|
|
Ranking: Advanced Member
Membro desde: 5/7/2008 Mensagens: 775 Localização: Gondomar
|
Ena! Ena! Tantas que nós somos! Isto vai aumentar a taxa de natalidade. Em Março de 2009 vamos encher este país de bebés lindos, felizes e saudáveis! Sabem que mais? O ciclo passado andei a controlar mucos e temperaturas. Analisando o ciclo, acho que acabei por confundir a data da ovulação. Confiei no fertility friend, mas acho que ele se enganou quanto à data da minha ovulação. Reflectindo bem, acho que treinei intensivamente antes do tempo...Neste ciclo, continuo a controlar os mucos e as temperaturas... só que, agora, não mentalizo um dia para a ovulação. Enquanto houver muco... há treino... dia sim... dia sim.. rsrsrsr... O marido está às minhas ordens...rsrsrs... Se o muco aquoso, escorregadio e clara de ovo durar um mês seguido... é treino intensivo... Só dou descanso aos treinos quando não houver muco escorregadio. Se eu tiver dúvidas quanto às características do muco, faço de conta que é do fértil...rsrsrs...Hei-de acertar com o dia da ovulação... Tentei comprar o Fertilfácil para me ajudar a identificar a ovulação, mas não arranjei à venda a tempo (antes do período fértil). Assim, fica mais barato e é uma boa justificação para treinar. O marido está feliz com os treinos. Acho que se vai habituar  Mas não há crise... enquanto houver vida, há treino  Beijinhos férteis a todas UPM: 4 de Julho Ovulação: 19 de Julho 31 Julho 2008, 12.20 h: teste POSITIVO 5 Setembro: com 9 semanas... aborto retido desde as 6 semanas e 4 dias... 10 Setembro: curetagem ... Perdi uma batalha, mas sei que vou ganhar a guerraUPM: 3 de Dezembro
 Madrinhas: msousa ... susat4 ... bebenet3 ... Afilhada: Sonya_Carmo ... que brevemente vai arranjar a sua estrelinha... ai vai vai... Afilhada: Toquedelua... uma mamã à espera de uma bebé de Abril de 2009, a minha afilhadinha Luana Madrilhadas: Mamãs de Abril de 2009 ... todas... as minhas companheiras de sempre e para sempre...
|
|
Membro desde: 4/17/2008 Mensagens: 393
|
Olá nokas4 e a todas as futuras mamãs como eu Podes-me colocar na listinha? Então é assim: Inicio do ciclo - 18 de Junho Fim do ciclo - 23 de Julho Obigada, jinhos DPP: 24 de Março Peso antes de engravidar: 53 kg / 1,61 altura ---------------------- Calculadora de Peso na Gravidez: 22 semanas (5 meses): + 6 Kg  ---------------------------------- http://boasaude.uol.com.br/tools/weight.cfm Madrilhada: PIPOKAS  ------------------------------------------------------------------------------- Barriguita 24 semanas
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 277 Localização: Porto
|
:Hello: Vejo q as datas já estão mais arranjadinhas. Obrigada nokas, beijinhos
madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
Membro desde: 6/16/2008 Mensagens: 129 Localização: Lisboa
|
Pelo menos alguma de nós há-de conseguir!!!! Anda aqui tanta energia positiva que só pode dar certo  bjinhus!
"O sonho comanda a vida!" Madrinha: Fladybird ----» Que tenhas uma gravidez linda e tranquila! Afilhada: Carmensita  -----» Your time will come! Companheira especial de viagem: Pinipom --» Mais uma futura Mamã! Amiguinha que descobri por aqui: Fourmis ---» Outra Kinder Surpresa! Laparoscopia em 24 de Outubro de 2008: foram retirados endometriomas e todos os focos e aderências (Endometriose Grau III). "De molho" até meados de Janeiro de 2009 - recuperar forças!!!
|
|
Membro desde: 4/6/2008 Mensagens: 1,322
|
[Analu24 wrote:]O  pregou-me uma partida este mês, costuma ser tão certinho que até mete raiva, e este mês atrasou-se 2 dias. Resultado: início-18/06/2008*****fim-16/07/2008. Jokas olha paciencia vê o lado positivo, mais um ciclo de sexoooooooooooooo!!! os maridões consolam-se. beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
[anibla wrote:]Ena! Ena! Tantas que nós somos! Isto vai aumentar a taxa de natalidade. Em Março de 2009 vamos encher este país de bebés lindos, felizes e saudáveis! Sabem que mais? O ciclo passado andei a controlar mucos e temperaturas. Analisando o ciclo, acho que acabei por confundir a data da ovulação. Confiei no fertility friend, mas acho que ele se enganou quanto à data da minha ovulação. Reflectindo bem, acho que treinei intensivamente antes do tempo...Neste ciclo, continuo a controlar os mucos e as temperaturas... só que, agora, não mentalizo um dia para a ovulação. Enquanto houver muco... há treino... dia sim... dia sim.. rsrsrsr... O marido está às minhas ordens...rsrsrs... Se o muco aquoso, escorregadio e clara de ovo durar um mês seguido... é treino intensivo... Só dou descanso aos treinos quando não houver muco escorregadio. Se eu tiver dúvidas quanto às características do muco, faço de conta que é do fértil...rsrsrs...Hei-de acertar com o dia da ovulação... Tentei comprar o Fertilfácil para me ajudar a identificar a ovulação, mas não arranjei à venda a tempo (antes do período fértil). Assim, fica mais barato e é uma boa justificação para treinar. O marido está feliz com os treinos. Acho que se vai habituar  Mas não há crise... enquanto houver vida, há treino  Beijinhos férteis a todas eu este mês tenho tirado as temperaturas todas direitinhas, e tenho tido atenção aos mucos, mas não mt, só que como quero tentar a menina só posso ter relações até ao dia da ovulação, o q torna tudo mais restrito e tenho q tomar mais atenção. E sim tb é dia sim dia sim. beijinhos férteis
  url] 
|
|
Membro desde: 6/2/2008 Mensagens: 98 Localização: Lisboa
|
Olá tb quero participar nesta listinha, a questão é que sou muito irregular, os dois ciclos em que não precisei de tomar medicação para a menstruação vir (Provera) um foi de 26 dias e o outro de 36.  Mas vou apontar entre estas datas para que o  não venha: UPM: 9 de Junho Data em q ele não vem (espero eu!!!): entre 04 e 14/07 Ah, prometi a mim mesma que, caso ele não venha até lá, só faço o teste no dia 22/7, que é o dia em que completo 1 ano de casada, adorava ter o meu positivo neste dia Há que treinar muito e não perder a esperança.  Boa sorte a todas, vamos ver se conseguimos passar rapidamente para o andar de baixo, torço por tds!!! SÓCIA Nº 10 (e mortinha por sair LOL) DO CLUBE " EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008"última pílula: Nov 2007 JÁ LÁ VAI 1 ANO E NADA 1º ciclo de treinos sem protecção:1 Dezembro a 13 Fevereiro (só cm Provera é q veio o red) 2º ciclo: 14 Fevereiro a 7 Abril (só cm Provera é q veio o red) 3º ciclo: 8 Abril a 3 de Maio (1º ciclo sem Provera e o mais curto - 26 dias) 4º ciclo: 4 Maio a 8 Junho - 36 dias 5º ciclo: 9 Junho a 29 Julho - 52 dias - julguei que tinha de voltar ao Provera, mas não foi preciso... 6º ciclo: 30 Julho a 2 Setembro - 35 dias 7º ciclo: 3 Setembro a 13 Outubro - 41 dias 8º ciclo: 14 Outubro a 25 Novembro 9º ciclo: 26 Novembro a... Este mês não quero saber a qts ando!!!
|
|
Membro desde: 6/19/2008 Mensagens: 649 Localização: Corroios
|
Boa tarde a todas Sou nova por aqui... também gostaria de entrar na lista  O malvado red deveria aparecer dia 23 de junho.. os meus ciclos são sempre de 30 dias muito regulares.. o malvado nunca se atrasa... mas tou com fé que em breve me vou livrar dele durante 9 mesitos. Bjinhos a todas A tentar a 2ª estrelinha desde Janeiro 2008 Novembro 2008: Histero OK Sócia nº 6 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008 Madrinha: mama aflita e cristina-gonçaloAfilhadas lindas: Bonekinha79, AndreiaMario, Sorodrigues, Aurora23, Divinha e Arad... logo logo terão uma estrelinha a brilhar
|
|
Membro desde: 12/2/2007 Mensagens: 116 Localização: Algarve
|
olá, obrigada por me incluirem...  O Red veio a 24/05, e se eu fosse regular deveria vir a até dia 22/06, até agora nada, fiz um teste no dia 16 que deu (-), mas poderia ser cedo ainda... se não vier até lá faço novo teste dia 23/06... Beijos e sorte a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Raio de Sol Em treinos desde 05/2007 Anovulação 11/2007 12/2007- Dufine(50mg) 01/2008 - Dufine (50mg) 08/05/2008 - S.O.P. 05/2008 - Dufine (100mg) + Provera 06/2008 - Dufine (100mg) + Provera 07/2008 - Dufine (100mg) + Provera 09/2008 - Dufine (100mg) 10/2008 - Dufine (100mg)http://porbaixodasestrelas.blogspot.comMadrinha: CarlaVC
|
|
Membro desde: 10/13/2005 Mensagens: 177 Localização: FAFE
|
Olá Também quero fazer parte desta lista maravilhosa. Inicio do ciclo: 8 de Junho Fim do ciclo: 6 de Julho (espero que o maldito nao apareça) Beijos
 Socia n.º 59 - Em busca da estrelinha até Dezembro
|
|
Membro desde: 4/21/2008 Mensagens: 100
|
|
|
Membro desde: 5/6/2008 Mensagens: 277 Localização: Porto
|
O meu Mr. Maldito  tb anda a pregar das suas, tb já está a dar o ar da sua graça. Mas como ainda é mt cedo e mt pouca quantidade, vou esperar até à manhã para confirmar se é para alterar as datas...
madrinha: Mãe Lara afilhada: Mary Xu
|
|
Membro desde: 5/20/2008 Mensagens: 43 Localização: Vila Nova de Gaia
|
[nokas4 wrote:][Analu24 wrote:]O  pregou-me uma partida este mês, costuma ser tão certinho que até mete raiva, e este mês atrasou-se 2 dias. Resultado: início-18/06/2008*****fim-16/07/2008. Jokas olha paciencia vê o lado positivo, mais um ciclo de sexoooooooooooooo!!! os maridões consolam-se. beijinhos férteis Só os maridões, não! Nós tb..... lol Só me chateou ter sido tão certinho e este mês enganou-me Recomecemos os treinos
Março 2007 - Última Pílula Abril 2007 - Início dos treinos Julho 2007 - Positivo Setembro 2007 - Desilusão, gravidez não evolutiva, anembrionada - curetagem Janeiro 2008 - De volta aos treinos    Madrilhada: andiemeir Madrinha: *verinha* Sócia N.º 31 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA ATÉ DEZEMBRO 2008
|
|
|
[Bia-Maria wrote:]Boa tarde a todas Sou nova por aqui... também gostaria de entrar na lista  O malvado red deveria aparecer dia 23 de junho.. os meus ciclos são sempre de 30 dias muito regulares.. o malvado nunca se atrasa... mas tou com fé que em breve me vou livrar dele durante 9 mesitos. Bjinhos a todas Depreendo por isso q o inicio tenha sido dia 24 de maio (eu não sou mt boa a contas, hihi, eu sou prof de matematica )
  url] 
|
|
|
[raiodesol wrote:]olá, obrigada por me incluirem...  O Red veio a 24/05, e se eu fosse regular deveria vir a até dia 22/06, até agora nada, fiz um teste no dia 16 que deu (-), mas poderia ser cedo ainda... se não vier até lá faço novo teste dia 23/06... Beijos e sorte a todas!!!!!!!!!!!!!!!!!! tens q ter calma, ainda nem chegou o dia, bem q ansiedade.
  url] 
|
|
|
[CELINA COSTA wrote:]Olá Também quero fazer parte desta lista maravilhosa. Inicio do ciclo: 8 de Junho Fim do ciclo: 6 de Julho (espero que o maldito nao apareça) Beijos
Bem esperemos então que ele não apareça e já fazes parte da lista. beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
[nikas32 wrote:]olá meninas,infelizmente ainda não foi desta o  deu o ar de sua graça esta madrugada,até me veio as lágrimas  pois eu estava bastante confiante que poderia ser este mês o meu positivo,vou tentar me distrair e não pensar tanto no assunto(não vai ser fácil),boa sorte p/todas e que seja para breve a chegada da tão nossa aguardada estrelinha,bjinhos inicio dia 20 de junho e final??? bem não desanimes daqui por uma semana já estás aí em força. beijinhos férteis
  url] 
|
|
|
|
|
|
SuSilva ----------------------- 7 de Maio ************* 4 de Junho (já com atraso de 13 dias, hehe será que vais descer de andar ) pinipom -------------------------22 de Maio ************* 18 de Junho buzio --------------------------- 22 de Maio ************ 19/20 de Junho nikas77 ------------------------ 24 de Maio ************ 20 de Junho Mry78 -------------------------- 24 de Maio ************* 20 de Junho Então meninas como estamos de contas? já apareceu o maldito  ? SuSilva veio ou não?(que é a que está mais atrasada)
  url] 
|
|
|
|
|
|
Guest |