilula Maio 2008: Inicio Folicil Junho 2008: Inicio dos treinos 30 Agosto 2008: Positivo 02 Outubro 2008: Aborto Retido
|
|
|
|
|
Membro desde: 5/8/2008 Mensagens: 184 Localização: Margem Sul do tejo
|
Olá Nokas, O meu nome ainda n está na lista, podes adicionar-me tb? Início ciclo: 29 de Agosto Não sei quanto tempo pois sou muito irregular, Mas podes por a iniciar dufine  Beijocas 
DPP: 06/06/2009Madrinha: Mokinha(Já conseguiu a sua estrelinha )
|
|
|
[mmmt wrote:]Olá Nokas, O meu nome ainda n está na lista, podes adicionar-me tb? Início ciclo: 29 de Agosto Não sei quanto tempo pois sou muito irregular, Mas podes por a iniciar dufine  Beijocas  já lá estás, beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
Guest |